| O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] | |
|
+14Babi Rafiki Miguelalves chris alves lee mwezi Annlunah 찬영 상태 ♥ nanachu Nikkie gisele Juanna C'Adiragram AndieLiu Juu Posi 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Babi NewBie
Mensagens : 201 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/07/2011 Idade : 28
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Seg 13 Fev - 19:16:22 | |
| Posi, não sei onde é o farol o:
Eu também não levei a sério Miguel, estava a gozar :'D
| |
|
| |
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Seg 13 Fev - 22:37:34 | |
| 'as 11 no farol e' uma expressao pah! | |
|
| |
Babi NewBie
Mensagens : 201 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/07/2011 Idade : 28
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Seg 13 Fev - 23:30:51 | |
| | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Sex 17 Fev - 20:44:38 | |
| | |
|
| |
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Sex 17 Fev - 23:19:21 | |
| Peço desculpas meninas mas agora nao posto tao cedo.. | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Sáb 18 Fev - 9:45:17 | |
| | |
|
| |
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Dom 19 Fev - 20:24:56 | |
| - Posi escreveu:
- @Naa: Les quando puderes amore
@Ann: TY, eu a serio que nao sei como e' que me lembro disto
@Rafa: Tenho andado bastante ocupada mas assim que poder, passo o resto deste chap (sim este ainda nao esta acabado!!!!)
@Babi: Vou fazer copy past da conversa com uma pessoa que me avisou disto...
- Spoiler:
Miguel diz: https://shinee.forumeiros.com/t767p135-o-diario-contra-shin-sekyung-3rd-post olha uma gaja qe disse uma cena qualquer - Posi ' diz: BABIIIIII CARAGO! OMG!! AAAAAH Miguel diz: AHAHAHAH Xd - Posi ' diz: KUFBGYCSEKFJNHWFJXKWBRGSEKAHXJ YYYYEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHH OMG SHE'S BACK Miguel diz: ja sabia qe ias gostar por isso é qe te disse xD
CLARO QUE ME LEMBRO DE TI PAAAAH!! D : COMO ME PODERIA EU ESQUECER!? Eu reparei que desapareceste de repente : c You evil, deixaste-me sozinha com o Jong sabes que ele e' dificil de satisfazer?
será que conheces? ou conhecias? :o ... eu quero um novo capitulo.. :C | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qui 29 Mar - 15:17:41 | |
| MIAHN MENINAS!!!! Assim que poder actualizo isto mas rn, Imma create my new DW tumblr XD | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qui 29 Mar - 20:13:47 | |
| *Suspiro* e eu a pensar num capítulo'zinho novo, afinal, és má! | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Sáb 31 Mar - 17:52:38 | |
| | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Dom 1 Abr - 14:24:56 | |
| U mad? | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Dom 1 Abr - 15:59:43 | |
| Ai esse gif... vou rouba-lo *-* | |
|
| |
Silvy* Flaming Charisma
Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Dom 1 Abr - 22:35:01 | |
| JÁ LI~~~xD AMO POSI, tá mesmo linda^^ (tou a começar a pensar que comento sempre a mesma coisa nas fic's, mas a culpa é vossa, vocês escrevem fic's linas) QUERO O RESTO! (tenho saudades tuas posi ) | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Qua 4 Abr - 18:22:36 | |
| - Posi escreveu:
- U mad?
yes | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Sáb 26 maio - 16:03:18 | |
| PRONTO FILHAS!!! Vou só actualizar o último chap uma vez que tem 2 partes e eu ainda tenho filosofia, matemática, português (nomeadamente Maias) e desenho para estudar -.- SAVE ME! Novamente peço desculpa o tempo que demorei e honestly, this is not jjang. -procura o chap perdido algures no pc- Ah e um pequeno aviso. Devido a trollness, o percurso desta fanfic irá alterar-se ligeiramente após este chap. Obrigada. ------ 2º parte Liceu Park SooMan, Seoul, 11.00AM YeonHyo avistara MinHo perto dos balneários e decidiu ir er com ele. - MinHo-yah! - Ah! Noona mortal! - A apresentação estava mesmo brutal! Não fazia ideia de que cantavas! - Ahah! Obrigado mas se não fosse a MinSung, eu não era capaz. - Quem? - A MinSung. - Puxou uma rapariga de cabelos negros. - Esta é a Kwon MinSung. MinSung, esta é a YeonHyo, acho que é a minha fotografa pessoal. - Não! MinHo-yah! - Como se te importasses. - Realmente... - MinHo. - Chamou MinSung. - Vamos para os nossos lugares. - Sim, Noona. - Vais nadar. MinHo? - Perguntou YeonHyo. - Yap! Fotografas-me? - Piscou-lhe o olho. TOP, SeKyung, SooYun e KiBum sentavam-se na bancada para assistir ao campeonato de natação mas SeKyung só conseguia olhar para o casal. - Estás bem? - Pro-Top, sim estou. - Eu vou buscar bebidas, querem? - Eu não, obrigada. - Respondeu SooYun, pousando a cabeça no ombro de KiBum. - Eu estou bem, obrigado. - Ele abraçou a namorada. - Se? - Hum? - E tu? - Eu não... - Maçã morango? - Obrigada - Sorriu Shin. O homem levantou-se e dirigiu-se à banca de sumos. Assim que se aproximou, uma rapariga foi de encontro a ele, enchendo-os ambos de sumo. - Oh! Eu peço desculpa! - Não tem mal. - Tem. - Não. São dois de maçã morango por favor. - Você não é o professor de Teatro? - Choi SeungHyun, sim. Temos aulas juntos? - Lee HyunAe e não, o teatro nunca foi a minha coisa. - Oh! Isso é porque nunca tentaste. - Talvez. - Se passares hoje em minha casa, eu mostro-te como é interessante. - Ai, eu não posso... - Porque não haverias de poder? - Você é stor e nem é meu stor, eu não- - Deixa-te disso. Passa lá às 6 da tarde. - Senhor Lee, posso saber onde se encontra? - Porque deseja saber, senhora Kim? - Oh para me enconrar consigo, sei lá... - Eu agora estou no liceu... - Park SooMan? - Esse mesmo. - Em que parte? - Estou a ir para o campo de futebol, por- - Então espera dois segundos que já aí vou ter, Jung. - Está bem então. - Lee Jung desligou o telemóvel e encostou-se ao muro em frente ao campo. Pouco passou até que TaeYeon chegasse. - Poque é que estás aqui? - Vim ver o meu irmão. - Quem é? - KiBum, está em moda, primeiro ano. - Um loirinho bué confiante? - Sim, deve ser ele. - Acho que sei. Veste-se bem. - Queres dicas? - Davam-me jeito. - Riu-se Lee Jung apontando para a própria roupa. - Idiota, estás muito bem assim. - A-Achas? - Tenho a certeza. Estudas aqui? - Sim. Acho que nunca te vi por aqui. Em que curso estás? - Não estou. Já tenho 18 anos mais que feitos. - É por isso que trabalhas no café? - Sim. - Sorriu. - Eu só fiz agora os 17, noona! - Gozou Jung. - Não me faças sentir velha! - Desculpa, desculpa. - Lee Jung pousou uma mão no ombro de TaeYeon, gesto que ela transformou num abraço. - Ehehe, mas- - Sim? Lee Jung respirou fundo. - Posso-te chamar noona na mesma? - Claro que sim, tonto. - Afagou-lhe o cabelo e encostou-se a ele de costas, pondo o cachecol dele de volta dos dois. - Estás em que curso? - Da-dança. - És gago? - Não! É só que... - Ah! - Afastou-se dele. - Ficaste desconfortável, desculpa. - Não foi isso o que- - Porque não me mostras uns passos? - De dança? - Claro! - Aish, não! - Lee Jung vê-a a tirar-lhe o telemóvel. - Noona! - Dança a "My Lady", vá lá... - Noo- - Faz isso pela noona. - Pediu ela com um beicinho. - Pronto, então... - SooYun, eu agora tenho jogo, vens ver? - Claro! Os quatro tinham acabado de ver o jogo de basketball e, por causa de KiBum, dirigiam-se agora para o campo de football. O relógio batia as 5 horas. - SeKyung, estás bem? - Perguntou TOP. - Hum? Sim sim, deve ter sido do sol. - Tens a certeza? - Absoluta, TOP. - Lee Jung! - Que achaste noona? - És demasiado expressivo! - Quê?! - O teu olhar a dançar, parecia que estavas a...a... A FAZER AMOR COMIGO! - Com o olhar? - Sim! Da próxima vez danças de óculos de sol! - Resultará? - Gozou Lee Jung, lançando-lhe o tal olhar. - Pára! - Riu-se TaeYeon. - Olha, vamos sentar nas bancadas? Quero ver o KiBum jogar. - Eu também vou jogar, noona. - A sério? - Sim. - Contra o meu KiBummie? - Não faço ideia? - Se, estás a ficar pálida. - Estou? - Sim... - Mas sinto-me bem. - Não pareces. - Reafirmou TOP. - Shin, Shin, Shin! - Chamou SooYun. - É a irmã do KiBum! - Chama-a para aqui. - Depois da cena que fiz? - Oh por favor... - Pronto... - SooYun pensou um pouco. - Tae... TaeYeon! Acho que é assim... A rapariga virou-se. - Oh! És a... Como é que o KiBummie te chama...? MoonYun? - SooYun. - Corrigiu a rapariga. - Tenho a certeza que ele te chama MoonYun. - Mas- - Oh! Que tens? - Perguntou TaeYeon a SeKyung. - Eu? - Sim, paraces doente. - Eu disse-te! - Murmurou o professor. - Anda, vamos tratar de ti. O professor puxou-a pela mão, deixando SooYun e TaeYeon sozinhas. - Neh, TaeYeon... - Sim? - Queria pedir-te desculpas pela maneira como agi... - Hum? - De achar que eras namorada do KiBummie. - Ah! Sem stress, não é a primeira vez. - A sério? - Sim, não te preocupes. - E... - Sim? - Ele chama-me de MoonYun, de certeza? - Absoluta. - Porquê? - Shin SeKyun Noona? A rapariga reconheceu de imediato o tratamento. - Baro? - O que tens? - Também achas que estou pálida? - Sim! - Já sei... - Oh, assim não me vês jogar... - Vejo nas gravações. - Está bem. - Deu-lhe um beijo na face e correu para o campo. - As melhoras, Shin SeKyung noona! - Vamos. - Ordenou TOP. - Só falta aparecer o Mir e o JongHyun. - Shin, onde vais? - Mir?! - Assustei-te? - Ela já contava que aparecesses. - Disse TOP. - Porquê? - Toda a gente que a conhece tem estado a dizer que ela está- - Pálida... - Concluiu Mir. - Shin, vem cá! Puxou-a para o lado e falou baixo para o professor não os ouvir. - O que fizeste?! - Acho que foi do sol, eu j+a fico bem. - Não... O JongHyun e a HyunAe. - O que tem? - Estiveram a discutir por causa de ti! - QUÊ?! Eu não fiz nada! - Certeza?! - Absoluta! - Pronto, então... Vê se melhoras. SeKyung voltou para o pé de TOP e retomou o caminho. Moradia de Choi SeungHyun, 5.45PM
- Toma, vai-te fazer bem. - Ofereceu-lhe o copo com água açucarada. - Obrigada. - Parecias abatida. - Hum? - Quando a SooYun e o KiBum começaram a namorar. - Hum? Não, não! É só que... - Sentes-te sozinha? - TOP... Tirando o copo das mãos, suavemente pousou-o na mesinha e olhou-a nos olhos. - Parece-me impossível que alguém como tu esteja sozinha. Acariciou-lhe a face, unindo os seus lábios experientes aos dela. Sentia-se assustada mas completa pelo que retribuiu o beijo. Depressa ele comandava a troca de carinho, suavemente, acariciando-lhe os braços, sentiu a surpresa dela quando envolveu as línguas sedutoramente. Fez questão que apenas o beijo e as respirações se ouvissem até lhe tentar desapertar a blusa, interrompido pela campainha. - Aish, esqueci-me que ela vinha. - Murmurou o professor ao levantar-se. Depressa SeKyung se ajeitou. - Se, conheces a HyunAe? - Apresentou o professor após fechar a porta e deixa-la entrar. - Esqueci-me por momentos que lhe prometi mostrar coisas de teatro. | |
|
| |
madaleetaemin
Mensagens : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/05/2012 Idade : 27 Localização : Seoul
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Sáb 26 maio - 17:51:40 | |
| AMEI!!!!! | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Sáb 26 maio - 20:13:26 | |
| gosto ! mas porque eu vejo os codigos todos???? | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Sáb 26 maio - 22:49:15 | |
| Gomawo Mada e Nanachu~
Eu é que sei? | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Sáb 26 maio - 22:57:39 | |
| | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Dom 27 maio - 0:16:27 | |
| Hmmmm... eu já comento o capítulo sim, agora vou-me armar numa Umma bem pior que o Kibum... POSI, UMMA TEM TANTAS SAUDADES TUAS FILHA, PORQUE RAIOS É QUE NUNCA TE VEJO ONLINE? ODEIO-ME PELO FACTO DE NÃO FALAR CONTIGO HÁ... ? ... MESES!!!! A sério... eu realmente sinto a tua falta, é horrível não estar presente, sinto-me péssima por isso... tu odeias-me, não odeias? Aish sou uma terrível umma, quanto mais unnie, urrghhh, eu sinto a tua falta, quero falar contigooo *sniffsniff* Eu tenho estado tão vidrada na estúpida da escola que nunca me ponho online aos dias da semana, mas nem mesmo aos fins-de-semana consigo apanhar-te online T_T *beicinho* I need to solve this problem! Quanto ao chappie...Agora já sei quem é a pessoa dos post, é a HyunAe. E o TOP não é velho demais para se meter com uma aluna? E isso não será pouco profissional e ilegal? Aish! >_<'' Ohh, so cute, o Key chama-lhe mesmo MoonYun? Acho até um nome fofo. Achei cómico todas as pessoas que ela conhecia (refiro-me a Sekyung) terem dito que ela estava pálida, ela está mesmo doente pah! E... fofinha não demoras muito tempo para o próximo update, kay? E please Umma precisa de matar saudades tuas, senão eu entro realmente numa depressão. E como eu preciso mesmo de dizer-te... neomu saranghaeyo ttal. | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Seg 28 maio - 20:54:23 | |
| @Umma- Spoiler:
- KimHaneul escreveu:
- Hmmmm... eu já comento o capítulo sim, agora vou-me armar numa Umma bem pior que o Kibum...
Força, umma - KimHaneul escreveu:
POSI, UMMA TEM TANTAS SAUDADES TUAS FILHA, PORQUE RAIOS É QUE NUNCA TE VEJO ONLINE? ODEIO-ME PELO FACTO DE NÃO FALAR CONTIGO HÁ... ? ... MESES!!!! Acho que já sabes a resposta. - KimHaneul escreveu:
- A sério... eu realmente sinto a tua falta, é horrível não estar presente, sinto-me péssima por isso... tu odeias-me, não odeias?
Nope, não te odeio. - KimHaneul escreveu:
- Aish sou uma terrível umma, quanto mais unnie, urrghhh, eu sinto a tua falta, quero falar contigooo *sniffsniff* Eu tenho estado tão vidrada na estúpida da escola que nunca me ponho online aos dias da semana, mas nem mesmo aos fins-de-semana consigo apanhar-te online T_T *beicinho* I need to solve this problem!
Queres parar?! - KimHaneul escreveu:
- Quanto ao chappie...
Bring it on! - KimHaneul escreveu:
- Agora já sei quem é a pessoa dos post, é a HyunAe.
- KimHaneul escreveu:
- E o TOP não é velho demais para se meter com uma aluna? E isso não será pouco profissional e ilegal? Aish! >_<''
Do I seem like I care? Alguma vez escrevi algo profissional e "legal"? Thought so. - KimHaneul escreveu:
- Ohh, so cute, o Key chama-lhe mesmo MoonYun? Acho até um nome fofo.
Here, have a random locketgif - KimHaneul escreveu:
- Achei cómico todas as pessoas que ela conhecia (refiro-me a Sekyung) terem dito que ela estava pálida, ela está mesmo doente pah!
Acho que é normal, não? - KimHaneul escreveu:
- E... fofinha não demoras muito tempo para o próximo update, kay? E please Umma precisa de matar saudades tuas, senão eu entro realmente numa depressão.
Nope, lê abaixo. - KimHaneul escreveu:
- E como eu preciso mesmo de dizer-te... neomu saranghaeyo ttal.
Oqei here we go. Próximo Capítulo
- Jojo, como estás?
- Provas, palavras, actos.
- Não voltas a chamar-me "estúpida", sua prostituta!
- Diz amor.
- Amanhã passas lá por casa?
- Pareces triste.
- Parece que vou ficar "forever alone".
- Não perguntes, por favor.
Entrou e fechou lentamente a porta. | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Seg 28 maio - 22:43:55 | |
| Agora sei onde ter os meus ataques de Umma, tumblr here we go~ Pois já sei. Devias de odiar, mim ser uma Umma terrível T_T Nope!
Ahhh, que devo dizer... as tuas reacções aos meus comentários são as melhores... eu roubo-te gifs, ahah.
E já li... e fuck... tu matas-me, vê se postas (quando desocupares, sim? Não gosto de saber que estás sobrecarregada!) | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Ter 29 maio - 19:04:12 | |
| Deixa-me trocar para o portátil e posto logo. Here, have some more gifs. Aviso:
É pequenino como o YooGeun Tem bitch fight Tem cute TOP moments Tem uma cena menos "legal" com duas personagens talvez desconhecidas? Nã se~ | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Ter 29 maio - 19:47:55 | |
| Oh fuck, estás a gozar comigo? Tu sabes que adoro gifs *-* o que mais gostei foi o do T.O.P, eheh ^-^
Eu espero pelo capítulo. | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] Sex 1 Jun - 16:00:14 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] | |
| |
|
| |
| O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ] | |
|