SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 21:33:57

afinal havia outra xD
vamos fazer festa a rafaela tá cá xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 21:53:34

YEY... mas como sempre.. tou cá ás escondidas... olha sabes uma festa mesmo boa?? era o resto da tua imagine xD.... da tua e da unnie :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 21:54:23

lol... ta quase.. mas está a ficar uma porcaria
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 21:58:43

é pá mim tá sem imaginação xD tenho andado a discutir com demasiado ppl ultimamente e....tás a ver de onde vem a imagine né...? >.>
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 22:00:28

me too... como te percebo rapariga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 22:04:27

>.> pois >.>
ai deus O.o ai a página O.o
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 22:06:31

ai meu deus!!!
bem vou tentar publicar a imagine nesta página
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 22:12:55

PÁGINA 69 WOOOOHOOOOOOOOOOOOOOOOOO VÁ TOCAA ESCREVER IMAGINE'S xD

ps: baaah eu percebo-te yukon :P
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 22:13:49

lol... moi está tratar do assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 22:20:54

mim vai ver se consegue~ xD
...--'' a rafaela tá a full power..xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 22:23:34

tou? mais ou menos... vá nao vamos desperdiçar esta pagina aflr sobre coisas que nao interessam... eu tou a escrever uma fic rapidinha xD nao tem nada de especial!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 22:26:19

okay xD ainda tou pa ver~ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 23:52:54

Okay. vá tambem escrevo uma..

*Despertador* TRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
R: FODASSE -.- que susto pah... *desliga o despertador e atira a cabeça contra a almofada*
C: Váá.. meninas levantem-se *atira a almofada contra yukon*
Y: HEEY!! A RAFAELA TAMBEM ESTÁ A DORMIR *e começas a mandar me com a almofada*
R: PRONTO PRONTO... JÁ TOU ACORDADA!!
Levantamos-nos e vamos tomar o pequeno almoço...
Y: Baaaaaaah.. nao há nada para comer -.-
R: Há sim.. há cereais..aaaah pois -.- tu és parva e nao gostas xD
Y: Heyy.. parva és tu!
C: MENINAS... nao comecem logo de manha -.-
R e Y: Desculpa unnie :s
Depois fomos para a universidade, a ca' estava no utimo ano, a mim faltava-me um ano e a yukon faltavam dois anos para finalizar-mos a university :P
R: Então vá.. até logo.. :P
C: Sim até logo..
Y: Olhem.. a que horas chegam a casa?
R: Eu hoje tenho de ir a biblioteca antes de ir p'a casa... por isso chego... por volta das... 7 da tarde? mais ou menos isso...
C: Eu tenho que ir ao ginásio da universidade para treinar a nova dança...
Y: -.- entao nao vai tar ninguem em casa... okay.. então depois vou dar uma volta.. alguma coisa liguem..
C e R: Oki!!
Cada uma foi para as suas aulinhas...
No final do dia..
-----Rafaela-------
R *estava a pensar alto*: mas que raio... -.- onde é que tá a porcaria do livro -.-
Mulherzinha da bilioteca: Que livro estás a procura?
R: Ah.. nada nenhum.. já econtrei obrigada :) *tiro o livro da estante.. e fico chocada*
-----Catarina------
Estavas a dançar a música nova dada pela tua stora para treinares.. depois de 3 horas a treinar tu começas a arrumar o material e essas cenocas...
Rapaz: Então? Já te vais embora? Tava a gostar tanto de te ver dançar :)
C: *olha para o rapaz assustada* Tu tives-te ai este tempo todo? *OoO* TUU TUU.. MAS TU ÉS... :O
T: Sim estive e estava a adorar :) Sim sou eu.. Taemin.. :P Prazer.. e tu és?
C: Ca-ca-catarina.. :)
T: Olá Catarina.. queres ir beber uma água? xD
C: Siim.. por favor :P
------Yukon-----
Estavas a andar e dás um pontapé numa pedra e acertas nos ténis de um rapaz..
Rapaz: Tás com algum problema?
Y: Pff... -.- tu é que parece que estás.. pera... :O T-t-tu... és o Onew :O
O: Ya ya.. sou eu.. nao se pede desculpa?
Y: Ahahah lá por seres famoso nao te vou pedir desculpa...
O: Não tou a dizer para pedires desculpa por eu ser famoso.. mas sim pq sou uma pessoa, ou seja, também tens de ser bem-educada comigo..
Y: Se não o que? -.- Vou mas é embora *e tu viras costas e vais-te embora*
O: HEY! *agarra-te no braço*
Y: TU VÊ-LA... -.- Larga-me mas é!
Ele larga-te e tu desatas a correr em direção a casa...
------Rafaela------
R: *penso* OH MEU DEUUUUUUS É O JONGHYUUN*
J: Olá :)
R * OoO* Oláá :)
______________________

Pronto.. como a menina rafaela tem de ir embora.. vou ver se depois acabo a imagine.. :P
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 23:55:54

AMEI!!
bem eu vou publicar a continuação pequena q tenho da minha imagine.. pq n tenho tempo para continuar-sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 23:57:22

Ainda bem )
Siiiiiim *-* Faz isso :P
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 23:59:12

BR: então ainda bem que sabem pq assim vou me conseguir explicar melhor.
C: ai homem, desembucha de uma vez por todas...

...uns dias anteriores(isto é como se ele tivesse a contar- tp novela)
estavam os mblaq, o BI Rain, uns produtores e etc num auditório em reunião, estavam a ver "perfis" de cantoras, modelos, bailarinas/dançarinas e etc, que pudessem entrar em mv's e etc.
E entre dezenas de perfis, apareceram os perfis de nós as três, ficaram todos maravilhados e impressionados com os nossos "perfis"/currículos(o que queiram chamar)... bem com isto tudo eles acabaram por concordar e/ ou escolher-nos para entrar nos mv e etc...

...voltando ao dia de hj....
C,Y,R:UAU!! oppa estás a falar a sério??
BR: sim estou a falar muito a sério
Y: ai meu deus que eu ainda vou cair para o lado
BR: mas agradeçam ai aos Mblaq pq foram eles que vos "escolheram" e foram eles que fizeram c que isto tudo acontecesse.
R: MORRI!! :45:
J: não morras. nós precisamos de ti viva.. e eu tb gostava de ter a oportunidade de te conhecer..
R: (baixinho para mim e para a yukon)ai que ja tou c os calores...
S: vocês são bem mais lindas ao vivo
Y: Ok.. agr quem morreu fui eu..
C: n liguem... às vezes elas têm este tp de "brincadeira"... né meninas?
S: n faz mal...
o thunder n sei pq mas n parava de olhar para mim, como se quisesse dizer-me alguma coisa...
J: n estejas sempre a olhar para a miuda que ainda lhe gastas a pele, se lhe queres dizer alguma coisa diz....

o resto fica para amanha...

^^
aqui tá

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar - 0:01:12

*-* MIM GOSTOU *-*
okay catarina *-*
xD é pá eu por acaso até fazia isso xD olha que realmente xD vcs devem ter feito alguma pesquisa sobre mim caraças xDD
*-* MIM GOSTOU DAS DUAS *_*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar - 0:02:37

^^
lol
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar - 0:03:30

aih aih aih Joonie tu cala-te.. xD Tu matas-me :O
ADOREI :P
Bem agora é de vez.. beijinhos ás minhas fofinhas :D Boa noite.. e já sabem.. muitos sonhos shinissimos :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar - 0:04:46

xD adeus té nhã xD
eu vou TENTAR postar hj a imagine, mim só tem de acabar umas coisinhas :p
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar - 0:06:47

ate amanha
ok fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar - 0:19:32

^^
Já vais??? O3o
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar - 0:21:56

ja voltei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar - 0:24:38

ah okay~ ^^
então mim vai escrever o resto da imagine~ ^^ :p
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar - 0:25:03

^^
ok...fixe^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 2 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: