SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

kdrama kyaaa!

Ir para baixo 
+39
Squall_Incheon
Pirili
Sora/Yugyeom
kk-angel
talissajares
Kim Ma Ri ♥
Dxx
Gisela
Adruati_Minho
xxx
chris alves lee
Razzle
mika_Jonghyun
Annlunah 찬영 상태 ♥
Ritzii
gisele
atiR
johnyboy619
@SaraNOli
cataemin & Miss Zelo
Posi
Silvy*
Fii'
Lily-san
Nikkie
Miguelalves
Nena
Juu
neechee
Babi
C'Adiragram
nanachu
Annee
AndieLiu
mwezi
AnNa
MinhoR1ta
Moony
Vanilla
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte
AutorMensagem
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0

kdrama kyaaa! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeSáb 27 Abr - 23:18:57

pirili escreveu:
Eu comecei pelas tw-dramas antes de passar às japonesas e coreanas. lool A primeira que vi foi Marmalade Boy (baseada na manga e bem velhinha) da qual nem me quero lembrar de tão má que era. lol
Uma das minhas séries favoritas de todos os tempos é Mars. Conheces? Ainda me lembro de andar a tentar convencer as minhas amigas a vê-la, mas sem efeito. :lol:

nepia nao conheço.. mas deve ser antiga ne?

eu ando a convencer as pessoas a ver é o drama down with love.. mas ninguem quer T.T

amo a ella e o jerry yan.. o drama é mesmo fofo *.*

-----------------------------------------------------------

Vanilla, depois de ver esse video ainda fiquei com mais vontade de o ver Parece ser fixe! Obrigada por me mostrares! ^^

oh minha filha, quanto mais dramas convencer te a ver melhor para mim :)
prepara te.. vou te mostrar um monte de dramas :)

Última edição por Vanilla em Sáb 27 Abr - 23:21:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom

Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4

Ficha do personagem
Grupos:
kdrama kyaaa! - Página 41 Left_bar_bleue0/10000kdrama kyaaa! - Página 41 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
kdrama kyaaa! - Página 41 Left_bar_bleue0/10000kdrama kyaaa! - Página 41 Empty_bar_bleue  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeSáb 27 Abr - 23:21:19

Vanilla: Haha boa! E eu agradeço! ^^
http://weheartit.com/igot7potatoes
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Feminino Mensagens : 4188

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:
kdrama kyaaa! - Página 41 Left_bar_bleue10000/10000kdrama kyaaa! - Página 41 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeSáb 27 Abr - 23:42:01

Também vi esse e também gostei muito! Achei um piadão quando ela fazia de conta que era lésbica. :lol:
Curiosamente o Jerry yan fazia parte da mesma banda do actor de Mars, o Vic Zhou e juntos com Barbie (a a actriz também de Mars) protagonizaram o primeiro Boys over flowers (meteor garden) que eu também vi e não gostei. Aí a versão coreana e japonesa foi melhor. loool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também é baseado num mangá.

sinopse: Kira Aso and Rei Kashino meet when Rei asks Kira for directions to a local hospital one day in the park, but instead of telling him the directions she draws him a map and hands it to him without saying a word. On the back of the directions is a picture Kira drew of a mother and child. On the first day of school they are both surprised to find that they are in the same class. Later, Rei walks in on their teacher sexually harassing Kira. Rei promises to protect Kira in exchange for a painted version of the sketch that was on the back of the map. He also offers to "lend Kira his body," and she asks him to model for her. Thus beginning a relationship that is opposed by the world in general. They draw on their love for each other to heal the wounds the world has left on them; Rei, the scars from his twin's suicide over something Rei told him, and Kira, her hatred of men due to her stepfather taking advantage of her.

Basicamente é a história de duas pessoas que sofrem em segredo de maneiras diferentes, um sendo o mais extrovertido e crazy possível e o outro tornando-se uma pessoa introvertida vítima de bullying. E conhecem-se e puff faz-se uma história de amor e crescimento pessoal e emocional. Provavelmente se voltar a ver este drama vou começar a reparar em todos os defeitos dele e por isso nem me arrisco a fazê-lo. Gostei demasiado dele na altura que não quero estragar essa memória. lol

Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeSáb 27 Abr - 23:45:52

ok ok.. cá vai.. estes aqui sao os dramas que recomendo :)

Flower Boy Next Door
só tou a ver este drama por causa do yoon shi yoon.. desde do drama baker king kim ta guk

Cheongdamdong Alice

Panda and Hedgehog
o drama do nosso donghae.. eu nao gosto da rapariga.. só começei a ve lo por causa do donghae :S

Arang and the Magistrate
mais drama perfeito

Big
haha tens de ver este.. é perfeito.. foi aqui onde apaixonei pelo shin

Rooftop Prince.. aqui nao é preciso nada.. basta ter o yoochun que o drama é um exito

The Strongest K-POP o drama do irmao do yoochun.. epa ele tem a cara chapado do homem.. mais amar este tbm

Wild Romance parti me a rir com este drama.. uma comedia romantica

Flower Boy Ramyun Shop

Vampire Prosecutor

Man of Honor

The Musical

Ojakgyo Brothers

epa tem mais.. mas já chega de dramas por agora xD
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeSáb 27 Abr - 23:56:05

Obrigada! :D Agora fiquei interessada nestes hehe Principalmente no que o Donghae entra! ^^ :P
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeDom 28 Abr - 19:46:42

para dizer a verdade eu só vi o 1º epi.. epa eu nao gosto nada da rapariga ela tem uma cabeça tao pequena que só apetece me dar lhe uma cabeçada
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeDom 28 Abr - 21:52:03

Haha a sério? Não reparei... Acho que estou demasiado destraída no Donghae :P
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeSáb 11 maio - 0:23:45

Eu estou a ver agora
Gu family book
city hunter (mas acho que vou desistir )
e my daughter seo young( acho que ta parecido com o titulo lol

e estes sao os que ja vi
Spoiler:

se nao me esqueci de nenhum e em pausa estao estes
Spoiler:

e para ver
Spoiler:

Última edição por Juu XP em Sáb 11 maio - 18:44:27, editado 1 vez(es)
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeSáb 11 maio - 14:34:26

eu tenho andado a ver este drama da IU.. é bue fixe, e a voz dela nao é nada tipo aquelas vozes fofinhas ..
ah e amo quando ela tá zangada mete bue graça..
e o melhor de tudo os shinee aparecem no drama a cantar...
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:
kdrama kyaaa! - Página 41 Left_bar_bleue10000/10000kdrama kyaaa! - Página 41 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeSáb 11 maio - 16:18:32

@Juu Vi muitos dos dramas que estão na tua lista. ;)

@Vanilla Oiço falar tanto desse que me dá vontade de assistir. Infelizmente tenho que ver as outras primeiro. Se me meto noutra nunca mais acabo nenhuma :lol:
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeSáb 11 maio - 18:46:25

é normal são quase os mais populares e com idolos
Tambem quero ver esse da IU mas estou mais concentrada no da suzy com o seunggi estou no ep 10, vanila eu ja percebi porque disses te ia gritar no cap 6 T.T mas o 9 ainda foi mais assustador o fim >.<
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeSáb 11 maio - 20:34:50

LOL porque eu disse que ias gritar xD lol ja nem me lembro ..

ya eu tenho andado a seguir o drama gu family book.. tá cada vez melhor

-------------------------------------

já agora meninas saiu um novo drama do thunder dos mblaq xDDDD

FINALMENTE aquele espetáculo todo no mv this is war deu resultado xD

o drama chama-se Nailshop Paris

Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeSáb 11 maio - 21:02:25

Ai já saiu! Pensava que ainda ia demorar...
Eu queria ver esse. I am Doomed! :lol: Tenho que ver uns episódios das outras hoje à noite....
Squall_Incheon
NewBie
NewBie

Masculino Mensagens : 67

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeQua 15 maio - 4:28:50

Boas, tenho vivido os últimos 4 anos na Coreia do Sul em Incheon nos primeiros dois anos e em Seoul até agora.
Como financeiramente tinha uma margem engraçada decidi ir mal acabei o meu curso de economia (na altura uns posters suscitaram-me interesse :P) e o plano era ficar um ano ou dois no máximo e a ideia era estudar lá para ter algo adicional que me diferenciasse no mercado de trabalho, mas simplesmente fui adiando e recentemente como já tinha feito mais que o previsto em termos de estudos e estar a encher chouriço e a matricular-me só para ter visto não era lá grande plano, consegui transferir dinheiro suficiente para a minha conta bancária coreana para pedir um visto que dá direito a estadia prolongada (It's all about money everywhere) na semana passada informaram-me que a permissão para o visto foi emitida e por isso já planeio voltar por tempo indefinido para Seoul.

Bom mas chega de apresentações, queria só deixar-vos a minha experiência e mostrar a quem vá para a universidade ou já lá esteja uma boa opção para continuar os estudos. Universidades brutais, cultura brutal, quaaase tudo brutal lol.

Cheguei há três semanas a Portugal e na semana passada estava a mostrar à minha irmãzita mais nova algum kpop, os Shinee são inevitáveis :lol!: começo a pesquisar e vejo que até têm direito a fórum, mas o que não estava à espera era de 68 páginas dedicadas aos kdramas. Enquanto estive em Portugal acho que não vi uma única cena relacionada com a Coreia do Sul na televisão e agora até já há KBS World.

Bom on topic agr, ver kdramas sacados com legendas foi das melhores formas que tive para estudar a língua. Nos primeiros tempos (lol primeiros tempos? praí quase dois anos) até foi rápido até conseguir compreender tudo ou quase do que me diziam agora manter um diálogo fluente era quase impossível e ainda hoje tenho dificuldades, o coreano é a língua mais fácil de aprender o básico mas a mais difícil de dominar.

Li as 2 ou 3 últimas páginas e a lista da Juu XP tem alguns bons kdramas, sim disseste perfeito My Daughter Seo Young :P e vi-te a falar no Park Shi Hoo mas não falas no hit que o fez ser a estrela que ele é agora, o The princess' Man. O que eu aconselho o pessoal a ver são aqueles dramas familiares, muitos deles estão legendados como o Dandelion Family, Ojakgyo Brothers, ou o Unexpected You que deu antes do My Daughter Seo Young mas é muito mas na onda da comédia que o My daughter Seo Young. O Unexpected You houve episódios que me começava a rir ou a rebolar pela casa :twisted:, os vizinhos só deviam dizer aquele waeguk-saram (palavra mais usada por eles para dizerem estrangeiro) é mesmo estranho, deve ser maluquinho :oops: .

Sry pelo post gigantesco :shock:
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeQua 15 maio - 10:41:36

Inveja! Lol cria um post nas apresentações para falarmos melhor. Eu tambem estou no forum há pouco tempo e fiquei surpreendida por haver portugueses que gostam de k-pop e k-drama como eu. :D
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeQua 26 Jun - 18:42:53

OFF TOPIC - TAIWANESE DRAMA

Bom como eu tou de ferias ( finally) tenho andado a por os meus dramas em dia e claro a ver novos dramas. e bom estes sao os dramas tenho andado a ver ( vale mesmo a pena ver, nao se vao arrepender ^^)

1º LOVE AROUND

2º FABULOUS BOYS

o gostoso do jiro wang faz parte deste drama :)

3º Substitute Princess a.k.a King Flower's

prontos estes 3 dramas se poderem veijam
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*

Feminino Mensagens : 2598

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeQua 26 Jun - 19:18:04

o 1º ja tinha ouvido falar, estou interessada, mas agora estou a ver aquelo do café panda *-*

o 2º é a versão tailandesa do you're beautiful, neh?
pois, não digo que seja má, mas vai ser difícil eu gostar sem o geunsuk ou o honggi
mianhae :43:

o ultimo (não me parece ser tailandês, mas não liguem se eu tiver errada xP) parece ser engraçado kdrama kyaaa! - Página 41 1457741808
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeQua 26 Jun - 20:26:29

Vanilla escreveu:
OFF TOPIC - TAIWANESE DRAMA

2º FABULOUS BOYS

o gostoso do jiro wang faz parte deste drama :)
[/b]

OMO há uma versão do Taiwan do You're beautiful!? Como é que eu não sei isso!!!!???Eu sou uma mega fã do You're Beautiful! *dies* Até já vi a versão Japonesa...

Oh Vanilla adoro-te! Vou já já já adicionar à minha longa lista de dramas que estou a ver! :lol!:

Ainda por cima tem o Jiro. Ele era tão engraçado no It started with a kiss. Claro que nunca vai ultrapassar a maravilha que era You're Beautiful! looool

Falando em It started with a kiss. Há também uma versão Japonesa nova do Itazura na kiss (Playful Kiss na versão Coreana).

Agora ando a ver Dating Agency Cyrano e Nailshop Paris.
kiraa
NewBie
NewBie
kiraa

Feminino Mensagens : 92

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeQui 27 Jun - 16:11:21

Olha, um topico fantástico para mim!
Eu ando a ver alguns dramas, neste momento estou a ver 3 ao mesmo tempo (vou inetrcalando):
- Monstar
- City Hunter
- Dating Agency : Cyrano (Vou no 3º ep. , Taemiiin :06: )

Mas tenho centeeeeeenas deles para ver.
http://snowlines.tumblr.com/
Roll
NewBie
NewBie
Roll

Masculino Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeQui 27 Jun - 16:21:27

Agora só tenho viso "A Tale of Two Sisters" na KBS World. Comecei a ver só porque não estava a dar mais nada de jeito. lol Acabei por gostar do plot, não é assim uma coisa muuuuito extraordinária e épica, mas sempre dá para entreter. :P
kiraa
NewBie
NewBie
kiraa

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeQui 27 Jun - 16:35:36

Eu cá sou nova no que toca a dramas (e bem, no que toca a K-Pop, coreanos, e tudo isso também...). Tenho uma amiga, shawol também (foi ela que me meteu viciada neles), que é louca por animes e lá me foi mostrando.
Eu gosto de dramas românticos e cómicos, mas prefiro aqueles cheios de emoções fortes e muitas lágrimas.
Sou mais de apelar à dor, mas não conheço muitos ainda.
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeQui 27 Jun - 17:51:46

(só para dizer que estamos na página 69 -if u know what i mean-)

eu amo histórias de amor, ainda por cima em doramas, com hot's e ídolos :26:
mas ultimamente não tenho visto muito
(se calhar por estou ocupada a ver o WGM com o taeminie Monkey 16)

kiraa
NewBie
NewBie
kiraa

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeQui 27 Jun - 17:57:11

Pois, eu cá também estou entretida a ver Monstar com o Junhyung & DA:C com o Taemin. Ver idols é sempre mais interessante, segundo as nossas perspectivas.
E quando dá músicas que amamos, num dos episódios de Monstar tocou "Replay" (penso que foi essa que deu) e eu tive um ataque daqueles que só fangirls entendem kdrama kyaaa! - Página 41 3519525786
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeQui 27 Jun - 18:02:14

ai no heartstring dava bué musicas conhecidas
eu amava esse dorama, com o younghwa dos CNBlue

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e com este que também é dos cnblue, mas eu não me lembro como se chama. ele é um anjo :13:
kiraa
NewBie
NewBie
kiraa

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitimeQui 27 Jun - 18:13:24

Vocês que entendem mais disto do que eu (tenho 100% certeza) , têm de me dar umas dicas sobre bons dramas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: kdrama kyaaa!   kdrama kyaaa! - Página 41 Icon_minitime

kdrama kyaaa!
Ir para o topo 
Página 41 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte