SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Concurso]-"Our Love"

Ir para baixo 
+5
Leeana ♥
Miguelalves
kk-angel
nanachu
Juu
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeSeg 30 Jul - 21:45:13

Our love

Pairs:"Eric mun e song ji hyo

Eric mun
[Concurso]-"Our Love" Scaled.php?server=821&filename=ericw

Song ji hyo

[Concurso]-"Our Love" Images?q=tbn:ANd9GcTpT1cR9T-LpdVLpfpbE2awvDXfsV6FStCt2o-v81kvRAWi5d-Q


Sad love

Meu coração ….o que fizeste com ele?...As memórias estão a matar me, o tempo está a matar-me….Sonho com o dia que tempo volte atras, e traga de volta aquele momento…que vive em meu coração , que por vezes o faz criar um sorriso breve mas verdadeiro….Agora choro pelo passado e fecho-os para o futuro vazio e sem vida….sem ti meu mundo caiu … ficou sem sentindo….Murmuro palavras de saudade para o vento, meu único companheiro…..ele tristemente as leva ruidosamente pelo mundo a fora.
Teu olhar…teu olhar sempre me aqueceu o coração, preencheu minha alma, que grita de saudades…saudades desse olhar inocente….e risonho…desse sorriso doce…desses teus lábios suaves…Se o mundo pudesse ouvir minha alma gritar seria mais ruidosa que a violenta chuva que bate na minha janela…Se tu pudesses ver como o meu coração ainda te ama…song ji hyo…como ainda sou teu…


Sentei me de novo naquele lugar, no mesmo sitio,…o barman de sorriso amigável …lentamente deixou de sorrir …dia apos dia…ele parecia sentir a dor que carregava em meu coração e apenas olhava para mim com cara de pena…talvez eu merece se.
Andy: ”Presumo que seja o mesmo de sempre “ele não esperou a minha resposta, ele sabia que eu não ia responder. Ele enche-o o copo com a bebida que tinha se tornado o meu único refugio desde á muito tempo.

Nem sempre foi no álcool que eu me refugiei…dantes eu sorria.

Engoli aquele liquido que mais uma vez queimava a minha garganta…olhei o vidro daquele copo…a imagem
dela reflectia se naquele copo…seu sorriso…porque que meu coração não pode esquecer? Porque que a primeira coisa que faço quando abro os olhos para a realidade é ela que vem á minha cabeça
Flash back
Lá vinha ela correndo para mim como sempre fazia…sorrindo.
Parecia eu o tempo parava naquele momento, a única coisa em que eu me consegui focar era em seu sorriso, seu olhar, sua pele, seu aroma.
Song ji hyo:”Oppa”sua voz ecoava por meu corpo e enchia meu coração de felicidade, eu que nunca acreditei no amor, partida do destino como diria meu velho amigo.
Song ji hyo:”O que vamos fazer hoje oppa?”ela perguntava , enquanto pegava em minha fazendo o meu corpo tremer, queria dizer que a amo ao mundo inteiro, principalmente a ela.
Fim do slash back
Enchi mas uma vez o copo, antes de limpar minhas lagrimas.
Senti uma mão em meu ombro, tentei parecer forte, não queria que ele me visse a chorar por ela .
Minwoo:”Tive esperança de não te encontrar aqui hoje “queria responder lhe, dizer que não era por ela, que eu estava desta maneira, mas seria uma mentira… o álcool começava a fazer efeito…as a dor de meu peito continuava lá.... cada vez mais viva…mais forte.
Ele ajudou me a levantar, queria soltar me dele e dizer que era capaz de me levantar sosinho mas ate as palavras falhavam me.
Sai mos do bar e eu parei de andar…eu precisava….
Eric: ”Leva me ao park…eu quero ver o lago”ele olhou me preocupado e eu olhei o nos olhos, eu precisava disso.
*-*-*-*
Sentei me no banco , olhei o rio e uma lagrima desceu por meu rosto, porque que a dor de meu peito é tão forte.
Porque que eu a deixei ir?
Flash back
Olhei para ela comendo a sua fatia de bolo , ela notou o meu olhar e sorriu….estava perto ..tão perto…meu coração estava se sentindo ansioso…e batendo tão forte…por ela….
Song ji hyo:”OH esta uma coisa no bolo…um…anel? “ela olhou para mim e meu estomago apertou.
Levantei me e ajoelhei me a seu lado, peguei em sua mão, todos no café olhavam para nos, podia sentir alguns flashes…mas meu foco era ela…era como se não houve se nada para alem dela e eu .
Peguei no anel e olhei em seus olhos…era este momento…que eu sempre esperei…desde que a vi sorrir dentro do meu coração.
Eric: ”Teu sorriso aquece meu coração todos os dias…trás me a luz dentro da escuridão em que vivi…se eu pode se descrever aquilo que sinto por ti….seria impossível…song ji hyo…oq eu fizes te comigo…porque que eu te amo tanto?....ji hyo ah….eu amo te…queres….queres ser minha?...apenas minha?...”eu consegui dizer o que me ia no coração, olhei para ela seus olhos brilhavam, uma lagrima escapou , descendo seu rosto perfeito…ela sorriu…e beijou meus lábios…um beijo inocente…simples…mas com amor…meu coração parecia tentar voar para fora de meu corpo.
Fim do flash back
Olhei as estrelas, e suspirei fundo limpei minha lagrimas…naquele momento em que eu me confessei eu podia jurar que era o mais valente deste mundo e o mais feliz…. O que sou eu agora um trapo largado ao vento.
Levantei me e fui caminhando…minwoo foi me seguindo…ele devia estar á espera que me cansa se e me leva se para casa….parei e olhei para ele.
Eric:”Eu vou ficar bem” eu disse a ele, ele no entanto não parecia convencido, mas cedeu.
Talvez seja a altura ter essa coragem de novo…enchi meu peito….
*-*-*
Aproximei me da janela…a imagem feliz que vi…fez meu coração magoar se ainda mais…seu sorriso não era mais meu…era dele…meu peito doi…doi muito mais…
Flash back
Ela escorregou para meu peito e sorriu para mim…beijando meus lábios mais uma vez…tinha sido nossa primeira vez…
Olhei para ela e sorri.
Ji hyo:”Wae?que foi?”senti seu dedo fazer um circulo em meu peito, ela olhava me envergonhada….
Eric:”Eu amo te…amo te tanto…como tudo o que tenho…estes 3 meses tem sido tão intenso para mim”ela sorriu e eu beijei seus lábios.
Ji hyo:”Para mim também…eu também te amo…eu amo te eric mun”ela sorriu aquecendo o meu coração com seu amor.
Ela lentamente fechava seus olhos.
Eric:”Cansada?”eu ri me.
Ji hyo:”Deah…”
Pouco depois ela dormia em meus braços…
“Dongwan….kom…”ela murmurou em seu sono…fazendo meu coração conhecer de novo a escuridão…senti uma dor no peito…
Fim do flash back
Olhei mais uma vez…queria que me coração aceita se a realidade…aceita se que ela nunca me amou…que se aproveitou de mim…para chegar perto dele….
Entrei num táxi…
Taxista:”Para onde senhor?”
Eric:”Para ****”eu respondi encostando a cabeça á janela, fexei os olhos…mesmo assim não consegui impedir as lagrimas ….porque que meu coração tem que amar desta forma?...
*-*-*
Abri a porta , não me importei em acender as luzes…sentei me no cadeirão perto da janela…que sentindo tem eu viver desta forma…que sentido tem eu viver com esta dor em meu peito…
Olhei para o frasco de comprimidos ….peguei no telemóvel…
Eric:”Ji hyo”
Ji hyo:”Eric?”sua voz …sua voz…
Eric:”O mundo foi colorido por um tempo…foi vivido com sorrisos…sem dor…”eu solucei.
Ji hyo: “Eric…”
Eric: “Mas agora é tão escuro…e eu não consigo viver na escuridão….Tu sabes disso…tu eu não a aguento mais….”
Ji hyo: ”Eric estas a assustar me…não faças asneira nenhuma…tives te a beber?”
Desliguei o telemóvel, minhas lagrimas eram agora incontroláveis, tinha sido um tempo que eu tinha ouvido a sua voz…era o que eu precisava para seguir em frente com isto…
Song ji hyo POV
Dongwan não parava de contar sobre os dias que tinha vivido na europa, sobre, frança, Luxemburgo, Espanha, Portugal….sorri para não fazer Haneul zangada…
Talvez se tive se a ter esta conversa a 1 ano atras eu estaria sorrindo de verdade…mas eu percebi que nunca o amei…sempre foi uma fantasia que meu coração acolheu…para não estar sozinho…dongwan tinha crescido comigo…uma amigo de á décadas…se não fosse por ele eu não tinha conhecido aquele que verdadeiramente roubou meu coração.
Flash back
Sentei me no baloiço do parque á espera do dongwan.
Dongwan:”Mong ji” eu ouvi uma voz gritar por mim, olhei para tras….meu coração começou a bater tão rápido que pensei que fosse sair de mim…quem era ele…quem era ele que fez meu coração bater deste jeito….
Dongwan:”Hey mong ji”ela despenteou me os cabelos.
Ji hyo:”Não me chames assim oppa”eu sorri envergonhada, olhando para aqueles olhos que me olhavam tão intensamente.
Dongwan:”Este é o eric, um velho amigo meu”eric?então era esse o nome dele…estendi a mão para ele.
Ji hyo:”Song ji hyo”eu consegui dizer ele apertou minha mão …seu toque fez meu corpo tremer como shoques.
Fim do flash back
O que aconteceu? Onde foi esse amor? Tudo aconteceu tão rápido.
Dongwan:”Ainda pensas nele?”
Ele apanhou me de surpresa.
Não respondi, senti que se responde se minhas lagrimas cairiam.
Dongwan:”Realmente….nem percebi …”
Haneul:”Hyaaa a falar de coisas más outra vez”ela lançou um olhar mortal ao namorado dela.
Haneul:”Não respondas a este tonto…olhem o jantar atrasou se bieneh”
ji hyo:”Any ..não faz mal”haneul olhou para mim tristemente, ela sabia que em meu coração ele ainda existia…que a dor ainda vivia em mim.
Flash back
Minhas lagrimas venceram …eu não acredito que ele tinha se confessado…aqui…na frente desta gente toda…olhei para ele…seu olhar parecia suplicar minha resposta….sorri e beijei seus lábios…com amor…tudo o que lhe podia dar…amor…
Eric: “Isso é um sim?” nossas testas ainda estavam juntas e nos dois esboçávamos um sorriso…
Ji hyo: ”O que achas? “eu biquei seus lábios…os que nos assistiam batiam palmas e assobiavam. O Eric pegou me ao colo e rodou me no ar…nunca largando aquele sorriso jovem dele…
Fim do flash back
Esta memoria ficou gravada no meu peito, é nela que me refugio sempre…talvez seja por isso que meu coração ainda dói…ainda o ame….porque que não posso ser eu feliz…Porque que tenho que viver assim…com as sobras do passado….
Haneul:”Vou ver se o jantar já esta…e tu vê se sorrir”ela disse passando a mão na minha cara, haneul tinha se tornado como uma irmã para mim.
Dongwan: ”Devias sorrir mais…lembraste …”eu tentei sorri com as suas palavras mesmo sendo difícil…tentei esquecer o que parecia impossível. Apesar de soar falso eu tentei sorrir… eu juro que tentei…
Dongwan:”Oh! Está alguém na janela? Parece..o..”meu coração começou a bater mais rápido..seria..
Olhei para trás não vi ninguém… Idiota…porque que bates tão rápido…quem podia ser….ele?...
Haneul:”Aish”ela veio da cozinha e bateu na cabeça do dongwan.
Flash back
Deitei me em seu peito…ouvindo o seu coração que batia tão rápido quanto o meu …meu sorriso não parecia querer desaparecer,,,tinha sido nossa primeira vez… beijei seus lábios suaves mais uma vez…não queria esquecer seu aroma..seu sabor….olhei para ele olhava me intensamente…tal coo na primeira vez que o vi…
Ji hyo:”Wae?que foi?”eu disse sorrindo.
Eric:”Eu amo te…amo te tanto…como tudo o que tenho…estes 3 meses tem sido tão intenso para mim” ele fez me sorrir…ele sempre me faz sorrir tão facilmente…biquei seus lábios….
Ji hyo:”Para mim também…eu também te amo…eu amo te eric mun” eu sorri.
Meus olhos tornaram se pesados e o sono bateu em mim.
Eric:”Cansada?”eu podia sentir ele a rir.
Ji hyo:”Deah”eu sorri.
Ji hyo:”Dongwan…komawo..”eu murmurei antes de adormecer em seus braços.
Fim do flash back
O telefone acordou me de minhas memorias, olhei para o ecrã.
~Eric~calling
Meu coração parou o que fazer?
Juntei as forças que me restavam
Eric:”Ji hyo” sua voz era fraca…meu coração sentia que algo não estava bem.
Ji hyo:”Eric?”eu coração apertava com aquela palavra…
Eric: “Mas agora é tão escuro…e eu não consigo viver na escuridão….Tu sabes disso…tu eu não a aguento mais….” Parecia que ele ia por um ponto final…senti um aperto forte…e um medo por todo o corpo.
Ji hyo: ”Eric estas a assustar me…não faças asneira nenhuma…tives te a beber?”
~bi bi bi bi~
Ele desligou….
Haneul:”O que se passa?”
Ji hyo:”Eric…eu tenho que ir rápido…podem me lavar a ele?”
Dongwan:”Eu levo te”
*-*-*-*
Abri a porta om a chave que ele me tinha dado…encontrei deitado no chão , ele estava a chorar…em cima da mesa estava um frasco de comprimidos olhei para ele .
Ji hyo:”Eric? Eriic”ele olhou para mim e sorriu.
Eric:”um sonho?”
Ji hyo:”Eu sou bem real seu babo”eu chorei,”o que fizes te?”
Eric:”Eu nem tomar os comprimidos fui capaz, eu sou um covarde …sempre fui…”
Ji hyo:”és um idiota…um idiota que eu continuo a amar…”ele olhou para mim seus olhos brilhavam.
Eric:”Amas me?”
Eu acenei que sim e beijei seus lábios, senti suas mãos abraçarem me, mas ele afastou me.
Eric:”Eu vi te com o dongwan…estas a mentir me”
Ji hyo:”Eu estava com ele e com a namorada dele”
Eric:”Namorada?”
Ji hyo:”Eric eu amo te, sempre te amei…desde a primeira vez que te vi…naquele parque…”
Ele pegou na minha cara e puxou me para perto de seu rosto.
Eric:”Repete”
Ji hyo:”Eu amo t…”ele beijou meus lábios, com saudade, mas com o mesmo amor, mesmo carinho, a mesma inocência, quero esquecer o passado e viver um futuro sorridente …a seu lado.Passamos a noite abraçados olhando a maravilhosa seoul pela a janela, era tão brilhante como nosso amor, tão única como nossos corações.
Eric eu sempre te amei e te amarei

agradecimentos:agradeço a todos aqueles que me apoiaram, principalmente ao Sung Si Kyung ....pois...kkkkk lol


Última edição por Juu XP em Ter 31 Jul - 15:15:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeSeg 30 Jul - 21:57:49

gostei ^^
quantas palavras tens fofinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeSeg 30 Jul - 21:58:56

Komawo *-*
tem 2,113 palavras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeSeg 30 Jul - 21:59:27

de nada ^~^
oki*
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeTer 31 Jul - 14:53:33

Estáaa muito bonitoo *-* Adoreeii! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeTer 31 Jul - 14:55:42

komawo ^^[Concurso]-"Our Love" M124
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeTer 31 Jul - 15:33:52

T.T AI OUTRO! Querem-me matar de certeza...

Amei TT

[Concurso]-"Our Love" Tumblr_m3mbi59lNJ1qfct77
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeTer 31 Jul - 16:44:06

omo hahaha asserio??...komawo *-*[Concurso]-"Our Love" Tumblr_m214aseXmL1ql0g1z
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeTer 31 Jul - 16:53:54

está tão lindooooo , Juu !
PARABÉNS :67:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeTer 31 Jul - 16:56:27

heheh komawo mariana *-*
[Concurso]-"Our Love" M168
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeTer 31 Jul - 18:36:10

Mas ke lindo!!!! *-* Ai amei tanto. Ora bolas, eu ja nem sei se deva acabar a minha one shot xD Bem, vamos la ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQua 1 Ago - 19:25:12

heheh komawo dongsae <3 adoro te*-*
[Concurso]-"Our Love" M168


Última edição por Juu XP em Qui 2 Ago - 12:47:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 10:49:41

Tu escreves tão bem Juu. *-----------------*
Está tão lindo, tão romântico, eles dizem coisas tão lindas um ao outro. :3

Continuo a achar que eu contra vocês não vou longe ahah ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 12:49:04

komawo fofinha<3
asserio?^^
vais sim claro, tu tbm escreves muito bem^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 14:51:15

Juu XP escreveu:
heheh komawo dongsae <3 adoro te*-*
[Concurso]-"Our Love" M168

Ehehhehe, tb te adoro Unnie <3 :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 14:55:42

aiaiaiaia [Concurso]-"Our Love" M015
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 14:58:59

Phahahah, eu ponho-te assim??? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 15:10:21

deah deah *-*[Concurso]-"Our Love" M013
kekeke
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 16:35:33

Pahahahah, es tao fofinha *-* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 16:38:35

euu???? [Concurso]-"Our Love" M146
0.0 anyyyooo[Concurso]-"Our Love" M077
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 16:46:07

pahahha es sim. cmg es xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 18:06:43

tu é que es[Concurso]-"Our Love" M054
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 18:53:51

Phahaha sou nada xD *stop com o off topic* Nao podes dizer mais nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Concurso]-"Our Love" Left_bar_bleue0/10000[Concurso]-"Our Love" Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 19:46:00

hahahaha arasso , obrigada por leres(voltando ao topico *merong*)
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitimeQui 2 Ago - 20:22:55

exato xD de nada!!! *-* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Concurso]-"Our Love" Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso]-"Our Love"   [Concurso]-"Our Love" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Concurso]-"Our Love"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MIB (love it *-*)
» Scary Love
» Creating Love s2
» [CONCURSO] Love Letter
» Unexpected Love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: