SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:28:11

lol.... pega em algum sonho estranho que tiveste(é o que as vezes faço)


ok... já estou a tratar do assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:28:54

:'3 sal são as ideias xD
pois...--'' como eu temia :p
queres os meus sonhos aqui é? xD prontos tá bem...xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:29:53

eu já meti alguns sonhos meus aqui, que acabou por se tornar numa imagine
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:31:43

Vá o proximo coment tem de ser uma imagine... se não... se não.. nao ponho imagine nenhuma hot muahahahaha eu sou má xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:32:38

ok ok.... as imagines já vem a caminho(penso)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:34:04

TAMOS NA PÁGINA 69 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

já tou a pensar na HOT IMAGINE *-*


Última edição por Rafiinh@ em Ter 6 Mar - 22:35:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:34:45

AHHHHH FESTA!!! Monkey 34 FINALMENTE~!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:36:10

TIREM'ME DAQUI CARAÇAS! xD eu tou a escrever uma mas n é hot xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:36:50

n faz mal


rafaela.... mostra la a imagine hot
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:38:41

deus O.o devo tar quase a acabar~
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:39:35

eu tou...vazia de imaginação....esperem.... ah já chegou a imaginação à minha cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:39:48

Eu tou a escrever... eheheheh *-*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:40:12

é bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:44:01

e estamos quase a sair desta página *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 22:55:17

YA.. APAGUEM OS COMENTS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 23:16:53

deus O3O então cá vai~

nós estávamos de férias e claro que fomos para onde onde?? xD não! Não é pá coreia :p fomos para o norte do país *º* pá Guarda (já vão perceber o pq :p)
chegá'mos ao norte e estava a nevar, então fomos para um hotel :p fomos fazer o check in e o único quarto disponível só tinha duas camas :p , a gente n se importou e acabámos por ir para o quarto :p
R: Vá meninas vamos tirar à sorte quem dorme no chão!
Y: n é preciso :p eu durmo tb com a sorte que tenho eu ia para lá de qualquer maneira :p
C: pahahahaha medricas xD
Y: vcs n querem dormir na cama?...--''
C & R: yaah :$
Y: atão calou vá :p de qualquer maneira sou a maknae portanto...--''
C: poiss :$
R: bem, a viagem foi muito longa vou dormir...--''
Y: isso isso vai dormir vai, eu vou dar uma volta :p pode ser que encontre alguém por cá xDD
C: eu vou contigo~
Eu e a catarina saímos do quarto e a rafaela fica a dormir :p
Eu como tava bué fora da onda n conhecia os SHINee :p então a catarina, vira'se para mim e diz;
BELISCA'ME!
Y: uhu? O.o pq?
C: eles estão cááá!! *-*
Y: Quem? O.O
a catarina aponta para eles
C: ELES!!!!
o minho vem na nossa direção
M: Olá!
Y: O.o olá
M: Tudo bem? :p
Y: Yah e contg?
M: Também também
C: OMO ELE ESTÁ A FLR CONNOSCOOO *-*
Y: ..--'' catarina é uma pessoa
Minho começa a rir'se e vai ter com os outros que vêm ter connosco :p
M: ela disse que somos apenas pessoas xD
K: :O foi a coisa mais certa que já ouvi :p
J: realmente xD
T: É ser famoso é difícil , olá ^^
A catarina desmaia com o olá do Taemin
Y: C-catarina?? O.o e-ei catarina!!!
T: O.o ela está bem?
Y: Julgo que sim O.o ...--'' boa e eu vou ter que a carregar ao colo...--'' deus que trabalheira
T: Deixa eu levo :D
O: Taemin!
T: desculpa hyung :/
Y: deixa ^^ eu levo'a ^^ vemo'nos por aí :p
pego na catarina e levo'a para o quarto
Y: Boa...--'' as duas panhonhas a dormir...--'' vou mas é dar uma voltaa :p
lá fui eu~
A Rafaela acordou
R: Tou com fomeca páh....Vou ver se mastigo alguma coisa :p
C: taemin, taemin, taemin *-*
R: WTF?!?!?!!? Que raio..O.o pera...eu conheço esta voz...O.o
sai da beliche
R: ...--'' catarina...devia ter calculado xD só podia xD ainda por cima ''taemin taemin'' xD
A Rafaela foi para a cozinha :p
Chega'se lá
R: OMO Não posso acreditar!!! Jongie está ali *-* omo omo omo omo e agora???? O.o
o jonghyun estava meio bêbado :p e veio na direção da rafaela, e sem mais nem menos começa a beijá'la :p ..
...catarina...
acorda
C: ai que sonho *-* quem me deraa que fosse realidade *-*
a catarina sai do quarto para ir à casa de banho, quando volta tem lá um bilhete onde está escrito ''sarangheo ,vem ter cmg à montanha hj à noite :p ass: Taemin''
C: estou a sonhar??? *-*
e a catarina foi'se arranjar para ir ter com ele :p
....Yukon....
Y: odeio aquele gajo caraças...--'' que frio meu
O: quem eu?
viro'me
Y: Sim tu..--''
O: achas isso de mim?
Y: yah...podes querer...--''
....rafaela....
a rafaela estava no paraíso
ainda ficaram um bom tempo ali agarrados :p, depois ele deu'lhe a mão e foi buscar ao quarto uns casacos...chegou à rua, foi para um sítio baixo, sentou'se na neve e pôs a rafaela no colo dele :p agarro'a à volta da cintura e ficou ali com ela
prontos n reclama mais xD
....catarina....
chegou à montanha e não viu nada...começou a ficar meia triste, pois pensou que tinha sido uma partida de alguém, quando se tava a ir embora, taemin agarra'lhe o pulso impedindo'a de andar :p vira'a para ele e muito kiss xD
...yukon...
Y: deixa lá xD tens bué piada páh xD
O: >.> olha és a única que diz isso :p
Y: lol percebo'te...--'' demasiado bem...
Põe'me a mão na tola e esfrega'a com força
Y: aii n sejas bruto caraças xD
O: sorry ;/
Y: :p na boa :'3
O: O.o fogo..
Y: What?
O: Tás suja O.o
Y: wha? onde? :O
Kiss *-*
Y: WTH?!?!?! para que f-
kiss xD
O: :p pronto e não respinga xD já viste? és namorada de um famoso xD
Y: ah sou na-PERA o.O ÉS FAMOSO?
O: Yaah O.o n m conheces?
Y: Não :/ sorry :p
O: sua panhonha xD
Y: a única pessoa q me chama isso é a outra panhonha xD arranja outro nome páh xD

FIM! xD e calou xD nã respinga pá :p isto foi um sonho...--'' bem +/- xD acho que foram dois ou três mas prontooos xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 23:23:24

AMEI!!!! se eu visse o taemin acontecia o que aconteceu na imagine
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 23:24:39

:p ainda bem que gostaste ;) ^^
xD que bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 23:25:42

lol
onde se meteu a rafaela??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 23:26:39

ela já volta pelo que ela disse~
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 23:28:07

ah ok

a imagine está quase a sair do forno
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 23:31:53

^^
que bem *-*
xD a rafaela vai ficar bué mal pq n comentou na 69
eu vou ter q bazar daqui a 10 min :s
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 23:33:04

pois
ohh... tenho q me despachar c a imagine
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 23:33:47

i'm sorry :/ tenho aulas d manhã :/
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar - 23:34:16

me too....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: