| Lovely Love | |
|
+5Rafiki cataemin & Miss Zelo Maary Taemin lenitta Cookie 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cookie Stalker
Mensagens : 892 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 25 Localização : Guess... xD
| Assunto: Lovely Love Seg 18 Jun - 20:31:05 | |
| Olá, a todos. ;3 Algumas ja me conhecem e outros ainda nem ouviram falar de mim, tambem so me increvi hoje por isso é normal. Bom, adiante. Eu decidi arriscar e fazer a minha primeira fic. e como nao podia deixar de ser vai ser sobre couples. pois é, eu sei ke vcs todas adoram e por isso vou fazer so para vcs. bom, eu acabei hoje o 1º capitulo mas ainda precisa de ser revisto e dar-lhe os ultimos promenores, assim sendo, amanha de manha ja terao aki um capitulo da nova fic "Lovely Love <3". Por favor, nao tenham mts esperanças pk eu ainda sou nova neste ramo e nao kero desiludir ninguem. bom, so espero ke se divirtam com a minha fic, é tudo o ke desejo.
Um beijo para todas as pessoas lindas ke ainda nao conheci, mas que vou conhecer, claro! e um beijão para as minhas Unnies, que so conheci hoje mas ke ja estou mt ligada a elas e ja as amo mt, como tb a minha dongsae marta.
P.S.: Como ja disse: "I LOVE SHINEE 4EVER!!!!" | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Lovely Love Seg 18 Jun - 20:42:41 | |
| ai dongsaeng tu és tão fofinha *.*
a unnie vai estar aqui para seguir a tua fic, quero ver o que sai dessa cabecinha hehe | |
|
| |
Cookie Stalker
Mensagens : 892 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 25 Localização : Guess... xD
| Assunto: Re: Lovely Love Seg 18 Jun - 20:45:59 | |
| ehehehh ta bem, so nao te kero desiludir Unnie. espero ke te rias. vais ter algumas surpresas com os Jongkey ehhehehe espera e veras ;3 | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Lovely Love Seg 18 Jun - 20:48:38 | |
| não vais desiludir nada, ainda não leste a minha pois não? aquilo sim é uma desilusão!!!
tou mortinha pelo teu primeiro capitulo e para ver esse jongkey hehe | |
|
| |
Maary Taemin NewBie
Mensagens : 351 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/03/2012 Idade : 31
| Assunto: Re: Lovely Love Seg 18 Jun - 20:51:46 | |
| eu quero ler *-* vou esperar ansiosa pelo primeiro capitulo, dongsae | |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Seg 18 Jun - 20:58:37 | |
| Unnie Lenitta: No primeiro capitulo ainda nao vai aparecer Jongkey pk vai... espera depois ves XD ja me ia descosendo
Unnie Maary: Obrigada, eu gosto mt das tuas fic's. aceita o meu pedido unnie ;3 | |
|
| |
Maary Taemin NewBie
| Assunto: Re: Lovely Love Seg 18 Jun - 21:14:47 | |
| awn, obrigada dongsae *-*
que pedido? o.o' | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Lovely Love Seg 18 Jun - 21:48:07 | |
| pedido de amizade maary loool | |
|
| |
Maary Taemin NewBie
| Assunto: Re: Lovely Love Seg 18 Jun - 21:59:37 | |
| sou mesmo tonta >.<' já está dongsae... eu tinha 4 pedidos sem saber haha | |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Seg 18 Jun - 22:25:04 | |
| ahahah lol nao faz mal. Brigada Unnie. Meu deus so num dia conseegui bué amizades e de certeza ke sao para durar. axo ke ja nao é novidade o ke eu vou diser certo? Saranghae Unnies | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Lovely Love Seg 18 Jun - 23:33:56 | |
| Estou ansiosa unnie, força ai! Fighting!!! Eu tbm só me inscrevi hoje e stou a adorar! :D
|
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Lovely Love Seg 18 Jun - 23:52:08 | |
| que fofinha dongsaeng
eu n gosto de couples, mas abro uma excepção à tua fic e à da lenny | |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Ter 19 Jun - 0:03:51 | |
| - Mad@ escreveu:
- Estou ansiosa unnie, força ai!
Fighting!!! Eu tbm só me inscrevi hoje e stou a adorar! :D
WWAAHH!!!! Nova menina ás 3 horas! e ainda por cima, mais nova ke eu. Milagre! agora tenho 2 Dongsaengs. Brigada Linda, continua a seguir pf, so espero nao desiludir :x bom, nao vou pensar nisso xD vcs continuam a gostar de mim, certo? Unnie e Dongsaeng Catarinas: Brigada, fofinha. Eu sei ke há muito pessoal ke nao gostas mas eu gosto de tudo um pouco. Mas nao te preocupes pk esta é apenas uma das minhas ideias. eu tenho outra na manga mas primeiro kero acabar esta fic, ke ainda nem começou! Nao posso tar agora a pensar noutra. mas, pronto. Beijo Unnie xD P.S.: Acabei agora de rever o capitulo e ta tudo pronto para a inauguraçao de amanha de manha. espero ke gostem, e como ja disse nao quero desiludir ninguem, pf nao fikem trsites. Beijinhos para as gatas da minhas Unnies e para as florzinhas das minhas 2 dongsaegs. xD Saranghae | |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Ter 19 Jun - 10:02:00 | |
|
Última edição por Cookie em Seg 22 Jul - 15:03:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Lovely Love Ter 19 Jun - 13:38:43 | |
| Adorei unnie! E n me desiludiste, e n vais desiludir. Continua! |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Lovely Love Ter 19 Jun - 19:35:39 | |
| - Citação :
- Unnie e Dongsaeng Catarinas: Brigada, fofinha. Eu sei ke há muito pessoal ke nao gostas mas eu gosto de tudo um pouco. Mas nao te preocupes pk esta é apenas uma das minhas ideias. eu tenho outra na manga mas primeiro kero acabar esta fic, ke ainda nem começou! Nao posso tar agora a pensar noutra. mas, pronto. Beijo Unnie xD
P.S.: Acabei agora de rever o capitulo e ta tudo pronto para a inauguraçao de amanha de manha. espero ke gostem, e como ja disse nao quero desiludir ninguem, pf nao fikem trsites. Beijinhos para as gatas da minhas Unnies e para as florzinhas das minhas 2 dongsaegs. xD Saranghae de nada. pois eu n gosto mm de couples.. pois... oki.. é bem... bj dongsaeng n vais desiludir ninguem, vais ver gostei mt deste cap | |
|
| |
Maary Taemin NewBie
| Assunto: Re: Lovely Love Ter 19 Jun - 19:46:06 | |
| capitulo taao cute olha o Tae já a freakin' out por ir viver na casa do MinHo haha adooooooooorei quero mais dongsae, mais mais e depressinha please *-* | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Lovely Love Ter 19 Jun - 20:25:34 | |
| ai não já acabou? quero maissssssss.. é o minho não é? é o minho.. yupi vão viver na mesma casa hehehe 2min à vista | |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Ter 19 Jun - 20:32:34 | |
| Mad@: Obrigada, dongsaeng. Mt obrigada por começares a seguir a fic. saranghae-yo. pf continua.... Unnie e Dongsaeng Catarinas: Eu tenho, como ja disse, outra fic e de certeza ke se esta correr bem tu vais adorar. brigada por seguires, mesmo ke seja um sacrificio xD mas nao te sintas obrigada a ler, eu nao me importo, gostarei de ti á mesma xD Maary Unnie: Brigada. so espero nao desiludir, NUNCA nenhuma de vcs. eu vou começar hoje a fazer o proximo capitulo para ver se amanha á tarde ele ja ta pronto. Lenita: ah ja leste!!!!! ainda bem ke gostas-te mas agora vais ter de esperar pelo proximo capitulo ke vai vir cheio de surpresas!!!!!! xD | |
|
| |
Maary Taemin NewBie
| Assunto: Re: Lovely Love Ter 19 Jun - 21:11:49 | |
| ah dongsae não desiludes absolutamente nada, mete lá isso na tua cabecinha linda ta bem? se voltas a dizer isso, eu juro-te que te bato e olha que eu estou a falar a sério, sou uma unnie violenta haha
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Lovely Love Ter 19 Jun - 21:42:23 | |
| Claro ke vou continuar unnie! :D Concordo com a Maary Taemin , tá msm cute! SARANGHAE! |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Ter 19 Jun - 21:54:09 | |
| Unnie, tu eras capaz de bater na tua Dongsaeng fofinha e kerida? O: NEVER!!!!!! tu so eras capaz de me besuntar com beijitos ehehehh xD
Brigada, dongsaeng. I love you too ;3 | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Lovely Love Qua 20 Jun - 10:00:25 | |
| EU PROMETO-TE QUE LEIO DEPOIS DO EXAME PODE SER?? *-* | |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Qua 20 Jun - 10:30:10 | |
| Ah, claro! Obrigada, nao te sintas, precionada. Eu kero ke tires mt boas notas!!! ;3 FIGHTING Rafa!!! Vais conseguir tirar as melhor notas da escola, eu sei ke sim!!!!!! Vai rafa, vai rafa, vai rafa!!!!!!! heheheh | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Lovely Love Qua 20 Jun - 10:53:36 | |
| Oh goooood ahahahah xD Melhor nota da escola? o.o Acho que nao... ahahahha xD mas vou tentar nao tirar a pior.. o.o ahahah xD Awwww *-* OBRIGADAAAAAA :D :D :D
Última edição por Rafaela! em Qua 20 Jun - 14:07:01, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lovely Love | |
| |
|
| |
| Lovely Love | |
|