SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Creating Love s2

Ir para baixo 
+9
Cookie
HailieKibum
AndieLiu
Maary Taemin
lenitta
cataemin & Miss Zelo
Rafiki
nanachu
maritrc
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeDom 5 Ago - 21:46:50

a primeira a comentar lalalala amei tanto reler o chap hehe sua luna parva pára de interromper
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeDom 5 Ago - 23:13:33

omo omo omo
eu posso matar a Luna? ela sempre interrompe nas piores alturas e eu tou com vontade de fazer ela sofrer e depois matar e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeSeg 6 Ago - 10:50:40

O Jong anda muito perverso aqui ahahah xD mas está muito fofooo! *---------------*
Vou dizer a verdade, ri-me em algumas partes, mas se calhar foi porque é um bocadinho estranho imaginá-los assim. ^^
O Key e o TaeMin continuam lindos como sempre. *-----*

Mari, está lindooo. ^^
Não vou estar sempre a dizer a mesma coisa nos comentários, portanto já sabes a minha opinião quanto à maneira que escreves. :3
Continuaaa. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeSeg 6 Ago - 20:12:44

Estupida da luna -.- Ai, ke nervos!!! Anda la, poe-te debaixo de um comboi e fica la -.- OMFG!!! Pahahahahahahahaha oke é ke foi ke eu acabei de dizer??? xD Bem eskece xD

Ai ta maravilhoso, va la. Escreve mais depressinha sim :D
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeQua 8 Ago - 15:42:01

Oiiiii amorinhas!
Fico feliz que estejam gostando!
Ha sim a Luna curte atrapalhar, mas entendam o lado dela né? ^^" ... complicado 'kkk
Bueno aí vai mais um cap.
Espero de verdade que vocês gostem O/
Kissus
Mari


-----------------------------------------------------


O inicio de uma nova semana

Creating Love s2 - Página 6 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500


O domingo passou calmo, na casa do Key eles receberam a visita de algumas tias e tiveram que ficar a tarde toda fazendo sala pra elas, Taemin e Krystal estavam na casa dela, ajudavam uma das tias da Krys com uma festinha de aniversário que elas iam fazer pra um priminho da menina.

_Nossa tomara que as pessoas não demorem, esses docinhos estão me matando. – Taemin dizia olhando pra mesa simples de doces.

_Acho a mesma coisa – a Krys respondeu enquanto terminava de amarrar um cacho de bolas.

_Krys você chamou o Minho? – Taemin perguntou.

_Claro que não – ela riu – não tá na hora de apresentar ele pra minha família ainda Taemin, porque? Você tá pensando em chamar o Key.

_O que? – engasgou – Claro que não, ta maluca?

A Krys então riu e apertou a bochecha do amigo dizendo:

_Você é a coisa mais fofa do planeta Taemin, já ligou pra ele hoje?

Tae fez que não com a cabeça.

_Ta com medo?

Ele fez que sim, com um biquinho muito fofo.

_Ok, vou tentar resolver isso pra você.

_Han?

A Krys então foi no quarto dela e ligou pro Minho, pediu o telefone do Key.

_Pra que você quer o telefone do Key? – o menino perguntou em um tom enciumado.

_O Tae quer falar com ele, mas ta com vergonha.

–O Taemin quer falar o que com o Key? – Minho riu.

_Ha Minho eu não sei, você pode me passar o telefone dele sim ou não?

_Ta certo, eu passo, só porque você ta me pedindo com tanto carinho.

A ultima frase fez a menina abrir o maior sorriso do outro lado da linha, assim que o Minho passou o telefone do Key ela mesma ligou pra ele e disse um pouco tímida:

_Key?

_Não, Sulli, quem ta falando?

_Ha, é a Krystal Sulli, será que eu podia falar com o seu irmão?

_Lógico que não pode, ta maluca? Quem você pensa que é menina? Toma jeito e para de ficar ligando pros meninos ricos do colégio, só porque você é uma bolsista de quinta categoria você acha que vai viver um tipo de conto de fadas? Há você está ... –a Krys desligou o telefone.

_Não acredito nisso – disse para si mesma.

O Tae então entrou no quarto.

_Krys eu to indo tá? Vou tomar um banho e volto mais tarde.

_Ta Taemin-shii – ela respondeu com um sorriso meio triste.

_Aconteceu alguma coisa? – perguntou percebendo o estado da amiga.

_Não, nada. – O celular dela então tocou, e ela viu que era o numero do Key – Há ... atende pra mim Taemin?

_Eu? Ta bom.

Ele então pegou o celular e falou:

_Alô?

_Tae? – era a voz do Key o que o fez estremecer todo por dentro.

_Ke – Key?

_Sim sou eu – disse o mais velho, em meio a um sorriso – você queria falar comigo?

_A ... sim, é que eu, eu ... queria saber se você ta bem.

_Sim, eu to bem, mas eu to melhor agora que eu ouvi a sua voz.

Logo o Tae sorriu e a Krys juntou as mãos sorrindo achando a coisa mais fofa do mundo os dois.

_Amanhã você vai na aula? – Taemin perguntou.

_Sim eu vou, porque? Você já ta pensando em faltar?

_Nã ... não Key, é claro que eu vou.

_Você ta nervoso – Key disse, em um tom de riso.

_Hm ... não é que, eu não to muito acostumado a conversar no celular.

Nesse momento a Krystal se jogou na cama, rindo muito, e o Tae fez um beicinho pra ela, e continuou ouvindo o Key, que dizia:

_Então ta Taemin, agente se vê amanhã na escola.

_Ta agente se vê ... Key – Tae disse com a voz mansinha, e quando terminou de falar bateu com o telefone na amiga dizendo – Krystal começou a rir porque?

_Você Tae – dizia a menina, rindo um pouco ainda – é muito engraçado quando ta apaixonado.

_Não é isso – ele disse sentando na cama – é que eu tenho medo do Key deixar de gostar de min, porque foi do nada que aconteceu tudo com agente, e muito rápido, eu já gostava dele, acho que foi a primeira vista, mas ele me odiava ... então ... – ele suspirou.

_Não diga isso – a Krys disse, abraçando ele – o coração de uma pessoa ninguém entende, ninguém nunca foi capaz de fazer isso, é complicado, mas sabe eu acho que o Key realmente te ama, de verdade.

Taemin então sorriu largamente, muito contente por ouvir as palavras positivas da amiga.

A festinha na casa da Krys então aconteceu tranquilamente, o domingo passou bem rápido, e a semana que começava prometia.

_Onewwwwwwwwwwwwwwwwww! – Disse a Luna, enquanto corria até a mesa onde o namorado estava sentado junto com Key – Bom dia!

_Bom dia – ele respondeu, sorrindo meio fraco e sem jeito.

Key somente riu baixo e levantando disse:

_Vou pegar meus livros no armário.

Logo assim partiu deixando o casal sozinho.

_Ha ... Onew, sabe – Luna disse se sentando em outro banco – eu queria mesmo pedir desculpas por te chatear as vezes, como eu fiz sobre o Jong, é que aquele beijo realmente me deixou assustada, mas ... eu sei que você é homem e gosta de meninas, se não, não estaria namorando comigo, certo?

_Hm ... – foi a única coisa que ele disse.

_Tudo bem? – ela perguntou, colocando a mão em cima da mão dele.

_Sim Luna – ele disse com o mesmo sorriso forçado de antes, mas ela percebeu então para deixar o clima mais leve tirou da mochila duas fantasias e disse:

_Ha, aqui estão as nossas fantasias, Peter Pan e Wendy, o que acha?

_Legal – o menino falou revirando as roupas, mas logo seu olhar se desviou para o portão quando o Jong chegou conversando sorridente com outros garotos. O coração do Onew parecia que ia explodir nesse momento, ele então saiu correndo dali e entrou na escola, deixando a Luna sozinha, a menina percebeu o que tinha acontecido assim que o Jong se aproximou da mesa e sentou junto dela.

_Oi coisa pequena – ele disse, enquanto mexia no celular.

Ela olhou de canto pra ele e perguntou:

_Jonghyun, o que você sente pelo Onew?

Os olhos do menino se arregalaram na hora, ele continuava “fuçando” no celular pra disfarçar e disse:

_Ele é ... meu melhor amigo.

_E aquele beijo? Você parecia estar gostando muito dele.

O menino então respirou fundo e falou olhando pra ela:

_Você quer saber se eu to afim do Onew?

Dessa vez foram os olhos da Luna que ficaram arregalados, e ela fez que sim com a cabeça.

_Pois bem, vou te falar a verdade, porque nós dois nos conhecemos a muito tempo, e eu de verdade não acho que você seja uma pessoa tão ruim, na verdade um pouco chata, mas não ruim.

_Hm ... muito obrigada – ela falou séria – continua então.

_Certo, eu gosto do Onew sim, gosto ... gosto a muito tempo, eu percebi quando ele começou a namorar com você, sabe, nós dois sempre estávamos juntos, mas depois vocês dois não se desgrudavam, então eu comecei a sentir ciúmes, e não era um ciúme de amigo, eu passei a ter vontades de estar perto dele, e fazer com ele todas as coisas que vocês fazem juntos.

_E então ...

_É, eu gosto do Onew Luna, gosto tanto que chega dói de verdade sabe ... mas eu não quero perder a amizade dele, por isso eu realmente acho que você tem que fazer o Onew a pessoa mais feliz do planeta, pra valer a pena eu desistir de qualquer coisa com ele.

Os olhos do Jong já estavam marejados, e sem querer algumas lágrimas caíram no seu braço, lágrimas que ele logo enxugou, e depois saiu dali, deixando a Luna completamente desnorteada.



Quando Taemin e Krystal chegaram na escola o sinal já havia tocado a uns 15 minutos, eles explicaram o motivo pelo atraso e cada um foi pra sua sala.

Tae bateu na porta e a professora de artes deixou ele entrar sem problemas, praticamente se jogou na carteira, respirando muito ofegante.

_O que houve? – ele ouviu a voz preocupada do Key, logo sentiu seu coração se acelerar mais ainda, colocou a mão dele, respirou mais um pouco e respondeu:

_Caí em cima de um monte de lama lá perto de casa e tive que voltar pra trocar de roupa.

O Key soltou uma gargalhada alta o suficiente para que a turma toda olhasse pra ele.

Tae morrendo de vergonha, e fazendo um biquinho muito fofo disse:

_Não ria Key, foi realmente uma coisa muito ruim, eu fiquei sujo da cabeça aos pés e perdi metade do meu material.

Key então percebeu que o Tae estava realmente muito triste, ele realmente tinha chego sem material, segurando somente o estojo que estava bem sujo.

_Algum problema Key?

A professora perguntou.

_Ha ... nenhum.

As primeiras aulas continuaram, mas uma coisa intrigava o Onew, o Jong não tinha ido pra sala de aula, comentou com os outros mas ninguém havia visto ele. Na hora do recreio todos eles se reuniram na mesinha de sempre, e o Jong continuava desaparecido.

_Quase que você levou a Krystal junto? – disse o Minho, rindo.

_É, porque eu não queria cair – Tae respondeu, então eu me segurei nela, mas minha mão escorregou e não teve jeito.

Minho riu mais ainda, e só parou quando sentiu a mão do Key indo com preção na cabeça dele.

_Ai! – Exclamou.

_Não ria dele. – Key disse.

_Você riu, que ele disse.

_Eu posso. – Key respondeu bem confiante, fazendo o Tae sorri de canto a canto.

Onew então chegou na mesa com sua bandeja de lanche, estava sério.

_Achou ele? – Key perguntou.

_Não, e ele também não atende o telefone.

_As vezes ele ta passando mal. – Minho disse.

_Acho que não, eu vi ele hoje cedo e parecia muito bem.

_Bom então vamos procurar por ele – Taemin disse, se levantando – ele deve ta na escola, as vezes ele ta na enfermaria passando mal ou alguma coisa assim.

Key olhou pro Tae, se levantou e bagunçou um pouco o cabelo dele dizendo:

_Certo menino, vamos procurar o Jong – olhou pros outros dois – agente se separa e procura ele durante o recreio, ok?

Onew e Minho fizeram que sim com a cabeça e os quatro saíram pra procurar o Jonghyun.

Minho e Onew foram pro mesmo lado:

_Minho, percebeu que o Key ta, tratando o Taemin diferente?

_Hum ... sim – Minho riu – muuuuito diferente, desde aquele dia do hospital os dois estão tão próximos.

_Você acha que? – Onew olhou pro Minho desconfiado.

Os dois então riram e fizeram que ‘Não’ com a cabeça, não era possível, não o Key com toda aquela pose de macho frio dele.

Os meninos continuaram procurando o Jong por toda a escola, mal sabiam ele que o menino estava na quadra sozinho, treinando uns lançamentos na cesta de basquete, ficou fazendo isso a manhã toda, até que se esgotou e deitou no chão, todo suado, colocou a o braço na testa e disse pra si mesmo.

“Quem disse que um baixinho não pode ser bom no basquete? ... Coisas impossíveis, podem realmente acontecer?”


Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeQua 8 Ago - 18:27:47

este é o capitulo que nos faz ficar assim:
a sério? já acabou? o que vai acontecer? next, next next, next nada, ainda não há nada, agora tenho de esperar pelo próximo, fummm

mas o próximo vai ser:
não vou dizer hehehehe


Citação :
Quase que você levou a Krystal junto? – disse o Minho, rindo.

_É, porque eu não queria cair – Tae respondeu, então eu me segurei nela, mas minha mão escorregou e não teve jeito.

Minho riu mais ainda, e só parou quando sentiu a mão do Key indo com preção na cabeça dele.

_Ai! – Exclamou.

_Não ria dele. – Key disse.

_Você riu, que ele disse.

_Eu posso. – Key respondeu bem confiante, fazendo o Tae sorri de canto a canto.

eu amei esta parte, é mesmo cena de menina apaixonada hehe

Citação :
É, eu gosto do Onew Luna, gosto tanto que chega dói de verdade sabe ... mas eu não quero perder a amizade dele, por isso eu realmente acho que você tem que fazer o Onew a pessoa mais feliz do planeta, pra valer a pena eu desistir de qualquer coisa com ele.

cala-te parvo, ele só vai ser feliz contigo

Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeQui 9 Ago - 11:08:34

Neste capítulo eu ri (imaginem só o TaeMin a cair e a ficar todo cheio de lama ahahahah xD), chateei-me (quando a chata da Sulli atacou. -.-), fiquei toda derretida (porque o Key é tão fofinho com o Tae, a sério, eles têm uma relação muito linda mesmo. *-*), assustei-me (o Onew está desconfiado do Key, só espero que ele não descubra nada até eles dizerem. :s), irritei-me outra vez (a Luna também se está a tornar um pouco chatinha, mas eu até que entendo, é o namorado dela né? :s), e emocionei-me (o Jong, tenho tanta pena dele, é que parece que nada lhe corre bem... é a cena com a família, agora a cena do Onew, tadinho. :c).

Mari, continuo a amar a tua maneira de escrever e o rumo que a história está a levar, e eu estou aqui a morrer porque a Lenitta sabe e não diz nada. o:

Posta rápido sim princesa? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeQui 9 Ago - 19:58:13

Sim, coisas impossiveis podem mesmo acontecer xD eu falo por experiencia propria xD

Va, kero mais mais mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeDom 12 Ago - 19:20:46

Hi amoraaaaaas
Mais um capítulo pra vcs, espero que gostem O/
Muito obrigada por acompanharem, eu amo ler os comentários de vcs, são tão motivadores O/

-------------------------------------------------------

“Fique do meu lado”

Creating Love s2 - Página 6 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500


A Krystal chegou na quadra e da porta viu o menino deitado lá no meio, ela então entrou, pegou uma bola de basquete, tacou na cabeça dele e disse:

_Pensa rápido baixinho!

Ele sentou, olhou pra trás e viu a menina lá, em pé, sorridente.

_Quer o que magrela?

Ela riu e se sentou ao lado dele.

_Hm ... seus amigos estão procurando você, eu acabei de encontrar o Minho e o Onew no corredor e então eu pensei em vir aqui ver.

Ele sorriu meio triste.

_Eles estão? São uns retardados eu só não to afim de assistir aula nenhuma hoje.

_Não acredito – a menina falou.

_O que?

_Não é verdade, aconteceu alguma coisa, você parece até que chorou.

_Hiii ... quem é você menina, pra ficar me dizendo essas coisas? – ele riu.

_Eu acho que ... bom, eu quero retribuir a você por ser tão legal comigo e sempre me dar conselhos bons.

_Woom que gracinha, sabe é legal ter uma amiga, é diferente. – apertou a bochecha dela.

Ela continuou olhando pra ele.

_Você, ta apaixonado?

Ele fez que sim com a cabeça, e engoliu seco.

_É algum tipo de amor proibido?

Ele riu, olhou pra ela e disse:

_Meu melhor amigo.

_O que?

Ela então abriu a boca, meio que rindo e continuou:

_Ho meu Deus eu tenho mesmo um imã pra amigos gays.

Ele deu um tapa leve no braço dela.

E ela riu novamente.

_Ele não gosta de você?

_Ele tem namorada.

_Wooom já saquei quem é – ela disse – sabe de uma coisa, acho então que eu vou deixar vocês dois sozinhos.

A menina então se levantou, deixando o Jong confuso, mas assim que ele olhou pra porta e viu o Minho e Onew parados, ele entendeu perfeitamente o que ela quis dizer.

_Que bom que achou ele – Minho disse – mas do que vocês dois estavam rindo?

_Hm ... coisas de amigos – ela disse – sabe Onew?

_O que? – ele perguntou.

_Acho que você deveria conversar com ele, porque eu posso ser amiga dele, mas você sabe o que significa pro Jong, não é?

Ele então olhou pro Jong, que estava se levantando.

Logo a Krys puxou o Minho pra fora dali, e este foi reclamando:

_Você agora está de segredinhos com os meus amigos?

_Não! – ela disse rindo.

_Hm .. ok, eu percebi ta Krystal?

_Minho! – ela exclamou.

_Ai Krys, se acostuma, eu sou um namorado muito ciumento. – o menino fez um bico e cruzou os braços.

A Krys então sorriu e abraçou o namorado dizendo:

_Eu não gosto de meninos ciumentos.

_Ha, então vá se acostumando – ele abraçou ela – porque eu não quero a minha garota se envolvendo com nenhum outro menino que não seja eu.

_Wooom agora você ta parecendo o meu pai. – ela disse.

_Porque, ele é do tipo ciumento também?

_Sim sim.

_Ha ... então, acho que você já esta acostumada com isso, não vou ter muitos problemas.

Ela então eu um tapa de leve nele, sorrindo, o menino apertou ainda mais o abraço e deu um selinho nela.

Enquanto isso na quadra, Onew tinha chegado até o Jong devagar, o mais velho estava com medo de ter aquela conversa, mas era preciso, com certeza.

_Você ficou aqui a manhã inteira?

_Hm ... –Jong disse, concordando com a cabeça.

_Tem alguma coisa, incomodando você?

Jong então sorriu de canto, e balançou a cabeça negativamente, logo depois pegou uma das bolas de basquete e arremessou na cesta, acertando o alvo.

_Não sabia que você jogava bem – Onew disse, maravilhado com a cesta do amigo.

_É, nem eu – Jong riu, e logo depois ficou sério novamente, olhou pro amigo e continuou – Onew, na verdade eu estou pensando, que nós dois não deveríamos mais ser amigos.

_O que?!!!

_É olha só, você é o meu melhor amigo, mas eu estou apaixonado por você, você não quer me magoar porque gosta da minha amizade, mas a pessoa que você realmente ama não sou eu, então, se nós continuarmos sendo amigos eu definitivamente vou continuar sofrendo e então vou chegar a um ponto que ...

Jong sentiu os braços do Onew envolverem seu corpo, e o abraço apertado do amigo lhe fazer arrepiar.

Onew tratou de cortar o mais novo, abraçando ele de um jeito que nunca tivera feito antes, seus olhos já estavam cheios d’água e o mais velho não pôde evitar que algumas lágrimas escorressem pelo seu rosto.

_Eu não vou conseguir ... ficar longe de você Jonghyun – ele disse, com a voz um pouco chorosa – não importa o que as pessoas vão pensar – Onew olhou pro amigo – eu ... eu não consigo parar de pensar em você, e só de pensar na possibilidade de não te ter mais perto de mim eu já entro em desespero.

_Onew ...

_Não fala nada, eu quero que você fique comigo – Onew colocou a mão no rosto do Jong , aproximou seu corpo do corpo do amigo e sussurrou, – por favor fica comigo.

Toda aquela proximidade estava perfeita, Jong sorriu sereno olhando para o Onew, enquanto o mais velho mantinha os olhos cerrados, o mais novo então lhe envolveu a cintura com seus braços enquanto sentia as mãos do seu Hyung lhe tocar o rosto suavemente, Jong então bem devagar tocou os lábios do Onew, que imediatamente se abriram, dando livre passagem para a língua do mais novo, que aos poucos explorava cada canto da boca do Onew. O beijo que começou inocente logo se tornou intenso, Jong mordiscava cada canto da boca de Onew, enquanto seus dedos apertavam com preção o corpo do mais velho, deixando marcas em todos os cantos, os lábios famintos de Jonghyun deram um ultimo selo na boca do amigo e logo partiram para o seu pescoço, Jonghyun chupava ferozmente o pescoço do Onew que gemia ofegante, e sorria começando a sentir prazer. Jong percebeu que o membro no Onew estava tomando volume, sorriu de canto e disse:

_Ele fica todo alegrinho quando nós dois estamos juntos.

Onew sorriu safado olhou pro amigo e disse:

_Então melhor nós pararmos, senão quando os menores chegarem aqui eles não vão gostar nada de ver o que agente vai estar fazendo.

_E o que nós estaríamos fazendo? – Jong perguntou sorrindo safado.

Onew então levou os lábios até o ouvido do Jong e sussurrou:

_Eu te mostro a noite. – logo depois passou a língua na orelha do Jong, fazendo o mais novo arrepiar todo.

Jong olhou pro maior sem acreditar muito no que estava acontecendo.

_Eu te amo. – ele disse, muito sincero e certo daquilo que ele estavam falando.

Onew somente sorriu, não respondeu como o Jong queria ouvir porque ainda não tinha total certeza sobre os seus sentimentos, e não mentiria pro Jong, nunca, ele então somente beijou a testa do amigo, e quando seus corpos colaram Jonghyun pode sentir as batidas aceleradas do coração do Onew, o mais novo então sorriu, sentia muita verdade nos sentimentos do Onew, e mesmo que ainda não fosse amor, estava muito perto disso, e só de pensar nessa possibilidade, ele sentia a maior felicidade do mundo.

Enquanto isso Taemin e Key que assistiram toda a cena se olharam de boca aberta.

_É ... as pessoas surpreendem. – Key disse, enquanto se virava pra ir pra sala, já que o sinal tinha acabado de tocar.

_É, mas Key, você é amigo deles a um tempão, como não tinha percebido ainda?

Key olhou de canto pro Tae, sério, Taemin riu fofo e continuou:

_Acho que agora vai ser mais fácil pra agente contar pra eles sobre nós dois.

_É ... – Key disse, com a voz um pouco tremula.

Taemin olhou pro Key e percebeu que o mais velho continuava sério.

_Então quando nós vamos contar? – perguntou.

Key continuou quieto, somente desviou o olhar pro outro lado o que deixou o Tae muito triste, ele então olhou pra baixo e parou de andar, Key percebeu, olhou pra trás e a expressão triste do Taemin lhe atingiu o coração como uma faca.

_Tae – ele disse, se aproximando do menor.

_Tudo bem Key, eu já percebi que você não quer falar pra ninguém sobre agente – ele sorriu forçado e olhou pro mais velho – se quer manter isso em segredo, por mim tudo bem, sabe, eu fico feliz só por estar com você, e acho que escondido fica até mais interessante.

Key percebeu que o sorriso do Tae era forçado, ele então abraçou o menor e disse:

_Me desculpa Tae, é que são muitas coisas sabe ... tem muita coisa que eu tenho que encarar pra assumir a nossa relação, espera só um pouco que eu vou dizer pro mundo inteiro que você é o amor da minha vida.

Tae sentiu seu coração apertar muito quando ouviu as palavras do Key, ele então abraçou bem forte o mais velho, se sentindo muito melhor, porque perto do Key ele realmente se sentia protegido.

O Key então olhou pro Tae, bagunçou um pouco seu cabelo e disse:

_Vamos pra sala?

_Sim! – Tae respondeu, sorrindo de verdade.

Enquanto isso na sala da Sulli a professora explicava a matéria quando uma amiga dela, a Victória, que tinha acabado de entrar na sala a cutucou pra lhe contar uma coisa.

_Ai o que foi? Eu to realmente tentando prestar atenção!

_Sulli eu vi uma cena muito estranha agora no corredor. – ela disse.

_Hm ... tem haver com ... – Sulli disse se interessando pelo assunto.

_O seu irmão, ele estava abraçado com aquele aluno novo que é amigo dessa garota que você odeia.

_O que? – ela se virou completamente.

_É isso mesmo, vi com os meus próprios olhos, os dois estavam abraçados e ficaram assim por um tempo, eu não ouvi o que diziam um pro outro, só sei que no final o Key bagunçou um pouco o cabelo dele, ele sorriu e os dois entraram na sala.

A Sulli estava de boquiaberta;

_Porque você achou isso estranho?

_A sei lá, dois meninos abraçados, assim no corredor.

_Victória eu acho que você ta vendo coisa, realmente, que nojo, só porque o meu irmão nunca quis ficar com você, não precisa ficar deduzindo ou inventando coisas, e outra, o Key não suporta gente pobre, ele não fica com menina pobres nem por hobby, ainda mais um garoto, muito ECA Victoria, muito mesmo.

_Tá você que sabe, depois não fala que eu não te avisei.

Sulli virou pra frente com muita raiva, olhou feio pra Krystal que estava sentada do outro lado da sala, e pensou.

“Não, isso realmente seria o fim, essa gente quer o que? Acabar com a minha vida?”


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeDom 12 Ago - 21:25:03

ai eu amo este capitulo *.* o onew fica tão lindo com o jjong *.*

e key, caga para isso e conta já a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeQui 16 Ago - 1:47:55

Cadê minhas leitoraaaaas? :O
Haaa sim Lenitta lindaaaaa esse Jong ... não tem jeito uhuhhasushauas
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeQui 16 Ago - 11:27:18

Desculpa Mari, eu já tinha lido antes, mas como não tive tempo de comentar, depois passou-me. s:

Mas vamos lá...

Gosto muito da relação da Krystal e do JongHyun, são tão fofinhooos. *------*
O Onew e o JongHyun, finallly, estou tão contente, são tão perfeitinhos um para o outro. :3 O Jong na sua versão perv. ahahahahah *--------------------*
Tenho pena do TaeMin, algo me diz que o Key ainda o vai fazer sofrer, tadinho. s:
Diz-me uma coisa, aquela deficiente da Sulli vai acabar mal certo? É que eu já não a suporto... Está sempre a dizer mal de pessoas que não têm as mesmas possibilidades que ela... devia acabar pobre. -.-

Eu agora parecia que estava a comentar a telenovela da tarde na TVI ahahahah xD

Está lindo Mari, peço desculpa outra vez. :|
Escreves muitissimo bem, continua por favor. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Ago - 12:28:06

Olá meus amores!
Desculpa pela demora ^^
Quase esqueci minha senha por aqui dessa vez, juro que vou voltar a ser mais presente no forúm --' ... estou muitoi decepcionada comigo mesma ^^"
Bueno, fico felizes que estejam curtindo a fic, e lennita sua doidinha to adorando ver como vc ta acompanhando ela novamente, tão dedicada KKK' ... Mary vc é tão fofa! Me da gosto ter uma leitora que comenta com tanta emoção cada capítulo, muuuuito obrigada, de verdade O/
Sem mais delongas, vamos pro que interessa ...

0----------------------0

Coração apertado

Creating Love s2 - Página 6 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500


No final da aula Taemin estava guardando uns livros no armário quando ouviu a voz da Sulli chamando ele:
_Taemin?
O menino se virou e cumprimentou ela com um sorriso tímido.
_Oi Sulli.
_Oi, então, acho que agora já estão aceitando melhor você na escola não é?
_Hm ... é sim, estão me aceitando muito bem, eu acho que tenho até pessoas que eu posso chamar de amigos.
_É, eu sei, percebi aquele dia na casa do Onew que você e aquela mendi ... aa .. aquela sua amiga, vocês estão bem entrosados.
_É ... mais ou menos – ele disse.
_Que bom, Jong, Onew e Minho sabem ser pessoas bem legais, é uma pena o Key não gostar de você, como o meu irmão é ruim, sabe eu até queria me aproximar, porque eu não gosto da Krystal, ela ta querendo roubar meu namorado, mas ... você é tão fofo que da vontade de ser sua melhor amiga.
_Hm ... você pode ser minha amiga se você quiser, eu não costumo ser seletivo nesse tipo de coisa.
_Wooom que gracinha – ela apertou a bochecha dele de leve – muito fofo você, então combinado, de agora me diante eu vou defender você, até mesmo do Key, como eu fiz ontem. – ela disse sorrindo.
_Ontem?
_É, na hora do almoço, minha tia e o marido dela foram lá, sabe né almoço de domingo, ela perguntou pro Key sobre você, perguntou se estava se dando bem na turma e talz, mas você conhece o Key, ele falou horrores de você, meu pai até repreendeu ele.
_Horrores? Que tipo, de horrores?
_Hm ... ai Taemin foi tanta coisa, bom pra começar ele disse que não aguenta sentar do seu lado porque você fede, disse que a sua casa é uma bagunça e que é uma vergonha pro colégio ter alunos como você.
_Ele disse isso?
Os olhos do Taemin estavam cheios de água, e o menino sentiu uma dor muito forte no peito, a Sulli percebeu a desestabilidade do menino e continuou.
_Sim, ele disse tudo isso, eu não queria te contar, porque a sei lá, você pode ser sensível, mas eu acho que você não tem que se preocupar com ele quando tem amigos como o Jong, Onew e o meu Minho, o Key é meu irmão e eu conheço ele muito bem, apesar de ama-lo muito, esse defeito que ele tem me deixa muito preocupada, nem sei como a Vic aguenta ele.
_Quem? – A voz do Taemin já estava completamente amargurada e cheia de dor, o menino tremia por dentro mas continuava se mantendo forte.
_A Vic, é uma amiga minha, ela fica com o Key sempre, a .. lá está ela – Sulli apontou pra Victoria, que acenou pra amiga sem saber porque – ela é tão linda, com certeza poderia conseguir alguém melhor, mas quem disse que o Key larga dela.
Ela então riu, e quando se virou o Tae não estava mais ali, ela bateu as mãos e disse:
_Hm ... missão cumprida, nem pense em se meter com o meu irmão, seu pivete sujo.

Krystal e Minho saiam juntos do colégio quando foram abordados pelo Key.
_Oi, vocês dois, viram o Taemin?
_Não – a Krys respondeu, e respectivamente o Minho disse o mesmo – ele não saiu da sala com você?
_Não, eu fiquei pra trás, pra terminar de copiar umas coisas, será que ele foi embora?
_Sem me esperar? Duvido. – ela disse – que droga, porque ele não atende o celular? – a menina falou enquanto tentava ligar pro amigo.
_Oppa!!!!!!!!!!!! – os três ouviram a voz da Sulli vindo até eles.
Minho somente fechou os olhos e puxou a Krystal, indo rumo ao portão da escola.
_Ei – a Sulli disse, parando do lado do Key - mas, o que ta acontecendo aqui?
_Eu acho que os dois estão namorando. – Key disse, sério.
_Não, como assim Oppa?
_É, eu acho, Sulli o Minho já disse que não quer nada com você não é?
_Não, ele não disse!
_Bom ... eu vou indo na frente porque tenho que fazer uma coisa.
_Não! – ela disse agarrando no braço dele – Hoje o oppa tem que me levar no balé.
_A é verdade. – Key disse dando um tapa na testa.
Os dois então foram juntos rumo ao carro do Key.

Onew e Jong saiam da escola juntos, enquanto a Luna estava encostada no carro do namorado conversando com umas amigas, os dois olharam naquela direção e o Jong olhou pra baixo.
_Você vai levar ela não é?
_É, vou sim. – Onew disse – Mas eu vou aproveitar e vou conversar com ela, sobre o que ta acontecendo.
Jong olhou pra ele, surpreso.
_Vai?
_Sim, eu vou, não quero ficar nessa cama de gato sem fim.
Jong então sorriu e deu um beijo demorado no rosto do Onew, beijo que logo foi visto pela Luna.
Onew então se despediu do amigo e foi pra onde seu carro estava.
_Que desnecessário – ela disse, entrando no carro.
_O que? – ele perguntou enquanto colocava o cinto.
_Aquele beijo que o Jong te deu, não acha que é muito ridículo dois homens ficarem fazendo esse tipo de coisa em um lugar público?
_Hm ... Luna, sobre isso sabe, eu tenho que falar com você e é muito sério. – disse enquanto dava partida.
_Sobre a nossa relação?
_É.
_Eu já imaginava, você quer terminar não quer? – a voz dela estava um pouco chorosa.
O Onew engoliu seco, se sentia mal naquela situação, a Luna era muito querida por ele, mas sentia que seu coração não estava mais ali.
_Sim, eu quero.
_Certo, não vou ficar te prendendo em uma relação onde você não está se sentindo bem. – ela começava a chorar, o que fez o Onew parar o carro.
_Luna.
_Não Onew, continua dirigindo, eu vou ficar bem, mas é inevitável eu ficar assim porque, eu te amo muito.
_É, eu sei. – ele disse suspirando profundamente.
_Posso te pedir uma coisa? – ela disse.
_Pode.
_Você pode ir na festa a fantasia comigo? É que você sabe como eu estava animada, e tem aquelas roupas que eu comprei, eu realmente estava muito feliz porque nós iriamos juntos e ...
_Sim, eu vou – ele disse.
_Sério – ela olhou pra ele.
_Sério Luna, e o que estiver ao meu alcance eu vou fazer por você.
Ela então sorriu, ela sabia porque o Onew havia terminado com ela, e por quem ele tinha se apaixonado, seria impossível competir, nessa situação.

Taemin chegou em casa muito triste, havia chorado bastante no ônibus, e ficou aliviado ao ver que a mãe não estava lá, com certeza ela teria percebido seus olhos inchados.
O menino sentou na cama, pegou seu diário, e começou a escrever.
‘Meu coração nunca doeu tanto como agora, nem nos meus dias mais dolorosos do passado eu me senti tão incapaz de sorrir.’
Essa foi uma das frases que o Tae escreveu, e enquanto escrevia as lagrimas voltavam com pressão, ele fechou o diário assim que ouviu as batidas na porta, foi correndo ao banheiro lavar o rosto, e enfim atendeu, era a Krys, muito preocupada.
_Taemin o Key estava atrás de você, o que aconteceu?
_A oi Krys – ele sorriu forçado – tive que vir correndo, minha mãe tinha faxina pra fazer e então eu tinha que arrumar a casa pra ela.
A voz dele estava um pouco fraca, a Krys percebeu, e então disse:
_Me conta a verdade Taemin, aconteceu alguma coisa não é?
_Bom ... –ele olhou pra baixo – eu acho que acordei do meu sonho Krystal.
_O que?
_É ... eu descobri que o Key ainda fala mal de min pras outras pessoa, e não sente o mesmo que eu.
_Hã? Como assim? Ele tava super preocupado com você.
_A irmã dele ... ela me disse que ele falou mal de min pra nossa professora, no almoço ontem, e não foi pouca coisa, eu concordei em esconder mas ... eu acho que falar mal de min já é demais, eu nunca falaria mal dele, porque eu amo ele demais.
Tae então voltou a chorar e a única coisa que a Krystal conseguiu fazer foi abraçar o amigo, bem forte.
_Tae você sabe, como a Sulli é ...
_Eu sei, mas ela é irmã dele, e ela não sabe sobre agente, porque ela falaria essas coisas pra min?
_Não sei, mas ... Taemin – ela olhou pro amigo – você deveria falar com ele primeiro, antes de começar a se desesperar.
_Hm ...
_Eu tenho que ir pra casa, você vai ficar bem?
Ele fez que sim com a cabeça, a menina deu um beijo no rosto dele e foi embora.
Tae fechou a porta, e se encostou na mesma, ficou lá pensando, embora confiasse no que a Krys falava pra ele, ainda assim, era difícil manter a calma, talvez por ser muito sensível e ter medo de se machucar.
Enquanto isso Key tentava de todas as formas ligar pro mais novo, enquanto esperava a Sulli no balé, mas Taemin não atendia.
_Ai que droga Tae, o que ta acontecendo? – disse pra si mesmo, enquanto esperava a chamada impacientemente.
_Oppa, terminei! – disse a Sulli, chegando sorridente perto do Key.
_Ha, ótimo, vamos.
_Espera – pegou no pulso do irmão – você pode levar a Vic e eu pra escolhermos a nossa fantasia?
_O que?
_É, pra esta Oppa! Por favor por favor por favooooor! – ela pedia com uma carinha fofa.
_Ai Sulli, eu tenho que fazer uma coisa!
_Que coisa?
_É ...
A Victoria então chegou, grudou no braço da Sulli e perguntou:
_Então, nós vamos?
_Siiim ... não vamos oppa? – Olhou pro Key, que não resistiu e levou as duas pra loja de fantasias mais cara da cidade.
O menino não parava de tentar ligar pro Tae enquanto as duas experimentavam as fantasias dentro do ‘provador’.
_Porque ele não sai do celular? – A Vic perguntou, enquanto fechava o fecho do vestidinho de fada da Sulli.
_Ele deve ta tentando falar com um dos meninos, ou – ela arregalou os olhos – ei espera Victoria.
_O que? – a Vic perguntou meio que rindo, e assustada com o “surto” da amiga.
_Ele não pode estar tentando falar com aquele garoto, não mesmo.
A Sulli saiu logo do provador e tirou o celular da mão do irmão.
_Key para de ficar no celular e ajuda agente.
Key olhou feio pra ela e disse bravo:
_Sulli me devolve!!!
_Só se você ajudar agente a escolher nossas fantasias, né Vic?
A Vic fez que sim com a cabeça.
_Af! Ta, que saco, olha essa de fada esta perfeita demais em você, é a sua cara.
_Jura? – A Krys sorriu - sabia que você diria isso, e a da Victoria?
Victória estava com um vestidinho curto, vermelho e preto, com umas asinhas pequenas nas costas, fantasia de vampira.
_Linda. – ele disse.
_Woooooom Vic, viu como ele ficou te olhando?
Key virou os olhos e disse.
_Para Sulli, e vamos logo pra casa.
_Chato – ela disse e mostrou a língua pra ele.
Em menos de uma hora eles estavam em casa, o Key só abriu a porta e disse:
_Vai que eu tenho que fazer uma coisa.
_Que coisa?
_Sulli, para de se meter na minha vida, sai logo!!
A menina então saiu do carro muito chateada, e ficou olhando enquanto o irmão deu uma arrancada com o carro, Key já tinha destino certo, a casa do Tae, mas quando chegou lá, o menino não estava.
_Onde ele foi? – ele perguntou pra mãe do Tae.
_Bom ... ele só deixou um bilhete, dizendo que tinha saído; mas, você não é aquele menino que veio aqui, a um tempinho?
_A sim, sou eu, eu sou amigo do Taemin.
_Amigo? – ela disse sorridente –Que lindo, sabe fico muito feliz, Taemin sempre foi muito difícil para fazer amigos.
_Sério? Mas, porque? Foi muito fácil pra ele se enturmar, não me pareceu que ele é do tipo que tem dificuldade.
_É que o Taemin passou por muita coisa difícil quando era pequeno, ele não gosta que eu fale sobre isso, mas você realmente parece gostar muito do meu filho, então se quiser eu posso te contar.
O Key então entrou na casa do Tae, queria ouvir história toda.

CONTINUA ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Ago - 15:43:00

Juro, juro, que se apanhasse aquela gaja na rua... ficava desfeita! -.- (já pareço a minha mãe quando está a ver a novela ahah xD)
Tadinho do TaeMin... e do Key por ter uma irmã assim. Ela tem que acabar muito mal, mas tem mesmo...
Acho que o Onew fez bem em acabar com a Luna, apesar de ela gostar muito dele. Quero muito que o JongHyun e o Onew assumam a relação. *.*
Credo, a Sulli é chata mesmo, se eu fosse irmã dela não agia como o Key, que fosse sozinha, tem perninhas para andar... -.-
_Sulli, para de se meter na minha vida, sai logo!! resposta perfeita, perfeita mesmo. xDD
O nosso TaeMin, tenho tanta pena dele, o que a Sulli fez foi mesmo muito mau, ainda por cima a ele, quem é que tem coragem de magoar aquela carinha de anjo linda? s:
Mas achei muito fofo mesmo o Key estar sempre a tentar ligar para ele, ele é um bom rapaz. *.*

Quero muito saber o que aconteceu com TaeMin também, por isso quero esse capítulo Mari. *.*
Já pensaste em ir para realizadora? É que isto na televisão ficava tão lindo. *.*

Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeTer 21 Ago - 18:10:53

ai a continuação.. ai a continuação hahahaha linda eu tenho de te dizer uma coisa, não fiques triste por estares a ter menos comentários, é época de férias e o forum está um pouco parado devido a isso, a maior parte fica sem net... aposto que quando todas voltarem vais ter uma página cheia de comentários, uma fic como esta merece isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeQua 22 Ago - 10:57:52

a Lenitta tem razão, e quanto a mim, não te preocupes, mesmo que eu demore algum tempo, venho sempre comentar. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 16:12:44

Hi amoras
Vcs são tão fooooofas :>
Realmente obrigada pela força, mas pode deixar que eu vou continuar postando até o fim O/
Mary sua linda adooooro seus comentários, vc é fofa demais, muito obirgada ><
Lennita sua linda vlw por tudo tbm!!!!


0----------------------0

Proteger o meu pequeno e mais precioso amor

Creating Love s2 - Página 6 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500


Enquanto isso Jonghyun tinha acabado de chegar em casa, estava muito suado, se jogou na cama, pegou o celular e ligou, destino? Onew!

_Alô?

_Onew?

_Sim, Jonghyun?

_Sim – Jong respondeu rindo.

_Ligou pra ouvir a minha voz? – Onew disse, em um tom convencido.

_Claro que não seu idiota.

_Idiota?

Jong riu: _Sim, o idiota mais perfeito do mundo.

Onew suspirou e se jogou na cama também.

_Se for assim está ótimo.

_Sabe, eu quero te contar uma coisa.

_Diga!

_Entrei pro time de basquete da escola.

_O que?!

_É, fui fazer um teste agora a tarde, e o treinador Choi disse que eu sou um espetáculo, ele falou que eu não deveria ter medo de arriscar por causa do meu tamanho.

_Nossa, isso é tão legal Jong, eu realmente estou muito feliz por você. – Onew sorria do outro lado da linha.

_Obrigada – Jong disse, se sentando e respirando fundo.

Ficou um silencio de mais ou menos uns 4 segundos, quando o Onew criou coragem e disse:

_Falei com a Luan, sobre ... o nosso rompimento.

_Sério? E o que vocês resolveram? – Jong perguntou, entusiasmado.

_Ela aceitou, bom ... ficou pra baixo, mas ela entendeu.

_Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu – Jong gritou do outro lado da linha, fazendo o Onew rir – eu juro que pensei que ela ia ficar como uma chata perseguidora, porque te perdeu.

_Não, ela é uma boa menina.

_É ... mas então, agora ...

_Bom, eu não sei, nós temos que conversar sobre isso pessoalmente.

_Posso dormir aí hoje? – Jong disse em um tom safado.

_Vem ... eu vou ficar te esperando.

Jonghyun se arrepiou todo ao ouvir a ultima frase e respondeu:

_Já já chegou aí.

E os dois desligaram o telefone.

Enquanto isso Onew pensava: ‘Será que ele vai ficar brabo, quando eu contar sobre a festa?’

Já estava anoitecendo quando o Key saiu da casa do Taemin.

_É pelo visto o Tae resolveu demorar mais do que o acostumado hoje – disse a mãe do mais novo, parecendo muito preocupada.

Key observava a expressão da mulher, e determinado disse:

_Eu vou trazer ele pra casa, prometo.

E logo depois dizer isso ele saiu, indo em direção a casa da Krystal, lá a menina o recebeu meio surpresa.

_O Taemin?

_É, ele saiu de casa e até agora não voltou, eu não sei o que esta acontecendo mas eu to preocupado com ele, além disso eu acabei de prometer pra mãe dele que o levaria pra casa então, você não sabe mesmo onde ele tá?

_Bom ... eu tenho uma ideia.

_Sério? – perguntou com um sorriso.

_Hm ... mas, ele está muito triste Key, você podia conversar com ele, é que, ele acha que você não o ama.

_Amar? Como você ...

_Desculpa, mas eu e o Taemin compartilhamos tudo, eu já sei o que ta acontecendo.

_Então acha que ele esta mal por minha culpa?

_Não sei se a culpa é sua ... mas, vem – ela disse saindo de casa – eu vou te levar no lugar onde ele com certeza está.

Key e Krystal chegaram então no “Jardin” onde o Taemin costumava ir pra refletir um pouco, e era exatamente lá que o menino estava, deitado no meio da grama um pouco molhada, olhando pro céu, que estava rosa por causa do por do sol.

Key então se aproximou enquanto a Krys voltou pra casa, o menino se sentou do lado do Tae, que ao perceber a presença dele logo se levantou, exclamando:

_Key? Ta fazendo o que aqui?

_Hm ... vim conhecer o seu Jardim Secreto. – ele sorriu, olhando pro Tae.

Taemin corou, e desviou o olhar, um pouco triste.

_Como você soube que eu estava aqui?

_A Krys me disse, e eu vim por que estava preocupado com você.

_Estava? – Tae olhou pra ele.

_Muito Taemin – Key passou a mão no cabelo do mais novo – sabe eu prometi que iria cuida de você mas eu acho que não tenho feito isso não é? Me desculpa.

Tae fez que não com a cabeça e disse:

_Não é sua culpa, eu sou muito chato as vezes e eu admito que me iludo facilmente e acabo me apegando as pessoas, o que é muito chato.

_Você acha que esta me incomodando?

_Um pouco. – Tae olhou pra baixo.

_Não está – Key disse sorrindo – eu não sei o que te fez ficar estranho hoje mas, eu quero que você tenha certeza de uma coisa – virou o rosto do Tae para que o mais novo o encarasse – eu amo você.

Tae sentiu seu corpo estremecer imediatamente, e seu coração apertado estava ficando aliviado aos poucos, algo nele dizia que era pra ter total confiança no Key, e foi isso que o Tae decidiu fazer.

_Eu também te amo Key, te amo tanto que é por isso que eu fico assim, com medo de te perder.

_É porque eu não quero assumir publicamente a nossa relação?

Tae fez que sim com a cabeça, ainda muito triste, Key então o abraçou e disse:

_Então vamos assumir, amanhã eu conto pra todo mundo que nós somos namorados.

_Namorados? – Tae olhou pro Key, sorridente, com os olhos arregalados.

_Sim – Key disse sorrindo e fazendo que sim com a cabeça – você quer namorar comigo Taemin?

Taemin balançou a cabeça positivamente mil vezes, Key percebeu que os olhos do menino estavam marejados então fez mais um carinho no mais novo e logo colou os seus lábios, iniciando um beijo suave, onde o contato das suas línguas era macio e intenso ao mesmo tempo, um beijo sem pressa e com muito amor, Key sentia seu coração acelerar, e quando cessou o beijo olhou dentro dos olhos do Tae e pediu:

_Fica comigo pra sempre, ta Taemin?

Tae olhava para Key enquanto pensava que só podia ser mentira aquilo tudo que a Sulli tinha lhe dito, a voz do Key passava toda sinceridade do mundo, e ele o amava tanto que só tinha uma opção, acreditar totalmente nele.

_Com certeza – Tae respondeu em meio a um sorriso angelical – eu prometo que fico com você para sempre.

Essa ultima frase fez com que Key se arrepiasse, o menino então olhou ao seu redor, e se deu conta de que aquele lugar lhe era famíliar.

_O que foi? – Perguntou Taemin, percebendo que o namorado havia mudado de expressão.

_Ha ... sabe, antes eu costumava sonhar com um lugar muito parecido com esse.

_Sério? Wooom e o que você fazia?

_Bom ... nos primeiros sonhos eu estava com a minha mãe, conversando, mas depois – ele olhou no fundo dos olhos do Taemin – era você.

_Eu? – Tae questionou, apontando pra si mesmo.

_Sim, era exatamente o seu sorriso – Key tocou os lábios do Taemin, que se assustou um pouco com a reação do mais velho, mas logo sorriu achando engraçado.

_Então você se apaixonou pelo meu sorriso?

Key olhou nos fundos dos olhos dele.

“Mesmo não estando perto, eu vou ficar pra sempre, do seu lado.”

Era essa a frase que ele sempre ouvia nos seus sonhos, e depois de ouvir tudo que a mãe do Taemin tinha lhe dito naquela tarde, Key sentiu muito medo,

_Você me prometeu, que vai ficar pra sempre comigo não é?

Tae fez que sim com a cabeça, e riu mais um pouco, estava achando aquilo tudo muito engraçado, Key acabou rindo também, bateu na própria cabeça e abraçou o Tae bem forte.

_Agora, você que ta com medo de me perder? – Taemin perguntou.

Key fez que sim com a cabeça, Tae então saiu do abraço e encarou o Key, dizendo:

_Eu sempre cumpro as coisas que eu prometo pras pessoas.

Key passou a mão no rosto dele, e o puxou para que ele deitasse em seu peito, os dois ficaram ali um tempo, e mais ou menos uma hora depois Key levou o menino pra casa.

_Cumpri a minha promessa senhora Lee – disse o Key, fazendo reverencia a ela.

_Obrigada Key, a Krys já tinha vindo me avisar que vocês estavam juntos então eu fiquei mais tranquila.

Tae sorria feito um bobo ao lado da mãe.

_Bom eu estou indo agora, espero que fique bem Tae.

_Vou ficar, com certeza! – respondeu o menor.

Key então foi pra casa, enquanto o Tae continuava na porta de casa, observando ele se afastar, assim que fechou a porta e entrou no quarto, sua mãe estava passando algumas roupas.

Ele sentou no colchão e suspirou fundo.

Ela logo percebeu e disse:

_Esse menino, o Key, ele parece gostar muito de você meu amor.

_É? Porque a senhora acha isso? – ele perguntou, sorrindo bobo ainda.

_Ele ficou aqui a tarde toda, perguntando coisas sobre agente e falando tão bem de você.

_Que tipo de coisas ele disse? – o sorrisinho do Tae ia ficando cada vez mais largo.

_Ha Taemin, coisas do tipo que você é um menino muito especial.

Taemin então deitou com a mão no rosto, sorrindo feito um bobo.

A mãe dele percebeu que tinha algo mais naquela amizade, mas preferiu ficar quieta, ver o Taemin feliz era a maior felicidade da vida dela.
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Ago - 11:05:49

Citação :
É porque eu não quero assumir publicamente a nossa relação?

Tae fez que sim com a cabeça, ainda muito triste, Key então o abraçou e disse:

_Então vamos assumir, amanhã eu conto pra todo mundo que nós somos namorados.

este key é tão aiiii.. eu deliro com isto.. também quero um key assim ^^

Citação :
A mãe dele percebeu que tinha algo mais naquela amizade, mas preferiu ficar quieta, ver o Taemin feliz era a maior felicidade da vida dela.

*a imaginar um filho meu gay* hum... hoje dormes na rua haha eu sou uma mãe tão liberal...
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Ago - 13:38:43

Creating Love s2 - Página 6 Tumblr_m9bzcc1z4V1qd2uyr
OH.MY.GOD, que capítulo mais lindo e emocionante. *.*

Citação :
_Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu – Jong gritou do outro lado da linha, fazendo o Onew rir...
Dava tudo para poder ver esta cena ao vivo. Finalmente ele e o Onew podem ficar juntos. *.* Fico tão feliz! Jong, seu perversoooo lindooo. *------*

AAAAHHH, também quero saber o quê que a mãe do TaeMin contou ao Key. o: Parecia ser uma coisa muito má, para o Key ficar preocupado com o TaeMin, não pode ser coisa boa. :c

Citação :
_Então vamos assumir, amanhã eu conto pra todo mundo que nós somos namorados.
Vai contar? Vai mesmo contar? Awwww que lindoooooo. *.*
A relação deles está cada vez mais forte, e eu cada vez me derreto mais. *-------*

Citação :
“Mesmo não estando perto, eu vou ficar pra sempre, do seu lado.”
Era essa a frase que ele sempre ouvia nos seus sonhos, e depois de ouvir tudo que a mãe do Taemin tinha lhe dito naquela tarde, Key sentiu muito medo,
_Você me prometeu, que vai ficar pra sempre comigo não é?
Tae fez que sim com a cabeça, e riu mais um pouco, estava achando aquilo tudo muito engraçado, Key acabou rindo também, bateu na própria cabeça e abraçou o Tae bem forte.
_Agora, você que ta com medo de me perder? – Taemin perguntou.
Key fez que sim com a cabeça, Tae então saiu do abraço e encarou o Key, dizendo:
_Eu sempre cumpro as coisas que eu prometo pras pessoas.
Não foi só ele, eu fiquei com medo também. :c Mas o que se passa com o TaeMin? Lenitta, sabes? Alguém me conta?
~I WANNA KNOW~~

Está perfeito Mari, cada capítulo me prende mais à fic, está mais interessante e impressionante a cada dia que passa. *.* Eu estava a ler a parte do TaeMin e do Key e comecei-me a lembrar de como eles se conheceram, de quando perceberam que gostaram um do outro, fiquei emocionada, diz-me que a fic não tem fim, por favor! *----*

Quero mais. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Ago - 13:56:54

dahhh claro que sei ^^ eu já li esta fic até o fim ^^ mas não vou contar, vais ter de esperar porque se achas isto emocionante vais cair para o lado com os próximos capítulos.... o próximo é aquele que eu tou a pensar não é mari? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Ago - 14:08:25

OOOOHHH a sério? :c
Vou já procurar na fanfiction... xD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Ago - 18:22:10

não procura nada.... a menos que depois continues a seguir aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Ago - 19:09:33

Mari, eu ausenteime do forum por causa das ferias, e entao nao pude ler a fic, mas eu amo-a simplesmente *-* Es otima escritora, e eu ando a conter-me para so a ler aki xD Eu amo bue estas coisas *-* Pf nao pares, e vai fazendo mais como estas e vai postando aki tb :D muita força Mari, mereces ^^ Continua assim, e teras sempre o meu apoio para as tuas fic's ke com certeza serao espetaculares ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Ago - 23:37:22

Me deu uma raiva da Suli, pois que menina má :P

Que fofo Tae e Key :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:48:35

Lenitta: Eu fui procurar, mas porque será que nunca encontro? o: xD

Mariiii, posta rápido!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Creating Love s2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Creating Love s2
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lovely Love
» Scary Love
» Unexpected Love
» Taemin~nim.
» shinee love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: