SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:45:27

é não é? xD aqui as duas malucas tão sem imaginação...--'' ai meu santo deus tou panhonha hoje xD

ah okay Catarina x'3 faz isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:47:46

ohh....façam eu fiz oiçam musica e leiam fic's pode ser que vos ajude

por exemplo comecei a ouvir a move like jagger tive logo ideias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:49:35

xD eu até escrevia mas as ideias que me tão a vir à tola são bué parvas x'3 para eu me inspirar....huuum vou ver se ''love like oxygen'' me ajuda xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:50:49

ohh, n digas que sao parvas eu a pecado tb pensava assim mas dps arrisquei e escrevi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:18:12

xD neps as minhas são mm parvas xD
a Maria Rafaela é que ainda n escreveu nenhuma hoje...--''
tive uma ideia! :D

esta é para a Catarina *.*

Era dia de S.Valentim...e tu estavas a chegar à escola, quando o teu M.A. (Key) vai ter contigo, e diz'te para teres cuidado, principalmente com o Minho e o Taemin... tu ficaste meio à toa com o que o Key te tinha dito, mas mesmo assim tomaste cuidado..
Na hora de almoço...o Minho veio ter contigo...
''Então Catarina...queres..sei lá...vir comigo ao café...depois das aulas?''
e tu:
''O.o porquê eu? O.o''
''ora essa...porque eu gosto de ti...''
era a primeira vez que alguém se tinha confessado a ti, então, não querendo ser desmancha prazeres...disseste'lhe que sim
No final das aulas...
''Catarina!!!''
Olhas para trás e vês Taemin a chamar'te
''Diz''
''Olha onde vais?''
''Vou ao café com o Minho O.o..porquê? :O''
''por nada...por nada'' nos pensamentos de Taemin * :14: Nããão!!!! :38: Minho!!!! :43: que azarado... :57: não tenho hipóteses contra ele... Monkey 29 vais ver* ''Diverte'te''
e vai'se embora meio em baixo
tu pensas *mas que raio..O.o hoje estão mesmo estranhos pá...O.o o Key bem me disse para ter cuidado...*
Minho chegou ao pé de ti...
''Vamos Catarina? ^^ ''
''Claro''
Chegaram ao café, estava lá Taemin com outras raparigas...e tu, evidentemente ficaste cheia de ciúmes, afinal, gostavas de Taemin desde que o conheceste
''Minho...vamos embora?''
''Mas ainda agora chegámos...''
Tu não aguentavas mais...então explodiste e saíste do café a chorar, naturalmente Minho, levantou'se, para ir atrás de ti, mas Taemin pôs'se à frente dele, impedindo'o de te seguir.
Do lado de fora do café estavas tu, a pensar o que tinhas feito, para que Taemin, parasse de ser como era...normalmente ele não andava com muitas raparigas...
Vês que, dentro do café está uma grande euforia..então decides entrar para ver o que se passava...é quando vês Taemin à luta com Minho
''SEU PALHAÇO POR QUE É QUE A FIZESTE SAIR A CHORAR?''
''CALA A BOCA SEU OTÁRIO!''
tu, não podendo ver mais um murro que fosse, chamas'te a atenção deles..
''JÁ CHEGA! NÃO SEJAM CRIANÇAS PÁ!''
''C-catarina... pedimos desculpa...''
Continuas a chorar...porque...ver o Taemin com raparigas doía mas...vê'lo a bater num rapaz sem razão aparente...ainda mais
''O que é que tu queres afinal Taemin?? Agora já não posso sair é? Quer'se dizer tu ali na boa com aquelas raparigas e eu não posso sair com ninguém?? Fogo! Eu gosto de ti desda primária!
Estavas tão nervosa que aquilo tudo te saiu da boca, quando voltaste a ti percebeste que falaste de mais...ficaste toda vermelha e saíste a correr do café.
''Bonito serviço Taemin, só fazes porcaria...ainda não tinhas percebido que ela gostava de ti?''
''Cala a boca palhaço! Se tu não a tivesses convidado para sair nada disto tinha acontecido!''
E Taemin sai a correr para ver se te apanha
Tu estavas sentada à beira da estrada, completamente vermelha a chorar
''Porque raio é que eu fui dizer aquilo..?''
''Talvez porque eu fui um parvalhão e não percebi...''
Levantaste bruscamente e vês Taemin
''O-o que fazes aqui?''
Perguntas limpando as lágrimas
''Vim'te pedir desculpa...melhor vim'te buscar''
''Não sei porque pedes desculpa eu sei que não gos-
és interrompida por um beijo de Taemin
''Não digas isso, eu amo'te...apesar de não o demonstrar..peço desculpa, sorri ficas muito mais bonita quando sorris''
Ficaste meia aparvalhada com aquilo, mas ao mesmo tempo muito feliz *.*
Minho observava'vos de longe
''Consegui...eu sabia que se fizesse isto, que ele se passava e que acabava por se declarar..porra já não era sem tempo...''

xD que granda dia
God não sei de onde é que isso veio O.o de qualquer maneira espero que tenhas gostado ;)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:22:19

AMEI!!!

estou a fazer uma c as três mas daqui pecado faço uma para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:24:32

+.+ ainda bem que amaste pá! *.*
xD okay na boa x'3
eu n sou boa a criar de 3...--''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:25:24

pois é!
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:28:43

kekekekeke x'3
a gente devia de fazer um livro com isto pá xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:30:57

lol

eu estou a passar para o microsoft para guardar para mim... mas se voces se importarem eu apago
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:34:08

xD mulher não te preocupes com isso ;)
claro que podes guardar x'3 eu até guardava...--'' mas o espero do meu pc n guarda documentos word xD n guarda quase nada x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:35:45

ok.. se dps quiserem eu posso mandar o ficheiro

as histórias todas juntas ficam Monkey 153
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:36:56

okie dokie ^^
xD imagino x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:41:15

eheh, eu estou cá c umas ideias... são tantas que ate se misturam
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:45:31

Ui Catarina xD tás a deixar'me curiosa x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:51:17

eheh

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 21:53:29

hidhauwefhiaqfhifh xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 22:01:32

ja está quase
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 22:03:50

*.* yay! me is happy!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeTer 21 Fev - 0:04:01

c as tres(outravez-desculpem mas a culpa é das minhas ideias):
Nós eramos três amigas que conseguiram bolsas de estudo para a Coreia do Sul, nós estudava-mos numa escola de artes(desculpem, mas é que adoro artes). Nós fora da vida de estudantes, fazíamos cover's de bandas femeninas e masculinas coreanas e até participava-mos em concurso, nos quais ja tinhamos ganho prémios(que imaginação fértil).

Bem voces estavam muito bem em casa quando de repente eu chego a cantar:"i'm sexy and you know it"
Rafaela:"vens bem disposta..."
Yukon:" pois é... o que é que se passa?"
Catarina:" fui eu que recebi uma coisa muito boa..."
Rafaela:" o que é essa coisa??""
Yukon:" pois começaste e agr acabas.."
Catarina:"bem nós queriamos muito o novo cd dos Shinee né?!"
Raf e Yu:"SIM!! claro!! ai shinee(sonhando c eles)
Catarina:"então eu fui àloja de musica para comprar o cd mas só que esqueci-me do dinheiro e eu n sabia o que fazer até que o rapaz da loja me disse n te preocupes com o dinheiro, eu abro uma excepção para ti, então consegui arranjar o cd que está aqui nas minhas mãos
Yukon e Rafaela:"AHHHHHHH!!! TU TENS O CD!!!"
Catarina:"devo ser mesmo gira hã(sarcásticamente)?!"

....Manhã seguinte....
despertador:"Party rock in the house tonight"
Rafaela:"esta musica acorda mesmo uma pessoa."
Yukon:"exactamente...mas estou cheia de sono e que sonhar mais um bocadinho..."
Catarina:"eheh.. tu queres é sonhar mais um bocadinho c o Onew(n pensem isto da forma errada)... mas temos que ir para a escola... e ja se faz tarde"
a Rafaela ri-se que nem uma perdida
Yukon:"ahahah tens muita piada... primeiro vocês as duas n se riam q vocês tb..bem n interessa.."
Rafaela:" bem é melhor nos despachar-mo-nos para n chegarmos atrasadas à escola"
Catarina:" rafiinha acho que nunca te vi tão apressada e/ou interessada para ir para a escola"
Yukon:"mesmo, vai acontecer alguma coisa ou queres ver alguem?!"
Rafaela:"oh, uma pessoa ja n pode acordar bem disposta...mas por acaso ouvi dizer que vamos ter colegas novos."
Catarina:"humm ok.. vemos isso qd chegarmos à escola"

....Na escola...
Nós só tinhamos uma aula diferente(que era a de manhã)
Catarina:"Bem agr é que nos separamos..até já"
Raf e Yu:"até já"
...durante as aulas....
Catarina(na aula de dança):
Prof:"olá muito bom dia alunos... antes de começarmos as aulas quero-vos apresentar um novo aluno, o Taemin."
Monkey 153Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Tumblrlx3ucojzuk1qcl8qx
:06: eu fiquei maravilhada com o que eu estava a ver e qd a aula finalmente começa ele decide sentar-se ao meu lado
Taemin:" olá sou o Taemin, muito prazer...como te chamas?"
:13: Catarina:" eu eu, eu sou a Catarina..muito prazer em conhece-lo..."aquilo parecia amor à primeira vista
Taemin:"trata-me por tu"
Prof:"bem vamos começar a aula...hj vamos aprender a Troublemakerhttps://www.youtube.com/watch?v=s-zRAQmKUkI
... arranjem
uma pessoa para ser o vosso par e dps comece-mos os ensaios
Eu só pensava:"o que a troublemaker??? e o que...."até que fui interrompida dos meus pensamentos
Taemin: Monkey 3 "Bem... queres ser o meu par?
Monkey 35 nos meus pensamentos*tás a brincar comigo?! claro que quero..*
Catarina:" s, já toda gente tem para e.."
Taemin:"entao ficamos juntos"
quando os nossos olhos se encontravam aquilo parecia "fogo" para mim(wtf?)
nos meus pensamentos: ele é famoso, n posso me apaixonar por ele, n é que ja n esteja eheh... aiai menina catarina pára já com isso.

.... Yukon(na aula de desenho)....
Prof:"olá muito bom dia alunos... antes de começarmos as aulas quero-vos apresentar um novo aluno, o Onew"
Monkey 153 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Onewleejinkionew2449263
:06:
A yukon estava espantada com o que estava a ver, ela n conseguia cair em sei mesma(expressao). o Onew senta-se mesmo ao lado dela
O Onew sorrindo diz:" ooo, olá sou Onew! td bem? qual é o teu nome?" :43:
:13: Yukon:" eu sou a Yukon... mmmmuito prazer. s está tudo bem
Onew:" tens um sorriso muito bonito."
Prof:" bem para vos dar um bocadinho de inspiração para o novo tema-o românce- vou meter musica" a que o prof meteu foi a Good-bye Baby
https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=EYKO1za5mX0
Yukon(dizendo para si própria e sonhando:" acho que é mais hello baby hello"
Onew:"desculpa disseste alguam coisa?"
Yukon embarassada:" eu? n, n disse nada, desculpe"
Onew:" ahh ok parecia que tinha ouvido algo, deve ter sido impressão minha. e já agr trata-me imformalmente."
A yukon cada vez que olhava para ele era como se estivesse num mar de rosas. só pensava para ela mesma:" ai onew como tu és tão giro ao vivo...ai rapariga ele é famoso n podes pensar nestas coisas...ai o amor" realmente foi amor à primeira vista

..... Rafaela (na aula de guitarra/viola)....
Prof:"olá muito bom dia alunos... antes de começarmos as aulas quero-vos apresentar um novo aluno, o Jonghyun
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Everysing110204jh3 :06:
Monkey 153 A Rafaela quase ia desmaiando de tanto deslumbrada estar, n consegui acreditar na pessoa que estava diante ela. ele senta-se num banco a seu lado
Jonghyun:"olá chamo-me Jonghyun, o teu é?"
Rafaela tremendo de nervosismo:"o meu nome é Rafaela, gosto em conhece-lo"
Jonghyun:" nome bonito. conhecer-te ok?
Rafaela:"ok!" :D
Prof:" Hoje vamos aprender a tocar a musica Jason Mraz & Colbie Caillat - Lucky
Rafaela:"pois sou..."
Jonghyun:"és o que?!"
Rafaela:"ah n é nada esquece"
Jonghyun sorry para Rafaela e diz:"ok"
Rafaela,nos seus pensamentos : ai aquele sorriso derrete-me, ai jongh o que tu me fazes....ai ai rafaela o que é que estás para ai a pensar.

...No intervalo...
as três ao mesmo tempo:"AHHHHHH! vocês nem sabem as novidades!"
Catarina:" Vá uma de cada vez para nos entender-mos... eu tenho um novo colega na aula de dança... é o Taemin!!!!"
Yukon:"Tás a gozar?? eu tb tenho um novo colega nas aulas de desenho... é o Onew!!!"
Rafaela:" a serio? eu tb tenho um novo colega na aula de viola... é o Jonghyun!!!"
Catarina:" bem isto deve ser o nosso dia de sorte"
Yukon:"mesmo..eu estou maravilhada..."
Rafaela:" tb eu... mas ouvi dizer que há mais dois colegas novos.."
Catarina:"pois.. devem estar noutras aulas"

......As três(Aula de moda)....
Prof:"antes de começarmos a aula, apresento-vos o vosso novo colega... Key"
Monkey 153 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Tumblrlxzxm9kky01qg5s7i :06:
as três ao mesmo tempo:"OMD"
estavamos as tres imprecionadas c o que viamos
O key sentou-se mesmo ao nosso lado
Key:" Oláááá´, sou o key, como se chamam?"
Catarina:"eu sou a Catarina"
Yukon:"Yukon"
Rafaela:"Rafaela"
Key:" os vossos são muito bonitos, mas vocês n parecem ser daqui..."
Catarina:" n, nós somos portuguesas.."
Yukon:" Ganhamos uma bolsa de estudo.."
Rafaela:" e ja estamos cá à dois ano.."
Key:" ok... são muito simpaticas"
:13:
Prof:" bem formem grupos de quatro e comecem a trocar ideias para roupas para o desfile da escola... e para vos dar asas à imaginação vou meter musica: I AM THE BEST
As três:"Pois somos, somos as melhores"
Key:"Hain? disseram alguma coisa?"
Rafaela:" N, n se preocupe"
Key:"tratem-me por tu"

.....intervalo...
Yukon:"isto é mesmo o nosso dia de sorte..."
Rafaela:"mesmo"
Catarina:" bem so falta mais um dos shinee...e só temos mais uma aula.. por isso vamos andando..."

....as três(aula de Japonês)
Prof:"antes de começarmos a aula, apresento-vos o vosso novo colega... Minho"
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Minho05
o Minho senta-se mesmo na nossa "linha de mesas"
Minho muito envergonha:"olá sou o minho... vocês??" Monkey 3
as três maravilhadas:"olá , catarina, rafaela, yukon"
Minho:" nomes e raparigas muito bonitas"
Yukon:" é um prazer conhecer-lo"
Minho:" tb é um prazer conhecer-vos e já agr tratem-me por tu, nada de formalidades"
Prof:" hj voces vão escrever a musica que eu vou meter e dps vou ver quem acertou, musica:Secret- Shy Boy ( Japanese version)

.... Fim das aulas...
Catarina:"ahh, este é mesmo o melhor dia de sempre cá na escola!"
Yukon e Rafaela:"mesmo... bem está na hora de irmos para casa"
Quando estavamos a sair da escola passamos pelos shinee, eles com um sorriso dizem adeus. e assim vamos felizes para casa!

.... passado 3 meses...
Nestes ultimos meses temos vindo a conhecer pessoalmente e secretamente os shinee, ninguem podia saber, era um segredo entre nós as três e eles...

....Num belo dia de manhã....
Catarina e Taemin:
Taemin:" ps,ps...Catarina!"
Catarina:"Taemin o que é que se passa? estás com algum problema?!
Taemin:" eu preciso de falar contigo!"
Catarina:" pois... mas agr tenho que ir já estou a ficar atrasada para a aula"
o Taemin agarrando-me pela mão diz:" mas é importante... bem já que não podes falar comigo agr vem ter comigo à sala de dança qd as aulas acabarem"

Yukon e Onew:
Onew:"yukon...vem aqui se faz favor"
Yukon:" o que é que se passa, estás a deixar-me preocupada"
Onew:" calma eu só preciso de falar contigo"
Yukon:" pode ficar para a tarde? é que estou atrasada"
Onew:"s, mas vem ter comigo à sala de desenho"

Rafaela e Jonghyun:
Jonghyun:"rafiinha, aqui!"
Rafaela;" diz... o que se passa?"
Jonghyun:" posso falar contigo"
Rafaela:"n me dá muito jeito agr, estou atrasada"
Jonhyun:" humm ok, sendo assim, vem ter comigo à sala de musica à tarde!

.... nessa tarde....
Key e Minho:"meninas vão para casa?"
nós as três:" n ainda n"
Key e Minho:"ahhh, ja sabemos onde vão, bem best's boa conversa!"
e vão-se os dois embora

eles os três e nós:
Taemin, Onew, Jonghyun:"Vieste!"
nós as três:"claro!"
eles os três:"bem eu queria falar contigo sobre uma coisa"
nós as três:" diz, sou toda ouvidos" :67:
eles os três:"bem nestes ultimos meses temos nos vindo a conhecer... e eu sinto uma ligação especial se me entendes..."
nós as três:" s,estou a perceber o que queres dizer!"
eles os três:" bem o que eu quero mesmo dizer é que te amo e ..."
nós as três:" eu tb..." Monkey 3
agarrando-nos pela cintura:" tu és aquela que me alegra os dias e me mete um sorriso na cara... Amo-te Monkey 12 "
:26: nós as três ficamos sem o que dizer...e eles para dar o toque final dão nos um colar de namoro.
e dão nos um grande beijo

espero que gostem


Última edição por cataemin em Ter 21 Fev - 0:29:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeTer 21 Fev - 0:26:09

xD mulher tu tás mesmo a tentar matar'me!! xD
Sorry só ter lido agora Monkey 3
olha'me só a coincidência...:o eu tava a ouvir a música que puseste na minha parte O.o tipo descobri'a ainda à pouco O.o
xD Já agora x'3 emenda ali na parte do Jonghyun é Rafaela e n Yukon xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeTer 21 Fev - 0:27:59

n estou, mas ressuscita
n faz mal
lol
ok, erro meu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeTer 21 Fev - 0:33:06

xD Já ressuscitei! :D xD
^^ okay x'3
:D se soubesses os erros que eu faço xD é pá nunca mais saíamos daqui e tu fartavas'te de rir xDD
olha ainda agora acabei de fazer 5 xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeTer 21 Fev - 0:35:02

lol

alguma nova história? eu já vou fazer outra para ti ja que a menina rafaela decidiu baldar-se mas preciso de buscar ideias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeTer 21 Fev - 0:37:13

^^
tava a ter ideias...mas a parva da minha irmã fechou o bloco de notas...--'' mas vou pensar x'3
*.* okay obrigada
...--'' mesmo aquela Maria Frasisquina pá! x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT
» [CONCURSO] - O que significa 'Amor' ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: