Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
Assunto: Doctor Strange [KDrama] Qua 16 Jul - 13:57:09
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ordem na imagem: Kang sora, lee jong suk, Ji Se Yun e Park HaeJin
Cast:Lee JongSuk /Ji Se Yun / Park HaeJin /Kang So ra Resumo: Park Hoon ( Lee Jong suk) e um genio da ciência tal como o seu api. Foi criado na Coreia do Sul ( não tinha outra escolha). E durante toda a sua estadia na Coreia do Sul ele se apaixonou por JaeHee ( Ji Se Yun) , a qual tentou sem proteger dos norte coreanos. Os eventos levam-no até á Coreia do Sul e tenta adptar-se ás carecteristicas liberais da capital da Coreia do sul, começa atrabalhar em Dongwoo University Hospital. Mas o motivo pelo qual começa a trabalhar lá é por Han seung hee ( medica) ter uma imensa semelhança com JaeHee . No enrolar do drama, Oh soHyun( medica e filha do dono do hospital aka noiva de Park jaejoon (Park haejin) um medico muito competente vindo de Harvard) começa a nutrir sentimentos por Park Hoon.
Episodios: 20
Minha opnião: Eu já vi o Drama todo e posso dizer que fiquei muito desapontada com o final do Drama. Começou bem ( apesar de as vezes eu não conseguir ver eles a abrir as pessoas O.O), achei a personagem do pai do Hoon bastante interessante e generosa porque no fim sempre deu a vida pelo filho ...De uma maneira diferente mas deu. Quanto ao Hoon eu amei a personagem dele, apesar de ja vir com um fraquito pelo actor, ele foi sempre muito alegre, muito brincalhão e cheio de aegyo mas quando tinha que representar momentos mais tristes adequa-se tão perfeitamente. Odiei o facto de ele não conseguir esquecer a jaehee/seunghee . A serio que raiva, eu nunca quis tanto que o ator principal fica-se com uma atriz secundaria mas neste caso quis muito, tanto que shipei-os até ao fim. A Oh sohyun ( kang Sora), esteve muito melhor para um papel secundario....a meu ver a autora devia ter feito com que ela e o hoon ficassem juntos, eles ao longo do drama sempre tiveram tão perto, tão brincalhões e os sentimentos dela pareciam muito mais verdadeiros.....well mas essa é a Sora ela consegue sempre fazer-nos adora-la em qualquer papel. E foi por isso que detestei o final, em que pensei que tanto o hoon e a jaehee tivessem ido desta para melhor.....mas mesmo assim no final....aigooo. Eu não percebo este drama, todos os que levam tiro e caem no rio volta a aparecer bem e vivinhos da silva -.-....mesno o pai do hoon, mas bem se formos ver bem ele não caiu dentro de um rio como os outros lol
Bem se tivesse que dar nota de 0 a 5 , este drama (devido ao final) dava 2,5 T.T
Mas a este cuttie dava sempre e dou 100 *-* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não importa se nao ficaram juntos, in my heart they are ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NaNa~♥/ Bomi Colorful Soul
Mensagens : 556 Reputação : 4 Data de inscrição : 12/01/2014 Idade : 31
Assunto: Re: Doctor Strange [KDrama] Qua 16 Jul - 21:57:06
Já está na minha lista, e pelos videos, acho que vou ter o mesmo problema que tu
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
Assunto: Re: Doctor Strange [KDrama] Qui 17 Jul - 0:08:14
Deste spoiler do casal tonta!
DEFINITIVAMENTE TENHO QUE VER ESTE PORQUE TEM O CUTIE DO LEE JONGSUK!
LEE JONGSUK, LEE JONGSUK, KYAAAAA *fangirl mode*
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Assunto: Re: Doctor Strange [KDrama] Qui 17 Jul - 0:49:56
Eu adorei, e como é uma review é pa dar spoiler mesmo...vê quem quer....*walks away*
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
Assunto: Re: Doctor Strange [KDrama] Qui 17 Jul - 23:14:33
*shakes head*
Juu Moderador
Assunto: Re: Doctor Strange [KDrama] Sex 18 Jul - 1:51:25
Pra que lado ?
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Doctor Strange [KDrama] Sáb 19 Jul - 0:38:38
In a negative way!
Juu Moderador
Assunto: Re: Doctor Strange [KDrama] Sáb 19 Jul - 1:27:42
WAEEEEEEEEEEEEE?????
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Doctor Strange [KDrama] Sáb 19 Jul - 23:51:38