SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A pedra, eu e ele

Ir para baixo 
+11
Nikkie
mwezi
Nena
AndieLiu
chocolate_flavor
Silvy*
AnNa
Annee
min-a
Juu
C'Adiragram
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 Jun - 22:23:47

Lê Lê... não te esqueças de me dizer o que achas-te dela ^___^ sou bué curiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 Jun - 22:38:23

Gostei! >.<
Aquilo dá uns calores. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 Jun - 23:04:06

Poiis dá então ler às tantas da noite... no outro dia foi uma em que me assustei com o Key! É mesmo uma das piores yaoi e rated que já li... nunca tinha ficado tão chocada com o Key'zinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 Jun - 23:28:36

O que aconteceu? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeTer 14 Jun - 17:42:40

to curiosa.....
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeTer 14 Jun - 23:49:52

Aiiii..... tenho mesmo que contar?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeQua 15 Jun - 18:24:48

tens!!! xD (mentira, se nao quiseres nao contes )
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeQua 15 Jun - 19:21:23

Eu posso contar... mas é um bocado "super" embaraçoso... epah Kim Kibum é tão tão traiçoeiro por vezes... (quem é são as raparigas que escrevem sobre ele/s)


Não me achem pervertida por dizer isto... please...

Key tinha acabado de conhecer o Jjong na fic... conheceram-se numa situação má.. na realidade o Jjong estava prestes a atirar-se de uma ponte, mas o Key encontrou o Jjong e começou a falar com ele, ele nem se parecia interessar pelo facto de o Jjong se ir atirar, até o confrontou por isso. Bem o Key oferece um bilhete de cinema para o Jjong ir ver, e bem o Jjong queria ver esse filme há muito tempo e ele pensou "fazer uma coisa boa antes de morrer", então foi ver o filme. Quando chega lá compra pipocas (coisa mais normal do mundo) e quando se apercebe o Key estava ao lado dele. No fim do filme o Jjong ia tentar "suicidar-se", mas lá o Key começa a segui-lo e a falar com ele. E depois diz para o Jjong lhe comprar um gelado e que ele deveria de ser o seu (não me lembro bem mas acho que era "ombro amigo") para ele se lamentar... bem os dois tinham sido traídos pelos seus namorados, e acreditem que quando acabarem de ler esta frase vão rir... o namorado do Jjong era o Taemin, o namorado do Key era o Minho... o Minho e o Taemin andavam na mesma escola e apaixonaram-se um pelo outro. Pimba! Epah 2Min é impossivel de se resistir... o mais engraçado é que tanto o Key e o Jjong não se conheciam. Bem o Jjong compra o gelado ao Key, e depois de alguma conversa ele decide levar Key para casa, pois ele parecia muito cansado e abalado, e ele queria que o Key descansasse porque não queria que ele ficasse igual a ele. Ahhhhh!!!! Antes disso, quando eles estavam a comer o gelado o Key perguntou ao Jjong "Então queres fazer sexo comigo?" yahhh... mas o Jjong diz que não, e insiste porque o Key também insiste no assunto. Voltando para a rua do Key, o Key começa a implorar ao Jjong para passar a noite lá em casa, mas que ele podia ficar no sofá, que ele ficava no quarto dele quietinho. O Jjong acaba por aceitar, só para ver se ele descansava.
O Key vai buscar um cobertor para o Jjong ao quarto dele, e o Jjong tira a t-shirt, e depois as calças, (okay é estranho fazer-se isto na casa de um desconhecido), e quando o Key voltou ficou tipo a "engolir seco" e dá-lhe o cobertor, e diz boa noite e vai a correr para o quarto e fecha a porta. O Jjong acaba por adormecer assim que põe a cabeça na almofada. Horas depois, o Key sai do quarto e deita-se em cima do Jjong com muitooo cuidado para ele não acordar. Quando o Jjong acorda, passa-se completamente, mas o Key bem... começa a parte embaraçosa de contar... o Key começa a tocar no Jjong demasiado intimadamente (chamado também de masturbar ... okay embaraçoso >.<''), e faz com que o Jjong se venha. Depois do trabalhinho do Key o Jjong agarra nas suas coisas, e ia embora, mas o Key grita e diz que vai à procura de um desconhecido que queira o seu corpo, o Jjong por alguma razão não gostou daquilo, o Key continua e diz: "Qualquer homem iria de gostar disto!", ele aponta para o seu corpo, mas o Jjong não resiste e diz: "Um homem quer isto!", e beija-o, depois eles começam a tocar-se, yap vocês têm boas mentes, yah... e a cena chocante, é de repente o Key assumir controlo: não em Jjong... em si... ele masturba-se à frente do Jjong, não tipo normalmente, como um rapaz faz para se agradar, mas tipo como o Jjong faria para o Key se sentir preparado para "colocar-se" dentro dele... Perceberam ?? (sou muito complicada a explicar!)... bem agora continuo o Jjong acaba por não aguentar de ver a pequena sessão'zinha especial do Key e acaba por fazer sexo com ele. Depois do sexo, ele pede ao Key pequeno-almoço e o Key vai para a cozinha, o Jjong adormece, mas é acordado pelo som do alarme do incendio, o Key estava aguachado no meio do chão da cozinha, e só cheirava a comida queimada, o Jjong pega no extintor e lá apaga a confusão criada pelo Key, depois manda ele sair da cozinha, e grita muito com ele. O Jjong começa a limpar aquela confusão e de repente sente Key abraça-lo que diz: "Isto significa que agora és o meu namorado!" e o Jjong sorri e diz: "Sim acho que sim!", (acho que se beijam) e depois para acabar maravilhosamente (literalmente) só se vê o Jjong a dizer: "Agora sai da MINHA cozinha!"


Sei que contado por mim não parece muito chocante e especial... mas lendo a one-shot é pior... era uma 5SHot ou 4Shot acho eu?!

Eu tentei encontrar, mas estou sem tempo agora porque estou a tratar da minha 2Shot, portanto se eu depois encontrar, dou para quem estiver interessada em ler ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeQua 15 Jun - 21:47:43

Uau...
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeQua 15 Jun - 22:53:46

Mesmmoo... se eu encontrar ponho o link kay!!! ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeQua 15 Jun - 23:03:47

Ok! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeQua 15 Jun - 23:10:39

Heyyyy!!!! Encontrei a fic'zinha, afinal só precisava de andar mais uma página para a encontrar... muito bem para quem quiser ler a fic e passar a minha "complicada e não acessível" explicação/resumo leia aqui:

http://www.asianfanfics.com/story/view/21581/something-unexpected-2min-jongkey-jongtae-minkey-oneshot-onew-shinee

Boa leitura para quem ler ^__________^



Margarida quando é que publicas? Estou tão ansiosa~~ *____*
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeQua 15 Jun - 23:17:38

Vou ler! xDD
Eu leio tudo que seja fic! xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeQua 15 Jun - 23:51:11

Fazes muito bem... eu faço o mesmooo... acabei de guardar (colocar nos favoritos das paginas de navegação) 14 fics novas para eu sacar... ^__________^ e para aquelas que eu tenho guardadas em documentos word no pc e que ainda nao li, ou acabaram definitivamente... não tenho contagem >.<'' são muitas~~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeSex 17 Jun - 15:01:15

Eu nao sei quando voltarei a postar mas penso qe nao demora muito pq voces merecem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeSex 17 Jun - 17:29:13

YEY YEY!!! SUPER CONTENTE!!! Que querida!!! <3 <3 <3 <3 <3
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeSex 17 Jun - 19:34:31

Mesmo!! Super feliz!!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeDom 19 Jun - 12:50:33

:D ohh tao fofas >_< nunca pensei ter fans na minha triste escrita xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeDom 19 Jun - 13:02:46

"Triste escrita", não sejas babo'zinha... és fantástica pah!!!!

E não digas que não! Mim ter razão! Olha que faço birrinha!!! ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeDom 19 Jun - 13:49:56

é mesmo fantastica, eu adoro Margarida's Fic, nao consigo parar de ler, li tudo em 2 dias (se tanto)

epá a sério quando puderes posta mais :face:
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeDom 19 Jun - 18:12:10

És mesmo tótó Margarida! xD Mas muito fofinha. ^^
Toda a gente adora a tua fic! ^^
Isso é sinal que escreves bem. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeDom 19 Jun - 18:56:09

EU AMO ESTA FIC
tens tando geito <3
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeDom 19 Jun - 18:57:09

Pois tem! ^^
Mesmo muito!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 0:35:59

Yap concordo com as meninas!!! ^_________^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 15:18:17

Brigada eu vou ver quando puder posto esta e a nova!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A pedra, eu e ele - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A pedra, eu e ele
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: