SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A pedra, eu e ele

Ir para baixo 
+11
Nikkie
mwezi
Nena
AndieLiu
chocolate_flavor
Silvy*
AnNa
Annee
min-a
Juu
C'Adiragram
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 maio - 13:05:19

Sempre :P ele é uma especie de casamenteiro :D
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 maio - 14:07:34

O Onew nunca é gay nas fanfics xd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 maio - 14:16:26

ele nao da pa esse papel nao sei pq é meio estranho! mas tentar por o Onew gay e o mesmo qe tentar faze-lo resistir a comer galinha xDDD (IMPOSSIVEL) haha
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 maio - 14:58:40

NEM MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 maio - 17:08:04

Acho muito bem ! :P

Mas afinal é o Onew o casamenteiro ou o Key ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 maio - 21:09:12

o Onew! e eu hoje tive uma cena perfeita para o Onew espero qe gostem do romantismo e da preversidade qe vou colocar nisso :P
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 maio - 21:42:41

ESTOU À ESPERA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 maio - 21:57:51

=))) logo qe puder eu posto! :P
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeDom 15 maio - 14:28:03

Sou tão impaciente i-i
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeDom 15 maio - 15:11:38

nao faz mal ^^ (somos duas :P)
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeDom 15 maio - 23:18:34

Acredites ou não, sempre que venho responder-te neste tópico, venho com a esperança de um nova capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeDom 15 maio - 23:38:01

A serio? tas a gostar assim tanto? ohhh ^.^ se sim obrigada Verinha!
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 maio - 18:39:45

Sim, e antes de entrar no teu tópico, certifico-me se o da Joana está em "ler".
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 maio - 18:44:27

eu tbm adorei o da Joana ela tem uma imaginaçao espetacular! mas nao tive tempo ainda de ler tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 maio - 18:49:49

Eu só estou a ler continuamente a "Sozinho no Mundo". A outra ainda não acabei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 maio - 19:00:09

há eu nao. eu li a outra mas nao acabei!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio - 22:53:55

bem pessoal eu finalmente consegui postar aqui outro capitulo espero qe gostem :P tive qebras de imaginaçao e tive algumas ajudas dai a demora a publica-lo espero qe gostem e qe gostem deste desenho dos 2Min qe eu fiz! :oops: A pedra, eu e ele - Página 6 Img0167aw




Minho ia sair de casa para ir ter com ele mas Key puxa-o e não o deixa ir. Diz que precisa falar com ele à cerca do namorado.
Key:”eu já não sinto o mesmo qe sentia antes pela Jiyeon. Achas que devo acabar com ela?”
Minho:”passaste-te? Porque estas a falar comigo sobre isso?”
Key:”porque não tenho mais ninguém com quem falar.”
Minho:”não faças nada sem teres certeza, nem nada que depois te arrependas” Key ficou a pensar e foi embora. Quando Minho chegou a pedra Taemin já não estava, tinha recebido uma chamada da mãe para ir receber o primo, e ir conhecer o meio irmão Jonghyun e a namorada! Taemin quando chega a casa fica muito feliz por ver Onew e conversam a noite toda, Jonghyun foi muito bem recebido e deu-se muito bem com Taemin e Onew, acabando por se esquecer da namorada!
Na casa de Minho as coisas estavam mal este sofria por amor e Key sofria de ansiedade por querer acabar com a namorada ou não… ele não sabia bem…
Já era de noite e Taemin teve uma ideia… para esquecer Minho ia sair com o primo, Jonghyun e a namorada a um bar novo que tinha aberto nessa semana ao pé da praia. A namorada do Key também quis ir a esse bar e arrastou-o (literalmente) Minho com ele. Estavam a chegar quando vem sair do carro Taemin, Onew, Jonghyun e a namorada Minho fica contente mas intrigado ao mesmo tempo, Onew fica interessado na namorada de Key e Minho a morrer de ciúmes por ver Onew abraçado a Taemin e vai ter com ele!
Minho:”quem são?”
Taemin:”onew, meu primo novo na escola, Jonghyun o meu meio irmão e a namorada Jiyeon e tu quem são eles?
Minho :” meu irmão e a namorada. Que fazem por aqui?”
Taemin:”viemos tomar qualqer coisa e vim mostrar Seoul ao JongHyun.”
Minho:” que tal uma bebida?”
Tarmin:”não gostou muito da ideia mas aceita porque Onew adianta-se
Onew:”claro.” Minho não tirava os olhos de Taemin e este de certa forma também não parava de olhar para Minho. Onew era quem mais se notava interessado nas pessoas Jonghyun não queria saber da namorada então Onew aproveitou.
Key e Jonghyun tinham muito em comum ate combinaram sair os dois depois, Taemin afastou-se o máximo possível de Minho acabando por se aproximar da namorada (ignorada) de Key. Falaram sobre a escola, sobre a vida e sobre o que tinham em comum.
Taemin:”pessoal estou farto, vou-me embora mais alguém?”
Onew:”espera nos vamos contigo” e aponta para a namorada de Key “afinal vamos todos para o mesmo sítio”
Taemin:” e tu Jonghyun?”
Jonghyun:”vou ficar” piscando o olho a Key.
Minho e a Jiyeon também decidiram ir embora! Taemin em casa ficou a conversar com a namorada do meio irmão acabando por se aperceber que as coisas entre eles não estavam bem. Quando Jong chega a casa Taemin fica olhando com um ar meio estranho e ele apercebe-se, Taemin tinha-se dado mesmo muito bem com ele mas ainda não tinha á vontade para chegar la e falar com ele sobre a namorada, mas jong meio atrapalhado pergunta:”o que foi Taemin tenho alguma coisa na cara?”
Taemin:”não, não é nada esquece… ou melhor divertiste-te com o Key?”
Jonghyun:”imenso, temos muito em comum, já combinamos sair os dois um dia destes para Taemin:” a serio? O Minho também vai?”
Jong:”não so mesmo nos os dois!”
Taemin calou-se e ficou intrigado com a resposta mas calou-se e foi para o quarto pensar em Minho lembrar-se daqeles momentos que viveram … das maravilhosas coisas que fizeram… mas ao mesmo tempo a namorada de Jong começou a inundar a cabeça dele, ficou muito confuso que seria aquilo qe se estava a passar?
Ele de repente pegou no casaco e saiu…
Andou, andou e andou.. foi até a pedra e sentou-se a atirar pedras para o mar, ele amava Minho incondicionalmente mas não sabia o que fazer para o proteger e a outra rapariga que lhe inundava o pensamento fez-lhe se lembrar de um plano para Minho esquecê-lo. E correu-lhe uma lágrima pelo rosto lindo, branco e angelical abaixo. So queria estar a dormir agarrado ao seu amor sentir aqueles lábios grossos vermelhos nos seus. Entretanto aquela sensação de sufoco e confusão foi-se afastando e Taemin voltou para casa, ao entrar encontrou a nova hospede na cozinha com um copo de leite na mão e uns calções muito curtos e um top. Ela perguntou-lhe “queres leite Taemin?” numa maneira sensual mais ou menos propositada.
Taemin:”sim por favor.” Ela esticou-se e tirou da prateleira um copo, deitou leite e deu-lhe tocando na mão dele provocando-o, deu-lhe um beijo na cara e saiu. Taemin pensou”woooow que é isto?” ela passou-se…” no dia seguinte havia aulas então foi deitar-se. O despertador tocou mas ele adiou-o vários minutos quando tocou pela segunda vez já so faltava 30 minutos para o toque de entrada. Vestiu-se, comeu e esqueceu-se de que faltava a camisola ao ir para o quarto apareceu a namorada do Jonghyun, tocou no seu peito com um dedo e meteu-o na boca e disse:”nice… belo corpo…” Taemin ficou envergonhado, aquela rapariga passara-se da cabeça. Afinal de contas ela ainda namorava com o seu meio irmão.
E quando saiu de casa já so faltavam 5 minutos para o toque e a sua casa ficava a 10 minutos da escola, ao chegar la ia todo disparado para o segundo andar abre a porta pede desculpa pelo atraso e entra quando olha para a professora e para os colegas ve que enganou-se na sala e que a sua sala era em cima no mesmo sitio dai a confusão, so quando estava a subir as escadas é que reparou que tinha visto Minho a sorrir para ele. Mas estava tão desnorteado que não teve muito tempo para pensar nisso.
Entretanto Minho estava inconsolável na sala e acabara de ouvir vindo de um rapaz:”aquele é o pequeno novo, aquele que é gay filhinho da mama e que está a tentar dar nas vistas.” Minho irritou-se virou-se para trás e deu um murro no rapaz dizendo “retira o que disseste! Não o conheces de lado nenhum para afirmares isso.” E o pequeno cheio de medo disse:”calma, clama desculpa já me calei”
Professor:”Minho isso é comportamento para uma sala de aula?”
Minho:”desculpe professor mas odeio pessoas injustas e hipócritas. Ele não conhece o rapaz para o ofender assim”
Professor:”tens razão mas não podes partir para a violência desta vez passa, ate porque tens um comportamento exemplar mas para a próxima vais para a rua com falta”
Minho:”ok professor desculpe, não se volta a repetir.” Onew assistiu a tudo e ficou estupefacto, só com uma pergunta na cabeça “porque Minho agiu assim?” o resto da aula decorreu normalmente e quando tocou para sair onew foi ter com Taemin e disse:” olha tu e o Minho são muito amigos?”
Taemin estranhou a pergunta e respondeu da maneira que achou mais apropriada:”não, nem por isso” e pisca os olhos muitas vezes como sinal de nervosismo mas Onew não se apercebe.
Onew:”que estranho… eu.. pensei…”
Taemin interrompe-o logo:”estranho o que? O que viste? O que aconteceu?”
Onew: “ quando te enganas-te na sala… ao saíres de lá começaram a gozar de ti e a dizer que eras gay e um filhinho da mama, Minho só se levantou e deu um murro ao rapaz que disse isso deixando-o no chão.” Os olhos de Taemin brilharam muito e um pequeno sorriso aparece na sua cara e pergunta:”e depois ele foi expulso? Está bem? Aconteceu-lhe alguma coisa?” demonstra muito interesse e preocupação, Onew fica intrigado mas acalma-o respondendo:”elenao podia ter tido mais sorte, o professor não lhe fez nada.”
Taemin:”ainda bem, olha podes me dizer onde tens aulas quero agradecer-lhe!”
Onew:”claro! Vem comigo.” Ao aproximarem-se da sala todos comentavam e chegou aos ouvidos de Minho, este voltou á carga e disse alto sem reparar que Taemin estava atrás:”qual é o vosso problema com o Taemin? Ele é novo e muito bom aluno veste-se diferente! E daí? Já não chega de gozarem das pessoas, não serão mais homens por isso” um dos colegas de equipa de Minho diz:” nós somos homens, gozamos dos fraquinhos e paneleiros que andam por ai tal como esse rapaz.” Minho irritou-se mesmo e disse:” se és homem age como tal e Pará de ser um sacana, queres gozar e fazer mal, faz a mim que sou do teu tamanho.” Rapaz:” para de o defender seu anormal, não me digas que também viraste? Que belo capitão de equipa que nos sais-te”
Minho ficou cego por estas palavras e deu um soco que o meteu a sangrar Onew rapidamente agarra-o para ele não dar cabo do rapaz e ao virar-se Minho vê Taemin espantado com lágrimas a cair e a fugir, mas não sabe o que fazer fica a olhar, a vê-lo desaparecer, corre em direcção ao sitio que ele foi e… encontra Taemin lavado em lágrimas nas bancadas… aproxima-se e senta-se ao sei lado a olhar para o vazio. Taemin apercebe-se da sua presença. Apetece-lhe abraça-lo mas por outro lado quer manda-lo embora para não prejudicar mais a sua reputação. Optou por não dizer nada. Levantou-se, pegou nas suas coisas e saiu dali em direcção a sala onde tinha aulas. Minho fica meio á toa…
Taemin na sala senta-se ao pé da janela. Dali consegue ver que Minho continua nas bancadas, trocam olhares indiscretos, Minho repara qe Taemin está a escrever algo numa folha… Taemin ergueu a folha e lá estava escrito “afasta-te… é melhor para os dois… :’(“ Minho manda um sms a dizer “ não, não ´´e! e tu sabes que não é! Amar alguém é difícil especialmente assim por isso vamos lutar.” Taemin reenvia:”não posso, amo-te de mais para te prejudicar.” Taemin fica muito mal quando acaba a aula vai logo embora esquecendo-se completamente de Onew. Ao entrar á porta de casa ouviu uma enorme discussão entre Jonghyun e a namorada, parecia que estavam a acabar o namoro, ela saiu disparada, muito chateada mas sem dor e sem medo de o perder (ela andava interessada no Taemin) ao sair do quarto deu de caras com ele.
Taemin:”que aconteceu?”
Suzy:”acabamos!!”
Taemin:” e estás bem?”
Suzy:” sim, já foi é tarde! Vim para aqui á toa e isto já estava meio acabado, vou marcar a passagem o mais rápido possível.”
Taemin:”não queres pensar melhor? Olha que depois podes arrepender-te?”
Suzy:”ate pode ser mas… olha vou dar uma volta”
Taemin fica no seu quarto o resto do dia sem comer, sem nada e adormece, no meio do sono é acordado por uma sms que dizia:”podes ter certeza que não desistirei de ti! E farei tudo por ti!!” Taemin não responde, vê as horas, eram 2 da manha, levanta-se e vai comer qualquer coisa, quando estava a deitar o leite no copo chega a suzy so com os calções justos do pijama e um tope apertado com um grande decote e que também mostrava a sua barriga Taemin fica a olhar e derrama o leite.
Suzy: ”Também quero dás-me?”
Taemin desperta daquele transe e diz:” sim, claro, passa-me o pano por favor.”
Suzy sorri tendo percebido o que aconteceu agarrou no pano e aproximou-se de Taemin, este deu-lhe o pano e ela roubou-lhe um beijo descaradamente, Taemin não achou muito mal, pois tinha que esquecer Minho, ele volta a beija-la e desta vez o beijo evolui, mas ele não deixa ela leva-lo para o quarto.
Suzy:”achei que querias…”
Taemin:”lamento mas não quero ir por esse lado, pelo menos para já.” Ela não se opõe e volta a beija-lo, e repetem esse acto varias vezes .
Taemin: “olha tens a certeza disto?”
Suzy:”sim, queria te beijar há muito tempo, mas não sabia o teu desejo, e namorar seria impróprio eu acho que não ias querer…”
Taemin:”se quiseres eu não me importava… mas o Jonghyun?”
Suzy:”não é por nada, mas nos já estávamos muito mal á muito tempo.”
Taemin:” não quero que o ambiente aqui fique pesado.”
Ela beija-o, sorri e vai embora, ele volta para a cama mas não fica a pensar muito naquilo, afinal nem tinha importância quase nenhuma. No outro dia foi para a escola com uma cara triste, Onew viu-o e perguntou-lhe:”então quando saímos outra vez todos? é que a rapariga que namora o Key é muito gira, pena ter namorado, mas a mesma quando saímos? É que tu e o Minho parecem se dar muito bem!”
Taemin:”não sei, nós somos apenas amigos.. nada de mais! Mas espero qe demore agroa estou a namorar com a ex-namorada do meu meio irmão por isso não sei, e também não estou lá muito bem com o Minho.”
Onew:” andas a namorar com a Suzy? Estás maluco?”
Taemin:”aconteceu..” dá o toque e vão para a sala Onew numa conversa com Minho sem crer descai-se e diz que Taemin andava a namorar, Minho reage muito mal, é como se o chão lhe tivesse sido tirado… Mas decide não procura-lo e ficam assim durante alguns dias, já Jonghyun e encontrava-se com Key muitas vezes e estavam cada vez mais próximos e o encontro deste dia tão negro para Minho não tinha corrido como planeado para estes dois amigos. Na praia Jonghyun atirou-se para cima de Key na brincadeira, mas magoou-o sem crer e ao ir agarra-lo para o levantar cai em cima dele e beijam-se! Jonghyun gostou do beijo e sabia o que anda a sentir por Key mas este não aceitava muito bem o que acabara de acontecer e agarrou nas suas coisas e fugiu.
Entretanto Onew andava a passear e encontrou a namorada de Key, que lhe abordou:” olá como estaás?”
Onew:”olá, estou muito melhor agora e tu? Porque estás com essa carinha triste?”
Jiyeon:”são coisas que esta acontecendo, que não chego a entender… olha queres vir comigo? Apetece-me andar de autocarro descapotável.. e conto-te tudo lá”
Onew:”claro que vou, sem duvida”
Depois vão para a estação passa um sem ninguém e decidem entrar vão para o andar de cima e sentam-se lado a lado, ela começa a falar e a dizer que Key ficou frio com ela e que depois de aparecer o Jonghyun as coisas ficaram mesmo muito mal, ele saia muito, só falava com ela para dizer que ia sair com o Jong e não referia onde, chegava tarde, e não tinham relações á muito tempo, depois de um tempo de conversa e quando ela já estava mais aliviada, começou a raciocinar e lembrou-se que Jonghyun já não tinha namorada mais ou menos pelos mesmos motivos, ele ao ver a rapariga que gostava ali tão triste agarrou na cara dela e disse, não te preocupes que tu vais ser muito feliz com ou sem o Key mas era difícil desabituar-se depois de tanto tempo, Onew não aguentou mais e beijou-a. Ela queria parar mas queria continuar a sua cabeça estava confusa então seguiu o seu coração, e continuou o beijo. Ele sentiu uma espécie de desconforto por estar a trair um amigo mas continuou, porque estava perdidamente apaixonado por ela. Mas ficou reprimida naquele sentimento de culpa e quebrou o beijo que fora muito apaixonado. Ela recusa-se a aceitar e diz:”impossível não queres isto, eu sei o quanto adoras-te este beijo denunciou-te. E não te preocupes que hoje eu e o Key vamos conversar. Não farei nada que te magoe, nem a ti nem a ele, tenho enorme carinho por ele, mas desde que apareceste as coisas mudaram um pouco. E dava por mim a pensar em ti do nada, não queria trair o Key porque pensava que ainda o amava, mas afinal não é bem assim, este beijo revelou os sentimentos por ti que eu sempre quis esconder. Afinal a vida é traiçoeira.”
Onew muito perplexo agarra na cara dela, os olhares cruzaram-se e diz:”adoro-te!! Neste momento eu sinto-me a pessoa mais feliz do mundo apesar de saber que estou a trair uma pessoa. Mas temos que esclarecer isto. Amanha encontramo-nos na minha casa ás 5h depois das aulas.”
Jiyeon:”ok.” E despede-se com um beijo na cara. Ele foi para casa e não contou ao Taemin porque sabia que este não o aprovaria.
Jiyeon chegou a casa o Key estava ainda mais estranho, ela mal entrou no quarto ele agarrou-lhe para a beijar mas não o chegou a fazer… afastou-o com indiferença e ela já não suportando explodiu dizendo:”ACABOU!! Nós já não temos nada um com o outro. Há muito tempo que isto acabou mas não queríamos admitir, olha eu estou apaixonando-me por outra pessoa e tu já nem me ligas.”
Key:”não é isso é que quando te ia beijar eu vi o rosto de outra pessoa, eu não queria te enganar mas aconteceu!”
Jiyeon:”vês eu disse, já não há nada que nos prenda, nós vamos continuar a ser amigos e seguir em frente, vou mudar-me e tudo fica bem. Boa sorte Key.” Dá-lhe um ultimo beijo na boca e sai com algumas coisas.
No outro dia ás 4:45h Onew já estava no lugar marcado com uma flor na mão para entregar-lhe, ela também chegou mais cedo 5 minutos ao vê-lo sua face iluminou-se e os seus olhos brilharam o seu sorriso abriu, quando finalmente falaram ele entrega-lhe a rosa e diz:”é para ti!”
Jiyeon:”ohh, tão bonita, adorei! E tu também estás lindo!”
Ele corou e muito envergonhado deu-lhe um beijo, entraram no autocarro para irem para a casa dele, ele tinha preparado o seu quarto da melhor maneira que consegui. Durante a viagem foram falando,
Onew:”como foi a conversa com o Key?”
Jiyeon:”correu melhor do que eu esperava. Ele também já estava interessado noutra pessoa eu bem me tinha apercebido disso, já não fazíamos sexo á muito tempo, ele já não me acariciava e dizia que me amava desde duas semanas antes de vocês virem, por isso vê como estávamos distantes.”
Onew:”há ok, eu não queria ser a causa da destruição dessa relação. Muito menos causar-te sofrimento.” Enquanto dizia isto tocava a campainha do autocarro.
Onew:””estamos a chegar” e sorri. Ele adianta-se e desce as escadas do autocarro. Jiyeon que o segui salta-lhe para as costas e vai ás cavalitas de Onew até a porta de casa. Onew pousa-a cuidadosamente no chão e tira a chave do bolso. ~
Entra em casa e apercebem-se da presença da mãe dele dirigindo-se á cozinha ela diz:”Deixei o lanche preparado. Comam! Eu vou tomar chá com umas amigas e não sei a que horas volto.”
Jiyeon sorri maliciosamente para Onew… este ri-se e diz:” sim mãe não te preocupes. Ate logo”acompanha-a á porta. A mãe dele fica com a sensação que está a ser corrida da sua própria casa dá-lhe um beijo na face e segue caminho Onew observa-a enquanto vê que se afasta e fecha a porta.. vira-se para Jiyeon e diz-lhe:”enfim sós.” Abraça-a. As mãos dela percorreram-lhe o peito. Ele sorri e empurra-a em direcção as escadas. E ela receia e diz-lhe que prefere lanchar primeiro.
Na cozinha há panquecas com mel e um sumo tropical natural. Sentam-se lado a lado na mesa. Jiyeon tinha um pouco de mel no canto da boca… Onew repara e sorri. Suja o seu indicador no mel e esconde atrás das costas. Aproxima-se dela e diz-lhe:”posso tirar o mel que tens no canto da boca?” ela adianta-se e limpa com o guardanapo e cora :$ Onew passa o seu indicador pelo peito dela descoberto pelo seu decote enorme. Desta vez ela já deixa que seja ele a limpar… ele aproxima os seus lábios quentes do peito dela, esta fecha os olhos… sente-se molhada. Onew passa a língua ao mesmo tempo que sente seu órgão a elevar-se. Jiyeon agarra-o… beija-o e influencia-o numa ida para o quarto. Ele pega-a ao colo e sobem as escadas enquanto partilham beijos quentes de excitação. Á porta do quarto Onew repara numa jarra que se encontra na mesa do corredor carregada de rosas brancas… apanha uma e entra no quarto com a sua recente namorada. Despem-se de forma calorosa e apaixonada… na hora em que os seus corpos já estão em ebulição Onew agarra a rosa branca por momentos esquecida sobre a manta que se encontra aos pés da cama e suavemente percorre o corpo de Jiyeon. Uma pétala cai junto ao peito.. Onew sopra… esta vai percorrendo a barriga que revela sexy’s abdominais femininos. Ela fica cada vez mais excitada… vai deixando aquilo fluir, trocando carícias. A pétala desce até ao orgao sexual de Jiyeon… Onew aproxima sua cara e começa a beijar o orgao sexual dela… espalha saliva com a língua e Jiyeon fica louca de prazer. Ela estava quase a atingir um ponto mais alto, o orgasmo, gemia como se não houvesse amanhã, mas de repente ele pára! Jiyeon pede para ele continuar , muito entusiasmada. Mas Onew diz:”espera agora vem a parte melhor!”
Ela fica louca só de ouvir dizer isso… então ele começa a beija-la com muita intensidade , ao mesmo tempo que introduz seu pénis erecto e molhado na vagina lambuzada pela saliva dele. Onew vai aumentando a velocidade e Jiyeon vai gemendo cada vez mais alto até que finalmente atinge o orgasmo. Os seus corpos vibram de tanto prazer seus corpos molhados de suor enrolam-se cada vez mais excitados. Jiyeon arranha-lhe as costas e ele fica ainda mais excitado, mas de repente ouvem a porta abrir-se…





Continua!! =))
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele - Página 6 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele - Página 6 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio - 23:45:14

hoho quem será
adorei, ho os meus olhos ja ardem de ler este capitulo,jongkey, nao gostei da parte do taemin com a outra descarda, muito menos quando ele retribuio o beijo=(~neste momento estou a fazer beiçinho~ adorei a parte em que o minho o defende, e toma la pequenotxe :P Há esqueci o desenho ta lindo o Minho ta de caras, eu desenhei o minho tambem mas so não gostei do sorriso que lhe pus,lol bom capitulo :P
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio - 23:49:17

Brigada Joana! ^^ eu quando meti a Suzy na historia nao é para gostarmos dela! hahah a parte qe adorei escrever mesmo foi essa do Minho a dar um murro ao gajo ele mereci ignorante a chamar aquilo ao meu menino +.+poe os teus desenhos aqui :P vamos criar um topico para a nossa arte! era fixe e temos qe criar outro pq os nossos meninos vao fazer anos na quarta =)))
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele - Página 6 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele - Página 6 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio - 23:51:38

ok :P
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeDom 22 maio - 21:45:39

OMOMOMOMOMOMOMO! Quem é que entrou? Não digas que desta vez era o vento? CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeDom 22 maio - 23:19:49

hahahahha espera para ver! :P vento nao é!
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSeg 23 maio - 18:59:59

Lee Jinki , larga-me essa e vem para aqui :lol:

Está muito bom Mags :D
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSeg 23 maio - 19:49:33

A mãe dele? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitimeSeg 23 maio - 19:53:22

ohh Vera les-me os pensamentos nao les? haha thanks Annee
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A pedra, eu e ele - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A pedra, eu e ele
Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: