SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 21:26:34

xD... aih jesus.. eu antes de vir para este forum não era nada perv. mas agr :O Quem me viu e quem me vê xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 21:27:53

lol...são os shinee..eles é que nos tornam numas pessoas q antes n eramos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 21:31:38

rafaela xD tem calma que mim n sabe o q escrever :p
O3O mal de nós s n te percebêssemos O.o
:O já somos 2 rafaela~
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 21:34:05

ahaha xD...
Nunca sabes.. banana xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 21:35:12

alguem pode escrever uma imagine...por mais pequena q seja e pode ser perv ou lamechas ou comica n faz mal...estão de livre vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 21:37:09

Eu até escrevia.. mas tou sem paciência ahahah sorry
Mas posso dar uma ideia á Yukon... sei lá... Idol Sports? xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 21:37:50

humm..ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 21:44:22

já tou a escrever mores~ calmaa xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 21:45:00

obrigada fofinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 21:45:57

de nada ;) sempre às ordens ;)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 21:46:31

lol..ok.. same
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:00:12

banana? xD xiça tu gostas de me chamar de tudo hém? xD tu macaco? xD é pá de mais~ xD
O3O pois...vamos lá veeer~

okay eu vou tentar fazer uma...acho que nenhuma ainda fez assim...

éramos pequenas :p e estávamos a brincar uma caixinha de areia :D
de repente vem um rapaz mais velho e começa a deitar'nos areia para cima e távamos todas a chorar, tinha'nos entrado areia para os olhos TTºTT. moi levanta'se e vai chamar os oppas~ *-* e eles vieram dar uma lição ao puto.
Passados uns anos, nós conhecíamos eles bem e eles a nós :p
No dia em que a Rafaela se graduou da escola...o menino Jonghyun perguntou'lhe se ela queria ir viver com ele xD rafaela~ está a teu cargo...xD
a catarina foi para uma academia de dança -ou melhor ia mas o taemin n deixou xD disse que n queria ver ninguém a tocar na ''sua propiedade'' xD
quanto a moi xD fui viajar~
:p sorry mim n tem imaginação agora pq tou fula com um gajo...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:03:02

EU NÃO GOSTO QUE FIQUE A MEU CARGO.. xD


Tuuuu.. o que fizes-te ao rapaz?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:03:56

lol...ADOREI... o taemin foi um bocado protector, mas fofo ao mesmo tempo.... oh meninas c estas imagines parece q me fazem gostar ainda mais dele


eu percebo-te... queres desabafar por pm?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:10:23

kekeke xD desculpa lá mas n vou tar a desenvolveeeeerrr as coiiiisas que tu imaginas caraças xD eu desenvolvo na minha fic xD
ainda bem que gostaste *-*
eu não fiz nada ao rapaz :D ele tá feito cmg pq anda a difamar a ex dele q por acaso tem o azar de ser uma das minhas bests :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:11:23

^^
omd!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:14:47

Quando chegamos á entrada da SMT havia montes de paparazzi's a tirarem-nos fotos.. nós tavamos a ser empurradas, e estavamos a ficar um pouco assustadas.. A Yukon com a sua atitude de 'like a boss' empurrava os fotografos que se atravessavam no caminhoo... eu estava bué assustada..
J: Não tenhas medo *e põem as suas mãos nos meus ombros*


Depois de passarmos este monte de fotógrafos.. os rapazes levaram-nos até ao nosso quarto!
C: Nem acredito que vcs têm que levar com aquilo todos os dias... :(
R: Fogo.. gente maluca paah -.-
T: Pois.. mas também.. já tamos habituados!
A Yukon abre a porta do quarto!
R: Mas o que é que se passou aqui??
C: OH NÃO!
O: O que foi meninas?
Y: Que porra... raio dos bichos.. qual de vcs é que deixou a janela aberta??
R: Ups.. acho que fui eu!! ... Mas não sabia que íamos ser assaltadas por gatos -.-
T: Mas desapareceu alguma coisa?
R AAAAAAAAAAAH... :( Nãooo...
Y: O que foi??
R: Destruiram o meu peluche... :O
C: Peluche? WTF? Mas tu não tens idade para peluches Rafaela!
R: Mas este peluche foi me dado quando era criança pela minha avó.. que morreu passado um ano de me ter dado este peluche.. e agr... agr tá todo destruido *começo a chorar*
Jonghyun chega ao pé de mim e abraça-me. *-*
J: Não fiques triste :) Eu dou-te outro... :D Eu sei que não vai significar o mesmo.. mas.. assim lembras-te de mim.. pq a tua avó está sempre aqui.. com ou sem peluche *e aponta para o meu coração*
R: Aww :) Só me tás a fazer chorar mais... :)
J: Não.. isso é que não * limpa-me as lágrimas, pega no meu rosto e beija-me*
O *muito baixinho*: Okay.. acho que é melhor sairmos...
Y: Yap.. é melhor...
E vocês saíram do quarto.. deixando-me a mim e ao Jonghyun sozinhos...
R: M-m-mas.. o q-que?? Tu.. tu... beijas-te me!!
J: Não querias? Desculpa!
R: Se eu queria?? Claro que queria.. andava a sonhar com isto á anos :)
J: Ainda bem que consegui tornar esse sonho realidade :) *e beija-me outra vez*

(AAAIIIH JASUS *-* Quem me dera.. :O)

Aqui vais mais outra parte.. epah eu sei que me entusiasmei-me na minha parte e do Jonghyun... mas.. pronto... vcs percebem xD


pois.. ele é igual ao resto dos rapazes todos -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:18:31

é omd né?
*-* mim like xD na boa rafaelaa normaal xDD
Nem todos...esse já tá a passar dos limites páh...--''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:20:36

adorei... mais uns coments e estamos na pág69
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:21:08

Ainda bem... OH MINHA BANANA/MACACA... AGR É A TUA VEZ xD

Sim..eu sei.. mas os que não são iguais a esse.. são raros -.-

POIS É CAAAA :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:23:09

eu já posto a minha.... mas precisamos de muitos posts para a pag69
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:23:36

mas eu n tenho ideias ..TTºTT
pois ;x esse is o problem :p
...--'' tinham qe me lembrar né?...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:24:49

Ca': Okai :) Mi waitar por tu fic xD

Y: Já te disse.. Idol Sports xD
CLAROOO xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:26:29

me too~
..--'' pois e com sal sá'chavor :'3
...--'' e eu a pensar que me ia safaaar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:27:50

Com sal?? WTF?? xD
Nãoo.. nao te safas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: