| Something strange that became a funny thing! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
YareMyAng NewBie
Mensagens : 43 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2011 Idade : 30 Localização : Sintra
| Assunto: Something strange that became a funny thing! Qua 28 Mar - 23:36:00 | |
| Olaaa pessoal... bem eu e a Haneul fizemos este jogo nas aulas quando estávamos aborrecidas... basicamente são necessárias pelo menos duas pessoas para este jogo, cada uma diz uma palavra de modo a formar uma história engraçada e por vezes sem nexo nenhum. Ora aqui fica a nossa história... experimentem também =D O vizinho que morava além na primeira casa era o rapaz mais simpático e amável que conheci. Um certo dia descobri que ele gostava muito de chocolate tal como eu; ele andava a passear quando chocou com a árvore e percebeu que queria comer Kimchi, e que como era hora de almoço na escola, pensou em conhecer o seu país de origem. Ele decidiu ir ao parque que ficava perto da minha sala de treino, eu estava a comer junto da janela e ele pediu-me através de gestos um pouco da minha comida. Como não conseguia ouvi-lo não lhe percebi, abri a porta e deixei-o entrar. Perguntei-lhe o que queria e ele depois disse que estava curioso sobre o seu futuro, contei-lhe que adorava a dança e que gostava de saber cantar. Falei-lhe das minhas bandas de K-Pop favoritas, descobrindo que ele já tinha uma banda, que era ainda novata, ele chamava-se, para os amigos, GD. A sua banda era denominada Big Bang, o líder, que era ele, tentava ter fama entre raparigas. Mais tarde fomos para casa dele e jogamos SingStar, obviamente que ele perdeu apesar de eu não cantar assim tão bem. Antes que adormecesse ele levou-me para a piscina e atirou-me para a água, para me pedir desculpa acabou por me deixar vingar e abraçou-me, o meu coração acelerou consideravelmente. Senti-me nervosa e quente, e o inevitável aconteceu, ele beijou-me. E depois acordei! FIM!
Iniciada dia 6 de Março de 2012 – Terminada dia 14 de Março de 2012 (Realizada durante as aulas de História e Psicologia)
Rosa - YareMyAng Gold - KimHaneul | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Qua 28 Mar - 23:39:12 | |
| As minhas dongsaengs que não vejam um exemplo a seguir aqui, okay?! x'D | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Dom 1 Abr - 15:53:06 | |
| Eu tambem jogava isso no ciclo, saia com cada coisa mais estranha 0.0 | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Dom 1 Abr - 16:00:59 | |
| É que saí mesmo... quando relíamos ficávamos tipo "WTH" mas até que fica engraçado ^-^ | |
|
| |
YareMyAng NewBie
Mensagens : 43 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2011 Idade : 30 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Seg 2 Abr - 0:48:04 | |
| É daquelas cenas que mete a sua piada tentar fazer x'D e sempre da para nos entretermos em certas aulas *lalala* | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Qua 4 Abr - 22:57:11 | |
| Tipo, aulas aborrecidas em que quase adormecemos, neh?! ^-^ | |
|
| |
YareMyAng NewBie
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Qui 5 Abr - 22:40:19 | |
| yahh ... tipo história, psicologia, espanhol ... so escapa português e educação física | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Seg 9 Abr - 19:47:40 | |
| Não se pode fazer nada nessas duas aulas >_<'' mas enfim, temos outras... este período já sei o que temos de trabalhar, e tu sabes, mas neste momento não fazes ideia do que seja... pista, o que começamos na viagem! | |
|
| |
Inesinha Flaming Charisma
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Dom 14 Abr - 16:22:45 | |
| Tipo, eu jogo a esse jogo com as minhas amigas, mas de maneira diferente, tipo, temos uma folha, escrevemos uma frase e só deixamos uma ou duas palavras para a outra pessoa ver xD À pala deste jogo foram inventadas as garrafas de panquecas xD | |
|
| |
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Dom 14 Abr - 16:47:56 | |
| Eu também jogava isto, mas mais ao estilo da inesinha. Faziamos desenhos assim também, em que só se via um bocado do desenho de cima e devíamos continuar. Lembro-me que no nono ano eu e o meu colega de carteira fizemos uma autêntica novela com as pessoas da turma, em que cada um escrevia uma frase e o outro continuava. Na faculdade era mais fazer caricaturas dos professores (assim podias fazer de conta que os estavas a ouvir, já que olhavas para eles para tentar desenhar melhor lol) Aulas= momentos de libertação criativa....looool | |
|
| |
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Dom 14 Abr - 21:02:18 | |
| Eu tenho de ver se encontro alguma dessas histórias, se encontrar meto aqui :p Isso dos desenhos nunca fiz xD | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Dom 14 Abr - 22:19:18 | |
| - inesinha escreveu:
- Tipo, eu jogo a esse jogo com as minhas amigas, mas de maneira diferente, tipo, temos uma folha, escrevemos uma frase e só deixamos uma ou duas palavras para a outra pessoa ver xD
À pala deste jogo foram inventadas as garrafas de panquecas xD Eu e as minhas amigas também fizemos isso das frases. Na verdade comecei esse jogo com uma amiga minha a Carolina, que também é fã de KPOP, aliás foi graças a ela que eu conheci os SHINee e o KPOP. Depois eu, a Carolina e a YareMyAng fizemos uma bem grande, que nunca chegamos a terminar porque estamos separadas da Carolina por ela estar na Universidade, mas era de uma rapariga que formava par com o Jonghyun, talvez eu coloque aqui se tiver autorização das meninas apesar de não estar terminada ^-^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Seg 15 Abr - 23:17:44 | |
| Cria um final toto para nao a meteres inacabada xD
| |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Sex 19 Abr - 16:31:03 | |
| Final totó? Pode ser o final do mundo x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Sex 19 Abr - 19:04:04 | |
| Ahahahahahah, e depois publicavas isso no facebook e dizias que era baseado numa história veridica, a ver quem acreditava :p | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! Sex 19 Abr - 22:39:46 | |
| Ahahahaahahah, espetacular ~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Something strange that became a funny thing! | |
| |
|
| |
| Something strange that became a funny thing! | |
|