Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 27 Jun - 18:27:06
aconcelho heartstring e you're beautiful para quem gosta de boas histórias de amor! Miss Panda and Hedgehog, I Love Italy (com o kibum dos suju) e o To The Beautiful you(com o nosso minho e a sulli das F(x)) também são muito bons!!
kiraa NewBie
Mensagens : 92 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2013 Idade : 28 Localização : Porto ♥
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 27 Jun - 18:33:22
To The Beautiful you já tinha agendado, you're beautiful acho que também, mas vou de facto ver todos. Verão aqui, férias já chegaram, logo vou passar o tempo todo a ver! Vai ser um optimo Verão
Roll NewBie
Mensagens : 46 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2013 Idade : 26 Localização : Aqui
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 27 Jun - 19:10:54
Há um KDrama qualquer que já vi que era de matar a rir, até tinha o Changmin... Só que não me lembro mesmo do nome, era bem engraçadito.
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 27 Jun - 20:03:01
Provavelmente o Paradise Ranch?
Tenho o Monstar em lista de espera! Fiquei ainda com mais vontade de ver!
O Reply 1997 era brutal! (vão fazer um spin off desta) O Shut up flower boy band também!
kiraa NewBie
Mensagens : 92 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2013 Idade : 28 Localização : Porto ♥
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 27 Jun - 20:05:53
Eu ando à procura de muitos, visto ter que encontrar algo para me entreter até Setembro. Monstar, é tipo o meu vicio forte! Tenho uma panca qualquer pelo Junhyung lá...
Mas acho piada porque, no outro dia fui, com o meu pai para o trabalho dele e estava lá a ver Dating Agency e então o colega dele perguntou-me umas vinte vezes se eu estava a ver aquilo para aprender coreano ou para treinar o inglês (visto serem legendados em inglês). Eu fiquei Detesto ter de explicar mil vezes que vejo aquilo porque simplesmente gosto. É um pouco irritante as pessoas não entenderem que vemos isto como elas vêm outras séries, americanas por exemplo, ou novelas. (sorry, tinha de partilhar)
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 27 Jun - 20:15:52
Tens toda a razão kiraa. Não percebo porque é normal ver séries americanas ou inglesas e não coreanas. wtf?! Só porque falam em inglês?
Eu recebia olhares curiosos na faculdade quando estava na sala de informática na hora de almoço a ver k-dramas. loool Era giro!
Roll NewBie
Mensagens : 46 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2013 Idade : 26 Localização : Aqui
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 27 Jun - 20:19:30
Ah é esse mesmo, Pirili, kamsahamnida. :)
Um KDrama que vi há muito pouco tempo foi o Iris II, é brutal! Só fiquei a conhecê-lo por que os B2ST fizeram uma música awesome para a OST.
Silvy* Flaming Charisma
Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 27 Jun - 21:23:02
kiraa escreveu:
Eu ando à procura de muitos, visto ter que encontrar algo para me entreter até Setembro. Monstar, é tipo o meu vicio forte! Tenho uma panca qualquer pelo Junhyung lá...
Mas acho piada porque, no outro dia fui, com o meu pai para o trabalho dele e estava lá a ver Dating Agency e então o colega dele perguntou-me umas vinte vezes se eu estava a ver aquilo para aprender coreano ou para treinar o inglês (visto serem legendados em inglês). Eu fiquei Detesto ter de explicar mil vezes que vejo aquilo porque simplesmente gosto. É um pouco irritante as pessoas não entenderem que vemos isto como elas vêm outras séries, americanas por exemplo, ou novelas. (sorry, tinha de partilhar)
OMG acontece/me a mesma coisa!!
kiraa NewBie
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 27 Jun - 23:02:57
Graças a deus, é por isso que gosto disto, gente que me entende! Eu expliquei umas vinte vezes que via aquilo porque gostava, e que aprender algumas palavras coreanas e treinar o inglês eram só um bónus... (Já o meu pai, maravilhoso, acrescentou que eu estava a ver por causa dos meninos bonitos, principalmente o que estava no ecrã, que era o Junhyung... Orgulho de pai ) Mas é parvo, porque as pessoas ficam todas parvas a olhar, mas fazem o mesmo só que com americanos e tal...
Squall_Incheon NewBie
Mensagens : 67 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/05/2013 Idade : 37
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sex 28 Jun - 4:06:26
Mal regressei das férias na terra dos meus pais (onde só tinha net nalguns sítios ), meti logo a sacar os primeiros eps dos kdramas que estrearam agora. E comecei a ver Shark e Heartless City, Shark começou bem mas não está a conseguir com que me "preocupe" (não tou a conseguir arranjar palavra melhor deve ser das horas lol) com a personagem principal e Heartless City começou de forma brutal e é o que me cativou mais. E como ao longo destes anos os sageuks não me têm deixado ficar mal vou começar a ver Gu Family Book.
Não sei se comece a ver Monstar e Nail Shop Paris. Tenho medo da desgraça que possa ser o cast e mm o plot vá lol, um kdrama demasiado idol'ish quase nunca é bom sinal. P.S. Reply 1997 também tinha um cast idol'ish vá :lol!: e foi épico venia
Pirili Dream Girl
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sex 28 Jun - 10:14:32
O Monstar ainda não comecei. Só vi um episódio de Nail Shop Paris por isso não tenho uma opinião formada, mas como é baseado numa manga o plot não deve ser nada de extraordinário.
Lembrei-me de mais algumas: Dream High (só o primeiro) sungkyunkwan scandal My girl (já é antiga, mas eu ri-me tanto a ver esta)
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 31 Localização : recentemente casada!!
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sex 28 Jun - 14:05:12
Silvy* escreveu:
ai no heartstring dava bué musicas conhecidas eu amava esse dorama, com o younghwa dos CNBlue
e com este que também é dos cnblue, mas eu não me lembro como se chama. ele é um anjo
epa para mim heartstring foi um drama que nao vale muito a pena a ver. este drama nao conseguiu captar a minha atençao
Squall_Incheon NewBie
Mensagens : 67 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/05/2013 Idade : 37
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Seg 5 Ago - 18:09:21
Igual aqui, o Hearstrings vi os primeiros episódios e foram demasiado meh e droppei a cena (yo).
Nos últimos tempos acabei Gu Family Book (nice signature Vanilla :P) e gostei nada de inovador mas foi bom, Heartless City e Shark. O Shark o maior mistério do kdrama foi como conseguiu que eu visse os episódios todos :oops: e o Heartless City não gostei do rumo que tomou ali a meio :|.
Comecei a ver You're the best Lee Soon Shin, o típico drama famíliar dos fins-de-semana e kbs2 esse plot não foi já usado no Ojakgyo Brothers? Humm :lol: Mas pronto raramente estes dramas deixam ficar mal por isso vou continuar. Comecei também Monstar e I hear your voice.
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 31 Localização : recentemente casada!!
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qua 7 Ago - 13:46:18
Squall_Incheon escreveu:
Igual aqui, o Hearstrings vi os primeiros episódios e foram demasiado meh e droppei a cena (yo).
Nos últimos tempos acabei Gu Family Book (nice signature Vanilla :P) e gostei nada de inovador mas foi bom, Heartless City e Shark. O Shark o maior mistério do kdrama foi como conseguiu que eu visse os episódios todos :oops: e o Heartless City não gostei do rumo que tomou ali a meio :|.
Comecei a ver You're the best Lee Soon Shin, o típico drama famíliar dos fins-de-semana e kbs2 esse plot não foi já usado no Ojakgyo Brothers? Humm :lol: Mas pronto raramente estes dramas deixam ficar mal por isso vou continuar. Comecei também Monstar e I hear your voice.
obrigada, obrigada.. eu amei gu family book. é simplesmente lindo. só a suzy que as vezes metia me raiva lol eu tbm tou a ver you re the best lee soon shi, já tou no ep 28, eu por acaso ate tou a gostar do drama, mas as vezes parece que eles concentram se mais na mae da lee soon shin. e as vezes penso que o drama devia chamar-se lee soon shin´s mother lol
Fii' Colorful Soul
Mensagens : 698 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 31
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 29 Ago - 0:25:18
Alguém me pode aconselhar um drama? Um que já tenha acabado e que não tenha de estar ansiosa à espera para saber o que vai acontecer no próximo episódio. Estou a ver o drama Masters Sun, que estou a adorar, mas queria tb ver outros.
Última edição por Fii' em Qui 29 Ago - 23:40:02, editado 1 vez(es)
Vanilla Design grafica
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 29 Ago - 14:47:22
olha ve Faith (amo o minho neste drama)
Pirili Dream Girl
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 29 Ago - 19:04:30
Ai o Lee Minho...podes também ver o city hunter com ele se gostares de acção. Muito fixe! =) Ou Personal Taste se gostares de romance.
Fii' Colorful Soul
Mensagens : 698 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 31
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qui 29 Ago - 23:39:02
Personal Taste já vi (adorei!). Vou tentar ver primeiro o City Hunter, também vi alguns episódios do drama Faith mas vou ver do início. Obrigada pelas sugestões.
Convidado Convidado
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Dom 8 Set - 17:00:02
O meu Lee Minho!! Adoro-o!!! Foi por causa dele que viciei uma das minhas melhores amigas, que não ligava nada em coisas aiáticas, em dramas xD
Pirili Dream Girl
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Dom 8 Set - 18:50:26
Ai o Lee Minho....ele vai ter uma nova drama em breve.:D
GracciELF NewBie
Mensagens : 139 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2013 Idade : 26 Localização : Donghaelândia
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Dom 8 Set - 19:37:08
Pois vaai estou tão ansiosa ainda por cima vai ser um casal com a park shin hye
Pirili Dream Girl
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Dom 8 Set - 22:00:41
Pois é! :D
Tenho mesmo que voltar às minhas dramas...tá tudo atrasado...T_T e agora sai mais essa...
Vanilla Design grafica
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qua 11 Set - 13:05:37
o que vai ser estranho é ver o minho vestido com uniforme .. mas prontos, secalhar vai ficar tdo bom
Vanilla Design grafica
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sex 1 Nov - 21:02:58
QUEM TEM ANDADO A VER O DRAMA HEIRS?
Pirili Dream Girl
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sex 1 Nov - 22:36:01
Ainda não comecei....tá na lista! Mas parece tão fixe! T_T