SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Creating Love s2

Ir para baixo 
+9
Cookie
HailieKibum
AndieLiu
Maary Taemin
lenitta
cataemin & Miss Zelo
Rafiki
nanachu
maritrc
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 17:14:49

Creating Love s2 Capa_10818_1325980961

Sinopse: Key, Jonghyun, Minho e Onew são os meninos mais populares da escola, mas cada um deles vive seus próprios dramas, ainda mais quando se trata do coração.
A chegada de um novo aluno pode mudar para sempre a vida deles, principalmente a de Key, e o menino que era fechado e frio pode descobrir no sorriso acolhedor de um Anjo que a felicidade é simples.

Classificação: +18
Gêneros: Amizade, Romance, Yaoi

I - Página 2
II - Página 2
III - Página 2
IV - Página 3
V - Página 3
VI - Página 3
VII - Página 4
VIII - Página 4
IX - Página 4
X - Página 5
XI - Página 5
XII - Página 6
XIII - Página 6
XIV - Página 6
XV - Página 6
XVI - Página 6
XVII - Página 7
XVIII - Página 7
XIX - Página 8
XX - Página 8
XXI - Página 9
XXII - Página 9


Trailer



Se tiverem leitores eu posto ^^


Última edição por maritrc em Qua 8 Ago - 15:53:02, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 17:19:03

eu até lia, mas é yaoi e não gosto :x mas posta porque há gente que gosta^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 17:24:34

O que é Yaoi? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 17:27:29

é um romance entre dois rapazes
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 17:29:47

Aaaaaaaaaaah pois... o.o também nao gosto disso o.o
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 17:30:21

pois, mas há quem goste aqui no forum :o
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 17:31:11

Pois há ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 17:34:36

eu n gosto de romance entre dois rapazes... mas posta pq ha semre q gosta de ler
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 17:58:18

ora óbvio que vais postar linda, eu vou estar cá batida a ler cada capitulo. taekey? nunca li e estou curiosa para ver o que vai sair daí :D

e olha que não sou a única... essas meninas aí em cima não sabem o que perdem.... fazem bem lindas, não é para a vossa idade ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 17:59:15

Loool... Mesmo que fosse o.o nao queria xD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 18:01:32

quero eu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 18:04:36

ÓH isso sei eu ahahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 18:06:45

eu quero haha
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 19:34:32

Eu vou ler também... mas eu vou ler quando tiver tempo eu já sigo algumas, mas estou sempre apta a ler yaoi, férias de verão leio tudo seguido assim como vou ler de outras meninas daqui, acredita ^-^ Força a postar :)
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 19:38:29

Oks pessoal, tbm conheço algumas pessoas que não curtem Yaoi, mas aqui no Brasil nós realmente somos fanáticas pelos couples do SHINee asuhasuhas
Bom ... como tem pessoas que gostam eu vou postar ^^



Prólogo

Creating Love s2 Tumblr_lusey5FqNC1qi85v7o1_500

Abertura



A província de Kusan *nome fictício* era um lugar bem calmo, onde a maioria dos moradores se conheciam, era o tipo de cidade pequena onde as crianças desde pequenas chamavam os vizinhos mais velhos de tias e tios, e por fim todo mundo era considerado primo ou prima.

Nessa cidade havia somente uma escola, onde um grupo interessante de 4 meninos estudavam, eles eram conhecidos por serem os mais bonitos de toda a escola, cada um possuía uma personalidade diferente.

Jonghyun era o mais velho, o menino zuador, adorava implicar com os alunos mais novos, e também com aqueles que não lhe agradavam, mas nunca chegara a bater realmente em ninguém, somente colocava medo.

Onew era o romântico comedor de frango, vivia caindo por ser muito descuidado, seu Rob preferido era ler, e era apaixonado pela vizinha Luna, uma menina bem simpática que era colega dos meninos desde os dias de jardin.

Minho, o menino atlético, capitão do time de futebol que deixava todas as garotas derretidas, mas não conseguia conquistar o coração daquela que ele mais amava.

E por fim o Key, o filho do diretor, sério, cheio de manias, era um menino de poucas palavras, um pouco arrogante com os que não eram seus amigos, como seu tio era dono da casa de dança mais famosa da cidade era ele o mais desejado por 99% das meninas, ficava com elas uma vez o outra, mas tinha tanto amor por si mesmo que deixava esse tipo de relacionamento de lado.

Outros personagens fazem parte desse circulo de jovens que compõe o elenco dessa história, e a chegada de um menino loiro, com sorriso angelical pode mudar para sempre, a vida pacata e rotineira a qual eles estavam acostumados.


Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeDom 20 maio - 19:50:06

aiii quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeSeg 21 maio - 15:49:16

Obrigada por acompanhar ^^
Acho que vou postar uma vez por semana começando por hoje.
Mais tarde -quando eu chegar do trabalho- eu posto o primeiro cap.
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeSeg 21 maio - 21:05:43

Segunda-feira no colégio Choi Ainken

Creating Love s2 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500



“Eu tive um sonho ...
... eu estava caindo, e caindo, e caindo ...
... uma mão macia me segurou, e eu pude avisar o sorriso mais lindo do mundo ...
... um som saia daquele sorriso, e eu ouvi claramente ...
“mesmo não estando perto, eu vou ficar pra sempre, do seu lado.”

Key acordara bem cedo, sacudiu a cabeça, bocejou e disse a si mesmo:
_Eu tenho que parar de beber de madrugada, quando faço isso, só sonho com besteiras e coisas sem sentido. - logo vestiu seu uniforme - Af! Porque segunda feira chega sempre tão rápido? – olhou pro relógio, esfregou o rosto mais uma vez e desceu para tomar o café.
_Bom dia – disse seu pai, que já estava preparado para ir para a escola – perdeu a hora?
_É, mais ou menos – Key respondeu se sentando e pegando uma maçã pra comer.
_Isso que dá chegar em casa as 4:00 da madrugada. – o tom sério do pai nem o assustava.
Key simplesmente deu com os ombros e continuou comendo sua fruta.
_Bom vou pro colégio, que uma carona?
O menino balançou a cabeça indicando que não, e o pai saiu.
A relação dos dois era muito distante, desde que a mãe do Key morreu quando o menino tinha somente 8 anos de idade, a sua melhor relação familiar era com sua irmãzinha um ano mais nova, a Sulli, que chegou na cozinha toda sorridente.
_Bom dia irmãozinho mais lindo do mundo – deu um beijo no rosto do irmão, que fez questão de limpar, uma coisa
que Key odiava era contato físico, ainda mais beijo no rosto – cadê o papai?
_Já foi. – respondeu.
_Já foi? O queeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Como assim? E me deixou aqui?
_É o que parece.
_AAAAAAAAAAAA nãooooooooooooooooooooooo – disse a menina correndo desesperadamente até a garagem, por sorte ele ainda estava lá, Key riu da situação.
“Só essa criatura mesmo pra me fazer rir essa hora da manhã.” – Pensou.
Na escola Onew e Jonghyun entravam pelo portão.
O primeiro com o maior sorriso no rosto, acenando pra todos, cumprimentando todo mundo na maior felicidade, já Jong parecia um zumbi, estava agarrado a alça de sua mochila e praticamente desabou em cima da
mesa, a qual os quatro estavam acostumados a ficar.
_Essa sua mania de campanha me irrita. – disse Jong, olhando pro Onew com cara de sono.
_O que? – respondeu Jinki com o maior sorriso no rosto, olhando pro amigo.
_Essa coisa de cumprimentar todo mundo, chegar na escola todo sorriso, isso acaba comigo, como se aqui fosse algum jardim encantado da felicidade – colocou a língua pra fora ao dizer isso.
_Ai Jong, eu não tenho culpa se você e o Key ontem encherão a cara até de madrugada e agora você ta de mal humor porque teve quer vir pro colégio. – Onew respondeu docemente.
_Bom dia meninos!!! – disse uma loira baixinha toda contente, se sentando em uma das cadeiras perto deles.
_A que legal, chegou a felicidade mor. – disse Jong se virando pro outro lado.
_O que deu nele Onew?
_A nada, é que ta de ressaca. – respondeu o Onew sorrindo pra menina – você dormiu bem Luna?
_Siiiim, muito em, tive um sonho lindo.
_A é? – Onew corou – e assim ... eu estava nele?
_A não chega! – disse Jong se levantando – é muita bobice pra mim, to fora, esse Love de vocês dois me da vontade de vomitar.
Depois de dizer isso o menino saiu da mesa, deixando Luna e Onew sozinhos, ela olhou pra cara dele sem entender nada.
_Não liga – ele disse – ele ta de mal humor porque não sabe beber, mas me conta, sonhou ou não sonhou comigo?
_A bom ... – a menina corou também, e fez cara de tímida – sim, você era o príncipe encantado do sonho.
_A e você era a minha princesa? – disse o Onew, segurando as mãos dela.
_Sim!!! – ela respondeu animada.
_E eu tinha um grande cavalo branco, e uma roupa de príncipe bem FODA?
_A si ... bem o que? – Luna perguntou, mudando o sorriso por uma cara meio fechada.
_A ... bem LEGAL? – ele tentou concertar, envergonhado.
_Ta vendo, fica andando muito com o Jong, começa a falar que nem ele.

–--

Enquantoisso Jong estava pegando uns livros em seu armário ele vê Minho se aproximar, o mais novo lia umas folhas de papel bem atento.
_Ei poste – Jong chamou o amigo, que sorriu e foi em direção a ele.
_Desde quando tem liberdade pra me chamar de poste em anão?
_Desde quando você inventou de me chamar de Anão.
Os dois riram.
_Não, to brincando, então chegou bem em casa ontem? – Jong perguntou.
_Claro que sim, eu não bebi, quem bebeu foi você e o Key, eu pensei que nem veria vocês aqui hoje.
_É o Key ainda não chegou – disse o Joong olhando pros lados – talvez ele não venha, mas ele pode fazer o que quiser aqui né?
_A nem é assim, se sabe que o Key detesta puxa saquismo e essa coisa toda de filho do diretor.
_É verdade, é por isso que eu gosto ainda mais de ser amigo dele.
Os dois riram e foram juntos pra sala de aula.
Enquanto isso Key ia pra escola de moto a toda velocidade, sem olhar pros lados.
Quando se distraiu com o anuncio novo na frente da Dance House – casa noturna de dança – e não percebeu quando atravessou o sinal de transito e quase bateu em uma pessoa, a moto tombou, a pessoa que quase foi atropelada caiu sentada no asfalto mas não se machucou muito, Key foi arrastado junto com a moto, mas não parou muito longe, e como estava de capacete também não se machucou muito.
O menino que foi atropelado imediatamente correu até o dono da moto e começou a perguntar desesperadamente:
_Moço ta tudo bem? Está sentindo dor? Quer que eu ligue pra um hospital?
Key
tirou o capacete com muita dificuldade, e ainda sentado no chão olhou pra cima e viu a figura da pessoa que parecia tão preocupada com ele, o menino tinha o cabelo castanho claro, a franja caia-lhe sobre a sobrancelha mas não chegava a tapar-lhe os olhos, olhos esses que por sinal mostravam muita preocupação; as mãos do menino estavam estendidas para ajuda-lo a se levantar, ato que foi completamente ignorado.
Key se levantou sozinho, limpou sua roupa ainda sério.
_Esta tudo bem? – o menor perguntou novamente.
Key o olhou com um olhar mortal e disse secamente:
_Da próxima vez presta atenção onde você anda, pode acabar matando alguém.
Cuspiu no canto da rua, montou em sua moto e partiu, deixando o menino parado ali no meio do asfalto, com a calça meio rasgada no joelho ele abaixou para limpa-la, bateu dizendo:
_Que droga, a única calça melhorzinha que eu tenho.
Um ônibus amarelo parou na sua frente e ele correu para não perdê-lo.


Continua ...




Última edição por maritrc em Ter 22 maio - 3:17:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeSeg 21 maio - 22:04:17

é tão giro ler fic's escritas por brasileiros hehehe quero maissss
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeTer 22 maio - 13:44:00

A sim, deve ser realmente dificil ^^'
Se tiver alguma expressão que vocês não entenderem podem me perguntar
Eu tenho uma dúvida, o que significa 'é tão giro'
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeTer 22 maio - 19:33:23

para mim não é muito difícil, convivi com muitas brasileiras na escola e agora no trabalho, já estou habituada...

como é que eu posso dizer o que isso significa... hum, talvez assim: é bem legal viu? hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeQua 23 maio - 22:02:45

Um garoto nada simpático

Creating Love s2 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500



Key chegou no colégio furioso, e foi diretamente pra sala do pai.
_Pai talvez chegue uma multa de moto pro senhor.
Logo depois de dizer isso saiu, o pai somente suspirou ‘outra’.
O menino foi até o armário pegar os livros, quando percebeu que a calça estava um pouco suja com a terra do asfalto.
_Droga – bateu nas pernas – como eu vou assim pra sala de aula?
Estava muito chateado, detestava cair de moto, principalmente porque detestava se sujar.
Foi então até o banheiro e tentou limpa-la de todos os jeitos.
Quando
percebeu a porta se abrir, quando olhou pro lado levou um susto ao se
deparar com o menino que ele considerou o ‘causador do acidente’.
O
menino chegou correndo e foi até o espelho principal, ajeitar o cabelo,
ajeitava tranquilamente quando se sentiu incomodado, olhou pro lado
devagar e encontrou o olhar de Key quase o fuzilando.
Ele então sorriu timidamente e fez reverencia ao mais velho.
_Nos encontramos de novo – o mais novo disse sem graça.
_Olha a minha cara de felicidade – Key respondeu muito sério e cruzando os braços.
O menino tremeu por dentro, mas insistiu em ser simpático.
_Meu nome é Taemin. – ficou olhando pro mais velho sem resposta – a ... acho que você não ta muito interessado né?
_Porque
eu estaria? – Key disse aumentando o tom de voz – Por sua culpa eu
sujei uma das calças que eu mais gosto, e agora vou perder a primeira
aula porque vou ter que ficar aqui no banheiro tentando limpar ela!!!!
Taemin arregalou os olhos um pouco assustado, olhou para as calças de Key que pareciam em perfeito estado em relação as suas.
_Me desculpa – o menino disse em tom baixo.

bom mesmo se desculpar, porque eu sou o filho do diretor dessa escola, e
se eu pegar birra com você, já sabe – Key disse isso apontando o dedo
indicador na cara de Taemin, que permaneceu sério, mas não se encolheu
como costumava fazer em outras situações.
Assim que o mais velho saiu do banheiro, Taemin lavou seu rosto, e olhou pro espelho dizendo:
_Ai, então é esse tipo de coisa que eu vou ter que agüentar em uma escola como essa.
Fez uma caretinha fofa, e logo depois sorriu pra si mesmo.
Chegou na sala de aula todo tímido, na porta dizia: 1ºano – Sala A; era essa mesma a classe a qual o menino se juntaria.
‘Espero que a Krys esteja aqui também’ – pensou.
_Olá, o que você deseja? – a professora perguntou, era uma moça bem simpática e bonita.
_A ... é, eu sou aluno novo. – Taemin respondeu ainda um pouco tímido.
_A sim, esta meio perdido ainda não é? Somente por isso eu desculpo o seu atraso, sente - se ali.
A professora apontou para a cadeira atrás de Onew, era o ultimo lugar na fila, Taemin respirou fundo e foi.
‘Pelo menos o menino metido da moto não estuda aqui’ – ele pensava toda hora.
O
sinal do recreio então tocou, enquanto Taemin guardava o material ouvia
uma conversa entre Jong e Onew, que sentavam juntos na frente dele.
_O Key não veio mesmo? – Jong perguntou.
_Pelo
visto não – respondeu Onew enquanto guardava o material – mas também
depois da farra de ontem isso não me surpreende nadinha.
O Jong deu um ‘pedala’ no Onew, que gemeu rindo.
Os dois então saíram da sala pra se encontrar com Minho no pátio, pois ele estudava na sala B.
_Key ... será que é ele? – Taemin perguntou a si mesmo.
Mas não deu muita importância, continuou arrumando o material, até que uma menina alta e morena o chamou na porta.
_Tae achei que você não tinha vindo. – a menina entrou na sala e abraçou o garoto.
_Noona, me atrasei lá em casa e me enrolei todo pra pegar o ônibus.
_A tudo bem – ela dizia sorrindo – então o que está achando da escola?
_Bom Krystal, pra ser sincero, mais ou menos.
_Mais ou menos porque?
_A, as pessoas são meio metidas.
_A
sim, eu também notei isso, mas nós já deveríamos imaginar que seria
assim, porque nós somos bolsistas em uma das escolas mais caras da
Coréia, não iríamos encontrar meninas e meninos como agente.
Os dois saíram da sala e foram andando em direção ao pátio.
_Está certa.
_Que
pena que não ficamos na mesma sala – a menina fez bico – mesmo assim eu
vou continuar cuidando de você – ela abraçou o Tae – se sabe que é como
um irmãozinho pra mim não é?
Ele fez que sim com a cabeça, sorrindo do mesmo jeitinho tímido de sempre.
Enquanto isso Minho, Jong e Onew lanchavam no pátio junto com os outros alunos.
_Essa escola casa dia melhor – disse o Jong olhando pras pernas de umas estudantes que passavam perto deles.
_Você é podre Jong – Onew disse.
_O que? Mas porque?
Onew não respondeu nada, apenas deu uma mordida no sanduíche de presunto e queijo que tinha nas mãos.
_Af! Antes ser podre, lindo e pegador do que ser podre, bobo e ... bobo, como você.
Minho riu observando os dois amigos conversarem, e balançou a cabeça dizendo:
_Vocês não tem jeito, vão acabar namorando um dia.
Onew engasgou com o sanduíche e o Jong meteu um ‘pedala’ na cabeça do Minho, que continuou rindo.
_Já estão se pegando logo e manhã? – disse o Key, se juntando aos amigos.
Os três então olharam pra ele assustados e perguntaram em coro:
_Você veio?
Key olhou pros amigos e respondeu:
_Não, eu to em casa e to falando com vocês através de uma retroprojetor super moderno que o meu pai comprou?
_Sério?
– Onew perguntou entusiasmado, já ia passar a mão no amigo pra ver se
era verdade, mas Jong o impediu, segurando a mão dele e dizendo:
_Ta vendo, porque te chamo de bobo? ... Mas fala Key, qual é? Porque não foi pras primeiras aulas?
_Cai de moto vindo pra cá e ...
_Você
ta bem? – Onew o interrompeu todo nervoso – Teve que ir ao hospital?
Vai ter que operar? O meu Deus Key, agente fala tanto pra você não
correr.
_A ... não, eu só caí de leve, mas como me sujei fui em casa me trocar.
_Nossa e porque você caiu? – Minho perguntou.
_A
porque – o Key ia responder, mas logo avistou o Taemin vindo junto com a
Krystal, com uma bandeja nas mãos, sorrindo e conversando alegremente –
uma certa coisa entrou na minha frente.


Continua...



Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeQua 23 maio - 22:29:51

agora são horas de ir dormir, mas amanha leio tá linda?
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeQui 24 maio - 0:15:20

A siim ^^
sempre me esqueço do fuso horário, tenho que postar mais cedo O/
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitimeQui 24 maio - 18:34:33

Poe maais :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Creating Love s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Creating Love s2
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lovely Love
» Scary Love
» Unexpected Love
» Taemin~nim.
» shinee love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: