| Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vickie NewBie
Mensagens : 175 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 28 Localização : Guaíra
| Assunto: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Sex 6 Ago - 17:18:14 | |
| - Citação :
- As novas músicas de Se7en e SHINee foram consideradas inapropriadas para transmissão pela emissora MBC.
Um porta-voz da MBC declarou que ‘Money Can’t Buy Me Love’, de Se7en, e ‘Love Still Goes On’, do SHINee, são inapropriadas para transmissão na TV.
Os motivos para tal decisão são pelo fato de ‘Money Can’t Buy Me Love’ mencionar os nomes de grandes marcas do mundo da moda como Prada, Guess e Gucci; enquanto ‘Love Still Goes On’ menciona a rede social Facebook. O departamento de avaliação da emissora considerou essas menções um marketing indireto às marcas.
Foi informado depois que as 2 músicas sofrerão modificações e serão reavaliadas pela MBC.
Um caso parecido aconteceu recentemente com o single solo do Big Bang TOP, ‘Turn It Up’, que menciona marcas como Louis Vuitton e Dolce & Gabbana.
Fonte: Newsen | Sookyeong.wordpress.com Tradução: S2ingayo.com.br Não retirar sem os devidos créditos. Ah, sempre tem algo inapropriado nas músicas? D: Por acaso, só depois disso eu percebi, que em Love Still Goes On, tem a frase: "miryeonhage neoui Facebook touch", que é citada duas vezes, a primeira pelo Onew e a segunda pelo Taemin. Ah, se modificar não vai ser a mesma. u-u | |
|
| |
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Sáb 7 Ago - 17:58:19 | |
| Opá esta gente também abusa um bocado.. Quanto aos Se7en é uma coisa.. Diz marcas específicas, é mais complicado, há direitos de autores e assim. Mas agora por causa do Facebook? Estamos sempre a falar dele, ouvimo-lo todos os dias na televisão, é dito por figuras públicas, etc., sem nunca ninguém reclamar.. E por aparecer numa música tem logo de ser modificada? Gooood :evil:
Eu espero é que se mudarem seja só mesmo pouca coisa, só o que fala mesmo mesmo da rede social. Tenho a certeza que eles vão conseguir só mudar aquela parte sem alterar muito a música.
Senão eu revolto-me xD | |
|
| |
Tatiane (N.T) Colorful Soul
Mensagens : 639 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/08/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Ter 10 Ago - 17:48:24 | |
| Eu sinceramente achei um exagero total... Mas eles "sabem" o que fazem... | |
|
| |
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Ter 10 Ago - 19:37:37 | |
| Pois, espero bem que sim x)
Mas acredito que eles consigam resolver as coisas da melhor maneira (: | |
|
| |
Dahlie Beautiful Stranger
Mensagens : 1158 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Seg 16 Ago - 13:10:08 | |
| Esta gente anda toda doida :o Quantas músicas é que eu já não ouvi com a palavra Facebook cantada pelo meio? -.- | |
|
| |
caa~shinee Admin
| Assunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Seg 16 Ago - 15:40:08 | |
| É que é uma estupidez total meu deus -.- Eu revolto-me , ai revolto ! :c | |
|
| |
Heo
Mensagens : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 31 Localização : Curitiba/PR, Brasil
| Assunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Ter 17 Ago - 19:16:07 | |
| | |
|
| |
Tatiane (N.T) Colorful Soul
Mensagens : 639 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/08/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Qua 18 Ago - 0:57:42 | |
| Dê Graças aos Céus por isso... Tem lugares que são mais rígidos... xD | |
|
| |
Annee Admin
| Assunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Qua 18 Ago - 21:29:04 | |
| Mesmo assim, isto não era necessário.. | |
|
| |
caa~shinee Admin
| Assunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Qui 19 Ago - 11:09:00 | |
| Não era mesmo , é uma coisa fútil desculpem lá . Não faz sentido nenhum . | |
|
| |
blinger.eunah NewBie
Mensagens : 31 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 111 Localização : 샤이니 월드~~
| Assunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC Sáb 5 Fev - 22:17:09 | |
| nunca tinha reparado que dizem Facebook O.o ...
isto foi tão desnecessário.. TOP entende-se.. no video até tem galliano (se nao me engano?) enfim... agora Facebook? a música do Élvio Santiago (do Hi5, MSN, Orkut, whatever) também fala de redes sociais e não teve problema.. bahhh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC | |
| |
|
| |
| Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC | |
|