SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

kdrama kyaaa!

Ir para baixo 
+39
Squall_Incheon
Pirili
Sora/Yugyeom
kk-angel
talissajares
Kim Ma Ri ♥
Dxx
Gisela
Adruati_Minho
xxx
chris alves lee
Razzle
mika_Jonghyun
Annlunah 찬영 상태 ♥
Ritzii
gisele
atiR
johnyboy619
@SaraNOli
cataemin & Miss Zelo
Posi
Silvy*
Fii'
Lily-san
Nikkie
Miguelalves
Nena
Juu
neechee
Babi
C'Adiragram
nanachu
Annee
AndieLiu
mwezi
AnNa
MinhoR1ta
Moony
Vanilla
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43, 44  Seguinte
AutorMensagem
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*

Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0

kdrama kyaaa! - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 27 Jun - 18:27:06

aconcelho heartstring e you're beautiful para quem gosta de boas histórias de amor!
Miss Panda and Hedgehog, I Love Italy (com o kibum dos suju) e o To The Beautiful you(com o nosso minho e a sulli das F(x)) também são muito bons!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiraa
NewBie
NewBie
kiraa

Feminino Mensagens : 92

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 27 Jun - 18:33:22

To The Beautiful you já tinha agendado, you're beautiful acho que também, mas vou de facto ver todos.
Verão aqui, férias já chegaram, logo vou passar o tempo todo a ver!
Vai ser um optimo Verão kdrama kyaaa! - Página 42 1615734263
http://snowlines.tumblr.com/
Roll
NewBie
NewBie
Roll

Masculino Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 27 Jun - 19:10:54

Há um KDrama qualquer que já vi que era de matar a rir, até tinha o Changmin... Só que não me lembro mesmo do nome, era bem engraçadito.
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Feminino Mensagens : 4188

Ficha do personagem
Grupos:
kdrama kyaaa! - Página 42 Left_bar_bleue0/10000kdrama kyaaa! - Página 42 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
kdrama kyaaa! - Página 42 Left_bar_bleue10000/10000kdrama kyaaa! - Página 42 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 27 Jun - 20:03:01

Provavelmente o Paradise Ranch?

Tenho o Monstar em lista de espera! Fiquei ainda com mais vontade de ver! kdrama kyaaa! - Página 42 3519525786

O Reply 1997 era brutal! (vão fazer um spin off desta)  O Shut up flower boy band também!
kiraa
NewBie
NewBie
kiraa

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 27 Jun - 20:05:53

Eu ando à procura de muitos, visto ter que encontrar algo para me entreter até Setembro.
Monstar, é tipo o meu vicio forte! Tenho uma panca qualquer pelo Junhyung lá...

Mas acho piada porque, no outro dia fui, com o meu pai para o trabalho dele e estava lá a ver Dating Agency e então o colega dele perguntou-me umas vinte vezes se eu estava a ver aquilo para aprender coreano ou para treinar o inglês (visto serem legendados em inglês). Eu fiquei kdrama kyaaa! - Página 42 1166092812
Detesto ter de explicar mil vezes que vejo aquilo porque simplesmente gosto. É um pouco irritante as pessoas não entenderem que vemos isto como elas vêm outras séries, americanas por exemplo, ou novelas.
(sorry, tinha de partilhar)
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
kdrama kyaaa! - Página 42 Left_bar_bleue0/10000kdrama kyaaa! - Página 42 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
kdrama kyaaa! - Página 42 Left_bar_bleue10000/10000kdrama kyaaa! - Página 42 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 27 Jun - 20:15:52

Tens toda a razão kiraa. Não percebo porque é normal ver séries americanas ou inglesas e não coreanas. wtf?! Só porque falam em inglês? 

Eu recebia olhares curiosos na faculdade quando estava na sala de informática na hora de almoço a ver  k-dramas. loool Era giro! kdrama kyaaa! - Página 42 527756386
Roll
NewBie
NewBie
Roll

Masculino Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 27 Jun - 20:19:30

Ah é esse mesmo, Pirili, kamsahamnida. :)

Um KDrama que vi há muito pouco tempo foi o Iris II, é brutal! Só fiquei a conhecê-lo por que os B2ST fizeram uma música awesome para a OST.
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*

Feminino Mensagens : 2598

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 27 Jun - 21:23:02

kiraa escreveu:
Eu ando à procura de muitos, visto ter que encontrar algo para me entreter até Setembro.
Monstar, é tipo o meu vicio forte! Tenho uma panca qualquer pelo Junhyung lá...

Mas acho piada porque, no outro dia fui, com o meu pai para o trabalho dele e estava lá a ver Dating Agency e então o colega dele perguntou-me umas vinte vezes se eu estava a ver aquilo para aprender coreano ou para treinar o inglês (visto serem legendados em inglês). Eu fiquei kdrama kyaaa! - Página 42 1166092812
Detesto ter de explicar mil vezes que vejo aquilo porque simplesmente gosto. É um pouco irritante as pessoas não entenderem que vemos isto como elas vêm outras séries, americanas por exemplo, ou novelas.
(sorry, tinha de partilhar)

OMG acontece/me a mesma coisa!!
kiraa
NewBie
NewBie
kiraa

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 27 Jun - 23:02:57

Graças a deus, é por isso que gosto disto, gente que me entende!
Eu expliquei umas vinte vezes que via aquilo porque gostava, e que aprender algumas palavras coreanas e treinar o inglês eram só um bónus... (Já o meu pai, maravilhoso, acrescentou que eu estava a ver por causa dos meninos bonitos, principalmente o que estava no ecrã, que era o Junhyung... Orgulho de pai :06:)
Mas é parvo, porque as pessoas ficam todas parvas a olhar, mas fazem o mesmo só que com americanos e tal...
Squall_Incheon
NewBie
NewBie

Masculino Mensagens : 67

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeSex 28 Jun - 4:06:26

Mal regressei das férias na terra dos meus pais (onde só tinha net nalguns sítios 😢), meti logo a sacar os primeiros eps dos kdramas que estrearam agora. E comecei a ver Shark e Heartless City, Shark começou bem mas não está a conseguir com que me "preocupe" (não tou a conseguir arranjar palavra melhor deve ser das horas lol) com a personagem principal e Heartless City começou de forma brutal e é o que me cativou mais. E como ao longo destes anos os sageuks não me têm deixado ficar mal vou começar a ver Gu Family Book.

Não sei se comece a ver Monstar e Nail Shop Paris. Tenho medo da desgraça que possa ser o cast e mm o plot vá lol, um kdrama demasiado idol'ish quase nunca é bom sinal.
P.S. Reply 1997 também tinha um cast idol'ish vá :lol!: e foi épico venia
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeSex 28 Jun - 10:14:32

O Monstar ainda não comecei. Só vi um episódio de Nail Shop Paris por isso não tenho uma opinião formada, mas como é baseado numa manga o plot não deve ser nada de extraordinário. 

Lembrei-me de mais algumas:
Dream High (só o primeiro)
sungkyunkwan scandal
My girl (já é antiga, mas eu ri-me tanto a ver esta)
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

Feminino Mensagens : 3505

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeSex 28 Jun - 14:05:12

Silvy* escreveu:
ai no heartstring dava bué musicas conhecidas
eu amava esse dorama, com o younghwa dos CNBlue

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e com este que também é dos cnblue, mas eu não me lembro como se chama. ele é um anjo :13:

epa para mim heartstring foi um drama que nao vale muito a pena a ver.
este drama nao conseguiu captar a minha atençao
Squall_Incheon
NewBie
NewBie

Masculino Mensagens : 67

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 18:09:21

Igual aqui, o Hearstrings vi os primeiros episódios e foram demasiado meh e droppei a cena (yo).

Nos últimos tempos acabei Gu Family Book (nice signature Vanilla :P) e gostei nada de inovador mas foi bom, Heartless City e Shark. O Shark o maior mistério do kdrama foi como conseguiu que eu visse os episódios todos :oops:  e o Heartless City não gostei do rumo que tomou ali a meio :|.

Comecei a ver You're the best Lee Soon Shin, o típico drama famíliar dos fins-de-semana e kbs2 esse plot não foi já usado no Ojakgyo Brothers? Humm :lol:  Mas pronto raramente estes dramas deixam ficar mal por isso vou continuar. Comecei também Monstar e I hear your voice.
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQua 7 Ago - 13:46:18

Squall_Incheon escreveu:
Igual aqui, o Hearstrings vi os primeiros episódios e foram demasiado meh e droppei a cena (yo).

Nos últimos tempos acabei Gu Family Book (nice signature Vanilla :P) e gostei nada de inovador mas foi bom, Heartless City e Shark. O Shark o maior mistério do kdrama foi como conseguiu que eu visse os episódios todos :oops:  e o Heartless City não gostei do rumo que tomou ali a meio :|.

Comecei a ver You're the best Lee Soon Shin, o típico drama famíliar dos fins-de-semana e kbs2 esse plot não foi já usado no Ojakgyo Brothers? Humm :lol:  Mas pronto raramente estes dramas deixam ficar mal por isso vou continuar. Comecei também Monstar e I hear your voice.

obrigada, obrigada.. eu amei gu family book. é simplesmente lindo. só a suzy que as vezes metia me raiva lol
eu tbm tou a ver you re the best lee soon shi, já tou no ep 28, eu por acaso ate tou a gostar do drama, mas as vezes parece que eles concentram se mais na mae da lee soon shin. e as vezes penso que o drama devia chamar-se lee soon shin´s mother lol
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'

Feminino Mensagens : 698

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 29 Ago - 0:25:18

Alguém me pode aconselhar um drama? Um que já tenha acabado e que não tenha de estar ansiosa à espera para saber o que vai acontecer no próximo episódio. Estou a ver o drama Masters Sun, que estou a adorar, mas queria tb ver outros.

Última edição por Fii' em Qui 29 Ago - 23:40:02, editado 1 vez(es)
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 29 Ago - 14:47:22

olha ve Faith (amo o minho neste drama)

Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 29 Ago - 19:04:30

Ai o Lee Minho...podes também ver o city hunter com ele se gostares de acção. Muito fixe! =) Ou Personal Taste se gostares de romance.
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'

Feminino Mensagens : 698

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQui 29 Ago - 23:39:02

Personal Taste já vi (adorei!). Vou tentar ver primeiro o City Hunter, também vi alguns episódios do drama Faith mas vou ver do início. Obrigada pelas sugestões.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeDom 8 Set - 17:00:02

O meu Lee Minho!! Adoro-o!!! Foi por causa dele que viciei uma das minhas melhores amigas, que não ligava nada em coisas aiáticas, em dramas xD
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeDom 8 Set - 18:50:26

Ai o Lee Minho....ele vai ter uma nova drama em breve.:D
GracciELF
NewBie
NewBie
GracciELF

Feminino Mensagens : 139

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeDom 8 Set - 19:37:08

Pois vaai estou tão ansiosa ainda por cima vai ser um casal com a park shin hye kdrama kyaaa! - Página 42 915010277
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeDom 8 Set - 22:00:41

Pois é! :D 

Tenho mesmo que voltar às minhas dramas...tá tudo atrasado...T_T e agora sai mais essa...
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeQua 11 Set - 13:05:37

o que vai ser estranho é ver o minho vestido com uniforme .. mas prontos, secalhar vai ficar tdo bom
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeSex 1 Nov - 21:02:58

QUEM TEM ANDADO A VER O DRAMA HEIRS?
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitimeSex 1 Nov - 22:36:01

Ainda não comecei....tá na lista! Mas parece tão fixe! T_T
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 42 Icon_minitime

kdrama kyaaa!
Ir para o topo 
Página 42 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43, 44  Seguinte