Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
Assunto: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Seg 12 Dez - 22:44:41
Eu sei que nestas ultimas duas semanas, varias fics novas teem aparecido por isso, vou-me juntar 'a festa XD
Sim, a apresentaçao vai ser semelhante a muitas que estao para ai mas o resto nao.
Para quem possivelmente se for sentir confuso, cada capitulo sera iniciado por um post de um diario. Isto e', alguem escreve num diario e cada capitulo começa com isso e so depois e' que conta a historia.
Para ajudar, A significa que essa pessoa assiste 'as disciplinas EXPECIFICAS daquele curso e A' significa o mesmo mas que o aluno NAO E' DAQUELA ESCOLA. E sim, sao montes de personagens e os stores serao apresentados conforme os alunos tenham as aulas : D
Cada pessoa era para ter a sua propria cor mas... SABEM O TRABALHO QUE ISSO DA?!
Ha uma personagem que nao vai ser apresentada aqui mas que aparecera a partir do 2º/3º capitulo por razoes que saberao mais tarde e... Nao gozem com algumas justificaçoes que estejam ai (ex: Mir)
“É difícil ser-se como sou: um ser moldado pelos outros sem nunca se contentarem.” O que acontece quando todo o mundo se vira contra ti, mesmo depois de te criarem? Como sabes quem tem mascaras e quem é puro? Mas acima de tudo, és puro?
Shin SeKyung, 16 anos Teatro e Dança (A) A rapariga nova na escola, empenhada e querida para os amigos mas as bocas e mãos do mundo descrevem-na de outra forma. Ainda que odeie, é depressiva com tendência a ver somente os aspectos negativos de uma situação.
Park SungGi (Naa), 17 anos Canto e Dança (A) A pessoa mais extrovertida e cómica de todo o 12º ano. Principalmente conhecida por dançar e cantar nos corredor quando não esta a contar piadas e por nunca usar as duas meias iguais ou pela fita que faz quando chove visto que não gosta disso.
Lee SooYun (Mwezi), 16 anos Dança Uma rapariga divertida mas preocupada com os seus amigos. Gosta de yoga e dança. Não gosta de pessoas mandonas nem convencidas. Tende a ser demasiado sonhadora e trapalhona quando algo a deixa tímida. Desde o Verão passado que tem uma paixoneta por Kim KiBum quando se tornou seu vizinho.
Park YeonHyo (Margarida), 16 anos Fotografia e Moda (A) Muito falada pela sua infantilidade e perversidade e, como tal, odeia que lhe dêem ordens ou que a ignorem. Adora chocolate e música e como todos os dias algo com chocolate e tem os phones constantemente nos ouvidos. Porem, tem medo do escuro e de estar sozinha. Torna-se grande amiga de MinHo após o campeonato anual na escola.
Shin ChanSoo (Ann), 14 anos Canto (A) Tende a ser chata com tanta simpatia mas sem querer. Preza a sinceridade e empatia e não gosta que a ignorem ou que a chamem de infantil. Desde os três anos que canta por ser esse o seu maior sonho e ira aumentar quando conhecer o seu tutor no liceu.
Kwon MinSung (Nikki), 17 anos Canto Uma rapariga simples que é tímida mas verdadeira. Gosta de cães e de chuva mas as crianças e insetos fazem-lhe impressão. Por norma, é bastante esquecida. Adoptada por uma familia humilde, é a irmã gémea (falsa) de Kim HyunAh apesar de nenhuma delas saber. Conhece MinHo num projeto de canto/teatro.
Park MinJung (Haneul), 17 anos Jornalismo Amiga de infância de Lee Jung, marcada pela teimosia, carinho e paixão pelas letras. Não gosta de mentiras nem discussões mas, quando é necessário, impõe-se pelos amigos. Adora música e rappar, natação e ginástica rítmica. Muito boa cozinheira apesar de ser bastante desorientada. Esconde o segredo de tocar piano como uma profissional.
Kim HyunAh (Joana), 17 anos Dança e Canto (A) Divertida e honesta mas o facto de ser muito emocional e tímida deixa-a enervada. Irmã gémea (falsa) de Kwon MinSung, foi infelizmente acolhida num ambiente degradante e desolador.
Lee HyunAe (Posi), 16 anos Moda e Canto (A) Uma pessoa multi-facetada. Normalmente, é querida e bastante social marcada pelos temas de conversa e sorriso na cara mas quando não gosta de algo ou alguém, torna-se excessivamente rude. Adora cores e convivência mas a simetria faz-lhe confusão. Não gosta de romantismos mas escreve diariamente no seu diário.
Lee JinKi, Irmão de TaeMin, 17 anos Canto Muito maduro mas aluado e trapalhão bem como muito sentimental. É alérgico a banana mas não vive sem o seu frango nem convivência. Tem uma tatuagem mas nunca revelou o seu significado.
Kim JongHyun, 16 anos Canto e Dança (A) Histérico e inoportuno, aparenta ser rufia quando na verdade não sabe sequer como agir perto de raparigas. Gosta de compras e de se exibir, envolvendo-se frequentemente em rixas descabidas ainda que não seja adepto de confrontos. Não gosta de pessoas novas nem do sinal no meio da clavícula.
Kim KiBum, 15 anos. Moda e Fotografia (A) Seguro de si, teimoso e consciente da sociedade, incapaz de se empenhar ou concentrar a 100% nalgo. Gosta de empatia e compras mas não de filas ou pessoas que não sabem controlar os sentimentos. Falta-lhe um dedo no pé direito.
Choi MinHo, 15 anos Teatro Uma pessoa orgulhosa e carismática de quem toda a gente gosta. Não gosta de rufias nem pessoas pessimistas e tenta sempre alegra-los. Adora crianças mas não suporta uma derrota.
Lee TaeMin, Irmão de JinKi, 14 anos Dança e Canto (A’) Criança adorável e terna mas tímida. Não gosta de pessoas que se metam no caminho dele nem da sua própria fraqueza, em geral. Adora leite e dança mas quer alcançar o irmão no canto.
Lee Jung (Miguel), 17 anos Dança Um rapaz teimoso e brincalhão com sentido para a dança ainda que desastrado. Pratica bodyboard desde criança e toca viola, adora crianças e animais mas não gosta de se deitar cedo. No fundo, é calmo, sonhador e tímido pelo que não sabe como agir perto de raparigas mas é frequentemente visto em lutas pelas quais nutre carinho. Gosta da Kim TaeYeon mas não é capaz de lho admitir.
Bang CheolYong (Mir), 16 anos Teatro e Fotografia (A) Rapaz extrovertido e histérico, grande amigo de JongHyun apesar de não gostar de dar nas vistas. Ao gosta de colas (pessoas e material) nem de chocolate. É conhecido por “Mir” visto que aprendeu espanhol e “mira” é a palavra que diz mais frequentemente e a pronuncia é semelhante (Mira =~Mir(eu))
Nichkhun Horvejkul, 17 anos Canto e Jornalismo (A) Rapaz interessante e alegre com tendência a ser misterioso. Gosta de raparigas tímidas e honestas. Tenta esconder o ser desejo de ser jornalista e de gostar de dança.
Cha Sun Woo (Baro), 15 anos Teatro e Fotografia (A) Extrovertido e curioso, é conhecido em todo o liceu pelos seus raps improvisados com MinHo ou pelas partidas que prega. Esconde um coração muito dócil apesar de não gostar disso. É conhecido como Baro porque num rap engasgou-se a dizer babo e disse baro.
Última edição por Posi em Sex 25 Jan - 21:58:22, editado 9 vez(es)
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Seg 12 Dez - 22:59:48
OMO adorei o video mesmo lido Posi ja estou anciosa pelo 1 cap miuda ho amei as descrições das personagens todas tadinho falta um dedo ao key o.0 mas asserio e a imagem do nichkhun no video omo *coração a bater forte* ahah lol Continua~ anciosa~
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Seg 12 Dez - 23:02:31
Juu XP escreveu:
OMO adorei o video mesmo lido Posi ja estou anciosa pelo 1 cap miuda ho amei as descrições das personagens todas tadinho falta um dedo ao key o.0 mas asserio e a imagem do nichkhun no video omo *coração a bater forte* ahah lol Continua~ anciosa~
Obrigada : D Tambem eu nao estava a espera que ficasse tao bom *-* Sim, falta e logo saberao porque :3
Ahah, o primeiro esta' escrito e o segundo a ser concluido. Quando poder, posto-o
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Seg 12 Dez - 23:07:02
de nada :P mas ficou mesmo lindo pah omo o que sera que conteceu 0.o yeeyy ainda bem quero ler rapidinho
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Seg 12 Dez - 23:07:15
POSI JÁ GOSTO... tantas personagens, mas enfim... eu fiquei tipo *-* a ler metade das descrições... i like all the characters ^^ o trailler está muito interessante eu adorei-o, realmente, fostes tu que o fizeste, tens um jeitinho!!! Opah já estou mega ansiosa para o primeiro capítulo!!! *-*
Eu também reparei no pobre do Key... mas visto que já esclareceste a Juu! Não faço perguntas!
Juu Moderador
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Seg 12 Dez - 23:09:39
hahah a devoradora de fics chegou haha memo lindo ne olha quem fala tu é que tens um monte de personagens eu tenho quase 20 e ja acho tantas -_-* eu tambem tou super anciosa :P :P :P (tou a aprender com a minha devoradora de fics)
Última edição por Juu XP em Seg 12 Dez - 23:10:10, editado 1 vez(es)
Posi Moderador
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Seg 12 Dez - 23:09:58
LittleGirlMaknae escreveu:
POSI JÁ GOSTO... tantas personagens, mas enfim... eu fiquei tipo *-* a ler metade das descrições... i like all the characters ^^ o trailler está muito interessante eu adorei-o, realmente, fostes tu que o fizeste, tens um jeitinho!!! Opah já estou mega ansiosa para o primeiro capítulo!!! *-*
Eu também reparei no pobre do Key... mas visto que já esclareceste a Juu! Não faço perguntas!
Sim, so depois e' que me dei conta do numero de personagens O.O Nao, nao fui eu. Foi a Kim (Patricia Domingues, uma das nossas organizadoras) mas obrigada XD
Talvez quarta 'a tarde nao sei
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Ter 13 Dez - 18:42:42
Pois... eu conto sempre as minhas... a minha próxima fic tem... espera aí... 40 personagens e e... ainda nem toda a história está planeada... ah espera... esqueci-me dos pais dessas personagens todas >_<'' fuck... ainda mais do que 40 personagens ^^ mas prontos... essas 40 são as planeadas até agora ^^
Ohhh ela que seja informada do bom trailler que fez! Ouviste? ^^
Okii okiii mim estará aqui *-*
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Ter 13 Dez - 18:52:20
Eu achei bues interessante +.+ tamos no mesmo curso :o +.+ Olha... eu estou super curiosa sera que dava para pedir-te que postasses mesmo muito rapido?
Sabes o que me intrigou mais? o facto dos nossos meninos serem tao novinhos :o e bem dizias tu qe nao iamos ficar com eles T_T mas a serio estou muito curiosa para saber o que vai sair da tua cabeça xD
Posi Moderador
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Ter 13 Dez - 20:12:12
@Umma:
Spoiler:
Sim, 20 aqui mais 14 stores mais uma personagem que nao foi apresentada mais uma serie de outras que poderao aparecer. Ah sim, voces vao se rir com os stores principalmente o de coreano, matematica e filosofia. Os stores "vêm" de bandas como SNSD, ZE:A (guess who), SJ, MBLAQ, 2ne1, BB, TT, BEG, um ex dos U-kiss se nao me engano (gawd esqueci-me que o tinha escolhido XD) e uma a solo. Assim que conseguir falar-lhe, será primeira coisa que lhe direi.
@Cachiponia:
Spoiler:
Mesmo curso como quem diz. Tu assistes às minhas aulas de Moda : D Vou tentar filha, vou tentar mas tenho tido tanta coisa para fazer que vai ser hard. AHAH, eu disse que eles eram novinhos e a unica colega do TaeMin lembrou-se que depois queria era ter 16 e nao 14 mas quando disse que seria colega dele, mudou de ideias XD
A minha cabeça já imaginou 3 situaçoes que penso que serao muito interessantes. Vamos voltar a topicos anteriores XD
Juu Moderador
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Ter 13 Dez - 20:52:26
coitada de ti posi tanta gente
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Ter 13 Dez - 22:24:11
Posi escreveu:
@Umma:
Spoiler:
Sim, 20 aqui mais 14 stores mais uma personagem que nao foi apresentada mais uma serie de outras que poderao aparecer. Ah sim, voces vao se rir com os stores principalmente o de coreano, matematica e filosofia. Os stores "vêm" de bandas como SNSD, ZE:A (guess who), SJ, MBLAQ, 2ne1, BB, TT, BEG, um ex dos U-kiss se nao me engano (gawd esqueci-me que o tinha escolhido XD) e uma a solo. Assim que conseguir falar-lhe, será primeira coisa que lhe direi.
@Cachiponia:
Spoiler:
Mesmo curso como quem diz. Tu assistes às minhas aulas de Moda : D Vou tentar filha, vou tentar mas tenho tido tanta coisa para fazer que vai ser hard. AHAH, eu disse que eles eram novinhos e a unica colega do TaeMin lembrou-se que depois queria era ter 16 e nao 14 mas quando disse que seria colega dele, mudou de ideias XD
A minha cabeça já imaginou 3 situaçoes que penso que serao muito interessantes. Vamos voltar a topicos anteriores XD
Va va queres que mate alguem para te despaxares xD?
Posi Moderador
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Ter 13 Dez - 23:58:42
@Juu: Coitados mas e' de voces com tanta coisa para ler.
@Cachiponia: Nao... Mato-te
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qua 14 Dez - 18:06:56
Posi escreveu:
@Juu: Coitados mas e' de voces com tanta coisa para ler.
@Cachiponia: Nao... Mato-te
Matas-me porque...???? tu amas-me nao conseguirias xD
Juanna NewBie
Mensagens : 307 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 27 Localização : Guimarães
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qua 14 Dez - 22:50:15
Posi , as personagens estão fantasticas +.+ Qero o 1º cap. ! (:
Posi Moderador
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qua 14 Dez - 22:51:41
Sabes la, pode ser tudo mentira : 3
@Juanna: Obrigada : D Quero ver se o posto hoje mas nao sei..
Juanna NewBie
Mensagens : 307 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 27 Localização : Guimarães
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qua 14 Dez - 22:57:22
Posi escreveu:
Dji nadaa (: Espero qe siim , ..
Posi Moderador
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qua 14 Dez - 22:58:34
Juanna escreveu:
Posi escreveu:
Tenho ainda um manga' para fazer.. : S
Juanna NewBie
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qua 14 Dez - 23:00:18
Posi escreveu:
Juanna escreveu:
Posi escreveu:
Demora o qe for precisoo , vai ficar magnifica decerteza por isso , I can wait (:
Posi Moderador
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qua 14 Dez - 23:07:23
Juanna escreveu:
Posi escreveu:
Juanna escreveu:
Posi escreveu:
Demora o qe for precisoo , vai ficar magnifica decerteza por isso , I can wait (:
Eh exagero XD
Juanna NewBie
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qua 14 Dez - 23:21:18
Exagero nadaaa ;D
Posi Moderador
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qua 14 Dez - 23:29:22
E lembrei-me agora que tenho que ainda tenho uma coisa da concentraçao para fazer antes de tudo o mais!!!
Juanna NewBie
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qua 14 Dez - 23:32:05
concentração ?
Posi Moderador
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qui 15 Dez - 0:05:14
Juanna escreveu:
concentração ?
Siiim... Do MILK, ainda nao ouviste falar?
Juanna NewBie
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qui 15 Dez - 0:14:44
aaah , siiim (; I can't go ;x
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ]
O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ]