SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

A pedra, eu e ele

Ir para baixo 
+11
Nikkie
mwezi
Nena
AndieLiu
chocolate_flavor
Silvy*
AnNa
Annee
min-a
Juu
C'Adiragram
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie

Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0

A pedra, eu e ele - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 19:09:25

sweet ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor

Feminino Mensagens : 1474

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 20:01:22

Fico à espera! ^^
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 21:36:48

À esperaaaaa ^___________^
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*

Feminino Mensagens : 2598

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:57:20

va la :( posta!!
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

Feminino Mensagens : 7630

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeQui 23 Jun - 20:58:34

Bem meninas voces merecem espero é nao vos desiludir ^^ espero mesmo! esforcei-me para isso qualquer duvida ou coisas assim digam xb~
Jonghyun e Key tinham ido para a casa de Taemin de manhã, pois tinham passado a noite na praia, a namorar ao luar e a assumir tudo o que guardaram só para si durante todo aquele tempo.. Quando lá chegaram a mãe de Jonghyun e a de Taemin já não estavam o que fez com que eles ficassem com a casa só para eles e ficaram entretidos e sozinhos… Jonghyun foi a casa de banho da mãe e quando chegou ao pé de key trazia na mão um vibrador… fechado…

Key:”o que pensas fazer com isso?” pergunta num tom muito sexy e um pouco provocador com mistura de vergonha e um quente na cara que o faz corar.
Jonghyun:”amor, queres brincar? Sempre podemos usar… eu não quero-te pressionar mas eu acho que até podíamos.. já nos conhece-mos a algum tempo sabes que amo-te muito mesmo e desejo-te desde que te conheci inconscientemente, eu já sonhava como seria eu e tu.. eu sei que isto não soa bem, alias declarar os nossos desejos e sentimentos normalmente nunca nos soa bem especialmente para mim, eu dava por mim ás vezes em como seria tu e eu.. sexo gay, mesmo namorando, eu não sentia desejo por ela mas quando pensava em ti sentia umas borboletas no estômago e um sorriso parvinho apoderava-se da minha cara” aproxima-se de key passa as mãos na cara dele com ternura, sorri-lhe e aproxima-se dos lábios dele!
Key:”eu nunca recebi uma declaração assim, e espero não te desiludir mesmo, mas depois de tudo o que já revelamos e isso eu não consigo ainda entregar-me a ti! Desculpa Jong eu amo-te *agarra-lhe na cara beija-lhe suavemente a testa o nariz e a boca de chapa* mas eu prefiro ir embora e depois falar-mos a tarde se não ficares chateado claro”
Jonghyun:”Claro que não fico chateado, alias eu acho que estas muito cansado precisas de descansar, vai meu amor e tem um resto de bom dia, eu espero pela tua chamada ansiosamente.” Dá-lhe um beijo na boca demorado e vai pô-lo á porta!
Key:” te logo” sorri com uma face muito fofa e vai embora.

Taemin e Minho divertiam-se imenso naquele lugar, riam namoravam e brincavam eram donos de tudo a volta aquilo estava envolto numa felicidade que só visto quem passava até pensava duas vezes para não os interromper! Mas apareceu uma rapariga, essa rapariga era bonita branquinha e sorridente passou ao pé do Taemin e ficou a olhar, Taemin estava a sorrir e ao olhar para ela continuou a olhar Minho assistiu a tudo ficou com ciúmes, pois parecia que Taemin conhecia aquela rapariga, mas não ligou muito, não queria estragar aquele momento. Estavam exaustos sentaram-se Minho no colo de Taemin, Taemin beijava-lhe o pescoço e acariciava-lhe o cabelo com uma doçura que excitava Minho este começa a beijar Taemin na boca mas um beijo que Taemin já conhecia… era um misto de prazer com doçura e amor, Taemin apercebeu-se que Minho estava com desejo, desejo por ele sentia o pénis do seu namorado erecto e o seu lentamente também foi ficando assim mas de repente quebra o beijo
Taemin:”Minho… amor, não podemos… sabes bem onde estamos… e que dá para ver lá em baixo… e as pessoas que passam…”
Minho:”Minnie, apetece-me tanto *morde o lábio inferior de uma maneira arrasadora que não deixa Taemin resistir* este lugar e o perigo de sermos apanhados excita-me tanto! Vá la meu amor eu quero-te”
Taemin:”assim não te resisto não me faças essa carinha esse biquinho…*Minho começa a meter a mão nas calças de Taemin e vai desabotoando os botões e puxando para baixo o fecho* quero-te tanto, não me faças ist---- ahhh ahhhh *é interrompido por um gemido * amor, tem ao menos.. ahhhh ahhhhhh * tenta conter um pouco os gemidos pelo menos para ser mais baixinho…* tem ao menos cuidado para não aparecer ninguém… e eu não te vou deixar sair impune daqui ora desabotoa lá esse botãozinho meu pequenino(grande)… and lets Play, with a lot of love”

Minho:”só tu Tae, eu estou cheio de desejo por ti, e amor… vais penetrar-me não vais? E vais usar as mãozinhas a frente não vais Minnie?” diz Minho com um desejo louco e uma voz sexy mas fofa ao mesmo tempo! Quando estavam a tirar as calças e iam começar…
Passa uma rapariga.. a mesma que tinha passado á pouco ela fica a olhar para Taemin muito fixamente, ela diz sempre olhando : “que desperdício… Taemin!” Minho fica com ódio a rapariga afinal quem era aquela para se meter assim com o seu namorado! Chega-se ao pé da rapariga e pergunta:” o que queres daqui nunca viste foi?...”
[a rapariga chama-se Juyeon , tinha conhecido o Taemin na discoteca tinha até tentado curtir com ele mas Minho não deixou, Taemin como estava bêbedo não se lembrava dela, e Minho como estava com raiva e ciúmes nessa altura também não se lembrava dela, mas ela não esqueceu pois aqueles olhos aquela boca e aquele cabelo ruivinho de Taemin era impossível esquecer, então pensou que ele talvez pudesse estar interessado nela… mas enganava-se claro]
Juyeon: “eu queria saber se o Taemin não olha mesmo para raparigas… “
Minho:” tu só podes estar a gozar comigo não é? Tenho cara de quem gosta de ser gozado ou corno? Olha rapariga eu não bato em mulheres nem tenciono fazer coisas estúpidas mas olha bem para nós os dois achas que algum de nós parece estar interessado? Muito menos o Taemin.. ele não é hetero, eu sei que ele é lindo e apetece mesmo comer… mas tem dono! Sabes onde está esse dono? Aqui! Mesmo á tua frente! Sabes quem é?? SOU EU!!” Minho responde-lhe todo irritado e cheio de ciúmes , enquanto Taemin assistia com um sorriso parvo mas querido e apaixonado. Sabia que Minho não iria passar das marcas por isso não se preocupou muito deixou-os conversar… mas quando visse que as coisas não estavam a ficar muito bonitas iria entrevir. Mas enquanto olhava atentamente para eles a discutirem com aquele sorriso na cara que ponha qualquer um apaixonado, alias era esse o sorriso que tinha feito a rapariga ficar naquele estado.
Juyeon:” mas não parecia… naquela noite olha que eu acho que ele até me queria!”
Minho:” está calada ohh gaja, não fales á toa! Ele estava bêbedo não estava a prestar atenção nenhuma ao resto pode ter feito qualquer coisa má mas não se lembra!”
Juyeon:” mas eu beijei-o e ele correspondeu!”
Taemin ao ouvir isto ficou serio de repente! E entrevem: “ olha lá tu ohh rapariga que nem o nome sei, eu??? Beijei-te?? Estás maluca? Eu nem gosto de meninas! Eu namoro com o Minho e sou muito feliz com ele aliás estás a interromper ou não reparas-te vai-te embora!”
Ela não insiste mais e vai-se embora.. entre eles os dois as coisas ficam tensas Minho não achou piada nenhuma aquilo e por isso começou uma discussão…

