SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Unexpected Love

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQui 25 Jul - 17:25:20

Bem, como gosto de escrever e tenho andado inspirada decidi escrever uma fic
Não terá mais que 10 capítulos, e isso já vai ser um grande desafio para mim, pois sempre que tento escrever fanfics desisto no 2º capítulo
Estou habituada a ler as fics em Brasileiro, assim como também costumo escrevê-las em Brasileiro, portanto, desculpem se eu abrasileirar a escrita
A fic terá como personagens principais uma rapariga (que não será nenhuma famosa e para a qual não tenho nome e agradecia sugestões) e os SHINee, mas também aparecerão alguns dos SuJu, EXO, SNSD e F(x) ^^
Desculpem não ter apresentação de personagens, mas sou péssima nisso D:
__________________________________



UNEXPECTED LOVE
Capítulo 1 - A Caminho Da Despedida


  Já era tarde, a lua já se fazia presente no céu, quando cinco rapazes foram vistos a abandonar um grande edifício. Era o local de trabalho dos cinco, e quem olhasse mais para cima podia ver o grande logótipo que dizia em letras grandes 'SM Entertainement'. Apesar do cansaço, dirigiram-se até à carrinha preta, que os levaria a casa, com uma certa velocidade, devido às fãs ali presentes, que tentavam a todo o custo tirar-lhes fotos. Já haviam debutado como os brilhantes SHINee há 5 anos, mas, mesmo assim, nunca sabiam como lidar com aquele tipo de fãs.
  Entraram na carrinha, exaustos. Taemin, o mais novo, entrou primeiro, ocupando, assim, o lugar direito da frente. Logo em seguida entrou Kibum, mais conhecido por Key, sentando-se no lugar ao lado do Taemin. MinHo, o mais alto, entrou em terceiro, e sentou-se no lugar atrás do Taemin. Foi seguido por Jonghyun, o mais baixo, que se sentou atrás do Key. Por último entrou Onew, que se sentou entre os dois últimos.
  O veículo começou a andar, iniciando assim uma viagem calma, mas ao mesmo tempo, animada. Enquanto Taemin e MinHo dormiam encostados à janela, Key virava-se para trás, pegava na câmara e começa a gravar-se a ele mesmo e ao Jonghyun, enquanto cantavam, ou melhor gritavam, animados. Onew apenas olhava em volta e sorria ao ver a 'família' que tinha à sua volta.
  Chegaram ao edifício onde se situava o dormitório. Saíram calmamente do veículo que os havia conduzido até ao local e entraram no grande prédio.
  Rapidamente entraram no apartamento e dirigiram-se todos para a sala, excepto Key, que, praticamente, 'voou' até ao quarto que partilhava com Jonghyun. Os restantes quatro olharam-no intrigados, quando ouvem um grito vindo do loiro:
  - ESTÁ AQUI!!! - e logo o mesmo apareceu na porta do quarto, com um pequeno aparelho nas mãos, o seu telemóvel - Achava que o tinha perdido! - disse, e levou as mãos que seguravam o aparelho ao peito, em sinal de alívio.
  Os restantes presentes apenas riram da cena, achavam piada aos, frequentes, ataques de histerismo da 'mãe' do grupo.
  O loiro apenas semicerrou os olhos, lançando um olhar, um tanto ameaçador, para os quatro, o que fez com que os mesmo rissem ainda mais.
  - Calma Kibum, sabes que estamos só a brincar - disse Jonghyun, enquanto se ria de forma brincalhona - Mas porquê tanta felicidade por encontrares o teu telemóvel?
  - NÃO ME CHAMES KIBUM! - gritou o loiro, agora sentando ao lado do mais baixo, fazendo com que o mesmo levasse as mãos aos ouvidos e risse ainda mais com a cena - E sabes muito bem que eu tenho contactos importantes no meu telemóvel. - ao dizer isto, o loiro desbloqueou  o telemóvel, revelando a foto duma rapariga ocidental, com, não mais que, 20 anos. Deixou-se sorrir, involuntariamente, ao ver a foto da, bonita, rapariga.
  - Quem é essa Key? - perguntou o Taemin, que se sentou ao lado do Key, com um sorriso traquina nos lábios.
  - Taemin, nem comeces, sabes bem quem é! - respondeu o Key, num tom um tanto autoritário, sem nunca desviar os olhos do ecrã do telemóvel.
  Key tinha razão, Taemin sabia quem era aquela rapariga, aliás, todos naquele apartamento a conheciam. Ela era uma das trainers da SM. Tinha entrado na empresa há ano e meio, e depressa se tornou uma amiga próxima do Key.
  - Key, sabes que é provável que ela não passe, certo? - perguntou MinHo, que estava sentado no chão, a jogar um jogo de futebol com Onew.
  - Não digas disparates, ela tem tanto talento, é impossível não passar!
  - Ok, tu é que sabes... - disse o MinHo, sem insistir mais, sabia que não valia de nada, quando se tratava daquela rapariga Key ficava completamente cego - Quando é que pretendes declarar-te a ela?
  - Declarar-me? Estás parvo? Só a vejo como uma amiga, para além do mais...
  - Ela tem um namorado na América! - disseram os restantes presentes, em coro. Onew decidiu, pela primeira vez naquela conversa, dar a sua opinião:
  - Key, dizes sempre a mesma coisa... Ela já está cá há ano e meio, achas que se ela ficar esse namoro vai continuar? Pensa bem... Para além do mais, há quanto tempo não ouves falar desse namorado?
  - Bem, há muito tempo que ela não fala nele... Será que devia declarar-me a ela?
  - SIM! -gritaram todos.
  Key ia dizer alguma coisa, mas foi interrompido pelo som de mensagem vindo do seu telemóvel.
  - É dela!
  - O que é que diz? - perguntou o Taemin.
  - A esta hora? Deve ser algo importante! - afirmou o Jonghyun.
  - Não era hoje que ela sabia se passava? - perguntou o Onew.
  - Pessoal, calma, deixem-no abrir a sms! - finalizou MinHo.
  Key apressou-se para abrir a mensagem, na qual estava escrito: "Key, preciso de falar contigo... Não passei... Amanhã vou embora, podes levar-me ao aeroporto?". O loiro apenas paralisou, deixando pequenas lágrimas escorrem pelos seus olhos.
  - Ela... Ela... Ela não passou... Mas... Ela... - Jonghyun, que estava sentado ao lado do Key, abraçou o loiro, que correspondeu ao abraço e chorou ainda mais - Porquê?
  - Calma! - diz o mais baixo, e vira-se para os restantes três - Vão buscar alguma coisa para comer e para beber!
  Key apenas saiu do abraço, todos observavam cada movimento do loiro. O mesmo não disse nada, apenas se levantou, pegou no telemóvel e foi em direcção à porta, ignorando quem chamava o seu nome. Teria saído, mas MinHo pegou no seu pulso:
  - Key, onde é que vais? - perguntou, com uma voz calma. O loiro apenas se virou, com os olhos e nariz vermelhos devido ao choro, e murmurou um 'por favor' muito baixo, fazendo, assim, com que o MinHo o largasse.
  Correu para fora do prédio, apenas com uma t-shirt simples, uns calções e uns ténis. Tinha frio, mas não se importou, afinal, assim conseguia pensar melhor.
  Começou a andar, em passos lentos, enquanto olhava para o seu telemóvel. Via cada foto que tinha tirado com aquela rapariga, cada momento passado, cada sorriso, cada brincadeira. Mais lágrimas caíram dos seus olhos ao chegar a uma foto em que, a mesma rapariga, segurava um papel, onde estava escrito 'Saranghae' em caracteres Coreanos.
  Já estava a andar à quase meia hora, quando começou a sentir pequenas pingas caírem sobre si. Não se importou, simplesmente levantou a cabeça e deixou a chuva cair-lhe sobre a cara.
  A sua respiração estava pesada, devido ao choro, mas continuou a andar, até finalmente chegar ao lugar pretendido. Era um prédio, não muito alto, com, no máximo, cinco andares. O porteiro reconheceu-o e abriu-lhe a porta, o rapaz agradeceu com uma vénia e dirigiu-se para o elevador em passos apressados.
  Lá dentro pensava em tudo, em como a sua vida havia mudado com a presença daquela rapariga, em como, em ano e meio, aquela rapariga se tinha tornado tão importante a ponto de o fazer sair de casa numa noite fria e de chuva, a usar apenas uma t-shirt e uns calções, e sem maquilhagem alguma.
  Mais lágrima caíram, e as portas do elevador abriram-se. Saiu do mesmo, em direção à porta que tanto conhecia. Respirou fundo e bateu à porta, enquanto as memórias passavam pela sua mente, como um filme, em câmara lenta.
  A porta foi aberta pela rapariga de cabelos castanhos claros, com uma pequena madeixa azul, que o rapaz tão bem conhecia.
  A rapariga ficou espantada ao ver o seu melhor amigo ali, àquela hora, e, num impulso, abraçou-o.
  Lágrimas escorreram pelos olhos dos dois ali presentes, enquanto se abraçavam de uma maneira única, genuína. Naquele abraço estavam os sentimentos nunca antes confessados, estavam todas as memórias, todos os momentos. Naquele abraço havia amor, mesmo que nenhum deles tivesse admitido, o amor estava lá.
  E naquele abraço eles lembravam-se da sua história, que parecia estar próxima de um fim.

______________________________________
Bem, eu não sei quantas palavras este capítulo tem, mas se calhar está um pouco pequeno >.<
Este capítulo serve como uma espécie de prólogo :3
Não ficou bem como queria, então, por favor, digam-me se virem algum erro, ajudem-me a melhorar ^^
Não escrevi sinopse porque sou péssima nisso :/
Não tenho jeito para escolher fotos para fics/capítulos, portanto não vão haver fotos, desculpem >.<
Digam o que acharam e não se esqueçam de dar sugestões para o nome da personagem feminina :D

(PS-1.: Eu escrevi isto com várias pausas, então não liguem se a escrita mudar repentinamente, eu vou tentar melhorar isso :/
PS-2.: Eu não costumo reler o que escrevo, portanto é mesmo muito provável ter erros >.<
PS-3.: Esta fic não vai estar bem por ordem cronológica, pois os EXO ainda vão ser trainers :x)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Unexpected Love Left_bar_bleue0/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Unexpected Love Left_bar_bleue10000/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQui 25 Jul - 18:08:26

AHHHHHHHHH A minha pikena debutou! Unexpected Love 1474816348 Unexpected Love 1474816348 Unexpected Love 1474816348 Unexpected Love 1474816348 Unexpected Love 1474816348 

Eu gostei nes! Gosto da forma como escreves, és boa a escrever as partes dramáticas. Coitado do Key. Até saiu de casa sem maquilhagem...deve estar mesmo mal! Unexpected Love 922993684 Eu ri-me nessa parte! ahahaha

Para primeiro capitulo não está mau, até porque acabaste mesmo no sítio certo. Não vi nenhum erro! E olha que eu noto essas coisas! (faz parte do oficio!)

Quanto ao nome, ela é americana por isso tem que se chamar Emily, Hailey, Zoe ou Megan ou algo do género! lol

Ai olha não te ponhas a pôr defeitos que eu acho que está muito boa! E não digo isto por seres a minha filha adoptada noutro espaço tempo!Unexpected Love 1212183135  Agora com o tempo vais melhorar!

E nada de desistir minha menina! Unexpected Love 241206283 
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQui 25 Jul - 18:19:23

Pois é, tenho que fazer o discurso de agradecimento por ter debutado xD
Quero agradecer à minha mãe (Pirili), ao meu pai (Onew) e aos meus gatos (Silvy e LuHan) por me terem apoiado em tudo! *chora como o Jong* OBRIGADA! (Ok, de pensar no Jong a chorar agora fiquei com vontade de chorar TT.TT)

Gostas? Unexpected Love 2929714009 Sim, realmente para mim é mais fácil escrever as partes dramáticas xD
Ainda bem que te riste, se bem que essa parte não era bem pra rir, mas pronto xD

Acabei no sítio certo? *-* E se eu agora disser que só vão saber o que acontece a seguir a este abraço, no último capítulo? xD *mini spoiler* Sim, porque a fic vai ser a falar sobre como eles se conheceram e assim :twisted: Mas eu achei que ficava melhor começar pelo fim, gosto muito de histórias assim *-*

Eu peço uma sugestão para nome, tu dás-me mil xD

Eu não posso acreditar na opinião duma mãe Unexpected Love 3150875333 

Ok, eu vou tentar não desistir o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Unexpected Love Left_bar_bleue0/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Unexpected Love Left_bar_bleue10000/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQui 25 Jul - 18:23:27

Eu gosto da ideia de começares do fim! Eu também gosto muito de histórias assim!Torna tudo mais empolgante! Me gusta!

Dei vários nomes que era para fazeres uma lista e assim escolheres o que gostavas mais!

A opinião é sincera! Unexpected Love 3485250399 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeSáb 27 Jul - 21:05:30

Wah, ines unnie escreves bem :) gostei muito :D
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeSáb 27 Jul - 21:42:21

Sério? Obrigada Mada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeDom 28 Jul - 21:38:53

di nada :D
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Unexpected Love Left_bar_bleue0/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Unexpected Love Left_bar_bleue10000/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeSeg 29 Jul - 1:18:10

Eu já lhe disse mas ela não confia no meu bom gosto! Unexpected Love 3121933856 
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuna
NewBie
NewBie
Hyuna


Feminino Mensagens : 163
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 25

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeSeg 29 Jul - 15:14:51

Gostei muito. Pf, posta mais :P :P *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeSeg 29 Jul - 15:22:12

Obrigada, já estou a escrever o cap, vou tentar postar hoje, mas se calhar só consigo postar amanhã >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuna
NewBie
NewBie
Hyuna


Feminino Mensagens : 163
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 25

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeSeg 29 Jul - 15:34:45

Boa Unexpected Love 2929714009 fico á espera :)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Unexpected Love Left_bar_bleue0/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Unexpected Love Left_bar_bleue10000/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQui 15 Ago - 15:08:48

Nes estou morrendo de curiosidade! Quero mais...

Pões o resto pões? 

Unexpected Love Tumblr_m2r5wwB4Nq1rsf6weo2_500_zpsda5c959c

 Ass: a gaja chata do forum aka tua umma
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQui 15 Ago - 16:58:48

Opá, eu já tenho quase 3 mil palavras no próximo cap, mas ainda não o consegui acabar TT.TT
Agora vou pra terra da minha avó 4 dias (Nem sei se vou ter net TT.TT), e vou aproveitar para escrever de vez em quando, para ver se acabo o cap... Desculpem a demora TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Unexpected Love Left_bar_bleue0/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Unexpected Love Left_bar_bleue10000/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQui 15 Ago - 17:14:54

Epa que a bichinha estava inspirada! :shock:  Johayo! Unexpected Love 3485250399 

Eu espero por esse capitulo então! 

Unexpected Love Tumblr_lx64cqZy961r02if1_zps53bc275a
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQui 15 Ago - 17:38:01

É que eu acho que tou a meter demasiados pormenores TT.TT
E o capítulo é meio enche chouriços, porque não tem muita história, desculpem TT.TT
E juro que não percebo o significado desse gif do Jong xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Unexpected Love Left_bar_bleue0/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Unexpected Love Left_bar_bleue10000/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQui 15 Ago - 18:16:53

Significado? Nada no Jongas tem significado....ele é um deus e tem os risos mais derps da história! XD

Eu usei-o no sentido de mostrar que estou tão entusiasmada com o novo capitulo que até me rio como ele...

Enche chouriços também é bom às vezes...depende dos chouriços que encheres!
Ir para o topo Ir para baixo
GracciELF
NewBie
NewBie
GracciELF


Feminino Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 26
Localização : Donghaelândia

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQua 4 Set - 19:47:31

Unexpected Love 2929714009  Gostei bastante, escreves muito bem. Estou à espera do 2º capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Unexpected Love Left_bar_bleue0/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Unexpected Love Left_bar_bleue10000/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQua 4 Set - 20:06:43

É não é?! Mas a moça nunca mais se despacha com o segundo capitulo! :53:
Ir para o topo Ir para baixo
GracciELF
NewBie
NewBie
GracciELF


Feminino Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 26
Localização : Donghaelândia

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQua 4 Set - 20:10:27

Quero saber se o key vai convencer a mulher (que ainda não tem nome) a ficar. Eu imaginei ele a chorar e fiquei triste, na verdade visualizei a história toda, parecia mesmo real
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQua 4 Set - 20:11:52

A mulher? Calma, é só uma rapariga mais ou menos da idade dele xD
E obrigada por gostares Graccie, até amanhã já devo ter postado o cap, só estou a revê-lo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Unexpected Love Left_bar_bleue0/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Unexpected Love Left_bar_bleue10000/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeQua 4 Set - 20:13:07

Unexpected Love 3519525786 Unexpected Love 3519525786 Unexpected Love 3519525786 Unexpected Love 3519525786 Unexpected Love 3519525786 Unexpected Love 3519525786 Unexpected Love 3519525786 Unexpected Love 3519525786 

Mal posso esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeSex 6 Set - 23:53:22

Bem, depois de muito tempo, esforço, dedicação, músicas e algum desespero, o segundo capítulo está aqui pra vocês ^^
Sinceramente acho que ficou grande demais, e que é, como a Pirili diz, enche chouriços, mas pronto, aqui vai :3
Espero que gostem, e desculpem pela demora >.<
__________________________________



UNEXPECTED LOVE
Capítulo 2 - Memórias


Um Ano e Meio Antes

   O Sol nascia, os pássaros cantavam, e, num pequeno quarto, de paredes em tons de preto e rosa, um despertador tocava.
   O alarme ressoava por todo o quarto, até que Emily, a rapariga que lá dormia, acordou, levou a sua mão direita ao pequeno aparelho e desligou-o.
   A rapariga espreguiçou-se e, ao tentar abrir os olhos, fechou-os novamente, devido à imensa claridade vinda da janela. Mais uma vez tentou abrir os olhos, desta vez, piscando-os várias vezes, até se habituar à luz. Em seguida, olhou em volta, vendo o seu quarto, completamente sem vida. Nas paredes, não estavam os habituais posters das suas bandas preferidas… Nas estantes, faltavam os típicos livros, que nunca lia… Na secretária, não haviam os comuns cadernos, que indicavam que ela havia estudado na noite anterior… Tudo estava vazio, incompleto…
   Tentou conter-se, mas uma pequena lágrima caiu dos seus olhos, traçando um caminho até à sua boca, onde deixou o seu gosto salgado.
   A rapariga já sabia que aquele dia ia chegar, o dia em que partiria para realizar os seus sonhos, mas ela não esperava que chegasse tão depressa.
   Olhou para o seu lado direito, onde, sobre a sua mesa-de-cabeceira, estava a única moldura que ainda continha uma foto. Na foto podia-se observar um casal de adolescentes, que aparentavam ser Emily e o seu namorado.
   Mais uma lágrima caiu dos seus olhos, percorrendo o mesmo caminho que a anterior. Teria que abandonar aquele que mais amava, aquele que a fazia sorrir quando estava triste, aquele que a protegia, mesmo quando ela não queria.
   Mais lágrimas apareceram nos olhos de Emily, mas ela segurou-as, desviando a atenção para a porta do quarto, que estava a ser aberta. Era a sua mãe, que já estava vestida, ao contrário da morena, que ainda nem se tinha levantado.
   - Filha!? – Disse a mulher, de 45 anos e cabelo ruivo, pintado, enquanto entrava no quarto – Ainda não te levantaste?
   - Não, ia-me levantar agora… - Disse a rapariga, enquanto desviava, vagarosamente, o fino lençol de verão.
   - Sê rápida, ainda perdes o avião.
   - O quê? Mas o meu avião só levanta voo daqui a três horas! – Olhou para o relógio – O quê? Já são 8h30! Meu deus, só tenho meia hora para me preparar! – Quase gritou, e levantou-se num impulso.
   A morena ia a correr para a casa-de-banho existente no seu quarto, mas, devido à velocidade com que se levantou, acabou por se desequilibrar, e ter que se apoiar a uma das estantes vazias.
   - Filha, estás bem? – Perguntou a sua mãe, aproximando-se.
   - Sim, não te preocupes! – Respondeu, voltando a dirigir-se para a casa-de-banho, desta vez apoiando-se nas estantes e paredes pelo caminho.
   - Tens a certe… - Tentou perguntar a mulher, mas logo foi interrompida.
   - Sim! Eu tenho a certeza! Foi só uma tontura! Agora, sai do meu quarto por favor! – A rapariga disse, num tom elevado.
   - Emily, vais baixar esse tom de voz! É o teu último dia aqui, e tu decides gritar comigo? Achas que essa é uma boa maneira de te despedires da tua mãe? – Respondeu a sua mãe, no mesmo tom que a mais nova utilizara.
   - Desculpa, mãe, estou nervosa, e já estou atrasada… Deixa-me vestir-me e já desço com as malas para me despedir de ti em condições… - Respondeu a mais nova, agora numa voz calma e doce, onde se podia notar um outro sentimento… Talvez… Preocupação?
   A mãe da rapariga decidiu não dizer nada, simplesmente concordou com a cabeça e saiu do quarto.
   A rapariga acabou de se preparar, em 20 minutos, tomou banho, vestiu a roupa que tinha preparado no dia anterior, lavou os dentes, penteou-se, acabou de arrumar o que faltava nas malas, pegou nas mesmas, e, quando ia sair do quarto, olhou para a moldura sobre a mesa-de-cabeceira. Largou as malas e retirou a fotografia da moldura, pegou numa caneta, e começou a escrever algo no verso.
   Acabando de escrever, pegou nas malas, e saiu do quarto, descendo as pequenas escadas do apartamento e dirigindo-se para a cozinha, onde o pequeno-almoço já estava pronto.
   A rapariga pousou as malas no chão, indo em direção à mesa, onde a sua mãe e a sua irmã mais nova já estavam a comer. Sentou-se entre as duas, e pegou numa torrada, dando uma dentada.
   - Quando é que vais voltar? – Perguntou a morena mais nova, com apenas 10 anos de idade.
   - Ainda não sei… Talvez volte daqui a uma semana, talvez volte daqui a uns anos… É incerto… - Respondeu Emily, enquanto pegava na fotografia que tinha trazido do quarto – Mas vou-te pedir um grande favor, ok? – Disse a olhar para a irmã mais nova, que apenas acenou com a cabeça, fazendo um olhar interessado – Estás a ver esta foto? – Continuou, colocando a foto sobre a pequena mão de Hannah, a sua irmã mais nova – Vais entregá-la ao Jake, assim que ele chegar aqui, hoje, percebeste? – E mais uma vez, a mais nova acenou com a cabeça, dando a entender que tinha percebido.
   - Mas porque é que não lhe entregas tu filha? – Perguntou a sua mãe, intrigada com a atitude da sua filha mais velha.
   - Porque tenho que ir já embora, e como já estou atrasada já não vou conseguir despedir-me dele…
   - Mas filha, ele já está quase a chegar, ele ligou ainda agora, e o teu avião só parte daqui a uma hora e dez, e tu demoras quarenta e cinco minutos a chegar ao aeroporto…
   - Sim, mas ainda tenho que tratar das bagagens, do bilhete… E é melhor assim… - Disse, e logo em seguida, suspirou.
   A mãe queria poder dizer algo, mas percebeu que a sua filha estava nervosa, então decidiu não insistir.
   O silêncio dominou a cozinha, sendo quebrado pela mais nova ali presente.
   - Mana, eu estava a pensar… Tu vais para aquele país onde moram aqueles rapazes dos posters do teu quarto, certo? Isso quer dizer que os vais conhecer? – Perguntou, com uma voz extremamente fofa, que fez a mais velha sorrir.
   - Talvez, mas isso é algo pouco provável. – Disse, enquanto ria da pergunta da mais nova. – Bem! Eu agora tenho que ir! – Disse, e levantou-se logo em seguida.
   - Tens a certeza que não queres esperar pelo Jake? Não te queres despedir dele? – Perguntou a mãe da morena, enquanto se levantava e seguia a filha até à porta. Emily não respondeu, e apenas continuou a andar até à porta.
   Atrás delas ia Hannah, que olhava para baixo e brincava com as mãos. Ia sentir falta da mais velha, afinal, eram muito próximas.
   A morena mais velha abriu a porta, colocou as malas do lado de fora, e virou-se para trás, para se despedir da mãe e da irmã. Primeiro, virou-se para a sua mãe, abraçou-a e disse:
   - Obrigada por me deixares ir, prometo que assim que puder venho cá!
   - Não precisas de agradecer, mas já sabes, se não passares tens que voltar logo!
   - Eu sei… - Disse baixo, insegura, pois sabia que eram baixas as probabilidades de passar.
   Afastou-se do abraço e virou-se para a sua irmã, baixando-se para ficar da sua altura. Olhou-a nos olhos e disse:
   - Cuida bem da mãe, ok? – Abraçou a rapariga, e sussurrou-lhe ao ouvido, para que só ela ouvisse. – Não te esqueças de entregar a foto ao Jake! – Fez uma breve pausa, e continuou. – E sempre que sentires saudades minhas, vai àquele parque ao qual íamos quando éramos pequenas.
   A mais nova nada disse, apenas concordava com a cabeça, enquanto pequenas lágrimas desciam pelos seus olhos… Ela não era a única a chorar, pois olhando para a sua mãe, podiam-se ver várias lágrimas a descer pela sua face.
   A única que não chorava era Emily… Ela queria chorar, mas, por alguma razão, as lágrimas não saíam, coisa que agradeceu mentalmente, pois não queria chorar em frente à mãe e à irmã.
   A rapariga viu o táxi, que tinha chamado uns minutos antes, parar em frente à sua casa, e então voltou a abraçar a mãe e a irmã, e correu até ao automóvel amarelo.
   Entrou para o banco de trás, e fechou a porta, encostando-se na mesma. Quando o táxi começou a andar, ela começou a olhar para os prédios, como gostava de fazer em qualquer viagem de carro.
   Enquanto olhava para os prédios, pensava, nas pessoas, nas memórias… E foi numa dessas memórias que ela se perdeu… Uma memória recente, da noite anterior, quando tinha estado com o seu namorado…

Na Noite Anterior

  Emily estava cansada, tinha passado o dia a arrumar tudo para o dia seguinte.
  Ia-se deitar, quando ouviu uns barulhos estranhos na janela ao lado da sua cama. Pareciam… Pedras?! Pensou que deveria ser o namorado, pois ele tinha o hábito de atirar pedras à sua janela. Ele podia entrar pela porta se quisesse, mas dizia que achava mais romântico entrar pela janela, como nos filmes. A rapariga riu com o pensamento, e foi até à janela para confirmar o que já sabia, era o seu namorado.
  Abriu a janela e deixou-o entrar. Ele estava com uma t-shirt e umas calças de ganga, levemente molhadas devido à chuva que começava a cair na rua.
  - Abriste no momento certo, estava a começar a chover! – disse Jake, enquanto pegava na cintura da morena, e beijava a mesma.
  - O que é que fazes aqui? – perguntou a morena, a seguir ao beijo, com um sorriso nos lábios.
  - Vim despedir-me de ti! – respondeu o loiro, beijando a namorada e aproximando a boca do ouvido da rapariga, enquanto completava a frase, num sussurro – Duma maneira especial… - e beijou-lhe o pescoço.
  Emily apenas deu um pequeno riso, e afastou o namorado, que olhou para ela, com uma expressão confusa.
  - Desculpa amor, mas estou cansada e amanhã tenho que acordar cedo. – esclareceu, enquanto se apoiava nas pontas dos seus pés e dava um pequeno beijo na testa do namorado.
  - Mas… Nós vamos estar afastados durante tanto tempo! – exclamou o rapaz, com uma expressão fofa no seu rosto. Expressão que fez a morena rir, e dar-lhe um pequeno beijo.
  - Se quiseres podes dormir aqui… - ao dizer isto, a morena viu um sorriso formar-se nos lábios do namorado, e então, completou – Mas é só dormir, não metas já esse sorriso nos lábios! – e riu-se, enquanto via o loiro ficar com uma falsa  expressão desiludida. Puxou o mesmo pelo pulso, e deitou-se na cama, puxando-o para o seu lado, fazendo com que ficassem numa espécie de abraço.
  - De qualquer maneira. – Começou o loiro, enquanto desfazia, lentamente, o abraço – Eu não posso passar aqui a noite. – Terminou, enquanto se espreguiçava, sentando-se na cama.
  - Porquê?
  - Prometi aos meus pais que só vinha aqui despedir-me de ti, e depois voltava para casa…
  - Despedir-te de mim? Isso quer dizer que não me vais levar ao aeroporto amanhã? – a morena perguntou, surpresa.
  - Hm… Tu queres que eu te leve? – Respondeu o namorado, em forma de pergunta.
  - Se não quiseres, tudo bem, só pensei que me ias levar… - disse a morena, cabisbaixa e com uma voz triste.
  - Não fiques assim – disse o loiro, ao perceber a reação da morena. Virou-se para trás, deu-lhe um pequeno beijo na testa, e continuou – Venho-te buscar às nove e dez, amanhã. Ok? – Concluiu, com um sorriso.
  A morena concordou com a cabeça, enquanto o namorado lhe dava um último beijo, saindo pela janela logo em seguida.
  E a rapariga foi deixada sozinha no quarto, a sorrir, enquanto via o seu ‘príncipe encantado’ a sair pela janela. E depois, só sobrou o escuro do quarto, onde ela adormeceu, com medo do dia seguinte.

*************
   Acordou dos seus pensamentos quando o taxista lhe disse que haviam chegado. Pagou ao mesmo e saiu do táxi, encarando o aeroporto à sua frente.
   Entrou no grande edifício e dirigiu-se à fila para o balcão onde teria que tratar de tudo para a viagem. Ao perceber que a fila estava grande, pegou no telemóvel, para jogar um jogo. Ao desbloquear o ecrã, havia várias chamadas não atendidas e mensagens, todas da mesma pessoa, o seu namorado. Olhou para as horas, nove e quarenta e cinco, o mais provável era ele já ter chegado a sua casa, já ter visto o que tinha escrito na foto, e estar chateado ou triste.
   Não queria pensar nisso, então desligou o telemóvel, afinal, teria que o desligar quando entrasse no avião.
   Chegou a sua vez na fila, chegou-se perto do balcão e tratou de tudo o que precisava. Foi até à loja do aeroporto comprar uma revista e dirigiu-se até à zona de espera, onde se sentou numa das pequenas cadeiras.
   Não demorou muito para que ouvisse o número do seu avião a ser chamado, pelo que se levantou e dirigiu-se para a porta de embarque.
   Ao entrar no avião, dirigiu-se ao seu lugar, que ficava perto de uma janela. Olhou pela mesma, podendo observar as pessoas no aeroporto. Algumas corriam por estarem atrasadas, outras dormiam à espera do seu vôo, mas havia uma pessoa em particular, um rapaz, ele batia no grande vidro do aeroporto, e parecia gritar, como se estivesse a chamar alguém. Emily olhou com mais atenção, intrigada, e finalmente percebeu quem era. Reconheceu o cabelo loiro, o nariz perfeito, os lábios largos… Era Jake!
   A rapariga deixou cair várias lágrimas ao ver aquela cena. Observar o namorado assim, a gritar tão desesperado, a bater no vidro com toda a força… Saber que ele devia estar a chorar, devido ao nariz que estava um pouco vermelho… Isso era algo que partia o coração da morena. E foi enquanto a mesma observava o loiro, que o avião levanto vôo, deixando o aeroporto, e fazendo o rapaz cair de joelhos ao observar aquela que amava desaparecer entre as nuvens.
   Dentro do avião, a morena chorava, pensando em todos os momentos que já havia passado com o namorado. E assim adormeceu. Com o que sonhou? Com o dia em que conheceu o loiro, há exactamente seis anos…

Seis Anos Antes

  Uma rapariga de 12 anos corria, pelo parque, com uma fotografia na mão. Os seus olhos eram de um azul claro, que devido às lágrimas que se viam a cair dos mesmos, ficavam ainda mais brilhantes, mostrando qualquer sentimento que ela estivesse a sentir.
  Continuou a correr até chegar a uma árvore, na parte mais distante do parque. Na mesma estava preso um baloiço, onde a pequena se sentou, apoiando os braços nas cordas, decoradas com orquídeas brancas, que sustentavam a leve placa de madeira. Parecia uma cena vinda de um filme de princesas, os seus longos cabelos morenos, com leves madeixas loiras, devido ao reflexo do sol, que lhe dava um aspecto angelical.
  A rapariga inclinou-se para a fentre, deixando que as pequenas lágrimas, que ainda caíam, fossem parar à relva abaixo dos seus pés.
  Ainda tinha a fotografia nas mãos, enquanto olhava para ela, mesmo que não conseguisse ver nada, devido às lágrimas.
  Apesar do dia solarengo, o vento fazia-se sentir, e numa rajada, o pequeno papel escapou-lhe da mão, seguindo um rumo incerto, pelo ar. A rapariga tentou esticar-se para apanhar a foto, mas como consequência apenas caiu, levantando-se logo em seguida, para correr atrás da foto.
  Perto dali, um rapaz de 13 anos andava de skate, com os fones nos ouvidos, com o volume no máximo, enquanto olhava em frente, sem prestar muita atenção aos pormenores do parque, devido à velocidade.
  A fotografia continuava a voar, sendo perseguida pela pequena criança, ainda com lágrimas nos olhos. Estava tão concentrada no pedaço de papel, que nem reparou no loiro de skate, e este acabou por ir contra ela, fazendo com que caísse.
  - Estás bem? Desculpa, vinha distraído! – disse o loiro, enquanto estendia a mão à rapariga. A mesma pegou na mão do rapaz, aceitando a ajuda para se levantar. Ao fazê-lo, o rapaz olhou nos seus olhos, e, vendo as lágrimas, disse – Meu deus! Estás a chorar! Magoei-te muito? Desculpa…
  - Não faz mal, não me magoaste muito, eu já estava a chorar antes, agora tenho mesmo que ir… - respondeu Emily, enquanto limpava as lágrimas com as costas das mãos.
  - Ok… - disse ele, decidindo não insistir. – Adeus… Emily! – concluiu, com um sorriso, e foi-se embora no seu skate.
  A morena nada disse, apenas ficou parada, a olhar para o rapaz a ir embora, enquanto se perguntava como o mesmo sabia o seu nome.

*************
   No aeroporto, o loiro permanecia de joelhos, a olhar para o verso da foto que a irmã mais nova da sua amada lhe havia entregado. E no mesmo, dizia assim: “Jake, desculpa não me despedir de ti, mas as despedidas são tristes, significa que nunca mais vamos ver as pessoas. Portanto, quero apenas que fiques com a memória do meu sorriso, porque eu vou voltar, o mais depressa possível. Amo-te”.

[color=#999999]______________________________________
Desculpem a demora, mais uma vez >.<
Vou tentar não demorar tanto até ao próximo :3
Portanto, até ao próximo, e digam-me o que acham que devo melhorar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Unexpected Love Left_bar_bleue0/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Unexpected Love Left_bar_bleue10000/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeSáb 7 Set - 0:13:27

Oh! Não está nada enche chouriços. T_T Oh o final é tão triste....

Mas como sabe ele o nome dela?

Mas, mas....o Jake é fixe....mas ela tem que ser do Key....Unexpected Love 3207526807 *sente-se dividida* 

Fico esperando o próximo ansiosamente! Unexpected Love 2379321785 Quero ver como é que ela conheceu o key...
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeSáb 7 Set - 0:36:28

Como é que ele sabe o nome dela? Vais descobrir, só não sei como incorporar isso na fic, mas vou arranjar maneira :p

Ahahah, compreendo-te,eu própria estou muito dividida xD

Como ela conheceu o Key (Ou melhor, como se tornaram realmente amigos) ainda não deve vir no próximo, o próximo deve ser mais sobre a chegada à Coreia e assim >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Unexpected Love Left_bar_bleue0/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Unexpected Love Left_bar_bleue10000/10000Unexpected Love Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitimeSáb 7 Set - 0:45:36

Não podes!Ela é do Key! Unexpected Love 3150875333 lol jk...tu é que sabes....tu é que mandas nas vidas deles! Sentes o poder nas tuas mãos Nes?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unexpected Love Empty
MensagemAssunto: Re: Unexpected Love   Unexpected Love Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unexpected Love
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Scary Love
» [Concurso]-"Our Love"
» Creating Love s2
» shinee love
» Lovely Love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: