| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 20:53:27 | |
| ja escrevo... obrigada por me lembrares | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 21:04:41 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 21:05:26 | |
| lol
alguma de vocês tb vai escrever imagine? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 21:06:26 | |
| a rafaela n era rafaela se n reclamasse xD se me lembrar de alguma coisa...posto..>.> |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 21:07:08 | |
| | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 21:10:12 | |
| Claro que nãããooo xD Eu tenho a porcaria da imagine escrita no caderno... tem duas páginas A4 mais um pouquito.. mas nao me apetece nada passar para o pc xD Mas se vcs fizerem uma imagine'zinha aqui p'a rafinha.. talvez passe eheheheh O.O | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 21:11:12 | |
| pois xD ...--'' é sempre assim xDD |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 21:14:36 | |
| ai lol
ja tou a tratar da imagine | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 21:22:39 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 21:45:19 | |
| as ideias estão a cravar... preciso de ideias urgentemente | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 21:55:19 | |
| :O Isso é que nããooooo... pois.. o problema é que nao sei coo te ajudar xD ups | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 21:56:49 | |
| a minha m.a já me está a dar umas belas ideias aqui no msn.... desculpem se aparece alguma coisa q vos pareça perverso(a culpa n é minha) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 22:01:18 | |
| xD deixa lá que as da rafaela tb...xDDD |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 22:07:45 | |
| | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 22:16:28 | |
| Ahahah.. pois.. eu sou aquela base (tchiii.. que convencida xD) | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 22:17:42 | |
| | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 22:28:26 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 22:28:58 | |
| | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 23:02:05 | |
| *-* Maria Yukon.. como vai a fic :P? xD Sorry.. tinha de perguntar xD E Tu maria Catarina? Como vai a imagine ?? :P | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 23:03:05 | |
| vai mais ou menos... espero q n fique uma porcaria pegada | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 23:05:21 | |
| xD Claro que nao fica... :P Nunca ficou por isso xD Mas ainda te demoras??? *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 23:07:12 | |
| tu e a maria xDD vai bem :p que lol |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 23:07:24 | |
| ohh ok...obrigada! mais ou menos | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 23:09:35 | |
| Aiih jasus.. vcs dão me cabo do juizo xD Tou aqui á espera do vosso trabalho.. mas nunca cá mais chega xD
E TU MARIA YUKON.. DESPACHA-TE COM O CANECO DA FIC xD loooooooooooool | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 9 Mar - 23:12:28 | |
| sorry...mas é que eu estou a escrever a imagine e estou a escrever uma cena para a minha m.a- esta rapariga só me dá trabalho... sorry mais uma vez.... está quase | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
| |
|
| |
| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|