| A pedra, eu e ele | |
|
+11Nikkie mwezi Nena AndieLiu chocolate_flavor Silvy* AnNa Annee min-a Juu C'Adiragram 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Seg 23 maio - 21:02:54 | |
| OMOOMOMOMOMOM! Adivinhei!!? | |
|
| |
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Seg 23 maio - 22:14:25 | |
| Sim =D tu adivinhas muitas vezes.... :o ja experimentas-te jogar jogos de sorte tipo euromilhoes ou totoloto ou coisas assim? pode ser qe ganhes! lmao | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Ter 24 maio - 20:16:54 | |
| Eu dantes jogava xd, ganhava mas ou menos 15 euros de vez em quando, não tenho a certeza xd. | |
|
| |
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Ter 24 maio - 20:30:09 | |
| ha tens sorte! em jogos nao tenho muita sorte! :X | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Ter 24 maio - 21:15:34 | |
| Mas já deixei de jogar à uns 2 anos, deixei de ganhar, não tinha piada xd.
| |
|
| |
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Qua 25 maio - 19:37:38 | |
| Hahaha qerias ganhar sempre! nao pode ser! eu ca nunca ganho nada --' ganhei na primeira vez qe joguei uns 30 e tal euros depois nunca mais ganhei nada! | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Qua 25 maio - 21:01:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Qua 25 maio - 21:07:13 | |
| entao era isso! nem pensar! | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Qua 25 maio - 21:27:08 | |
| Unnieeeeeeee :roll: Quando vais postar o novo capítulo? | |
|
| |
Silvy* Flaming Charisma
Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Qua 25 maio - 21:39:39 | |
| ADORO A FIC (so agoro e que me dei ao trabalho de ler a fic)continua!! xD
adorei os teus desenhos margarida | |
|
| |
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Qua 25 maio - 22:09:35 | |
| brigada eu adoro desenha-los :D | |
|
| |
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Sáb 28 maio - 23:26:11 | |
| Continuaçao... espero que gostem!! :))
Eles ficam atrapalhadíssimos e o órgão sexual de Onew retrocede… Jiyoen fica de tal maneira assustada que paralisa. Depressa vestem-se, estava um intenso cheiro a sexo no quarto, eles cheiravam a um acto tão apaixonado que acabaram de fazer ouvem a porta a bater novamente, Onew corre as escadas e vê que a mãe saiu novamente, Onew volta para cima com um sorriso malandro no rosto e diz:” que tal acabarmos o que estávamos a fazer mas no banho?”foram para a casa de banho aos beijos e a se despir novamente pelo caminho, Onew pôs a água a correr enquanto Jiyoen ponha o sabão na água para fazer espuma, entram para aquela banheira quente cheia de espuma.. fazem da banheira uma cúmplice daquele amor ardente e quente de jovens, Onew começa a faze-la ficar excitada usando os dedos.. ela geme, e sente que tem qe se apoderar da situação e faz-lhe sexo oral, mas ele não aguentando mais penetra e ficam a namorar e a fazer tal acto com os seus corpos perto da eboliçao até qe gemem os dois em simultâneo e ficam ouvindo apenas as suas respirações ofegantes mas sincronizadas! Depois de este momento de grande exercício encontrava-se na banheira apenas dois corpos completamente exaustos mas muito apaixonados e muita espuma! Abraçava,-se e beijavam-se de forma muito doce e delicada. De seguida foram passar os corpos cheios de espuma pelo duche rapidamente e envolvem-se os dois na toalha que os seca e dirigem-se para o quarto. Deitam-se na cama os dois abraçados mas cansados já vestidos e conversam… acabam adormecendo… já de noite quando a mãe de Onew já estava em casa Jiyoen acorda com a porta da cozinha… olha-o com carinho e ternura decide não o acordar beija-lhe os lábios muito suavemente e vai até a cozinha despede-se da senhora que a recebeu tão bem e diz-lhe apenas:” deixe um enorme beijo para o Onew da minha parte ^^”
Passado uns dias.. Minho já sabia daquele namoro e não se conformava, não era possível como poderia Taemin agora ser hetero ou bi se só tinha gostado de rapazes? E agora teria sido ele trocado por uma jovem rapariga lindíssima da Europa? Estava super confuso porque por o que via e sabia Taemin amava-o e amava-o de verdade, aqueles dias que tinham passados só os dois sem o resto do mundo no acantonamento não lhe saiam da cabeça os momentos passados na cama, no duche em todo o lado! E só de pensar que o seu pequeno e inocente menino estava nas mãos de uma rapariga que lhe roubaria toda a inocência de ter experimentado apenas um acto sexual com ele, queria que o seu menino volta-se e ficasse ali para sempre sem mais nada e apenas dizer que desejava-o a toda a hora! Aqueles pensamentos inundavam a sua cabeça e a única coisa que podia fazer naquele momento era ligar-lhe! Enquanto Minho pensava nele a toda a hora e com uma falta de ar constante Taemin estava sozinho em casa com Suzy , ela era muito evoluída e muito arrogantezinha e nariz empinado mas Taemin não se importava muito esta queria a força passar a frente e levar Taemin para a cama, quando estavam a tirar a roupa para se deitar e fazer aquele acto não muito desejado por Taemin o telefone dele toca! Agradece por estarem a salva-lo mas quando vê quem é, fica meio atrapalhado deixa tocar, mas Minho insiste Taemin não resiste e atende nem que fosse apenas para ouvir a voz do seu amor. Minho grita ao telefone:”AMO-TE!!!!!!! AMO-TE! AMO-TE e muito!!! Não faças mais o que eu não paro de pensar!” Taemin:”calma calma Minho, andas-te a beber? O que tens? E do que estas a falar? Minho:” Eu amo-te! Não, não estou bêbedo, estive foi a pensar naqueles dias maravilhosos que passamos e…” Suzy não se tinha apercebido de quem era e vendo Taemin ainda excitado (mas já não por sua causa) vai lhe beijando o pescoço enquanto Minho continua falando:”e.. eu quero assumir, não quero saber de mais nada, tens que ouvir o que te digo, já não consigo pensar em mais nada a não ser em ti em que o que podes estar a fazer com essa que te quer tirar toda a pureza e inocência! Não faças sexo com ela, se já fizeste por favor não voltes a fazer. Volta para mim!” Taemin queria ouvir as palavras apaixonadas de Minho e Suzy estava a ser muito chata sempre dizendo para ele desligar e sempre o beijando então sem pensar empurra-a para o lado e ela cai no chão! Taemin:”Nunca o fiz com ela, eu continuo a ser única e exclusivamente teu, és só tu quem está no meu pensamento noite e dia, até mesmo quando ela me beija.” Ela ao ouvir tais palavras sai do quarto a correr e não volta a dirigir-lhe a palavra. Taemin explica muito envergonhado e com medo da resposta:”eu só estou com ela para te esquecer, porque um futuro junto será praticamente impossível!” :’( Minho:”Tae, não é!! Não é!! Eu luto por nós, eu luto por ti e por mim, eu juro, tenho forças suficientes para lutar por nós os dois! Quero-te! Vem ter comigo á pedra para falarmos melhor!” Taemin não consegue lutar contra o que sente e por impulso foi até á pedra, mas ao aproximar-se da pedra vai caindo em si e vê que se calhar aquilo não é o melhor para os dois… parou a olhar para Minho pensava “ é tão lindo, tão atlético, sensível, querido… fogo é cheio de qualidades podes ter ou namorar com quem quiser porquê eu? É melhor deixa-lo assim ele não terá que sofrer por ser gay ou por namorar com um rapaz como eu..” triste resolveu ir embora mas ao se virar para ir embora Minho viu e gritou:”Taemin!!! Não vás! Preciso de ti!” Taemin parou, aquelas palavras eram musica para os seus ouvidos, por momentos reviveu todos os momentos que tinham passado no quarto em que tinham calhado os dois por engano e ficou imóvel até que Minho toca-lhe nas costas e diz-lhe ao ouvido baixinho com uma voz tão irresistível que o fez tremer de nervosismo Minho:”se alguma vez me amas-te como eu realmente te amo perde esse medo e essa preocupação , beija-me e esquece tudo, vamos ser felizes, esquece o futebol, os idiotas dos jogadores e essas pessoas que não nos aceitam, que se lixe , eu amo-te, eu já o disse inúmeras vezes mas não custa nada repetir para entenderes! AMO-TE!!”agarra na cara limpa-lhe as lágrimas que lhe escorria pelo canto do olho, mas Taemin retira a mão de Minho acaricia-a e diz fugindo “o que sinto por ti, e o medo que tenho de pôr-te em risco é muito superior á vontade que tenho de ficar para sempre contigo! Amar é sacrificar e é isso que faço todos os dias, sacrifico-me por ti, por este amor que não tem futuro, pela tua felicidade.” E foge deixando Minho ali especado muito emocionado com tal prova de amor. Taemin quando chega a casa vê as malas de Suzy na rua e pergunta se é mesmo aquilo que ela queria e responde-lhe Suzy:”tu não te deste conta que não ficares com ele não vais ser feliz e ele também não? Tu vê mas é se acordas e não o perdes para sempre , e sim já está na hora de me ir embora.” Ele ajuda-a a por a bagagem no táxi despedem-se e Taemin vai para dentro passa pelo quarto de Jong e decide falar Taemin:”olha, tu e o Key nunca mais saíram?” Jonghyun :”não… nos nem sequer nos temos falado…” diz isto com uma tristeza muito explicita na cara. Taemin:”porquê? Eu sei que não estás bem nota-se e olha vocês acabaram os dois com as namoradas mais ou menos na mesma altura e pelos mesmos motivos… tu e ele são… ?”diz isto com um tom de compreensão… continua... | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Dom 29 maio - 13:58:50 | |
| Acho que o Taemin devia concordar com a Suzy, ele não devia deixar o Minho. Esá sempre a complicar! | |
|
| |
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Dom 29 maio - 16:30:23 | |
| eu sei, mas quando se ama normalmente pensamos no bem do outro primeiro! ^^ | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Dom 29 maio - 16:34:42 | |
| Exacto, mas está a pensar de mais. O Minho já lhe disse que não quer saber dos outros, que vai assumir! | |
|
| |
chocolate_flavor Beautiful Stranger
Mensagens : 1474 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/05/2011 Idade : 29
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Dom 29 maio - 17:01:34 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Dom 29 maio - 17:15:57 | |
| Agora teram que esperar :P para ver o qe vai acontecer.. penso qe vao gostar :D | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Dom 29 maio - 19:54:28 | |
| Esperar? Mas quanto tempo? | |
|
| |
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Dom 29 maio - 20:08:34 | |
| nao sei tenho qe escrever para entao postar! porque nao gosto muito da parte em qe isto acabou xD tenho qe escrever algo porreiro para publicar depois desta conversa do Jong e do Tae | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Dom 29 maio - 20:16:26 | |
| Hmm, força nisso então xd. Pede às tuas colegas que costumam ler e ajudar-te! Assim talvez seja mais rápido! | |
|
| |
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Dom 29 maio - 20:21:08 | |
| hummm talvez poste esta semana depois dos testes! | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Dom 29 maio - 20:22:18 | |
| Por faalr em testes, aind bem que esta semana acabam fds! | |
|
| |
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Dom 29 maio - 20:26:30 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Seg 30 maio - 22:19:58 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele Seg 30 maio - 22:49:35 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A pedra, eu e ele | |