E vocês saíram do quarto.. deixando-me a mim e ao Jonghyun sozinhos...
R: M-m-mas.. o q-que?? Tu.. tu... beijas-te me!!
J: Não querias? Desculpa!
R: Se eu queria?? Claro que queria.. andava a sonhar com isto á anos
J: Ainda bem que consegui tornar esse sonho realidade *e beija-me outra vez*Jonghyun coloca as suas mãos na minha cintura e começa a levantar a minha camisola.. até que me a tira. Eu faço o mesmo com ele... mas tiro mais coisinhas.. e ele a mim.. pronto.. vcs tão a perceber... *-*
Depois deste ''processo'' de despimento (xD)
R: *quebra o beijo* Jonghyun... tens preservativo?
J: Preservativo? Ah.. pois.. não não tenho! E agr?
R: Eu tenho..
Eu vou á minha mala e tiro um preservativo.
J: Tu andas com preservativos na mala? O.o
R: O que foi?? Nós mulheres andamos sempre prevenidas... :D Vá toma!
Jonghyun depois de colocar o preservativo.. vem ter comigo... (eu já tava supostamente na cama... OH GOD)
Voltámos-nos a beijar.. Ele começa a beijar-me o pescoço.. e depois... ''entra em acção'' (ahaha ... ai jasus)
Eu dou uns..... uns gritinhos de prazer....
Depois desta acção toda Jonghyun dá-me um beijo.. looooongoo... e deita-se a meu lado (sim pq ele é que tava de cima xD), olha-me nos olhos..
J: Amo-te
R: *-* Eu também.. e muitoo :)
.... Entretanto eu vesti qualquer coisa.. e ele também. e adormecemos.. na minha cama!
.................................................
Durante.. pronto...aquela cena toda... Vocês tinham ido jantar fora com os vossos rapazes!
---Catarina---
C: Obrigada por este jantar maravilhoso :)
T: Obrigada eu! *vira-se para ti* Tu és linda.. e eu gosto mesmo muito de ti.. Nunca te esqueças disso *BEIJOOOOO*
C: Taemin.. Eu também gosto muito de ti.. mas.. nós vamos-nos embora daqui a uma semana.. e se não houver relacionamento entre nós.. é melhor!
T: Pois é, eu sei.. Desculpa! Mas é que eu tinha de te beijar.. nem que fosse só uma vez! :)
C: *cai uma lágrima* Eu não quero ir embora..
T: *abraça Ca'* Não penses nisso agora.. *e dá-te um beijinho na testa*
---Yukon---
Y: Bem.. isto hoje é que foi um dia espectacular :) A Rafaela... ui.. deve tar nas estrelas xD
O: Pois foi :) Ela e Jonghyun ficam bem juntos :) (Clarooo xD) E a ti? Quem é que te põem nas estrelas?
Y: A mim.. pois.. *e começas a corar* N-não sei!
O: Pois a mim quem me põem nas estrelas és tu :) *vira-se para Yukon e beija-a...*
...
Quando vocês voltaram para '''casa''' com eles.. eles foram para o quarto deles, e vocês vieram para o nosso! Tentam abrir a porta do quarto.. mas não conseguem.. pq estava trancada.. Eu oiço-vos e levanto-me devagarinho para não acordar o meu príncipe!
R *ponho o dedo á frente da boca..* Falem baixinho..
Y: *sussurra* O que foi? :O RAFAELA O QUE É QUE O JONGHYUN TÁ A FAZER AQUI??
R: Tá a dormir não vêm... vá entrem e não façam barulho!
C: Tu e ele.. não pois não?
Eu baixei a cabeça.. e muito envergonhada digo..
R: Sim.. nós fizemos...
Vocês as duas ficam especadas a olhar para mim.. OoO
Y: *sussurra.. um pouco mais alto que devia* MAS TU TÁS PARVA?
R: Shiuuuuu.. fala baixo! Não não tou.. opaah.. deixei-me levar! Olha vão mas é deitar-se.. amanha falamos melhor!
.... No dia seguinte...
Eu acordei e o Jonghyun já lá não estava.. vocês as duas acordaram logo a seguir!
R: *eu com um BIG smile na face* Bom diaaa :)
Y: Bom dia -.-
R: Aiih.. mal humorada! Eu tou tão feliz! :D
C: Pudera.. andas-te na cama com o Jonghyun!
R: CALA-TE! Fala baixo.. és parva ou que? Vocês agr vao ficar chateadas comigo?
Y: Não claro que não.. tu é que sabes o que fazes!
C: Nãoo.. Desculpa!
R: Tava a ver.. por favor meninas.. não me julguem.. mas vocês sabem que eu gosto mesmo muito dele! E apenas me deixei levar... deixem que vos diga.. foi a melhor coisa que me aconteceu na vida!! A seguir de vos conhecer claroo :) *abraço de grupo* :)
C: Vá vamos nos vestir!!
R: Yap...
Depois de vestidas.. arranjadas e etc....
R: Meninas.. tou com um prolema!
Y: O que foi? NÃO TÁS GRÁVIDA NÃO??
R: OH MEU DEUS!! CLARO QUE NÃO! ... -.- As coisas que vcs pensam de mim xD
C: Tu usas-te preservativo certo?
R: Claro que sim! Mas posso flr ou não?
Y: Sim diz!
R: Como é que eu vou encarar o Jonghyun? É que não sei se lhe dê um beijo.. ou se não.. epah.. AIIH.. Olha.. agora tou arrependida :(
Y: Tu tás arrependida? Tás é parva.. deixa que aconteça naturalmente!
C: Oooh Rafa! Não sejas assim.. não tás nada arrependida! Vá vamos mas é!
Vamos ter com eles à entrada da SMTown como fazíamos todos os dias!
Eles cumprimentaram-nos normalmente... não houve beijos na boca!
Depois de nos cumprimentarmos houve um silencio muito estranho entre todos. Tava um clima no ar muito desagradável!
R: Jonghyun *todos olham para mim* Posso falar contigo... a sós?
J: Agora?
R: Sim agora!
J: Mas..
R: Mas nada.. anda *e eu pego-lhe na mão*
Já sozinhos..
R: O que se passa?
J: Nada!
R: Jonghyun! O que se passa? Não gostas-te? Achas que foi um erro? O QUE SE PASSA?
J: Não se passa NADA! É claro que gostei.. e como obvio não acho que foi um erro!
R: Então pq é que.. não me deste um beijo? Ou me sorris-te? *começo a ficar com os olhos molhados (paah.. vcs perceberam)*
J: Porque não posso dar nas vistas..
R: Jonghyun... Tu.. Tu amas-me? Certo?
J: Sim claro que sim!
R: Então diz-me isso a olhar nos olhos!
J: Eu amo-te Rafaela!
R *começo a chorar e dou-lhe um abraço*
AQUI ESTÁÁÁÁ :) E mais uma vez.. desenvolvi um pouco mais a minha cena com o jjong.. mas vcs percebem xD.. eu depois compenso-vos :D