SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Doctor Strange [KDrama]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Doctor Strange [KDrama] Left_bar_bleue0/10000Doctor Strange [KDrama] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Doctor Strange [KDrama] Left_bar_bleue0/10000Doctor Strange [KDrama] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Doctor Strange [KDrama] Empty
MensagemAssunto: Doctor Strange [KDrama]   Doctor Strange [KDrama] Icon_minitimeQua 16 Jul - 13:57:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ordem na imagem: Kang sora, lee jong suk, Ji Se Yun e Park HaeJin


Cast:Lee JongSuk /Ji Se Yun /  Park HaeJin /Kang So ra
Resumo: Park Hoon ( Lee Jong suk) e um genio da ciência tal como o seu api. Foi criado na Coreia do Sul ( não tinha outra escolha). E durante toda a sua estadia na Coreia do Sul ele se apaixonou por JaeHee ( Ji Se Yun) , a qual tentou sem proteger dos norte coreanos. Os eventos levam-no até á Coreia do Sul e tenta adptar-se ás carecteristicas liberais da capital da Coreia do sul, começa atrabalhar em Dongwoo University Hospital. Mas o motivo pelo qual começa a trabalhar lá é por Han seung hee ( medica) ter uma imensa semelhança com JaeHee . No enrolar do drama, Oh soHyun( medica e filha do dono do hospital aka noiva de Park jaejoon (Park haejin) um medico muito competente vindo de Harvard) começa a nutrir sentimentos por Park Hoon.


Episodios: 20






Minha opnião: Eu já vi o Drama todo e posso dizer que fiquei muito desapontada com o final do Drama. Começou bem ( apesar de as vezes eu não conseguir ver eles a abrir as pessoas O.O), achei  a personagem do pai do Hoon bastante interessante e generosa porque no fim sempre deu a vida pelo filho ...De uma maneira diferente mas deu. Quanto ao Hoon eu amei a personagem dele, apesar de ja vir com um fraquito pelo actor, ele foi sempre muito alegre, muito brincalhão e cheio de aegyo mas quando tinha que representar momentos mais tristes adequa-se tão perfeitamente. Odiei o facto de ele não conseguir esquecer a jaehee/seunghee . A serio que raiva, eu nunca quis tanto que o ator principal fica-se com uma atriz secundaria mas neste caso quis muito, tanto que shipei-os até ao fim. A Oh sohyun ( kang Sora), esteve muito melhor para um papel secundario....a meu ver a autora devia ter feito com que ela e o hoon ficassem juntos, eles ao longo do drama sempre tiveram tão perto, tão brincalhões e os sentimentos dela pareciam muito mais verdadeiros.....well mas essa é a Sora ela consegue sempre fazer-nos adora-la em qualquer papel. E foi por isso que detestei o final, em que pensei que tanto o hoon e a jaehee tivessem ido desta para melhor.....mas mesmo assim no final....aigooo. Eu não percebo este drama, todos os que levam tiro e caem no rio volta a aparecer bem e vivinhos da silva -.-....mesno o pai do hoon, mas bem se formos ver bem ele não caiu dentro de um rio como os outros lol


Bem se tivesse que dar nota de 0 a 5 , este drama (devido ao final) dava 2,5 T.T


Mas a este cuttie dava sempre e dou 100 *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não importa se nao ficaram juntos, in my heart they are ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
NaNa~♥/ Bomi
Colorful Soul
Colorful Soul
NaNa~♥/ Bomi


Feminino Mensagens : 556
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
Doctor Strange [KDrama] Left_bar_bleue0/10000Doctor Strange [KDrama] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Doctor Strange [KDrama] Left_bar_bleue0/10000Doctor Strange [KDrama] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Doctor Strange [KDrama] Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor Strange [KDrama]   Doctor Strange [KDrama] Icon_minitimeQua 16 Jul - 21:57:06

Já está na minha lista, e pelos videos, acho que vou ter o mesmo problema que tu  :57:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Doctor Strange [KDrama] Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor Strange [KDrama]   Doctor Strange [KDrama] Icon_minitimeQui 17 Jul - 0:08:14

Deste spoiler do casal tonta!

DEFINITIVAMENTE TENHO QUE VER ESTE PORQUE TEM O CUTIE DO LEE JONGSUK!

LEE JONGSUK, LEE JONGSUK, KYAAAAA *fangirl mode*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Doctor Strange [KDrama] Left_bar_bleue0/10000Doctor Strange [KDrama] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Doctor Strange [KDrama] Left_bar_bleue0/10000Doctor Strange [KDrama] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Doctor Strange [KDrama] Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor Strange [KDrama]   Doctor Strange [KDrama] Icon_minitimeQui 17 Jul - 0:49:56

Eu adorei, e como é uma review é pa dar spoiler mesmo...vê quem quer....*walks away*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Doctor Strange [KDrama] Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor Strange [KDrama]   Doctor Strange [KDrama] Icon_minitimeQui 17 Jul - 23:14:33

*shakes head*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Doctor Strange [KDrama] Left_bar_bleue0/10000Doctor Strange [KDrama] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Doctor Strange [KDrama] Left_bar_bleue0/10000Doctor Strange [KDrama] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Doctor Strange [KDrama] Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor Strange [KDrama]   Doctor Strange [KDrama] Icon_minitimeSex 18 Jul - 1:51:25

Pra que lado ? Doctor Strange [KDrama] 1936344621
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Doctor Strange [KDrama] Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor Strange [KDrama]   Doctor Strange [KDrama] Icon_minitimeSáb 19 Jul - 0:38:38

In a negative way!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Doctor Strange [KDrama] Left_bar_bleue0/10000Doctor Strange [KDrama] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Doctor Strange [KDrama] Left_bar_bleue0/10000Doctor Strange [KDrama] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Doctor Strange [KDrama] Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor Strange [KDrama]   Doctor Strange [KDrama] Icon_minitimeSáb 19 Jul - 1:27:42

WAEEEEEEEEEEEEE????? Doctor Strange [KDrama] 2994347590
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Doctor Strange [KDrama] Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor Strange [KDrama]   Doctor Strange [KDrama] Icon_minitimeSáb 19 Jul - 23:51:38

Because you gave us spoiler...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Doctor Strange [KDrama] Empty
MensagemAssunto: Re: Doctor Strange [KDrama]   Doctor Strange [KDrama] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doctor Strange [KDrama]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hwarang! Kdrama
» kdrama kyaaa!
» Strange feelings
» Something strange that became a funny thing!
» [OS] Strange Destiny[Mblaq]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: