| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:11:03 | |
| Ahahah a preguiça.... Pois pois xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:12:12 | |
| xD e teve q ser na minha parte né?...--'' oh bem xDD |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:17:41 | |
| | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:26:32 | |
| Bem... Também vou escrever uma imagine... Mas daquelas bue rápidas xD
R: Mas quem é que foi a esperta que deixou o leite fora do frigorifico desde ontem??-.- agr temos de ir comprar mais.... Y: Ooohhh minha panhonha... Foste tu.... XD R:Eu?? Nao fu* aaaaaaah... Pois foi -.- sorry xD C: vá.... Vai comprar.... R: iiiiih... Nao me apetece nada ir baaaaaah... Vcs sao más!! Alguém toca a campainha.... A yukon vai abrir!! Y: Olha quem é ele... Olá !! RAFAELA EU TAMBÉM VOU CONTIGO! *eu apareço* r: vens? Fixe... Olha o Taemin.. Olá! T: olá meninas :) onde é que a ca' esta?? C: tou aqui meu amor :) *kiiiiissss* R: bem.. Nos vamos andando... :D Saímos de casa..e fomos em direçao ao super mercado.. Y: olha... Tu trouxes-te dinheiro?? R: *paro de andar* não... XD Y: és mesmo toina... E agr?? R: Aiih.. Eu n vou voltar a casa... ainda vemos coisas que não queremos ver :O vamos dar uma volta... Apanhar ar!! Y: oki!! Yukon deixa cair as chaves de casa que tinha na mão... Ent vira-se para trás e apanha as do chão... Quando se volta a virar para a frente vai contra um rapazeco... Y: desculpee... R: yukon... -.- olha para a frente... Y: aaaaah... És tu xD olaa!! O: olaa xD tudo bem mor?? Y: sim sim :D *kiss* R:hum... Pois.... Eu vou-me embora... O:olha rafa!! R:what?? O:o jonghyun foi ter ctg a tua casa.... R: tu só podes tar a gozar.... --' lá vou eu voltar para trás!! Vocês os dois foram dar um giro... Enquanto eu voltei para casa! Entro dentro de casa.. E estava a ca' deitada ao colo do taemin no sofá a dormir... Taemin e jonghyun estavam acordados a ver um filme.... R*sussuro* hello!! J: *sussuro* olá amor... (e vem ter comigo) R:anda ali para o meu quarto.. :) vamos deixar estes á vontade... J: tu é que mandas :P Já no quarto... R: ent amoooor!! Já á tanto tempo que não tavamos juntos :) *kiss* J: pois é bebe... Já tinhas saudades *kiss again* E depois houve muitos kisses... E foi dar aquilo que vcs sabem..... Ahahah não não é isso.. Suas porcas... Ambos adormecemos na cama eheheh xD | |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:29:11 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:33:12 | |
| xD muito bem xD a rafaela tem com cada saída xD tu realmente xD tá de mais mim gostou *-* :p |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:35:00 | |
| mi se calhar ja escreve, para vos compensar pelas vossas imagines fantasticas | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:37:03 | |
| oki ^^ boa sorte se escreveres :D |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:37:47 | |
| | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:44:10 | |
| Ahah ainda bem que gostaram... Ta uma porcaria pegada...mas pronto...o que vale é que as minhas leitoras sao simpáticas xD Boa sorte xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:45:45 | |
| de nada xD queres que passe a ser mázinha?? :twisted: é que mim tá a dizer a verdade :'c :'< |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:47:09 | |
| rafaela:lol obrigada
yukon:^^ | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:48:22 | |
| Uiui... Tou com medo xD ahahah xD...olha amanha vais por o raio da fic?? De nada unnie :) | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:50:18 | |
| | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:56:38 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:56:50 | |
| O.o eu bem me parecia q me faltava alguma coisa xDD mim põe amanhã SEM FALTA O3O |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:57:52 | |
| Pois... ESPERO BEM QUE SIM xD Eu amanha tambem vou ver se ponho o resto da imagine!!
Última edição por Rafiinh@ em Qui 15 Mar - 23:59:29, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:58:17 | |
| me too olhem eu afinal n vou escrever pq tenho q estudar mm mt....sorry... mas amanha escrevo | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qui 15 Mar - 23:58:58 | |
| Oohh não faz mal... Eu também tou agr a estudar matematica... | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 16 Mar - 0:02:06 | |
| ^^ obrigada pela compreensão... pois...
a historia dá cmg em doida | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 16 Mar - 0:02:43 | |
| okay estudem pa tirar boas notas Unnies *-* espero bem que sim rafaela Unnie panhonha 2 xD meu que ganda nome xDD
|
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 16 Mar - 0:04:25 | |
| lol...ok, estudar agr é como se fosse a minha vida... estou sempre a estudar-até irrita | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 16 Mar - 0:06:37 | |
| Ahahahah Rafaela unnie panhonha dois xD demais ahahah xD tu és a yukon dongsaeng com cara de bacalhau ahahah xD
Pois... Já, estudar era o que eu devia fazer.. Já recebi uma nega.. E eu não sou de levar negas.. E tou á espera de mais duas... Não me tenho aplicado nada este período... :( | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 16 Mar - 0:08:18 | |
| :p eu n estudo lá grande coisa e tb como acabei os testes já n tenho preocupações~ ^^ vais melhorar isso rafela unnie panhonha 2 xD é né ganda nome xDD O3O eu foi ao contrário O3O eu subi a tudo xD (n sei s subi a E.F.) :O mas de resto tá tudo pa cima *-* :D menos geo xD |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Sex 16 Mar - 0:10:04 | |
| Pois.. Espero que sim :S Ainda beeeem :) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
| |
|
| |
| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|