Passado umas horas o telemóvel de Jonghyun toca era o Key mas Jong não chegou a tempo, quando ia telefonar de volta recebeu uma mensagem a dizer “jong estou melhor bebé não te preocupes, queres tentar encontrar-te comigo?”
Jong já tinha pensado numa surpresa para Key, e tinha pensado numa coisa muito diferente e romântica como um hotel… então para o surpreender mandou uma mensagem a dizer “Ainda bem, olha podemos nos encontrar no café á frente do hotel ao pé da tua casa daqui a meia hora?”
Key pensando que era para ir ao café respondeu “Sim yeobo! Te já.”, Jonghyun meteu na sua bolsa algumas mudas de roupa, sabia que Key não ia preparado por isso pôs roupa também para ele! Apressa-se a ir para o café quando lá chega uma rapariga tinha um ar meio de estrangeira, vai ter com ele e pede explicações sobre um lugar ali perto, Jonghyun respondeu muito sorridente! Key vinha a chegar e viu aquela rapariga bonita ali com ele e sem crer ficou a morrer de ciúmes e ao chegar ao pé de Jonghyun não conseguiu evitar e perguntou num tom meia brusco:”quem era a loira?”
Jonghyun achou piada riu-se apercebendo dos ciúmes e respondeu : “Key, não é preciso teres ciúmes, amor só tenho olhos para ti!”
Key não gostava de mostrar os seus sentimentos alias Key era daqueles rapazes que não gostava de mostrar parte fraca! E respondeu meio atrapalhado :” an? Quais ciúmes qual que? Eu não sou ciumento! Vá mas mudando de assunto porque querias que eu viesse aqui ter?”
“Bem Key, não sei se vais gostar disto mas eu tinha que fazer… “
Key:” diz vá, não me assustes! Traíste-me? Não gostas de mim afinal descobriste que não é nada disto? Anda diz-me!!” diz muito angustiado dando-lhe uma pancadinha no braço com alguma força! Jonghyun agarra-lhe na cara passa a mão fazendo carinhos ao de leve roça o nariz dele no seu… os lábios tocam-se e ele responde com os lábios colados aos de Key sorrindo!
“tem uma suite ali dentro á nossa espera durante dois dias… não sei se gostavas de passar dois dias inteirinhos comigo, mas eu adorava, alias amava passa-los contigo demonstrando-te o quanto te amo! Desculpa Key pela tua expressão não me parece que tenhas gostado!”
Key estava pasmado com tamanha prova de amor e não sabia bem o que dizer nem o que fazer por isso ficou com uma expressão meia esquisita mas ao olhar para os olhos decepcionados do seu amor beijou-o e disse
“Meu amor, adorei, vamos, mal posso esperar, e já me sinto mais preparado, desculpa a minha reacção hoje de manha, não queria que ficasses assim comigo! Anda vá vamos entrar” vão andando para o hotel com um sorriso de orelha a orelha.. quando chegam a recepção não são lá muito bem recebidos. Mas ignoram, e continuam com os sorrisos enormes, no elevador trocam beijos apaixonados vão andando assim até a entrada do quarto quando entram já estavam possuídos pelo desejo e sem se aperceberem foram-se despindo um ao outro, primeiro tiram as camisolas.. depois Key empurra Jonghyun para cima da cama e toma posse da situação... em cima de Jong começa por lamber-lhe o pescoço, agarra-lhe no cabelo e á medida que vai ficando cada vez mais excitado e deixando o Jong mais excitado deixa sair alguns gemidos… e puxa o cabelo de Jonghyun de uma maneira que o faz tremer de prazer! Jonghyun gosta de ficar por cima por isso vira-o na cama ficando por cima… Pará durante segundos para olhar para o seu amor.. mordisca o lábio da maneira que só ele sabe fazer e que lhe fica tão bem… mas continuando.. Key sente-se já um pouco molhado então demonstra um pouco mais e Jong apercebe-se que ele já está pronto para avançar e abre-lhe o fecho trocam beijos molhados linguados suculentos cheios de desejo e amor, nunca antes feito por nenhum dos dois, as calças de Key voam por magia para o chão (ou não, nos sabemos que magia é que é) ficando com as boxers cor de laranja justas a mostrar o seu grande e grosso… Jong volta a mordiscar o lábio inferior cheio de desejo e Key interrompe aquele olhar sedutor que estava a lançar a Jong para lhe tirar as calças… vê o estado do seu namorado e não consegue parar, beija o peito dele todo.. morde os mamilos.. Beija o pescoço põe de fora a sua língua compridinha fininha mas macia… e percorre o corpo de Jonghyun desde o pescoço até um pouco abaixo do umbigo e não resiste tira-lhe as boxers, começa com um ritmo lento para ele sentir cada vez mais desejo Jonghyun vai pedindo entre gemidos para Key fazer mais rápido e ele assim o vai obedecendo mas pára a meio e olham-se nos olhos… beijam-se e tiram as boxers de Key.. então Jonghyun decide deixar que seja Key a penetra-lo então diz entre gemidos
“Key, yeobo, tens que me preparar primeiro… (pega-lhe no dedo mete na boca e enche-o de baba) metes o teu dedo assim no meu rabo… e vais fazendo para dentro e para fora ate o buraco ficar mais ou menos pronto e quando te sentires bem podes penetrar ok amor?”
Key com medo de o magoar mas ansioso por continuar diz:” sim amor, vamos lá..” então assim o fazem aquele acto é continuo e é concluído com fluido branco e um misto de amor prazer desejo e alegria… caem os dois na cama abraçados todos suados (sim, já disse que gosto de gente suada meninas) e beijam-se acabando depois por adormecer!

De volta ao Minho e ao Taemin bem eles estavam meio chateados aquela rapariga veio por tensão na relação deles… mas agora só no próximo capitulo…
continuaaa
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeQui 23 Jun - 21:01:54

Muito bem Margarida!!! ^^ Está muito bom!! ^^ E depois andas para ai a dizer que tens uma triste escrita. -.-''
Está mesmo muito bom!! ^^ Continua. ^^
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeQui 23 Jun - 23:50:23

AHHHHHHHHHH~~ Margarida... mim não poder ler istoooooo!!! (mas li ^_^ viciada que sou eheheh)

Está tão bom... mesmooooo quem é que disse que a tua escrita é triste para dizeres isso de ti mesma? Huh Huh? Minha és fantástica... puseste uma menina com febre com uma temperatura acima do que é febre!! Eu devia de estar no hospital... credo! Que calor!!! Como é que eu vou dormir agora huh?

Bem AMEI e pedido de sempre... MAIS MAIS MAIS~~ ^____^
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSex 24 Jun - 16:34:09

o.O ameii , margarida!! esta mesmo *o* xp

quero mais , siim? (: nao quero que o minho e o tae fiquem chateados , deixa me triste ^^
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSex 24 Jun - 22:24:00

A serio voces gostaram assim tanto? eu tinha medo do que fossem dizer!
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena

Feminino Mensagens : 1606

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 13:34:30

Nunca tenhas medo da nossa opiniao tu escreves bue bem!
mas eu tambem nao qero qe o Tae e o Minho fiqem assim...!

estou ansiosa pelo proximo capitulo..:)
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 14:38:33

Neh não fiques com medo... ESCREVES COMO UMA DEUSA YAHHH!!!

Oi? 2Min, não vai ficar zangadinho pois não? Mim não querer isso >.<''
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*

Feminino Mensagens : 2598

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 18:23:35

com o sorriso do tae e impossivel ficarem chateadas xD

margarida continua please.....
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Feminino Mensagens : 7349

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 18:40:01

MUAHAHAHA~ SINTO-ME BUÉ BEM!!
Tipo yah, acabei de ler tudinho muahahah!!!

Mas agora queria saber o resto!!

E continuares, era uma boa ideia ; D
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 19:47:59

Brigada meninas eu nem sequer tenho a continuaçao escrita em lado nenhum por isso nao vos posso dizer nada xD ainda tou á espera do clik para continuar! mas brigada eu nao acho que a minha escrita seja assim tao boa eu ja vi fics aqui no forum vossas e sao mesmo muito muito boas!
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 20:15:57

Please Margarida escreve rápido senão mim morrer de ansiedade!!! (Eu estou há espera de tantas fic'zinhas OMO como é que eu aguento?)
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 20:28:03

Eu tambem! Estou à espera de tantas.
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 21:33:04

Nós morremos quando elas demoram muito nehh?

Há uma que eu amo.. e que nos deixou numa situação bue desesperada... a fic chama-se Because Everything may Change e ela não posta um único capítulo desde o Natal... man já lá vão 6 meses yah!!! Eu estou a morrer quero saber o que se passa com o Jonghyun >.<'' e com o Key também afinal é ele que está no hospital (para quem ficar curiosa ele estava doente, mas tipo febre e fraqueza) Agora aquela fic'zinha que deu escândalo para aí (Está nos comentários da OS da Posi) e que a Posi me perguntou... essa é que a menina é super rápida, ela e eu ficamos amigas por causa dessa fic (ele diz que os meus comentários são motivantes e que não me queria perder... eu chorei tanto)

Mas espero que ela volte a escrever... estamos de férias de Verão e foi nelas que ela aproveitou para escrever muito... só me resta esperar *suspiro*
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 21:42:00

Ela vai por. ^^
O que fala essa fic? Agora fiquei curiosa. ^^
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Feminino Mensagens : 7349

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 23:17:45

Bora fazer uma petição para que os clikes venham mais rápido!!
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 23:30:54

Humm... a ver se me lembro... claro que me lembro eheheh

Os SHINee estão na escola... Key está apaixonado pelo Jonghyun desde a primária... Jonghyun por sua vez não se lembra de Key. Taemin é novo na escola e é primo do Jonghyun... Há 2Min na boa... mas os pais do Minho não aceitam ou qualquer coisa do género e Taemin afasta-se, só que Minho volta para Taemin. Omo estou a esquecer-me de metade... esperem dois segundos só preciso o meu documento word da fic e faço resumo da história num piscar de olhos. Já me lembro eheheh... continuando... Jonghyun e os "amigos" dele gozavam com o Key... certo dia Taemin convidou Key para a sua festa de "boas vindas" para aquela escola... e bem é na casa do Jonghyun... quando Key chega com Taemin, Jonghyun não gosta de manda-o sair só que Key não saiu em vez disso fez algo que me matou... beijou Jonghyun e com um último olhar foi-se embora deixando toda a gente estupefata... desde esse dia que Jonghyun se encontrava quase a tempo inteiro a pensar naquele beijo... entretanto esqueci-me duma coisa que é o Key dá aulas de apoio ao Jjong de Inglês... o que mais para a frente será bom ^_^ No dia seguinte ao beijo do Key ele pintou o cabelo de loiro... okay eu não me lembro de qual era a cor do cabelo dele de dantes, mas eu acho que era quando ele estava com o cabelo meio preto meio vermelho (AMEI)... toda a gente ficou a olhar pra ele e bla bla bla... aparece o Onew na historia... sabem aquele triangulo amoroso JongKey + OnKey? Prontos o Key conhece o Onew e dá-se muito bem com ele... entranto o Jjong acaba por pedir desculpas por tudo o que fez ao Key e eles ficam amigos muito chegados.... um dia Taemin tinha faltado à escola e estava a dançar penso que era no seu quarto... e o Minho foi lá... sou má sim e deixo isto aqui:

“This isn’t really working Taemin…” Pain screamed on his voice, the type of pain that pierces me inside as well. “Taemin-ah… Let’s just stop pretending…. Please?”
“N-no… we can’t… your dad will get angry at you… you’ll be making your parents mad.” I managed to say in a whisper.
He suddenly hugged me from behind that surprised me. “I don’t give a damn anymore! Let them hate me! Let them be angry at me!” Minho buried his face on the crook of my neck. “Just please don’t try to leave me again… or.. or act like you’re not hurting… or fake your smiles… I’m also hurting inside… an unbearable pain… I want to protect you Taemin. But not like this! I want to protect you and be with you. Being away with you is just killing me slowly inside…”

Não dou mais nada... eles ficam mais ou menos bem... digamos... Passando à melhor parte... certo dia espancam o Key (desculpem a minha escolha de palavras mas foi o que fizeram >.<'') na escola e Jjong vê leva-o para uma sala onde não estava ninguém e bem faz-lhe uma declaração lindaaaa e beija-o (não foi o primeiro beijo JongKey da fic) mas ahhh foi lindo... eu sou bué má portanto deixo aqui isto:

1º Beijo JongKey da fic:

There was a spark. It couldn’t be explained but—something electrified both of them. Jonghyun couldn’t hold on anymore that he initiated and kissed Kibum. What was weird was—The younger guy didn’t even pull away. They both felt the kiss with much love and attraction.
Kibum placed his hand on Jonghyun’s cheek; while Jonghyun’s hand traveled behind Kibum’s neck, deepening their kiss. When the tongue was associated, Kibum snapped back to reality.
Kibum pushed Jonghyun and leaned back. He wiped his mouth with his sleeve and stared with blank eyes. Why did he allow it to happen? Does he feel the same for me? Or is he playing with me?

2º Beijo JongKey da fic e declaração do Jjong:
“Shh… please stop crying, Kibum… don’t cry anymore.” Jonghyun muttered softly into Kibum’s ear making the other guy hug him tightly. “I don’t want to see you hurting… because of me…”
Kibum looked up a betrayed look on his eyes. “What do you mean?”
“I’m sorry… I think my ex-friends did this because I became friends with you… I’m really, really sorry… Maybe they found out about my secret…”
Kibum sighed. “Maybe we are not really meant to be friends after all.” His eyes showed a kind of loneliness that made Jonghyun’s heart bleed.
“Don’t say something like that! ‘cause its not true!”
Kibum stood up and walked a few steps until he was abruptly grabbed by the arm and pulled into a tight hug. Kibum fought his way out of the man’s embrace but he calmed down when Jonghyun began to speak.
“Let go of me!”
“Please listen!!” Jonghyun yelled.
Kibum shut his mouth and listened. He put Jonghyun in doubt but put in effort to at least try and hear the guy’s side.
“I have a confession.”
Kibum just flared his nostrils and got mad instantly. But, Jonghyun didn’t see it though. So is Jonghyun really lying to me?
“What you said is not true… that you and I are not meant to be friends… it’s not true ‘cos everyone has the right to be friends with other people, it doesn’t have a requirement to follow. We can be friends with people who we want to be. And I chose to be friends with you, they don’t have anything to do with that. I chose to be with you and always be with you.”
Kibum raised his head, with slanted eyebrows at the middle but with sympathy. “What are you saying?” Kibum asked.
“The week we spent together was the most fun and best time of my life. The only best decision that I have made, it made me happy, it me enjoy life once again, it made my heart swell with so much happiness and was that…I was able to be with you for such a long time that made me realize how such a great person you are.”
“You’re lying. Why would a popular, straight guy like you want to hang out with some struggling unsociable gay like me?”
Jonghyun cupped Kibum’s cheeks gently and said in a low, truthful tone, “Because I love you, Kim Kibum. I love you so much that I was always happy every time I spend my days with you, that it made my heart learn how to be jealous, that I learned so much with life at the times we spent with each other. I love you, and I really do.”
Kibum was stunned frozen. He never expected those three deep words to come out of the mouth of the guy who he loved all of these years.
Jonghyun went on, “Not a day passed that I didn’t think of you. I’m sure you have doubts in me but I just…wanted to let you know that…I never lied about my feelings, I never lied about being happy to spend every day with you, I never lied that I really think that you’re a great guy.”
Kibum just stayed in the same frozen state. Jonghyun knew he just made the younger guy confused. Jonghyun let go of Kibum and sighed.
“I know you have doubts in me. You probably don’t want to talk to me or even see me again. I understand…”
‘No! Wait!!’ Kibum shouted in his head. He had his mouth open but no words were coming out. Jonghyun was walking out the door. ‘Kim Kibum, say something! He’s walking out! Do you want him to walk out on you forever?!’
Kibum was still confused. Did he hate Jonghyun for making fun of him and not acknowledging his feelings for such a long time? Yes. Did he hate Jonghyun for being so nice to him these past days? Well, no. Did he enjoy his time with Jonghyun? Hell yes! Did he regret being friends with Jonghyun? No!
Kibum stopped thinking and went blank when Jonghyun turned back to him. “I’m sorry, Kibum. I can’t turn back on you like that and if I don’t do this I’ll just regret it for the rest of my life.”
“What the heck are you talking abou—“ Abruptly, Jonghyun cupped Kibum’s cheeks and pulled him in for the longest kiss they’ve had.
What was surprising to Kibum is how he reacted with Jonghyun’s kiss. Instead of pushing Jonghyun away, he just wrapped his arms around the other guy’s neck and tugged him closer.
When Jonghyun pulled away, he waited for the younger guy’s reaction.
“Kibum? You’re crying…”
Kibum pounded on Jonghyun’s chest with his fist and said, “I’m supposed to hate you for all of what happened to me! Why can’t you just leave me alone?!”
“I-I’m sorry. After this, you can hate me all you want and you’ll never see my face again.”
“Stupid!!”
"Huh?"
Kibum cupped his hands on Jonghyun’s face this time. “You, my blingysaurus, were always in my thoughts. Did you know that I had been in love with you ever since you gave me a lollipop when we were in the 1st grade? But then you changed and started to make fun of me and tease me. Even after several years had passed you’re still the first and last person I think of in the day. Even though it feels like you’re killing me every time you and your friends makes fun of me.”

Depois disto começam a namorar e tornam-se perfeitos.. aiii só quando o Jjong canta a One para o Key eu morri... só que há um senão a Jessica, rapta o Key e ele adoece... Jonghyun tenta de tudo para o encontrar e salvar das garras daquela cínica.. (desculpem mas odeio a Jessica das SNSD)... eles lá conseguem salvar o Key e ele vai parar ao hospital... Jjong fica com ele mas pouco tempo porque ainda tem de ajudar no caso 2Min.. e depois a fic está parada com o Key há espera do seu Jjongie...

Que tal eu traduzir aquilo que esta no Foreword da fic e no prologue???
... eheheh sou tão mázinha... meia hora e já posto a tradução dela penso que é pequena
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Jun - 23:50:50

Aqui está a tradução: ^__^ Kay só vai o foreword... dei conta que o prologue é uma pagina de word... portanto... além disso não é muito importante... como as partezinhas que mostrei em cima ^_^

Titulo: Because Everything may change
Casais: Jongkey, Ligeiro! OnKey, 2MIN, outros

Resumo: Kim Kibum um rapaz que era constantemente gozado por todos por ser gay e odiado por ser uma bitch chata. Kim Jonghyun, colega de turma Kibum é que goza sempre com ele desde que eles eram alunos do ensino fundamental. O que acontecerá com os dois se um BEIJO mudar as suas vidas ... para sempre?
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 12:56:35

Parece interessante. ^^
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 13:40:52

É interessante, mas está a ser muito difícil esperar por ela... acabou numa situação tão "ahhhh... tipo quero mais", mas nada! Nicles! Vou morrer de certeza!!!

YAH menos um exame, só falta mais um~~
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 18:59:42

Vai correr bem! ^^
FIGHTING!! \(^o^)/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 20:02:36

Thanks~~ (mas é o que menos sei >.<'')
ODEIO FILOSOFIA~~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 11 Icon_minitime

A pedra, eu e ele
Ir para o topo 
Página 11 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: