| Lovely Love | |
|
+5Rafiki cataemin & Miss Zelo Maary Taemin lenitta Cookie 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cookie Stalker
Mensagens : 892 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 25 Localização : Guess... xD
| Assunto: Re: Lovely Love Ter 3 Jul - 22:20:05 | |
| ahaha Brigada Ju C; eu prometo ke vou demorar menos desta vez | |
|
| |
JoanaSilva Colorful Soul
Mensagens : 524 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 25 Localização : Porto / Portugal
| Assunto: Re: Lovely Love Ter 3 Jul - 22:50:12 | |
| | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
Mensagens : 1733 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/06/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: Lovely Love Qua 4 Jul - 10:47:32 | |
| Primeiro, quando vi que o tópico tinha novas mensagens vim logo aqui esperançosa e quando cheguei aqui e vi que tinhas postado, colei ao computador com um sorriso estúpido na cara. xD
Ai os ciúmes! *_____* Acho tão fofo! :3 Dúvida: O que significa Kinchana e Kansamida e Miane e Chincha e Haja? :s Ele nunca me resiste… Sou mesmo mau. Hihihihi ai morri ahahahah xD que cromo! xD Oh, pensei que ia haver porrada? o: Mas a ideia do JongHyun não foi má. xD Ai meu Deus, morri! O Key? O.O Nunca pensei que fosse ele a dar-lhe um murro. o: Ah HOMEM! *_________* “Tinhas um bicho na camisola mas agora já fugiu…” A sério MinHo? Estás a falar a sério? -.- Que trengo! xD Mas fofo... *____*
Chato? Está lindo princesa. :3 A relação do MinHo e do TaeMin está a ficar mais forte e eu estou a gostar! hehe. *___* A parte do Onew e do TaeMin é que não me agradou muito, mas tadinho do Onew. :/ Ai, mas o Key, o Key foi o melhor neste capítulo! *_* Escreves muito bem e vocabulário coreano não te falta. xD
Quero mais linda. :3
| |
|
| |
Cookie Stalker
Mensagens : 892 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 25 Localização : Guess... xD
| Assunto: Re: Lovely Love Qua 4 Jul - 14:58:34 | |
| ahaha Obrigada Unnie! Eu kero ke o Key, apesar de ser aluno de moda seja um Homem corajoso, pk se ha coisa ke me inerva é ke mts rapazes ke gostam de moda sejam descriminados por gostarem de moda, apesar de nao serem "gays". eu so kero realçar isso na fic. Como ves, o Key anda em moda mas é bastante corajoso e Homem C; É obvio ke pronto depois é akela cena com o Jonghyun mas isso é ficçao xD
Bem, em relaçao ás palavras eu tava anciosa ke alguem me pergunta-se xD eu sou mts vezes dicionario coreano xD Kinchana - Tas bem??? (kuando alguem se magooa ou assim) e depois a resposta é Kinchana-eiyo ou Deh. Kansamida - Obrigado (eu nao sei bem se é assim ke se escreve mas é assim ke se pronuncia xD) ou tb podes dizer Komoho ke é uma forma menos formal de dizeres obrigado. Miane - é desculpa (tb nao sei se é assim ke se escreve, mas costuma-se pronunciar assim) Chincha - Asserio (digo o mesmo ke as outra vez xD) Haja - é Vamos (escreve-se Haja mas le-se Caja xD) Bom, axo ke é isto... se tiveres mais alguma pergunta diz Unnie C: tb podes uzar estas palavras na tua fic, agora ja sabes o ke sao C:
Bjs e obrigada por leres... C: Saranghae <3 *-*
P.S.: lol ficaste mesmo com cara de parva a olhar para o ecra do pc??? xD Só tu... xD | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
| Assunto: Re: Lovely Love Qua 4 Jul - 19:49:56 | |
| Ooohh, és tão riquinha por fazeres isso e tens toda a razão, lá por gostarem de moda não quer dizer que sejam gays. ^^
Obrigada pelas informações, está tudo muito bem explicadinho. *___*
De nada princesa, vou sempre continuar a ler. :3 Saranghae. <3
P.S: Fiquei sim. xD É normal quando espero por alguma coisa que gosto. xD
| |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Qua 4 Jul - 20:21:44 | |
| | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
| Assunto: Re: Lovely Love Qui 5 Jul - 12:24:09 | |
| De nada princesa, agora por favor não demores muito a postar o próximo. *---*
Está a ficar cada vez mais interessante eheh. *__* | |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Qui 5 Jul - 14:53:49 | |
| ahahah don't worry. eu vou tentar despacharme ^^ | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Lovely Love Qui 5 Jul - 20:47:42 | |
| omo tanta emoção num só cap *.* amei minha linda, isso key, protege o jjong hehe | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
| Assunto: Re: Lovely Love Sex 6 Jul - 10:31:29 | |
| - Catýh ♥ escreveu:
- ahahah don't worry. eu vou tentar despacharme ^^
Fico à espera princesa. :3 Saranghae ♥ | |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Sex 6 Jul - 15:10:39 | |
| Umma: Pois é, ele tem de protege-lo xD
Mary Unnie: Saranghae Unnie C: <3 | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Lovely Love Sex 27 Jul - 23:50:05 | |
| Dongsaeng mim leu o o cap 2 e posso dizer que AMEi é lindo de mais e como e grande e li toto de seguida meus olhos nao conseguem ler o 3 acho que pareco ua zombi(zomjuu) llol
mas aseerio amei bue , explicas te tao bem e percebo e consigo imaginar tão bem e u nem acredito que ele foi viver com o minho, o minho foi tão frio que ate me fez lembrar o caec seung jo do playfull kiss e eu amo kekek mas ele é tao mauzinho para o tae, omo eu amo a relação do tae e do key , mesmo fofo. hahah o jong e o aluno novo ne?kekke o key e o jong la la aa haha AMEI DONGSAENG <3 nae dongsaeng *-* | |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Sex 27 Jul - 23:55:14 | |
| Obrigada Unnie *-* sim, eu inspirei-me um pouco em Playful Kiss, mas de resto é tudo ideias minhas xD Muito obrigada por leres, eu tenho é de postar rapido o 4º cap, se nao, sou estrangolada virtualmente ahahah xD | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: Lovely Love Sáb 28 Jul - 1:24:28 | |
| - Catýh ♥ escreveu:
- Obrigada Unnie *-* sim, eu inspirei-me um pouco em Playful Kiss, mas de resto é tudo ideias minhas xD Muito obrigada por leres, eu tenho é de postar rapido o 4º cap, se nao, sou estrangolada virtualmente ahahah xD
hahah eu percebi isso, mas esta diferente do drama , e as tua ideias são otimas gosto da tu imaginação e da forma omo escrever *-* e eu ajudo amanha lei o , o cap 3 *-* de nada dongsae <3 | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
| Assunto: Re: Lovely Love Sáb 28 Jul - 10:20:05 | |
| - Catýh ♥ escreveu:
- e nao, sou estrangolada virtualmente ahahah xD
Ai és és. O.O xD | |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Sáb 28 Jul - 11:35:33 | |
| ahahah ke medo Maria O.o xD mas eu ja tenho o proximo cap no caderno so falta passalo para pc, eu ia fazer isso este fim de semana, mas com a minha prima ca nao sei se vou ter tempo, mas eu axo ke ainda o consigo por esta semana!!! C; | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
| Assunto: Re: Lovely Love Sáb 28 Jul - 11:38:58 | |
| Espero bem que sim princesa. *------------* | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: Lovely Love Sáb 28 Jul - 14:45:52 | |
| | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: Lovely Love Sáb 28 Jul - 17:53:54 | |
| hhaaaa ja li o cap 3 *-* foi lindo 2MIN NA HORA DO GOLO *-* JONGKEY *-* HYAAA ONEW EU ESPERO QUE NÃO TENHAS SEGUNDAS INTENÇÕES COM O MINIE ARASSO?" LINDA EU AMEI O CAP JONGKEY LA LA LA LA 2MIN LA LA LA LA CONTINUA RAPIDINHO SIMMM?!! | |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Dom 29 Jul - 0:29:10 | |
| Claro ke sim Juu!!!! *-* Muito obrigada por tudo e principalmente por aturares as minhas ideias tonhos xD | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: Lovely Love Dom 29 Jul - 1:39:39 | |
| hahaha eu adoro a tua fic *-* | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Lovely Love Dom 29 Jul - 11:12:58 | |
| capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo
eu quero capitulo ^^ | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
| Assunto: Re: Lovely Love Dom 29 Jul - 11:50:59 | |
| eu quero o capítulo!!!! :c | |
|
| |
Cookie Stalker
| Assunto: Re: Lovely Love Dom 29 Jul - 13:11:02 | |
| Obrihada Juu!!! *-*
Ai Umma, como é ke tiveste paciencia para escrever isso tudo??? O.O AI meu deus,!!!!
Maria, bem, ok. eu vou fazer uma coisa. Como ja tou a demorar muito, admito ke sim, eu vou passar, ou melhor, tentar passar o cap todo para o pc hoje e postar, so para vcs. Peço imensas desculpas pela demora. Bem, eu vou tentar, mas nao prometo nada, ok??? ^^ Bem, é melhor ir começando XD | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
| Assunto: Re: Lovely Love Dom 29 Jul - 13:29:29 | |
| A sério? O: Hwating!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lovely Love | |
| |
|