Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Ter 1 Jan - 22:58:16
tambem gosto eheh, e do actor, sim ele tambem é um bocado para o LINDO PERFEITO E MARAVILHOSO SFHGKBR
MinhoR1ta Flaming Charisma
Mensagens : 2401 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2011 Idade : 32 Localização : Paris/Seoul
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Ter 1 Jan - 23:00:11
Isso é mais que verdade, ele é lindooo!! E a Yoona tambem esta fofa, acho que fez mudar de bias nas SNSD!! XD
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Ter 1 Jan - 23:02:08
ahahah eu antes não gostava dela, agora acho-a mesmo fofa xD e à Jessica tambem xd
Convidado Convidado
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Ter 1 Jan - 23:04:03
Pergunta: No Love Rain o protagonista é o Jang Geun Suk, certo? :s é que tinham-me dito que sim... se for esse o caso vou ver... eu adoro-o, já vi dois dramas dele e adorei o trabalho dele *.* Ainda não vi esse drama -.- tenho de acabar outros primeiro -.-
nanachu Spoiled Mind
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Ter 1 Jan - 23:08:27
é sim xD qual estas a ver ?
Convidado Convidado
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Ter 1 Jan - 23:10:21
Uuuhhh!!!!!! Então tenho de ver *.*
Acabei mesmo agora o My Girlfriend is a gumiho e, por influência de uma amiga minha que é fanática pelo Kim Hyun Joong, estou a ver o Playful Kiss :P que estou a gostar bastante por sinal... tem com cada cena xD
nanachu Spoiled Mind
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Ter 1 Jan - 23:15:22
já vi esses dois. adoro o My Girlfriend is a Gumiho *-* e em relação ao playfull kiss:
Também adorei o My girlfriend is a gumiho *.* excessivamente fofo *.* E também estou a adorar o Playful Kiss *.* Eu adoro dramas... não sou esquisita por isso xD
nanachu Spoiled Mind
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Qua 2 Jan - 1:47:49
eu depende, sou muito esquisita xD mas ja vi bues xd
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 31 Localização : recentemente casada!!
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Seg 1 Abr - 12:36:37
oi oi minha gente :D que dramas voçes tem andado a ver?
eu tenho andado a ver:
That Winter The Wind Blows
eu recomendo mesmo.. este secalhar vai ser o drama do ano.. ainda por cima adivinhem que faz parte do ost, o yesung :DDDD e o kibum tbm faz parte do elenco ..
7th Level Civil Servant
recomendo.. eles fazem me lembrar o drama wild romance.. epa fico feliz por haver um drama assim.. já tou farta de ver as raparigas a chorar baba e ranho por causa dos homens
Cheongdam-dong Alice
só por isto voçes tem que ver o drama...
mas agora a serio... para quem conheçeu o shi hoo no drama Prosecutor Princess, tao vai amar este drama :DDD
Convidado Convidado
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Seg 1 Abr - 12:54:31
Quando arranjar tempo tenho de ver esse drama com o Kim Bum... Adorei-o no Boys Before Flowers (apesar de ter gostado mais do Hana Yori Dango).... Há algum tempo que quero um drama com ele *.*
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 31 Localização : recentemente casada!!
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sáb 27 Abr - 13:47:51
bom tenho andado a ver mais um drama Gu Family Book.
Série de drama segue um Gumiho masculino (raposa de nove caudas). Choi Kang-Chi (Lee Seung-Gi) é metade humana e metade animal. Embora ele não é humano, ele se esforça para viver a vida de um ser humano.
Personagens principais_: Yoon Seo-Hwa, mae kang chi, ela é humana. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Koo Wol-Ryung, pai de kang chi, ele é o gumiho. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Choi Kang Chi, metade gumiho, metade humano. Foi encontrado abandonado num rio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dam Yeo-Wool, penso que ela seija filha de um homem importante. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
oh bom veijam este drama, nao se vao arrepender.. ainda por cima o wol ryung é todo bom :)
umas das partes qe tbm emocionou me foi a parte do casamento.. simplesmente lindo *.*
Sora/Yugyeom Poker Face
Mensagens : 778 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 27 Localização : Odivelas, Lisboa
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sáb 27 Abr - 13:58:26
Olá! ^^ Alguem sabe onde é que eu posso ver o Kdrama "To The Beautiful You" com legendas em inglês? Eu queria ver esse mas não o encontro no youtube... Eu não estou no K-Pop assim há muito muito tempo e este ia ser o primeiro Kdrama que vou assistir. :)
Vanilla Design grafica
Depois espreita o "You're beautiful"(http://www.dramacrazy.net/korean-drama/youre-beautiful/). lol Imperdível para fãs de k-pop e k-dramas! O que eu me ri a ver...*_*
Neste momento estou a ver Full House 2 e Flower Boy next door. Não tenho tido vontade para ver nem uma nem outra. lool
Sora/Yugyeom Poker Face
Mensagens : 778 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 27 Localização : Odivelas, Lisboa
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sáb 27 Abr - 15:06:05
Obrigada Vanilla :) Este Kdrama não é bom? Eu tenho ouvido boas criticas por isso pensei em ver.
Sora/Yugyeom Poker Face
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sáb 27 Abr - 15:08:28
Oh ok muito obrigada Pirili :) Parece ser muito interesante! ^^
Vanilla Design grafica
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sáb 27 Abr - 15:22:46
TianaHappyVirus escreveu:
Obrigada Vanilla :) Este Kdrama não é bom? Eu tenho ouvido boas criticas por isso pensei em ver.
epa o drama é bom, tem aquele slow motion e tudo.. ( sm só podia )
epa eu nao gosto da sulli, muito menos com com o minho.. e epa quando eu veijo drama originais nao consigo ver outras versoes.. tipo playfull kiss, nao suporto o drama, alias nem acredito que fizeram o drama todo em 16 epi -..-
ou entao o drama you re beautiful, foi lindoo a versao coreana ( ahh meu jeremy), mas quando saiu a versao jap. só me apetecia dar-lhes um tiro..
Sora/Yugyeom Poker Face
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sáb 27 Abr - 16:32:37
Claro, Slow motion é com a SM :p Pois é normal :/ Eu ate não desgosto da Sulli, as F(x) são o meu girl group preferido apesar dela nem ser a minha preferida. Eu ainda não percebo muito de Kdramas pq nunca vi nenhum...
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sáb 27 Abr - 19:35:39
Mais dramas vistos
Gentleman dignity todo visto estou a meio de flower boy next door e começei a ver Gu family book(primeiros 4 eps sao os que tinham saido) tambem não acabei i love lee tae ri (aborreceu me o drama >.<) agora nao me lembro de mais
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sáb 27 Abr - 22:37:33
O To the beautiful you não é mau. A história também não ajuda muito (é baseada numa manga). Gostei que eles tenham feito algumas modificações da versão japonesa. E acho que tanto uma como a outra tem pontos fortes e fracos. Mas sim, a versão coreana é muito mais dramática e lamechas. lool Pessoalmente gosto de ver remakes para ver como os argumentistas pegam na história.
O You're beautiful é uma série incontornável. Toda a gente conhece. loool Eu vi a versão japonesa também. Não é tão boa como a Coreana, mas também gostei. Quanto ao Playful Kiss, já não gostei tanto, mas isso está relacionado com a história em si. A personagem principal não me cativa. Já tinha visto o It started with a kiss (do taiwan) primeiro e tinha o mesmo problema. Eu também era bastante viciada em asian dramas, mas ultimamente não tenho tido mesmo vontade.
Podes também ver o Shut up Flower Boy Band que é relativamente recente e tem muito bromance e é muito fixe. =)
Sora/Yugyeom Poker Face
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sáb 27 Abr - 22:48:41
Começei a ver o To The Beautiful you hoje, e até estou a gostar, não é mau, a seguir acho que vou ver o You're beautiful, agora deixaram-me curiosa ;p
Vanilla Design grafica
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sáb 27 Abr - 23:03:14
pirili escreveu:
O To the beautiful you não é mau. A história também não ajuda muito (é baseada numa manga). Gostei que eles tenham feito algumas modificações da versão japonesa. E acho que tanto uma como a outra tem pontos fortes e fracos. Mas sim, a versão coreana é muito mais dramática e lamechas. lool Pessoalmente gosto de ver remakes para ver como os argumentistas pegam na história.
O You're beautiful é uma série incontornável. Toda a gente conhece. loool Eu vi a versão japonesa também. Não é tão boa como a Coreana, mas também gostei. Quanto ao Playful Kiss, já não gostei tanto, mas isso está relacionado com a história em si. A personagem principal não me cativa. Já tinha visto o It started with a kiss (do taiwan) primeiro e tinha o mesmo problema. Eu também era bastante viciada em asian dramas, mas ultimamente não tenho tido mesmo vontade.
Podes também ver o Shut up Flower Boy Band que é relativamente recente e tem muito bromance e é muito fixe. =)
finalmente alguem que viu ISWK. eu pessoalmente preferi ver a versao taiwanese.. eles seguem mais a historia original do que a coreana :)
TianaHappyVirus
vais te apaixonar por you re beautifu
ahh só de ver este video, tras me saudades :)
ahhh jeremy, que saudades tuas
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sáb 27 Abr - 23:08:36
Eu comecei pelas tw-dramas antes de passar às japonesas e coreanas. lool A primeira que vi foi Marmalade Boy (baseada na manga e bem velhinha) da qual nem me quero lembrar de tão má que era. lol Uma das minhas séries favoritas de todos os tempos é Mars. Conheces? Ainda me lembro de andar a tentar convencer as minhas amigas a vê-la, mas sem efeito. :lol:
Sora/Yugyeom Poker Face
Assunto: Re: kdrama kyaaa! Sáb 27 Abr - 23:15:23
Vanilla, depois de ver esse video ainda fiquei com mais vontade de o ver :o Parece ser fixe! Obrigada por me mostrares! ^^