SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Creating Love s2

Ir para baixo 
+9
Cookie
HailieKibum
AndieLiu
Maary Taemin
lenitta
cataemin & Miss Zelo
Rafiki
nanachu
maritrc
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQua 25 Jul - 15:18:57

Está bem, mas espero que seja rápido, se não eu não resisto. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQua 25 Jul - 15:45:02

Oiii amorinhas
Postei mais um porque né ... não qro q vcs corram pra ler no fanfiction e me abandonem aqui uashasuhasu'
Espero que gostem
Kissus
Mari


------------------------------------------------

Um sábado especial P.4

Creating Love s2 - Página 5 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500


Eram mais ou menos uma e hora da tarde, a casa do Onew já estava cheia de gente, todo mundo comendo, bebendo e se divertindo na piscina.

_Pra quem me disse que ia fazer coisa pequena. – disse o Minho com HyukJae, um colega seu do time de futebol.

_A fala sério Minho, festa com vocês nunca é pequena.

_É verdade. – Minho concordou.

_Com licença meninos, Hyukjae posso roubar o Oppa por um segundo? – disse a Sulli, se aproximando deles.

_Claro que sim – Hyuk respondeu, saindo de fininho.

Minho sorriu de canto, virou pra ela e perguntou:

_O que foi pequena?

_Vim perguntar se o oppa não vai querer entrar na piscina, a água ta uma delicia, e hoje ta quente demais.

Minho olhou pra piscina, fez uma careta e disse:

_Acho que não, tem gente demais lá dentro.

_A sim, e você é do tipo que gosta de exclusividade certo? – ela disse animadinha.

_Acertou!

_Ótimo, eu também sou assim, por isso ando muito incomodada porque o Oppa está muito amigo daquela menina pobrinha.

_Não fala assim dela, é Krystal o nome.

_Ta eu sei, mas não me agrada sabe, eu morro de ciúmes.

_Mas Sulli nós dois não temos nada.

_O que? Nós nos beijamos, ficamos juntos várias vezes, Key me disse que você esta interessado.

_Ai o Key. – Minho disse botando a mão na testa.

Enquanto isso Onew estava no portão da casa, Jonghyun foi até lá.

_Oi – Jong disse.

_A ... oi – Onew respondeu se virando pro amigo.

_Onew, sobre hoje cedo, esquece aquilo tudo ta? – sorriu um pouco triste.

_A Jong, eu ...

_Tudo bem, eu prefiro que você fique do meu lado, somente como amigo mesmo, melhor do que nada. – Jong continuou sorrindo, mas o Onew percebeu que aquele sorriso não era muito sincero, suas mãos então involuntariamente tocaram no rosto do Jong, que logo olhou pro amigo, meio surpreso.

O clima estava ótimo mas novamente foi interrompido pela Luna que disse:

_O que vocês estão fazendo? – olhando pros dois.

Onew rapidamente tirou as mãos do rosto do Jong, e os dois disfarçaram.

_A eu estava esperando você, oi Krystal que bom que veio. – disse o Onew meio nervoso.

_Obrigada pelo convite. – A Krys disse sorrindo.

_Hm ... que tal ser minha acompanhante? – Jonghyun disse mostrando o braço pra Krystal.

_A não sei – ela respondeu meio tímida, olhando pra Luna.

_Pode ir, acho que ele não morde não. – Luna disse.

A Krys riu e deu os braços no Jong, os dois entraram então na casa do Onew.

_Onew, o que tava acontecendo, antes da gente chegar?

_A ... – Onew disse, nervoso olhando pros lados, era péssimo com mentiras – o Jong, ele, não ta se sentindo muito bem. – engoliu seco.

_Hm ... bom acho que agora ele vai se sentir melhor, com a chegada da Krystal.

Onew então concordou sorrindo.

_Vamos? – A Luna chamou.

_Sim.

Krystal e Jong chegaram no jardim, tudo era tão lindo pra menina que nunca tinha ido a uma festa antes.

_Parece como nos doramas, tudo tão lindo. – ela disse.

_É sério? – Jong riu – Bom se você acha.

_A é sim, é que eu nunca tinha vindo a uma – ela parou, tinha avistado o Minho conversando com a Sulli, a menina endireitava a gola da blusa dele, e os dois estavam cheios de intimidade.

Jong então percebeu que a Krys olhava fixamente para o casal, suspirou fundo e disse:

_Pois é, o nosso coração as vezes é muito ruim.

_O que? – ela perguntou, olhando pra ele.

_Percebi que gosta do Minho, e eu sei como é gostar de uma pessoa com quem não pode ficar.

_A não, mas você entendeu errado, eu só ...

_Você não consegue mentir Krystal, mas quer saber, tem muita coisa legal e divertida pra se fazer em uma festa como essa, não deixa ele estragar ok?

Ele sorriu fazendo sinal de positivo e a menina concordou, sorrindo um pouco forçado, e dando mais uma olhada na cena.

Enquanto isso no pátio do hospital, Taemin e Key terminavam de varrer as ultimas folhas, Key se jogou na grama, de tão cansado que estava.

_Não agüento mais – disse – nunca trabalhei tanto assim na minha vida.

Taemin que continuava varrendo olhou pro outro e disse:

_Sempre tem uma primeira vez.

_É, quem diria. – Key disse abrindo os olhos e olhando pro mais novo.

_Prontinho terminei – Tae disse, batendo as mãos, foi então se sentar do lado do Key, que ainda estava deitado, se sentou do lado contrario e ficou olhando pro amigo – daqui a pouco vamos embora.

_É eu sei, to doido pra tomar um banho. – Key disse.

_É ... – Taemin não parecia muito contente, fez um bico e ficou olhando pro nada.

