| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 0:18:03 | |
| *o* tenho de descobrir xD
olhaa o meu numero de mensagens é o meu ano de nascimento (1997) :D | |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 0:19:24 | |
| ele é o Ninkhun do 2pm
isto é todo baralhado na minha cabeça...sorry pela demora | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 0:22:02 | |
| *-* yay *-* já sei o nome xD O.o o meu já passou à bués xD okay na boa catarina ^^ |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 0:26:54 | |
| YEES... *o* thank you pois dá para ver xD | |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 0:50:04 | |
| isto está a dar comg em doida | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 0:52:40 | |
| tem calma mulher O.o o teaser do Jonghyun vai ser o último O.o mas deve sair amanhã :p |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 0:58:16 | |
| olhem vai haver videos... a explicar certas situações(e pq n tou com muita vontade e n tou c muita imaginação para escrever) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 0:59:57 | |
| oki dokie ;) na boa ^^ :p |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 1:09:52 | |
| - onewdubu escreveu:
- tem calma mulher O.o
o teaser do Jonghyun vai ser o último O.o mas deve sair amanhã :p O QUE?? eu nao acredito -.- | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 1:13:02 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 1:17:08 | |
| FUCK YOU SMTWON.... -.- o que vale é que vai aparecer de TRONCO NUUUUU *o*
ca' como vai a imagine?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 1:29:45 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 1:33:42 | |
| oki dokie ^^ a rafaela já perguntou por ti mulher xD |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 1:35:07 | |
| É sabes como sou xD Okay.. despacha-te..tenho de ir xonar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 1:48:52 | |
| estou a tentar despachar mas a net n ajuda muito | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 1:49:42 | |
| -.- eu vi 'cataemin comentou' YES .. vamos lá ver se é a imagine.. e nao era xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 1:51:42 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 1:52:55 | |
| que lol xD quem me dera ter visto a reação da rafaela xD |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 1:53:58 | |
| xD acredita que caias para o lado.. pq só posso fazer gestos nao posso falar nem gritar xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 1:56:55 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 2:00:33 | |
| então era assim: nós éramos três amigas atrizes/cantoras(tinhamos uma banda)... e todas recebemos um convite para participarmos no WGT(we got married), e nós aceitamos. Nós ficamos todas entusiasmadas e começamos a pensar quem é que nós gosta-se-mos que fossem os nossos "maridos" e etc....
... bem o dia tinha chegado..... Cada uma conheceu o seu marido em sitios diferentes- claro. (n vou desenvolver muito pq tenho receio q dps fique muito grande) tinhamos recebido um cartão a dizer para irmos a tal sitio e etc qd chegamos ao local, subimos até um andar qualquer e acontece isto:(até ao 1:34) https://www.youtube.com/watch?v=P0DfyzemKUc&feature=related(podem ver a continuação, para perceberem tudo) Qd as portas dos elevadores... aparecem os shinee.. nós ficamos chocadas/supreendidas... bem dps acontece isto:(apartir do 1:34) https://www.youtube.com/watch?v=P0DfyzemKUc&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=Yzug5qal-lM&feature=related .....
.... passado uns meses.... Fomos conhecendo e isso e o sentimento de amor foi crescendo... e um dia tivemos q fazer uma fotoshoot, e aconteceu isto:https://www.dailymotion.com/video/xm5gxh_w2d-110702-int-l-wedding-ep-53-eng-subbed_shortfilms
...dias seguintes.... https://www.dailymotion.com/video/xjuoyv_110709-we-got-married-khuntoria-ep-54-eng-sub-part-1_shortfilms(passem para o 3:22) ....estes dias(imaginem isto em tres dias separados) foram os das cerimonias...foram dias maravilhosos https://www.dailymotion.com/video/xjuoya_110709-we-got-married-khuntoria-ep-54-eng-sub-part-2_shortfilms https://www.dailymotion.com/video/xjuoxl_110709-we-got-married-khuntoria-ep-54-eng-sub-part-3_shortfilms
...passado uns meses.... Finalmente chegou aquele dia que nós menos queriamos... o ultimo dia do wgm c eles.... houve muito choro e beijo no final(o qual n foi gravado) e no final dissemos todos uns aos outros-"I love you forever...and ever" https://www.facebook.com/photo.php?v=2224198358387&set=vb.1050585909 https://www.facebook.com/photo.php?v=2224479565417
bem ficou uma porcaria... eu vou explicar o pq de ser em videos.... 1º n tou c imaginação e estou cansada para escrever 2º a mm coisa 3º a mm coisa e pq achei q podia ficar interessante e podia ficar mais explicito o que eu queria dizer
sorry...hj n estou nos meus dias por isso ficou uma bela m**** espero q gostem
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 2:03:38 | |
| *o* I know i will marry him.. muahah xD gostei :P | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 2:06:02 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 2:14:41 | |
| *-* Ouin que fofooo *-* tens razão...eu n gosto...--''' eu adoro *-* |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 11 Mar - 2:17:52 | |
| ^^ ainda bem q adoras-te :D ... amanha n posso escrever mm... mas se calhar venho amanha mas n é por muito tempo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
| |
|
| |
| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|