| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 12:57:53 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 19:04:10 | |
| .... hora de almoço... C: fg, hj o dia realmente R&Y: mesmo nesse preciso momento a carrinha preta de manha passa mm ao nosso lado e umas pessoas puxam-nos lá para dentro.... nós ficamos assustadas...BR: n se assustem, n vos vamos fazer mal...(sim o BR É BI RAIN e nós ja o conhecíamos.. só n conheciamos os mblaq) C: fg Rain tu queres matar-nos de susto ou que? BR: desculpem dongsaeng's mas é que foi a unica forma de irmos ter c vocês sem sermos vistos.. R: pois.. ai n havia??? Y: oppa juro-te se n fosses tu, alguém ia sofrer muito.... BR: calma meninas, n fizemos isto por mal... C: fizemos...??? Mblaq: s fizemos. Olá, prazer em conhecer-vos! R: ohh meu deus!! eu devo tar a sonhar a yukon mm de preposito belisca a rafaela R: au, eu estava no gozo... Y: então tu disseste e eu fiz....OMO MIR??!!??!! M:olá :D C: meninas acordem.. isto n um sonho BR: n, isto n é um sonho, acreditem, eles são mm os Mblaq e.... R: ohh fixe Y: mm C: só mm vocês as duas...(baixinho para vocês) n ficarem c essas caras de babadas pq senão eles ainda pensam q nós somos fãs malucas... R: mas Rain qual é mm a razão deste "rapto"? BR: bem nós queríamos falar com vocês sobre aquele articulo e etc, vocês sabem do que eu estou a falar certo? C: Sim, sabemos, nós estamos a par de tudo. Y: mas o que é que isso do articulo e etc tem a haver connosco?... estou a nora! R: és tu e eu... BR: então ainda bem que sabem pq assim vou me conseguir explicar melhor. bem eu continuo qd chegar a casa... bjs ate ja | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 19:14:14 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 19:41:37 | |
| | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 19:49:26 | |
| TÁ QUASE NA PÁGINA 69.... mas eu n vou poder falar nela.. pq provavelmente ja nao ponho ca os pés hoje.... :( | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 19:55:17 | |
| etão e pq? :O mim vai ver se acaba a minha mas n sei... |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 19:59:23 | |
| Porque já tive que ouvir a parva da minha mae a chincar-me o juizo por estar a ouvir musica... por isso.. tou de castigo -.- fdç tou farta desta merda | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:01:26 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:08:52 | |
| bem quem quer continuação?? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:12:29 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:20:28 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:21:10 | |
| lol.. ok ja estou a tratar do assunto | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:26:04 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:26:38 | |
| de nd... mas n garanto q saia grande coisa | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:32:12 | |
| ;c eu tb tenho q escrever a minha ...--'' :O vai sair bem ;) vais ver *-* |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:33:06 | |
| pois....^^ espero bem que sim | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:37:04 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:38:08 | |
| bem.. mim ir embora... mais uma vez nao vou comentar a pagina 69 :S | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:39:45 | |
| ^^ ^^ hj como tive e tou a ouvir as musicas dos shinee e etc animei um bocado e tive umas ideas para a imagine
ohh.. que pena :( :( .. lol, pois :( :( | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:40:38 | |
| >.< o pá >.< que raiva que isso dá TTºTT mas tá tudo bem Unnie?? :O |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:42:43 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 20:43:24 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 21:27:17 | |
| Okay... Se calhar não é desta que se vêm livre de mim xD então... Eu a pensar que ia ver uma imagine'zinha e afinal havia outra xD não ta cá nada xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 21:28:49 | |
| | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 19 Mar - 21:30:34 | |
| Okii.. Com sorte ainda pões a imagine na pagina 69 xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
| |
|
| |
| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|