| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 11:50:06 | |
| xD que bem O.o ai deus O.o xD ninguém gosta de mim né??? :( olha vou ir pó cantinho da depressão e não volto wááá´O.o isto via ser um reinado de terror O.o sei lá, quando me der na moina~ :p |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 11:50:47 | |
| hj vai haver a continuação da minha imagine | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 11:51:29 | |
| ainda bem *-* a minha tb tem de continuar...--'' ai deus ...--''' |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 11:52:43 | |
| YEY VAI HAVER CONTINUAÇÕES xD... por acaso.. se a minha mae me deixar vir ao pc... eu tambem ponho a minha :D | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 11:53:29 | |
| eu quero ainda hoje sabes porquê? porque vai ser a imagine na página 65, comentar até à página 68 e babar na página 69 hahahahaha | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 11:53:54 | |
| ainda tou pa ver...--'' xDD mesmo q a tua mãe n deixe tu vens xDD |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 11:54:55 | |
| POIS ÉÉ xD
PÁGINA 69 WOOOOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 11:55:50 | |
| que lol xD kill me now...--'' |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:02:56 | |
| - onewdubu escreveu:
- mim não acha justo xD quem tem postado é só a catarina TTºTT
mim vai tentar fazer~
távamos na aula de inglês e deume para a estupidez (yah yah calou q eu sei q isto está errado xD) então eu q n costumava por a pata no ar.... pus para responder à questão (estou a aproveitar o bico d um colega meu com o verbo to be no ano passado xD) P: então diga o verbo menina... Y: i to be, you to be, he/she/it R: xD tens de ser sempre o bobo da corte??? xD Y: o que é q foi?...--'' P: menina, a menina vai ficar de castigo! Y: e se eu disser que sou menino páh?...--'' Já disse q n gosto q me chamem de menina! ...--'' P: PARA A RUA IMEDIATAMENTE! Y:....--'' tá bem...--' R: esta miúda realmente....--'' C: pois xD deve ter acordado sem parafusos...xD R:...--'' catarina, ela nunca teve parafusos....--'' C: oh xD não digas isso xD R: queres o q? xD deu'lhe para a parvoíce xD ela normalmente só dorme nas aulas~ P: e vocês duas, a conversa está boa? Também querem fazer companhia à menina Yukon? C e R: desculpe stor... (só pa n reclamarem q eu nunca sou apanhada xD) R: no intervalo vamos ter com ela :p C: yap~ ....no intervalo..... C: O.o Yukon tás muito calada O.o Y: eu sei *-* R: deus O.o tu vieste pá rua e ficaste assim? O.o Y: é *-* é o poder dos de 10º *-* (sim as aulas eram de 8º junto com o 9º ...--'' pa ninguém ficar mal...--' xD) R: explica'te lá... Y: NÃO :D isso querias tu xDD C: prontos xD já voltou ao que é normal nela xD R: ouvi dizer que há novos alunos de 10º, alguém os viu? :O Y: hehehehehehhehe *-* R: xD okay agora percebi, tu sabes alguma coisa Y: QUEM EU? :O eu n sei nada >.> C: isto vai ser bonito xD vou'me sentar xDD R: sim tu xD tu n sabes mentir ó sua parva xD Y: mas eu vou ser má e não vou contar mwahahahahaha xD R: pq? :( Y: pq tás prestes a descobrir *-* C: ai deus xD isto vai bonito vai xD T: desculpa, interromper.... C: ah não tem mal , diz *não estavas a olhar pa ele* T: podes dizer'me onde é que é a biblioteca? ^^ *a catarina olha para ele para apontar para a biblioteca que estava atrás deles~* C: é al- DEUS o.O R e Y: O.o o que fo- Y: OLÁ! ^^ O: O.o oh és tu :O Y: yap~ sou eu xD R: tu conhece'los? O.o Y: não xD só os vi quando fui para fora da sala xD O: ...^^' pois foi~ :p J: esta gaja n é aquela parva que caiu? ...--'' Y: parvo o teu tio páh...--'' tens premição para me chamares parva? ..--'' J: DESCULPA? Y: queres put up a fight?. :p J: hahahahah xD olha'me esta R: ...--'' Yukon, já chega~ Y: O3O yap já chega , vais ver seu parvo! HUMPH >.> mim vai embora e vcs como são muito queridas para mim ficaram lá xD resultado, mim ia falar com vcs pq pensava q tavam a meu lado e apanhei ganda barra xD Y:...--' com amigas destas quem precisa de inimigas?...--'' olha que se lixe...--'' vou ter com o resto da turma~ ...c, t, r , j e o.... C: não, :O eu acho que o Junsu é que começou isso tudo :p T: não tenho a certeza....eu vi o Yunho a saltar primeiro~ C: se tu o dizes O3O T: mas a sério, o Yunho não saltou 1º? :O C: n sei xD eu só vi o Junsu quando a Yukon me veio chamar~ J: que lol R: por falar em Yukon onde é que ela foi? :O O: se tás a falar daquela menina morena que estava ainda à pouquinho ela foi por ali e estava a falar sozinha R: O.o a falar sozinha? O.o O: yap~ tipo eu acho que ela pensava que vcs tinham ido atrás dela e que vcs tavam lá então começou a falar~ :p C: mesmo parva páh...--'' R: xD realmente, mas n me admira xD vindo da Yukon espero tudo xD C: O3O eu n tinha tanta certeza~ O.o R: como assim? :O C: O.o tipo...ela tá a namorar com o COISINHO R: O.o com o COISINHO??? C: O3O sim...O3O R:YUUUUUUUUUUUUUUUUUKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN O: ela tá lá longe n te ouve~ J: ...--'' e pá deixa aquela pita em paz...--'' vamos dar uma volta sim? ^^ ...y... Y: que parvas...--'' apetece'me pregar um estalo em cada uma...--'' M: mesmo :p como te percebo :O de vez em quando tb me apetece fazer isso aos meus hyungs~ Y:...--''' e ainda por cima como sou a mais nova n me dão ouvidos e o caraças....--'' M: já somos dois~ :p Y: lol xD desculpa tar a chatear'te M: não chateias C: Yukon yukon yukon yukon yukon yukon yukon!!!!!! Y: humph! agora tou ocupada! volta mais tarde! a loja n tá disponível M: O.o deus que mau humor xD vcs tão mesmo mal~ C: olha diz a essa tosca que quando a gente voltar pa casa eu espero q esteja tudo resolvido...--'' M: tá bem noona~ eu digo... C: okay obrigada adeus~ M: adeus~ Y: tás a ver? tamos chateadas! O3O M: hahaha xD chateadas? é pá és de mais xD Y: o pá :'( elas agora tão parvas só por causa de rapazes do 10º M: quem aqueles que chegaram agora à escola? :O Y: sei lá...--'' eles são tão estúpidos que eu nem quero saber~ ANTES Q PERGUNTEM SIM TAVA A FALAR COM O MIR xD ----------no dia seguinte...-------------------------- Y: EU NÃO ACREDITO! é pá olhem eu vou dar uma volta n tou com paciência pa ter esses 3 cá em casa....divirtam'se....--'' C: eeeeeeeeeeeeee lá se vai a oportunidade do onew...--'' coitado :O R: sabes comé se ela acorda de mau humor nem vale a pena :p C: realmente Y: eu n tou de mau humor, esse gente é q n me gusta...--'' R: tás com ciúmes é o que é! Y: olha n vem cá chorar quando eles te derem uma tampa...--'' vou ter com o MEU oppa~ no que eu confio sim? olhem façam o q quiserem, n digam q moi n avisou...--''' C: prontos...--'' mais uma vez ficou chateada....--'' já tá R: é ela anda muito irritadiça estes dias...--'' C: por acaso.... a campainha toca~ R: eu vou~ :p deve ser a Yukon q se esqueceu das chaves~ a rafaela abre a porta~ J:por acaso não~ por acaso sou eu~ R: JONGHYUN!!! *-* J: muitas saudades foi? ^^ R: parvo...--'' C: Olá! :D T: herro~ tudo bem? ^^ C: tudo e contigo~? T: sim~ e contigo? ^^ C: também~ ^^ :p O: bem tão entregues rapazes~ eu vou dar um giro~ quando quiserem voltar chamem. J: eu tenho carro~ O: ah pois é então prontos depois voltem~ bye~ T: sim hyung~ o onew foi embora~ T: bem eu e a catarina vamos dar um giro~ J: eu e a rafaela tamos mais noutra onda~ o tae e a cata saíram.... R: o que vamos fazer? :p J: buga pó quarto ver um filme~ R: okay~ lá foram vocês ----y--- M: outra vez por aqui? xD Y: queres q baze? :p M: neps tá à vontade~ Y: okay~ -----c e t------ T: mas pq é q a tua amiga n gosta de nós ? :O C: sei lá :p acho q o problema é mais o Jonghyun T: xD já tou a ver a história toda xD C: ai já? T: yap~ C: então? T: muito simples~ o Jonghyun tem ar de ''bad boy'' e o bad boy normalmente é quem atrai mais as raparigas, e como a 1ª impressão que ela teve dele n foi boa, pq ele lhe chamou parva, se bem me recordo....ela agora n quer arriscar..^^'' mas juro'te q a gente somos boas pessoas xD o problema do Jonghyun é que age logo não pensa :p xD C: :O pois desse ponto de vista tb eu ficava assim...>.< T: oh é normal~ :p C: agora sinto'me mal.... :s T: não te sintas a sério >.< é normal, vcs tb n o conhecem bem...>.< *ajeita'te o cabelo e dá'te um kiss* xD C: pq é que me beijaste? :s T: n gostaste? C: n, n é isso >.< é só que...eu só te conheci à dois dias e.... T: oh :p se n gostasses de mim era uma coisa~ mas tipooo >.< eu gosto de ti~ ---r e j-----
acabou mais ou menos assim :p xD e calou...--'' ---y e m---- Y: sim sim~ M: vê lá se vcs se entendem~ Y: yap~ sim papá~ xD M: tu realmente xD viste? já tás de bom humor Y: bigada oppa~ ^^ M: de nada :p agora vai lá xD Y: deus xD já me tás a mandar daqui para fora e o caraças xD M: n tou nada xD só quero q vcs todas resolvam isto~ Y: ah é bem okay~ *abraço* nesse momento n se sabe como xD o Onew ia a passar~ 8) style like a boss xD (apeteceu'me desculpem xD) Onew dá un punch no Mir M: ei meu calma pá! Para que raio foi isso? O: apeteceu desculpa lá... Y: apeteceu??? desculpa lá mas agora pq apetece andas a dar socos às pessoas? é então pronto *estalada* desculpa apeteceu'me! O: parva Y:o quê vais'me bater é? olha eu cheia de medo...--'' O: eu n bato em raparigas... Y: olha então tás com azar pq eu bato em rapazes!! M: CALMA! Y: humph perseguição O: deves de pensar Y: Olha ao menos é uma coisa que tu n fazes! O: vocês realmente nunca percebem nada.....>.> Y: olha deixa'me em paz mas é!...--' mim sai e vai para casa, apanho o taemin e a catarina pelo caminho~ C: olá~ Y: oi... T: deus O.o que raio aconteceu? Y: se n queres que te espanque é melhor calares'te...--'' C: O.o calma Yukon né? Y: calma nada! mas tamos a gozar ou q? Quem lhe deu autorização pa bater no meu oppa~?...--'' parvalhão de uma figa.. T: quem? Y: UM DOS TEUS AMIGOS! T: se o Jonghyun está em casa com a rafaela, e...eu estou contigo....então...foi o ONEW O.o onde raio é que estavam vocês? Y: num sítio...--'' a rafaela tá com aquele parvalhão em casa??? não ponho mais as patas dentro de casa enquanto ele n sair....--'' C: é pá essa parvoíce tem de parar Yukon! Y: queres que lhe parta o focinho todo? T: okay....vem comigo.... Y: não mesmo, tira a pata ou vais tar em sérios problemas meu rapaz.... C: deixa que quando ela teima n vale a pena....--'' T: eu só te digo que o Jonghyun n é quem parece ser...pelo menos da vossa 1ª impressão Y: eu sei q n ....é muito pior....--'' C: olha nem vale a pena teimar....--''' Y: eu sei...liga quando aquele anormal tiver tirado as patas de dentro da nossa casa~ C: ....--'' no comments mim vai embora (sorry hj tou de mau humor portanto...--'' eu sei que isto está uma porcaria....e tudo mais mas é pá xD n posso fazer nada :p)
quando mim voltar mim publica a 2ª parte~ amei | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:04:04 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:05:37 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:07:23 | |
| wáááá O.o vi ganda aranha O.o Wáááá >.< |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:10:24 | |
| uii aranhas ..odeio aranhas... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:13:09 | |
| eu tb n gosto >.< ainda por cima era GRANDE TTºTT |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:18:23 | |
| ai que horror.... mãeeeee aranha... mata... | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:19:04 | |
| uii.. odeio mm as grandes.. se for pequenas ainda vai +-, mas as grandes é tp qt mais longe melhor | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:20:49 | |
| >.< mesmoo eu ia matá'la mas a parva fugiu xDDD iuhiadhiawfhiahfoiuweh tou a ser assombrada por uma aranha PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TTTºTTT |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:23:08 | |
| | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:25:03 | |
| consegues matar? eu paraliso... as pequenas deixo tar, não me incomodam mas as grandes fico mesmo parada a olhar e chamo a minha mãe.. uma vez tava a conduzir, e apareceu-me uma no vidro, o meu coração começou a acelarar tanto que tive de parar o carro e fiquei parada a olhar para a aranha até ela ir embora... cheguei a casa... mãeeeeeee aranhaaaaa | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:26:29 | |
| xDDD ai mulher xD eu ponho'lhes a pata em cima xD e tá feito xDD a mim isso aconteceu'me com uma abelha...--'' |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:27:57 | |
| me too lol.. eu c abelha tenho +- sorte
tamos quase na pag 69- a favorita da rafaela- yukon vais fugir dessa pag??? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:29:20 | |
| xD eu n gosto nada~ JÁ TOU A MILHAS!! xDD |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:30:19 | |
| eu tou desde ontem a fazer off topic aqui para chegar à página 69 loool a menina paula que não pense em fugir...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:30:53 | |
| lol.. eu tou mm a ver o que vai acontecer nessa pag | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:33:32 | |
| se ela não postar nada do que agente quer ver eu vou apagando os meus post e a rafa também que eu sei.. e ficamos eternamente na página 69 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
| |
|
| |
| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|