_O que foi? – o Key perguntou, se sentando e olhando pro Tae.

_Hoje foi muito divertido, eu tenho medo de ...

_... de que?

_De que isso tudo seja um sonho, que segunda no colégio você vai voltar a ser ruim comigo, e que nunca mais nós dois vamos ter outro momento assim.

Key então sorriu, olhando pro Tae, mexeu no cabelo do mais novo e disse:

_Eu nunca mais vou te tratar mal, nunca mais vou esquecer você e nunca mais vou querer ficar longe de você.

Taemin então sorriu angelicalmente como sempre fazia, o Key então segurou o rosto do mais novo e aproximou ele do seu, encostou os lábios nos dele, e começou a movimentar lentamente, Tae chegou mais perto do Key, se sentando de frente no colo do mais velho, o beijo ia se intensificando cada vez mais, Key mordiscava os lábios do Tae como se fosse um doce, o doce mais delicioso do mundo, e subia as mãos pelas costas do mais novo, fazendo Taemin arrepiar, o beijo foi parando lentamente quando ambos perderam o ar. Permaneceram de olhos fechados com as testas coladas, Key foi o primeiro a abrir os olhos, Taemin parecia um anjo, um anjo que precisava de proteção, carinho e amor, ele então abraçou bem forte o mais novo, e Taemin sorriu surpreso, abrindo os olhos e dizendo:

_O que foi?

_Nada, é que eu gosto de ter você pertinho de mim desse jeito, eu me sinto confortado, parece que não precisa existir mais nada nesse mundo, somente nós dois.

Eles então se olharam novamente:

_Eu estou tão feliz Key. – sorriu.

_Eu também, muito feliz. Obrigada.

_Pelo que?

_Por ter derretido essa pedra de gelo que eu tinha no meu coração.

Taemin então sorriu mais ainda, e deu um selinho demorado no Key.

_Os dois ficaram se olhando por alguns segundos quando de repente Tae sentiu uma gota de água caindo sobre ele, os dois olharam pra cima e perceberam que estava começando a chover, naquele momento, se levantaram e foram correndo para a varanda do hospital, logo a enfermeira responsável pela ala das crianças foi até os dois e disse:

_Vocês já podem ir se quiserem.

_Mas já? – Taemin falou um pouco desapontado.

_Ash Tae, agente tem que descansar também. - Key disse.

_Ele tem razão Taemin, as crianças já foram para os quartos, se quiserem ir se despedir.

Os dois concordaram com a ideia e foram se despedir das crianças.

Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQua 25 Jul - 16:46:45

Fogo, o Onew também nunca mais põe na cabeça que foi feito para o JongHyun! >.<
E a Luna está sempre a interromper, já começa a irritar. -.-
O MinHo e a Sulli, NO. MinHo e Krystal, YES.
AIIIIIIIIIII que lindo o Tae e o Key tão felizes, mas eu tenho um pressentimento que isso não vai durar muito tempo. :s

Mari, eu prometo que vou ler só aqui. ^^ Mas não deixes de postar. *-----*
Está lindo, perfeito, continua. :3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQua 25 Jul - 18:29:18

e eu aguento a ler só aqui? eu que adoro ler capitulo atrás de capitulo? aigooo linda os sacrifícios que eu faço... pronto lá só leio as fics que já seguia, nada de procurar esta tenho de esperar pelos capítulos aqui.. estou mesmo a amar e quero muito saber o que vem a seguir
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQua 25 Jul - 19:09:26

HAAAAAAAAAAAAA
Suas lindaaaas, eu prometo que vou sempre postar aqui, pelo menos dia sim dia não, depende dos comentáriosde vcs :>
Não vou ser má então se quiserem podem procurar lá tbm ^^' ... fica a escolha de vcs o/
Bjinhuuuus
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQua 25 Jul - 19:27:41

eu vou lá cuscar só o próximo cap tá linda? não aguento ^^
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQua 25 Jul - 22:06:35

Ooooks pode comentar lá tbm ^^ de qualquer maneira só não me abandone aqui kkk'
Vc não vai aguentar e vai acabar lendo tudo mesmo uahauh' ... então comente lá tbm s2
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQua 25 Jul - 22:53:17

eu li até ao cap 35 linda *.* está tão lindo.. eu vou continuar a seguir aqui, a fic está mesmo perfeita, já chorei e tudo Monkey 3 ainda não comentei lá, não consegui parar de ler, era só clicar em próximo capitulo ^^ não consegui mesmo resistir hehehe agora vou dormir.. amanha quando chegar do trabalho leio o resto, sim porque falta pouco ^^ depois vou seguindo aqui e lá ^^ aqui para rever e deitar mais umas lágrimas e uns sorrisos bobos e lá para matar a minha curiosidade :67:

continua linda, a fic está óptima... e aposto que as leitoras daqui querem ler tudo tudo do que eu já li.. só vos digo uma coisa meninas, vale a pena esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQui 26 Jul - 10:22:29

Ai eu não sei... procuro lá? hihihi *--------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQui 26 Jul - 15:42:56

eu gostei taaaanto *-*
eu quero o proximo capituloooo, o Onew tem que ficar com o Joooooong *-*
posta depressinha, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQui 26 Jul - 19:17:50

Mary MinHo ♥ escreveu:
Ai eu não sei... procuro lá? hihihi *--------------------------------*

nada disso menina maria ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeSex 27 Jul - 10:01:31

Eu fui. Monkey 3 mas não encontrei. xD
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeSex 27 Jul - 16:16:53

Amorinhas hi!
Postei pra vcs não ficarem procurando ela por aí UU
Acho até bom que não encontrem que aí vcs não me abandonam aqui kkk'
Lenita sua linda deixe comentários lá tbm s2
E boa leitra!!!
Chuva

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Creating Love s2 - Página 5 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500

A chuva tinha acabado com a festa na casa do Onew, todo mundo já tinha ido embora, e lá na sala só restavam, Onew, Jong, Minho, Luna, Sulli e Krystal, a ultima não saia da janela.

_Acho que tá parando, da pra eu ir Luna.

_A nem vem Krys, você só vai sair daqui comigo e com o Onew, e de carro. – A Luna disse puxando a amiga até o sofá, as duas então se sentaram, Sulli continuava quieta olhando feio pra Krystal.

Os meninos estavam na cozinha, terminando de arrumar as coisas.

_Ainda bem que começou a chover – o Onew disse.

_Ainda bem? – Jong questionou.

_É sim ... aquele pessoal parecia que não ia embora nunca, e a carne já tinha até acabado.

Os dois meninos então riram do mais velho.

_Só você mesmo Onew, aqui deixa que eu levo a Krystal pra casa ta? – Minho falou.

_A não sei, a Luna me pediu pra passar la quando fosse levar ela.

_A por favor, eu não pude ficar com ela na festa, aquele pessoal do time em cima de mim e ...

_... e a Sulli. – disse o Jong – que a propósito ta lá na sala esperando que você leve ela, ouvi ela falando com o pai no telefone ‘dary o Minho Oppa vai me levar, fica tranquilo’.

_Ai não – Minho bateu na testa – você leva ela Jong, por favor.

_Eu não, to fora da irmãzinha chata do Key, você conquistou, agora faça seu trabalho. – Logo depois dizer isso o Jong saiu, deixando os dois amigos na cozinha.

Jong sentou na sala junto com as meninas:

_E então minhas princesas, entediadas? – disse.

_Sim, muito – Sulli disse, cruzando os braços.

_Agente podia fazer alguma coisa enquanto a chuva não passa. – disse a Luna.

_É e pelo visto não vai passar nem tão cedo. – Krystal disse olhando pela janela.

Minho e Onew então chegaram na sala, Onew foi se sentar, e o Minho foi até a Krys.

_Oi – ele disse.

_Oi – ela respondeu, ainda olhando lá pra fora.

_A pode deixar que quando a chuva passar eu te levo, eu tenho carro, mas não gosto de dirigir com o tempo assim.

_Vou com a Luna – Krystal respondeu – você tem que levar a sua namorada, não tem? – olhou pra ele.

_Bom, mais ou menos ... é, eu liguei pro Key vir buscar ela, pra falar a verdade. – ele riu sem graça – E ela não é minha namorada.

_Pareceu isso durante a festa.

_Pareceu errado então, eu confesso que já fiquei com ela uma vez, ou duas, ou três vezes, mas ... não é namoro.

_Ha, então você é um aproveitador de meninas apaixonadas? – Krystal riu cinicamente.

_Bom .... eu ...

_Oppa! – disse a Sulli, chegando e agarrando no braço do Minho. – Jonghyun disse pra gente jogar o jogo da verdade.

_Disse é? – olhou sério pro Jong que riu de volta pro Minho – vamos lá então.

Minho então foi para o sofá e se jogou, emburrado.

_Vamos esperar o Key - ele disse.

_O Key vem? – o Jong perguntou – Huuuu beleza, vamos esperar ele então.

Do lado de fora da casa Key tinha acabado de estacionar o carro, Taemin estava no banco carona.

_Que sorte seu tio ter emprestado o carro pra você – Tae disse, tirando o cinto.

_É, esse carro dele é o máximo, vai a uma velocidade que você nem imagina.

_Hm ... nem quero – Tae sorriu.

Key olhou pro menor e sorriu também, então o beijou, o beijo foi curto, logo os dois abriram os olhos e se encararam.

_Key.

_O que?

_Vamos contar pra eles? Sobre nós dois?

_Hm ... – Key olhou pra casa do Minho – melhor ainda não, melhor, esperar um pouco, ainda mais porque a minha irmã ta aí, e eu não sei qual vai ser a reação dela.

_Hm ... mas você ... – Taemin abaixou a cabeça.

_O que? – Key perguntou.

_Você gosta mesmo de mim não é? – olhou pro mais velho, com uma carinha de BB carente.

_Claro que sim – Key disse sorrindo – eu gosto muito de vocês, posso te dizer que não tenho um dia tão divertido como o de hoje a muito tempo.

Taemin então sorriu, adorava ouvi-lo dizer o quanto gostava dele, porque sentia que apesar do pouco tempo, tudo o que viveram foi a coisa mais intensa que já tinha acontecido com ele, não queria se imaginar longe do Key, nunca mais.

Os dois então ouviram alguém gritando, e era o Jonghyun na janela da sala do Onew.

_Ei Key, agente só ta esperando você!!!

_Me esperando? – Key se perguntou.

Logo os dois entraram na sala, juntos, pro espanto da maioria.

A Krys percebeu que o Tae estava diferente, ela sabia sobre os sentimentos do amigo então logo “sacou” o que estava acontecendo.

_Vocês dois vieram juntos? – Jonghyun perguntou, achando muito estranho.

_Sim, dei uma carona pra ele, porque nos encontramos no hospital.

_Mas você não gosta dele – disse o Jong.

Key não respondeu nada, simplesmente se sentou do lado do Minho e preferiu mudar de assunto dizendo:

_Então, estavam me esperando pra que?

_A sim – Jong disse – Verdade ou desafio *tom de maldade* nós vamos jogar imediatamente, He He He He.

_Ai que bobeira – Key disse – odeio esse jogo, é tão infantil.

_Isso depende – disse o Minho.

_Do que? – Key perguntou.

_Dos desafios - Minho riu safado esfregando as mãos, olhou pro Jong que estava rindo também, Onew ficou com vontade de rir mas guardou pra si, pois a Luna estava olhando feio pra ele.

_Todo mundo sabe brincar? – Jonghyun perguntou.

Taemin e Krystal foram os únicos que disseram que não, deixando brecha pra Sulli zuar os dois.

_Ain em que mundo vocês vivem? Mendigos não se divertem não?

Tae somente se encolheu no sofá, enquanto a Krys já ia pra cima dela dizendo:

_Eu vou te mostrar quem é a mendiga.

Mas foi segurada pelo Jong, que estava do lado dela.

_Ei gente nada de briga ok? O Onew explica a brincadeira pra vocês.

A Krystal então sentou e cruzou os braços, enquanto a Sulli ficava sorrindo se sentindo vitoriosa.

Onew então se levantou e dizendo:

_O jogo é o seguinte, aqui temos uma garrafa e agente roda ela assim –mostrando - pra quem a ponta estiver mirada a pessoa faz uma pergunta pra pessoa que estiver na outra ponta, entenderam?

_Primeiro se pergunta ‘verdade ou desafio’ – Jong continuou – se a pessoa escolher desafio vai ter que fazer algo que a outra pedir, se for verdade tem que responder a uma pergunta, sem mentir.

_É, e não pode mentir de maneira nenhuma – Luna disse concordando com a cabeça.

_Todo mundo vai brincar certo? – Jong perguntou, muito entusiasmado.

Todos concordaram com a cabeça e o jogo começou.

Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeSex 27 Jul - 19:13:35

UI JA TOU MESMO A VER *-*
__________________________

Tae: "Key, tu amas-me mesmo, nao é??"
Key: "Claro ke sim meu amor.", e beijam-se na frente de todos!!!!!!!!!!

__________________________

Era mesmo bom se isso acontesse-se, mas eu kero ver é o ke vai acontecer de realidade xD Pf continua Unnie :D
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeSex 27 Jul - 20:10:47

hehehe lá tive eu a ler este cap mais uma vez.. e mais uma vez fiquei curiosa pelo resto... minhas lindas vocês não procurem lá nada ^^ eu quero ser a única tuga por lá haha nem sei se sou mas pronto...

mari este capitulo é muito desumano, deixa a gente numa curiosidade sem limites haha continua, eu estou a amar!

sabes porque ainda não comentei lá? porque eu meto-me a ler até tarde e quando olho para as horas já é tão tarde que desligo logo o pc e vou dormir :43: se hoje for lá ler prometo que comento, não pode ser só aqui já que leio dos dois lados...

Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeSex 27 Jul - 22:48:05

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
isto não é maneira de se acabar um capitulo -chora-
eu quer ver o jooooogo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeSáb 28 Jul - 10:49:50

O JongHyun é tão engraçado ahahah xD
A Krystal devia ter arrancado os cabelos todos àquela nojentinha. -.-
Eu acho que a relação do Key com o TaeMin não vai durar muito tempo, e acho que vai ser porque o Key não quer que as pessoas saibam... :s
AHAHAH o quê que vai sair desse jogo? A Sulli vai dizer asneiras, isso já sei.

Mari, continua lindo como sempre, quero muito ler, posta rápido sim? :3
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQui 2 Ago - 1:52:39

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amorinhas me desculpem pela demora, realmente O/
Eu boiei aqui no tempo e pra falar a verdade esqueci de postar ^^' ... culpa da faculdade totalmente :p

-------------------------------------------------------------

Verdade ou Desafio

Creating Love s2 - Página 5 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500

As duas primeiras rodadas foram tranquilas, só rolava jogo entre as meninas e as perguntas eram sempre meio inocentes, ainda mais quando partiam da Krystal.

Até que na terceira vez caiu do Jong pro Key, e o Jong era mestre em deixar as pessoas nada confortáveis em jogos como esse.

_OBA! – disse batendo as mãos. – Vamos lá Kibum, Verdade ou desafio?

Key pensou, olhou pro Taemin disfarçadamente, lembrou de todas as coisas que já teve que fazer em um jogo como esse e disse:

_Verdade.

_O queeeeeeeeeeee?!!! – Jong exclamou.

_Eu disse, verdade.

_Ai, assim não tem graça – Jong disse cruzando os braços, foi então que Minho o puxou e cochichou algo sem eu ouvido, depois de ouvir o Minho Jong abriu um sorriso e disse – ok, já que quer responder a verdade, vamos lá.

_Tranquilo. – disse Key.

_Nossa que confiante – Onew falou rindo.

Taemin apenas observava a situação aflito, estava com muita vontade de saber logo qual seria a pergunta feita, e ainda mais, qual seria a resposta do Key.

_Kibum meu amigo – Jong disse se levantando – alguém que está presente nessa sala hoje, te atrai fisicamente a ponto de você querer dar um beijo de cinema nela?

Key arregalou os olhos, e Taemin engoliu seco.

Ele não podia mentir nesse jogo, era a sua honra em risco, e Key era muito orgulhoso, sempre que eles brincavam disso era pra valer.

_Sim – ele disse baixo.

Os que estavam perto dele (Minho, Sulli, Onew e Luna) ouviram muito bem, e arregalaram os olhos olhando pro Key.

_Eu não ouvi – disse Jong, ainda sorrindo e encarando o amigo.

_Eu disse que sim – Key falou firme ainda sério.

_Woooooooooooooo – Jong e Minho disseram rindo e batendo as mãos.

_E quem é? – Minho perguntou.

_Isso não é da conta de vocês. – Key disse sério, mas na verdade estava com vontade de rir.

_Ai Key, que malvado – Sulli disse chateada – só pode ser a Krystal né? Porque eu sou sua irmã, e a Luna é namorada do Onew.

Jong então riu mais ainda, e disse:

_Quem disse que precisa ser uma garota Sulli?

_O que?!!! – Sulli exclamou – Verdade Key? – disse olhando pro irmão.

_Ai gente vamo rodar logo essa garrafa. – Key disse.

_E torcer pra que caia pra você de novo. – disse o Onew, rindo.

_Onew! – Key exclamou, olhando pro amigo com reprovação.

_A desculpa Kibum, mas até eu to curioso agora.

Taemin estava simplesmente pasmo com toda a situação, e sua barriga começou a doer quando a Krys cochichou no seu ouvido:

_Só nos dois sabemos que pessoa é essa.

Ele arregalou os olhos enquanto olhava pra amiga, mas foi interrompido quando ouviu o Jong dizer:

_Ha, Minho pro Onew.

_O que você escolhe Onew? – Minho perguntou.

_Ai ... – disse o Onew coçando a testa – conseqüência.

Jong bateu as mãos de novo, comemorando.

_Porque não escolhe verdade Onew? – Luna perguntou cruzando os braços.

_Eles fazem perguntas bobas demais. – Onew disse rindo sem graça.

_Há tá que é isso – Key disse rindo.

Onew olhou feio pra ele e logo virou pro Minho perguntando:

_Qual vai ser?

_Strip aqui no meio – apontou pro chão, rindo.

Jonghyun adorou a idéia, amava quando brincavam disso e pediam pro Onew tirar fazer strip.

_Ain não Onew – disse a Luna fazendo um bico.

Minho então disse:

_É isso ou beijar o Jonghyun.

Jong então arregalou os olhos de boca aberta, Minho nem imaginava o quão bem acabara de fazer a ele com essa atitude.

_Luna – Onew disse reclamando – melhor eu fazer o strip.

_Não, melhor você beijar o Jonghyun.

Todo mundo ficou de boca aberta.

_Sério Luna? - Onew perguntou, com medo.

_Sim, vai fazer strip quando tem outras meninas aqui além de mim? Não! Prefiro que você beije o Jonghyun.

Jong então sentiu fogos de artifício estourarem dentro de si mesmo, logo se levantou.

_Isso vai ser um desafio pra mim também. – disse fingindo estar chateado.

_O isso vai ser interessante – disse Key esfregando as mãos e rindo.

Onew então fechou os olhos e ficou parado no centro da sala, todos riram, menos a Luna que não estava gostando muito da ideia, mas era melhor isso do que ver o namorado semi nu na frente de outras meninas.

Jonghyun então se aproximou do amigo e segurou em seus braços.

_Pode abrir os olhos, eu não vou te morder ou te devorar inteiro – Jong disse baixo, com um sorriso sarcástico que fez Onew tremer dos pés a cabeça.

O mais novo então segurou o pescoço de Lee Jinki com a mão direito e colocou seus lábios, começou logo com um movimento profundo, com direito ao contato intenso de suas línguas; Jonghyun não queria perder tempo, seu corpo pedia pelo corpo de Onew, e sem perceber ele começou a subir as mãos pelas costas do mais velho, que se arrepiava a cada toque, tudo isso com telespectadores um tanto assustados; o momento foi interrompido quando ambos ouviram um grito escandaloso da Luna.

“CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!”

A menina disse, com toda pressão que poderia usar.

Onew e Jong se soltaram, nem se olharam e sentaram cada um em seu lugar, ninguém dizia nada, todos ainda estavam meio que em choque, Jong sorria por dentro, e o Onew tremia, a Luna olhou pro namorado com os olhos arregalados e disse:

_Nunca pensei que vocês iam realmente fazer isso do jeito que fizeram.

A menina então se manteve chateada e o Onew não pode fazer nada, apenas olhou pra baixo, ele não queria pedir desculpas, porque sentia que não havia feito nada de errado, e se sentia mal por estar se sentindo tão bem.

_Bom vamos continuar a brincadeira – disse Minho rindo e girando a garrafa, que caiu da Sulli pro Key.

_Huu irmãozinho – disse ela rindo e batendo palmas, Key somente fechou os olhos e coçou a testa – verdade ou desafio.

_Desafio – ele disse, nunca escolheria verdade, sabia que a irmã era muito ruim e sabia muita coisa dele.

_Ha perfeito, vou propor a pior coisa que qualquer menino que está aqui teria que fazer.

Todos se olharam curiosos, até que ela apontou pra Krystal com cara de nojo e disse:

_Beija ela.

_O que?! – O Key exclamou – Nem pensar.

_Ai Oppa, eu sei que é difícil porque nem os dentes ela deve escovar mas ...

_Chega Sulli – disse o Minho ficando em pé – não vai ficar humilhando ela assim.

Os olhos da Sulli então se encheram de água, enquanto ela dizia:

_Oppa, gritou comigo pra defender essa menina ridícula?

_Para Sulli – foi a vez do Key falar, ele então se levantou, pegou na mão dela e disse –vamos pra casa.

Pegou então no pulso da menina que já estava começando a chorar, olhou pro Tae que continuava sentado no sofá observando a cena, ninguém disse nada, o clima estava mesmo meio “pesado”.

O Key arrastou a Sulli até o carro, a mais nova chorava igual a um bebê.

_É acabou a brincadeira – disse o Jong se espreguiçando.

_E a chuva também ta passando, acho que da pra levar vocês pra casa – disse o Minho olhando pra Krystal e pro Taemin.

_Ha você vai me levar também? – perguntou o Taemin se levantando e apontando pra si mesmo.

_Sim, já que o Key teve que ir, eu deixo você em casa. – disse o Minho meio que rindo.

O Tae logo corou, e pensou ‘será que ele tinha notado alguma coisa’, mas só se deu conta que sim quando rolou uma conversa no carro, quando estavam quase chegando o Minho comentou:

_Você e o Key, estão se dando bem agora? – disse o Minho, com um sorriso de canto.

Taemin que estava no banco carona olhou pro lado meio envergonhado e disse:

_Hm ... sim, estamos nos dando melhor.

Minho então riu, e a Krystal que estava atrás sorriu também.

Logo ele parou o carro, o Tae agradeceu a carona e saiu disparado em direção a sua casa, se sujando todo de lama, o Minho e a Krys riram muito, e quando retomaram o fôlego ele perguntou:

_Ele é sempre assim?

_Hm ... sim, ainda mais quando está envergonhado, esse é o Taemin – ela riu.

O Minho riu também, e depois ficou olhando pra ela, a menina ficou séria também mas logo virou pra ele sorrindo e disse:

_Obrigada por tudo, já vou indo.

Ela ia saindo quando ele segurou no braço dela e disse:

_Ela te trata assim porque ela sabe.

A Krystal se manteve calada e ele continuou.

_Ela sabe que eu nunca me interessei por uma menina como você.

_Se interessou? – ela olhou pra ele.

_É, eu estou mesmo gostando de você Krystal, de verdade, pode parecer brincadeira mas eu estou mesmo sendo sincero.

A menina sentiu seu coração apertar, não podia ceder assim, mas ela estava mesmo gostando ele, e aqueles olhos lhe transmitia muita confiança, pelo menos naquele momento.

_Então ta. – ela disse decidida e séria.

_Então ta, o que? – ele disse com um pouco de receio.

_Você quer namorar comigo? Sério? – ela perguntou.

_O que?! – o menino exclamou, arregalando os olhos.

Tremeu por dentro, nenhuma menina nunca tinha sido tão firme em uma pergunta a ele antes, e dava pra perceber que ela estava mesmo decidida, séria, olhando pra ele.

_Perguntei se você esta disposto a assumir um relacionamento sério, porque se for pra ficar comigo, é desse jeito que tem que ser.

Ele não pensou duas vezes, puxou ela pela cintura, sorriu e a beijou intensamente, um beijo molhado, onde suas línguas se misturavam e seus corações batiam cada vez mais forte, depois de alguns segundos se separaram.

Os dois respiravam ofegantes.

_Essa é a minha resposta – ele disse, sorrindo.

Logo um sorriso se formou nos lábios da Krys e ela o abraçou, Minho sentia que era um abraço de confiança, e se ele não quisesse perde-la teria que proteger esse sentimento, que ele nunca havia sentido antes.


Continua ...

Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQui 2 Ago - 10:46:56

Finally girl!! o:
Estavas a demorar muito. o: mas eu entendo. ^^

Como eu adoro esse jogo, e esse acabou por ser perfeito... quero dizer, até aquela chatinha decidir estragar tudo. -.- mas na verdade as coisas só acabaram mal para o lado dela, ela acabou por se prejudicar. xD
Gostei tanto quando o Key disse a verdade sobre querer beijar alguém ali na sala... porque sim, ele podia ter mentido, mas não o fez, que lindooo! *--------------*
And finally, JongHyun e Onew, beijaram-se!! *----------* Também fiquei chocada com o que a Luna disse, se fosse eu preferia que ele fizesse o strip, assim até eu me divertia né? Agora beijar outra pessoa assim do nada... eu não concordava. xD
Mas meeeeeuuuu, esse momento foi mais que perfeitooo, aposto que o Onew nem o queria largar ehehehe. :3
O MinHo e eu, que lindoooo! *________* (sim, quando leio esta fic faço de conta que o meu nome é Krystal ahahahah xD)
A vida agora está-lhes a correr bem, menos para a Luna, um pouco para o Onew porque ele está confuso e para a Sulli. (acho que para esta a vida nunca vai melhorar muahahahahah -.-)

Mari, minha princesa, a fic está a ficar cada vez mais interessante, agora já ninguém me tira daqui. Continuas a escrever muito bem e como eu adoro ler fanfics em brasileiro. *--------*
Continua a escrever e não te esqueças de nós sim? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQui 2 Ago - 14:49:08

Pobre Taemin eheheehhe xD

Ke lindos, o Onew e o Jong beijaram-se!!! *-*

Ai, pah ke cap mais lindo!!! *-* PF posta mais depressa ok??? :D
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeQui 2 Ago - 23:23:10

OMO OMO OMO OMO eles beijaram-se *-*
OnJong moment *-* eu gostei taaanto e o raio da rapariguinha já se calava pa, até irrita! quero mais Maary, pleaaaaaaaaaaaase *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeSex 3 Ago - 20:36:13

aigoo este capitulo é lindoooo, amei a ideia do minho, ele nem sabe o bem que fez hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeSáb 4 Ago - 13:20:17

Porquê Lenitta? o:

O que vai acontecer? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeSáb 4 Ago - 18:10:27

ora eu não vou dizer... já nem me lembro *lalalala*
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitimeDom 5 Ago - 21:44:41

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Lennita sua malvada U.U
uahasuhasuashuashsauh'
Não deveria fazer isso com as meninas kkk'
Bueno minhas amorinhas, mais um cap. pra vcs não ficarem morrendo de curiosidade O/
UAHSUSAHUASHA'
MUITO obrigada por comentarem sempre O/
Kissus
Mari

-----------------------------------------------------------------

center]Fervendo de paixão

Creating Love s2 - Página 5 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500[/center]


Enquanto isso na casa do Onew, Luna e ele terminavam de lavar a louça, enquanto Jonghyun estava no andar de cima, no quarto do Onew.

_Bom, acabamos – disse o Onew secando as mãos sorridente.

_O Jong vai dormir aqui? – Luna perguntou, um tanto chateada.

_A ... sim, porque?

_Não sei se é seguro deixar você sozinho com ele depois daquele beijo.

_Ha ... Luna aquilo foi brincadeira, só isso.

_Você parecia estar gostando muito da brincadeira.

Onew então ficou quieto, não tinha argumentos o suficiente para confrontar a menina, ele não gostava de mentir, não era esse tipo de pessoa, por isso mesmo preferiu ficar quieto, não queria que a namorada soubesse que ele gostou sim, e muito do beijo com o Jong.

_Eu te levo pra casa. – ele disse.

_Tudo bem Onew – a menina respondeu meio chateada – já chamei um taxi, segunda feira agente conversa sobre isso.

Ela então deu um beijo no rosto dele e saiu, já havia chamado o taxi a uns 3 minutos atrás, e ele a estava esperando.

Onew então entrou no quarto, com aparência bem cansada, e se jogou na cama, Jonghyun que estava jogando vídeo game, sem tirar os olhos da TV, perguntou:

_Ela já foi?

_É ... – Onew respondeu.

_Ta chateada?

_Sim, bastante, acho que nós exageramos um pouco e ...

_Onew – Jong falou interrompendo o mais velho, colocou pausa no game e se sentou na cama, em frente ao amigo – você gostou?

_O que? – Onew perguntou, um pouco assustado com a proximidade do Jong.

_Gostou do beijo, aquele que nós demos na sala, na frente de todo mundo, eu quero saber se você gostou.

Jonghyun estava tão perto, Onew podia sentir claramente seu cheiro doce, e a vontade de saborear novamente os lábios do amigo só crescia, Jong percebeu como o amigo estava nervoso, então sorriu, se aproximou ainda mais dele o abraçou e sussurrou no seu ouvido:

_Eu amei, ainda sinto o gosto da sua boca, é o melhor gosto que eu já senti, em toda a minha vida.

Onew fechou os olhos enquanto sentia aquele abraço, e começou a acariciar as costas do Jong por baixo da camisa, Jonghyun fechou os olhos e ouviu a voz do Onew dizer:

_Isso parece errado, porque nós dois somos garotos, e somos ... amigos.

Jong sorriu, abriu os olhos e encarou o mais velho dizendo:

_Não ligo, eu só quero aproveitar. – o mais novo disse, com um sorriso maroto nos lábios, seus lábios tocaram o pescoço do Onew, que logo sentiu seu corpo arrepiar, Jong começava a movimentar os lábios depositando beijos suaves sobre a pele do amigo, Onew sentia seu coração acelerar e sua respiração também, quando resolveu abrir os olhos e se afastar do Jong, que simplesmente ficou olhando pra ele enquanto o mais velho tratava de mudar o assunto:

_Vai dormir aqui hoje? Então acho que eu tenho que pegar um colchão pra você não é mesmo?

Disse sorridente enquanto levantava nervoso.

Jonghyun simplesmente continuou sentado na cama do Onew, com uma expressão um pouco triste no rosto, mas preferiu deixar quieto aquele assunto, pelo menos por hoje, como sempre, estar perto do Onew bastava pra ele, e ele sentia que o amigo estava se rendendo.

Enquanto isso em sua casa, Taemin olhava pro céu, dava pra ver o céu da janela do seu quarto, enquanto tentava dormir, não conseguia parar de sorrir ‘como eu quero ver ele’ Tae pensava, rapidamente pegou o seu celular ‘será que ele já esta dormindo?’ pensou enquanto digitava a mensagem, que foi encaminhada diretamente pro celular do Key.

Key saia do banho, só com uma toalha amarrada na cintura, sentou na cama e ligou a TV, quando ouviu seu celular vibrar em cima da cômoda, pegou o aparelho e abriu a mensagem, quando leu “Key boa noite, obrigada por ter me feito a pessoa mais feliz do mundo hoje”, sorriu por dentro e por fora, sentiu seu corpo arrepiar, ele logo sentou na cama, e pensou em responder a mensagem, mas o que escreveria? Não era muito bom com as palavras, começou a digitar e apagou o que tinha escrito umas cinco vezes, enquanto isso Tae que já estava muito cansado caiu no sono, e nem percebeu quando o alarme de mensagem do seu celular tocou.

No dia seguinte Jonghyun acordou com o celular do Onew despertando, ele se sentou no colchão, bagunçou um pouco o cabelo ainda com muito sono, bocejou e olhou pra cama do amigo, este estava dormindo, parecia um anjo aos olhos do Jonghyun, que se aproximou devagar e sem fazer muitos movimentos deitou do lado do amigo, e ficou o observando enquanto este dormia, Onew abriu os olhos devagar e logo os arregalou quando viu nitidamente Jonghyun o observando.

_Seu sono é tão pesado que nem o som do despertador te acorda. – Jong disse sorrindo.

Onew sorriu também e respondeu:

_É, bem pesado mesmo.

Os dois então ficaram se observando durante uns segundos, até que Jonghyun disse:

_Você dormiu bem? Porque parecia tão agitado a noite.

_A é bem normal eu ficar agitado de noite, não sei como eu não cai em cima de você.

_Eu iria gostar se tivesse caído – Jong riu maliciosamente, aproximando mais seu corpo ao corpo do Onew que corou imediatamente – sabe o nosso beijo de ontem – Jong continuou – eu fiquei pensando nele a noite toda, não consigo tirar da cabeça.

_Não parece estranho? – Onew disse – Isso que agente ta fazendo?

_O que? – Jong responde rindo, enquanto ia enfiando sua perna esquerda entre as pernas do mais velho.

Onew riu de volta e continuou:

_Isso que você ta fazendo nesse momento, ontem a tarde, o beijo e na hora de dormir também.

_Eu disse o que eu sinto, foi muito mais difícil admitir isso pra mim mesmo, então agora que você já sabe, eu quero saber o que você sente realmente, porque com a sua reação de ontem quando agente se beijou, eu sinto que, você não consegue resistir, então talvez você possa estar começando a sentir a mesma coisa que eu.

Jong então desviou um pouco o olhar, mesmo sendo um garoto pra frente ele se sentia completamente tímido naquele instante, mais por causa do receio, sobre o que iria acontecer e qual seria a resposta do Onew, esta que veio logo em seguida, quando o Onew se aproximou ainda mais do amigo o abraçou, acolhendo a cabeça do mais novo no seu peito.

_Sabe eu pensei muito nisso durante a noite Jonghyun, e realmente a ideia de ficar com você ... sabe, eu gosto. – Onew disse, e percebeu um sorriso se formar nos lábios de Jong – além de ser uma experiência totalmente nova, o meu corpo deseja muito ter você colado nele, exatamente como estamos agora.

Jong sorria ainda mais largo, olhou pro mais velho e perguntou:

_E toda aquela resistência?

Onew sorriu, balançou a cabeça negativamente e disse:

_Acho que eu não consigo mais, resistir.

Jonghyun então, ainda sorrindo colou os lábios nos lábios do Onew, e começou um beijo suave, enquanto sentia as mãos do amigo passar pelas suas costas por baixo da camisa, seu corpo arrepiava e cada vez o beijo ficava mais intenso, a língua de Jonhyun penetrou tímida na boca de Onew, abrindo espaço enquanto seus lábios mordiscavam os do amigo. Jong mudou de posição ficando sobre o Onew, que sorriu safado pra ele, o mais novo passava a mão pelo abdômen do amigo, enquanto passava seus beijos para o pescoço de Onew que sentiu seu corpo arrepiar e soltou um baixo gemido abafado, o que fez Jong ficar muito satisfeito.

Jong tirou a camisa do amigo e foi descendo com seus lábios pelo corpo do mesmo, sugava cada canto, deixando marcas avermelhadas pelo corpo do mais velho, que sorria enquanto ficava cada vez mais excitado.

Jonghyun passou a língua molhada pela barriga do Onew e foi subindo com ela pelo corpo dele, até chegar na sua boca, onde sussurrou:

_Que delicia que você é.

Onew sorriu safado e respondeu:

_Você não provou nem a metade.

Jonghyun arrepiou ao ouvir isso e disse, enquanto mordia suavemente cada canto da boca de Onew.

_Então ... eu posso ... provar tudo?

Onew que estava com os olhos fechados fez que sim com a cabeça, e sentiu quando jonghyun parou de beijá-lo, e quando suas mãos puxaram sua Box preta, Jonghyun olhava o membro sexual de Onew com o sorriso mais safado do mundo, Onew já se preparava para sentir mais prazer do que jamais sentiu antes, quando os dois ouviram as batidas na porta e a voz da Luna dizendo:

_Onew sua mãe falou que eu podia vir acordar você.

Jonghyun então revirou os olhos e levantou rapidamente de cima do amigo, enquanto esse se arrumava.

_Você vai abrir a porta né? – Jonghyun perguntou olhando profundamente pro mais velho, que parecia não saber direito o que fazer.

_Jong ...

_ ...tudo bem Onew, eu sei que certas pessoas são prioridade na sua vida.

Jonghyun então levantou, se arrumou, pegou todas as suas coisas rapidamente e abriu a porta com força, deu de cara com a Luna que levou um susto.

_Jong? – a menina perguntou.

_Não, a bruxa malvada da sua história de amor. – ele disse saindo irritado em direção a porta de saída.

O Onew sentiu vontade de gritar o nome dele, para que voltasse, mas logo a Luna entrou no quarto dizendo:

_Jonghyun parece meio doido. – ela disse.

_Não – Onew disse baixo.

_O que? – ela perguntou.

_Ele não parece doido Luna – o menino sentou na cama – o que você quer?

_Hm – ela disse estranhando o jeito do namorado – eu vim, pedir desculpas pra você, mas parece até que eu atrapalhei alguma coisa.

Onew então olhou pra Luna e disse:

_Não ... é que, eu estou confuso demais agora.

_Confuso, em relação ao que?

_A nossa relação.

Essa ultima frase foi como um facada no coração da menina, que arregalou os olhos e disse:

–Jonghyun tem haver com isso?

Onew olhou pra ela, sem saber o que responder, suspirou fundo e logo a menina entendeu, afinal conhecia muito bem o namorado.

Ela então deixou a sacola que estava segurando em cima da cama dele e saiu muito chateada, Onew deitou na cama e ficou olhando pro teto, a única coisa que vinha em sua cabeça era o olhar do Jong e tudo que aconteceu entre eles, ficou pensando durante uns minutos e logo se levantou indo olhar dentro da sacola, era a fantasia dele pra festa de sábado.

Na casa do Tae, a primeira coisa que o menino fez quando olhou pro celular foi ver a mensagem que o Key havia lhe mandado.

“Eu que tenho que agradecer por ter sido tão perfeito pra mim hoje, espero sonhar com você essa noite, porque eu estou com muita saudade, principalmente do seu sorriso.”

Sorriso este que logo se mostrou no rosto do Tae, que se jogou no colchão, fechou os olhos e suspirou pensando “eu nunca pensei que poderia amar tanto uma pessoa assim”.


Continua ...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Creating Love s2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Creating Love s2
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lovely Love
» Scary Love
» Unexpected Love
» Taemin~nim.
» shinee love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: