SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 21:41:41

Então mulheri? onde está lá imagíne? xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 21:43:22

tá dificil... mas ta quase a ir ao sitio

e a tua, como vai??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 21:51:02

oki mim espera xD pelas 2 xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 21:51:41

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 22:03:09

Epah.. eu distraio-me muito facilmente.. ou seja... tá lenta hahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 22:04:04

lol.. eu depende das coisas... na boa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 22:14:49

aahhh xDD então n te distraias xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 22:19:34

Pois.. isso é impossivel... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 22:23:34

pois eu percebo'teee ;p eu tou a tentar acabar de passar a minha fic xD o raio do pé tá a incomodar'meee :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 22:26:32

Pois.. já eu tou com a imagine escrita á minha frente.. só que.. é pah.. tenho sempre alguem a falar comigo.. e depois distraio-me com os Shinee... e prontos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 22:39:17

hahahah xD és mesmo tu xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 22:42:00

xD Não querias que fosse quem ahahahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 22:55:35

sei lá O3O podias ser outra pessoa O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 23:10:04

yaaaaaaaaaaaaaaa pois xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 23:23:01

não a sério xD podias :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 23:39:02

Eramos as tres as melhores amigas.
A Ca' tinha 20 anos, eu tinha 19 e a yukon tinha 18. Decidimos ir fazer um interrail juntas.. (Adivinhem aonde xD)
Fomos pesquisar á net sites de interrails para a Coreia do Sul.
Ca': Este parece ser interessante.. e não é muito caro!
R: Parece-te interessante? A mim parecia-me interessante se não tivesse escrito em coreano.. na' precebo patavina!
Y: Não és a unica.. o que tá ai escrito Ca'?
C: Pelo que percebo de coreano as viagens são baratissimas e diz aqui qualquer coisa de musica...
Y: Sabes que 'qualquer coisa de musica' não nos serve... xD
C: Está aqui a dizer que vamos ter uma experiência musical muito interessante ?! lool.. querem este ou não?
R: Ya.. por mim.. pode ser
Y: Yaps.. okay pode ser!
Comprámos os bilhetes pela net. A viagem realizava-se dentro de uma semana!
No aeroporto...
R: AAAAAAAIH VÁ LÁ.. QUE RAIVA...
Y: O QUE FOI RAFAELA.. NAO VAIS COMEÇAR A STRESSAR?!
C: Alcama-te rapariga!
R: Sorry.. é que só de pensar que ainda falta montes de tempo para chegar á coreia... faz-me passar dos carretes.. SÓ DE PENSAR QUE VOU TAR NO MESMO PAIS QUE O MEU JJONGIE *-* Pode ser que o encontre por Seul
C: Keep Dreaming...
Y: Ca'.. isso é tudo o que ela faz.. dreaming xD
...
Passado várias horas, aterramos em plena Coreia do Sul.. em Seul!
R: FINALMENTEEEEEEE UHUUUU CHEGAMOS!! xD
Y: Yaaaaaaaaa
C: Podes querer.. finalmente!
Vamos as três buscar as malas e vamos para a zona dos taxis, apanhamos um taxi...
Na folha que Ca' imprimiu juntamente com os bilhetes, vinha a morada onde elas ia ficar a domir...
Y: Mostra o papelinho ao taxista para nos levar á morada!
C: Sabe onde fica esta morada?
Taxista: Sei pois.. é para lá que vao?
R: É sim!
T: Então vamos lá!!
Chegam ao sitio, o taxista ajuda-nos a tirar as malas... pagamos ao homem, e ele vai-se embora, depois olhamos para o edificio... e ficamos chocadas :O
C: MAS QUE RAIO?
Y: O HOMEM ENGANOU-SE NA MORADA SÓ PODE!!
R: :OOOO EU NEM ACREDITO!! ISTO NÃO É A SMTOWN??
Y: ÉÉ!!
C: Então mas??!! Não tou a perceber nada... será que o homezinho se enganou??
Y: Só pode!!
Eu praticamente nem falava... tava de queixo 'no chão'...
Y: Rafaela fecha a boca!
R: COMO É QUE QUERES QUE FECHE A BOCA SE TOU EM FRENTE Á SMTOWN.. ONDE O MEU JJONGIE DORME TODAS AS NOITES?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
C: -.- já começa... RAPARIGA ACALMA-TE!
Aparece um segurança com um homemzinho.. que parecia importante!
Homenzinho importante: Olá meninas.. vocês devem ser as raparigas portuguesas certo?
C: S-sim certo!
HI: Pois bem, eu sou o Director da SMTWON!
Y: Muito prazer! *Yukon dá-me com o cotovelo no braço*
R: Sim... Muito prazer!
Director: Entrem por favor.. este segurança vais vos indicar os quartos!
O segurança levou-nos a um quarto com dois beliches, uma cozinha pequena, uma casa de banho e uma mini sala!
Segurança: Daqui a uma hora e meia, voltarei para vos apresentar aos vossos... ''guias'' aproveitem este tempo para se instalarem, tomarem banho etc.. etc..
R: Nós vamos ter guias??
S: Sim... Bem despachem-se!
O homenzeco sai do quarto e fecha a porta.
C: O QUE É QUE ACABOU DE ACONTECER??
R: NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA!
Y: Olha lá.. o site dizia o que exactamente??
Yukon pega no computador portátil e vai ao site onde compraram os bilhetes...
Y: AQUI FALA NA SMTOWN!! TU NAO VISTE ISTO CA'
C: Olha deve me ter escapado.......... a Rafaela??
R: TOU NA COZINHA... TOU COM FOMECA xD
Y: -.- tinha de ser!! Guarda comida para nós sim??
Rafaela vai ter com elas!
R: Sim descança que ainda têm muita comida ali! Olha.. vou tomar banho sim?
C: Okay despacha-te!
As três tomámos banho.. vestimos-nos, arranjámos-nos. Chega o Segurança á porta..
Segurança *bate á porta*: Meninas já estao preparadas?
As três: Siim
Saímos do quarto, fomos com o segurança até a uma sala. Até que entra o director.
D: Meninas... gostaram do quarto?
R: Sim
C: Claro que sim
D: Ainda bem... bem como o meu segurança já vos disse, vocês vão ter guias.. para se orientarem em Seul...
De repente a porta abre-se... eram os Shinee!
D: E aqui estão os vossos guias!
NÓS QUASE QUE FICAMOS COMO O SALAZAR QUANDO CAIO DA DA CADEIRA.. mas não chegamos a cair xD
Shinee: Olá! Sejam Bem-Vindas!
Key*para jonghyun.. muito baixinho*: Tavas-te a queixar que tinhas de fazer de babysiter.. pelo menos os nossos ''bebes'' são giros xD
Jonghyun *para key*: Podes querer!
Nós as tres tavamos tão espantadas.. quase que nem falavamos.. mas a Ca' como era a mais velha.. sabia-se controlar melhor.
C: Olá! Eu sou a Catarina, esta é a Rafaela e esta é a Paula.. mais conhecida por Yukon!
...
Depois deste drama todo... Os Shinee levam-nos a um passeiozito por Seul.. um passeio só mesmo para termos noção de Seul
Jonghyun: Vocês têm que idade?
Rafaela: Eu tenho 19, a Yukon 18 e a Ca' 20
Key: Vocês conheciam k-pop?!
Y: Se conheciamos... somos fans de k-pop.. de qualquer banda
C: Sim.. é verdade... mas por acaso a nossa favoritaa.... são vcs
Taemin: A sério? Em Portugal ouve-se K-pop?
R: Não muito.. nós é que.. pronto... somos diferentes da nossa sociedade xD Tou a brincar... há muitas pessoas que conhecem k-pop... mas a maioria da sociedade.. não conhece -.- Nem sabem o que perdem xD
C: Mesmo...
Y *para rafaela*: Nós tamos pr'aqui a falar... eles devem tar a apanhar uma seca, xD *isto que a yukon disse.. disse supostamente só para eu ouvir*
Onew: Não estamos nada Nós queremos vos conhecer
Yukon *pensa* Ups... não era suposto ele ouvir xD *e sorri para Onew e Onew contribui *
J: Chegamos onde queriamos chegar...
Jonghyun é o primeiro a sair da carrinha onde eles estavam... Rafaela tropeça num dos seus atacadores e Jonghyun agarra-a.
J: Estás bem??
R: Estou sim.. Obrigada..
Y: RAFAELA!! -.- É sempre a mesma coisa rapariga.... *para Jonghyun* ela é MUITO desastrada xD
C: Ehh rafaela... Já te tás a atirar ao rapaz.. xD
Rafaela olha para Ca'.
R: Tu és parva? foi um acidente... *começa a corar*
J: Não faz mal! Atirar-se a mim? Eu sou assim tão irresistível?
R: *baixinho* não pouco! * e começa-se a rir*
....
Depois do passeio... nós fomos para os nossos quartos!
R: AAAAAAAAAAAAAAAIH *suspiro, e atira-se para cima da cama* Meninas... isto é UM SONHOO!
Y: É que é mesmo... Tou tão feliz!!
C: É que nem digam nada.. o Taemin.. tipo... TOCOU-ME... meu deus... eu nem acredito!! xD
Rafaela levanta-se da cama!
R: AAH esqueci-me de ligar á minha mae!! ups... :S Vou lá fora.. venho já!
Eu ligo á minha mae e falo com ela... mas eu enquanto falava andava.. ou seja, desliguei o telemóvel.. e vi que me tinha afastado da porta... quando estava a voltar para o quarto, dou um encontrão contra Jonghyun!
R: Aiih.. desculpa.. não te vi! :S
J: Não faz mal *e sorri* Tá tudo bem?
R: Sim sim.. ia agr voltar para o meu quarto...
J Okay.. ent boa noite... *e dá-me um beijinho na bochecha*
R: Obrigada.. para ti tambem!
...
Nós depois de arranjadas e etc... Vamos para a entrada da SMTOWN.. onde tinhamos combinado com os Shinee. Eles vêm ter connosco..
R: O key? e o Minho?
J: Questionários logo de manha? xD Tiveram de ir fazer umas photoshoots!
R: Ah.. okay Olá! Bom Dia!!
O: Bom Dia meninas!!
Y: Bom dia!!
C: Para onde nos vao levar hoje?
T: Hoje vamos a um parque de diversões.. YEY!!
....
Quando chegámos ao Parque..
J: Querem vir a esta montanha-russa??
R: Claroo
Y: Bora já p'a fila!
Taemin: Hum... pois.. não me parece que vá... nao me apetece ir agora para uma montanha-russa!
C: Oh.. mas nao vais ficar aqui sozinho... eu fico aqui contigo
T: Ohh.. claro que nao.. vai lá
C: Não nao.. a mim tambem nao me apetece-me muito
E assim foi.. Taemin e Ca' ficaram cá fora, aproveitaram e foram comer um gelado!
Os sitios para sentar na montanha-russa era só dois a dois... O Jjongie ficou comigo e a Yukon ficou com o Onew!
Ca' está com Taemin ao pé da montanha-russa á espera do resto da malta!!
Yukon estava de maos no ar quando a sua pulseira (Era a sua pulseira da sorte) lhe decide sair do pulso... Por incrivel que pareca a pulseira foi aterrar mesmo no gelado de Taemin!
T: MAS QUE RAIO?? UMA PULSEIRA??
C: O que? *pega na pulseira.. toda cheia de gelado* Mas esta pulseira é da Yukon... *e desata a rir*
T: Tás a dizer que a pulseira da Yukon veio parar ao meu gelado.. e que o meu gelado caio por causa da pulseira dela?? Ô.o
C: Ya.. é isso mesmo.. olha se quiseres podes ficar com o meu!! A mim não me apetece mais
T: Achas?? É muito querido da tua parte, mas eu não posso ficar com o teu gelado.. é teu.. nao é meu!
C: Pode ser dos dois
T: Queres partilha-lo?
C: Sim se quiseres
T: Se não te importares
C: Claro que não
Quando acaba a montanha-russa, o pessoal vai ter com os ''pombinhos''.
J: UHUU isto foi demais xD O que se passa aqui??
R: Vocês tão a dividir o gelado??
C: Sim.. pq a pulseira da Yukon decidiu vir aterrar no gelado do Taemin xD
Y: A MINHA PULSEIRA? Tens ai a minha pulseira?
C: Sim.. toma!
Y: Aww obrigada!! :D
R: Tou cheia de fome *-* Não querem ir comer alguma coisa.. sem ser esses dois.. que tão todos lambezados de gelado xD
O: Siim *-* Vamos comer galinha..
J: Mas ainda agr chegamos e já querem comer?
Y: É.. a rafaela tem um apetite.. pfff gigante xD
R: Ohh cala-te xD
E assim fomos á barraca da galinha frita!
Depois de comermos e de andarmos nas diversões todas p'rai mais umas 3 vezes xD Nós girls fomos á casa de banho... Os rapazes estavam lá fora á nossa espera..
J: Elas são bem divertidas
O: Pois são.. a Yukon.. é tão querida *-*
T: Né nada... quem é querida é a Ca'!
J: Hum.. pois... tão se a esquecer que a mais querida e mais linda é a Rafaela
Os outros dois ao mesmo tempo: Não Mesmo! xD
T: E que tal... levarmos-as a jantar fora?
O: Como assim? Nós os 6? Sim pq o Minho e o Key.. de certeza que não qerem vir.. devem tar de rastos coitados :S
J: Coitados?.. baah fracotes xD
T: Não.. tipo... a sós com elas.. o que acham??
J: Mas.. tipo... pera... Hum.. Até é uma boa ideia xD
O: Yaa Mas como é que as vamos convidar?? .. é que eu não sou nada boa nessas cenas..
J: Pois.. és um pouco atadinho ahah.. tou a brincar xD Eu já sei como vou convidá-la *-*
T: Também eu
O: Porque é que eu sou o unico que não sei... -.-
Nós saímos da casa de banho..
J: Bem vamos? O motorista já deve estar á nossa espera
Y: Yaps.. bora lá...
O: AAH JÁ SEI!! *-*
Y: Hãm? Já sabes o que?? O.o
O: Aaah.. nada nada
Quando chegamos á entrada da SMT havia montes de paparazzi's a tirarem-nos fotos.. nós tavamos a ser empurradas, e estavamos a ficar um pouco assustadas.. A Yukon com a sua atitude de 'like a boss' empurrava os fotografos que se atravessavam no caminhoo... eu estava bué assustada..
J: Não te assustes *e põem as suas mãos nos meus ombros*
Depois de passarmos este monte de fotógrafos.. os rapazes levaram-nos até ao nosso quarto!
C: Nem acredito que vcs têm que levar com aquilo todos os dias...
R: Fogo.. gente maluca paah -.-
T: Pois.. mas também.. já tamos habituados!
A Yukon abre a porta do quarto!
R: Mas o que é que se passou aqui??
C: OH NÃO!
O: O que foi meninas?
Y: Que porra... raio dos bichos.. qual de vcs é que deixou a janela aberta??
R: Ups.. acho que fui eu!! ... Mas não sabia que íamos ser assaltadas por gatos -.-
T: Mas desapareceu alguma coisa?
R AAAAAAAAAAAH... Nãooo...
Y: O que foi??
R: Destruiram o meu peluche... :O
C: Peluche? WTF? Mas tu não tens idade para peluches Rafaela!
R: Mas este peluche foi me dado quando era criança pela minha avó.. que morreu passado um ano de me ter dado este peluche.. e agr... agr tá todo destruido *começo a chorar*
Jonghyun chega ao pé de mim e abraça-me. *-*
J: Não fiques triste Eu dou-te outro... Eu sei que não vai significar o mesmo.. mas.. assim lembras-te de mim.. pq a tua avó está sempre aqui.. com ou sem peluche *e aponta para o meu coração*
R: Aww Só me tás a fazer chorar mais...
J: Não.. isso é que não * limpa-me as lágrimas, pega no meu rosto e beija-me*
O *muito baixinho*: Okay.. acho que é melhor sairmos...
Y: Yap.. é melhor...
E vocês saíram do quarto.. deixando-me a mim e ao Jonghyun sozinhos...
R: M-m-mas.. o q-que?? Tu.. tu... beijas-te me!!
J: Não querias? Desculpa!
R: Se eu queria?? Claro que queria.. andava a sonhar com isto á anos
J: Ainda bem que consegui tornar esse sonho realidade *e beija-me outra vez*
Jonghyun coloca as suas mãos na minha cintura e começa a levantar a minha camisola.. até que me a tira. Eu faço o mesmo com ele... mas tiro mais coisinhas.. e ele a mim.. pronto.. vcs tão a perceber... *-*
Depois deste ''processo'' de despimento (xD)
R: *quebra o beijo* Jonghyun... tens preservativo?
J: Preservativo? Ah.. pois.. não não tenho! E agr?
R: Eu tenho..
Eu vou á minha mala e tiro um preservativo.
J: Tu andas com preservativos na mala? O.o
R: O que foi?? Nós mulheres andamos sempre prevenidas... Vá toma!
Jonghyun depois de colocar o preservativo.. vem ter comigo... (eu já tava supostamente na cama... OH GOD)
Voltámos-nos a beijar.. Ele começa a beijar-me o pescoço.. e depois... ''entra em acção'' (ahaha ... ai jasus)
Eu dou uns..... uns gritinhos de prazer....
Depois desta acção toda Jonghyun dá-me um beijo.. looooongoo... e deita-se a meu lado (sim pq ele é que tava de cima xD), olha-me nos olhos..
J: Amo-te
R: *-* Eu também.. e muitoo
.... Entretanto eu vesti qualquer coisa.. e ele também. e adormecemos.. na minha cama!
.................................................
Durante.. pronto...aquela cena toda... Vocês tinham ido jantar fora com os vossos rapazes!
---Catarina---
C: Obrigada por este jantar maravilhoso
T: Obrigada eu! *vira-se para ti* Tu és linda.. e eu gosto mesmo muito de ti.. Nunca te esqueças disso *BEIJOOOOO*
C: Taemin.. Eu também gosto muito de ti.. mas.. nós vamos-nos embora daqui a uma semana.. e se não houver relacionamento entre nós.. é melhor!
T: Pois é, eu sei.. Desculpa! Mas é que eu tinha de te beijar.. nem que fosse só uma vez!
C: *cai uma lágrima* Eu não quero ir embora..
T: *abraça Ca'* Não penses nisso agora.. *e dá-te um beijinho na testa*
---Yukon---
Y: Bem.. isto hoje é que foi um dia espectacular A Rafaela... ui.. deve tar nas estrelas xD
O: Pois foi Ela e Jonghyun ficam bem juntos (Clarooo xD) E a ti? Quem é que te põem nas estrelas?
Y: A mim.. pois.. *e começas a corar* N-não sei!
O: Pois a mim quem me põem nas estrelas és tu *vira-se para Yukon e beija-a...*
...
Quando vocês voltaram para '''casa''' com eles.. eles foram para o quarto deles, e vocês vieram para o nosso! Tentam abrir a porta do quarto.. mas não conseguem.. pq estava trancada.. Eu oiço-vos e levanto-me devagarinho para não acordar o meu príncipe!
R *ponho o dedo á frente da boca..* Falem baixinho..
Y: *sussurra* O que foi? :O RAFAELA O QUE É QUE O JONGHYUN TÁ A FAZER AQUI??
R: Tá a dormir não vêm... vá entrem e não façam barulho!
C: Tu e ele.. não pois não?
Eu baixei a cabeça.. e muito envergonhada digo..
R: Sim.. nós fizemos...
Vocês as duas ficam especadas a olhar para mim.. OoO
Y: *sussurra.. um pouco mais alto que devia* MAS TU TÁS PARVA?
R: Shiuuuuu.. fala baixo! Não não tou.. opaah.. deixei-me levar! Olha vão mas é deitar-se.. amanha falamos melhor!
.... No dia seguinte...
Eu acordei e o Jonghyun já lá não estava.. vocês as duas acordaram logo a seguir!
R: *eu com um BIG smile na face* Bom diaaa
Y: Bom dia -.-
R: Aiih.. mal humorada! Eu tou tão feliz!
C: Pudera.. andas-te na cama com o Jonghyun!
R: CALA-TE! Fala baixo.. és parva ou que? Vocês agr vao ficar chateadas comigo?
Y: Não claro que não.. tu é que sabes o que fazes!
C: Nãoo.. Desculpa!
R: Tava a ver.. por favor meninas.. não me julguem.. mas vocês sabem que eu gosto mesmo muito dele! E apenas me deixei levar... deixem que vos diga.. foi a melhor coisa que me aconteceu na vida!! A seguir de vos conhecer claroo *abraço de grupo*
C: Vá vamos nos vestir!!
R: Yap...
Depois de vestidas.. arranjadas e etc....
R: Meninas.. tou com um prolema!
Y: O que foi? NÃO TÁS GRÁVIDA NÃO??
R: OH MEU DEUS!! CLARO QUE NÃO! ... -.- As coisas que vcs pensam de mim xD
C: Tu usas-te preservativo certo?
R: Claro que sim! Mas posso flr ou não?
Y: Sim diz!
R: Como é que eu vou encarar o Jonghyun? É que não sei se lhe dê um beijo.. ou se não.. epah.. AIIH.. Olha.. agora tou arrependida
Y: Tu tás arrependida? Tás é parva.. deixa que aconteça naturalmente!
C: Oooh Rafa! Não sejas assim.. não tás nada arrependida! Vá vamos mas é!
Vamos ter com eles à entrada da SMTown como fazíamos todos os dias!
Eles cumprimentaram-nos normalmente... não houve beijos na boca!
Depois de nos cumprimentarmos houve um silencio muito estranho entre todos. Tava um clima no ar muito desagradável!
R: Jonghyun *todos olham para mim* Posso falar contigo... a sós?
J: Agora?
R: Sim agora!
J: Mas..
R: Mas nada.. anda *e eu pego-lhe na mão*
Já sozinhos..
R: O que se passa?
J: Nada!
R: Jonghyun! O que se passa? Não gostas-te? Achas que foi um erro? O QUE SE PASSA?
J: Não se passa NADA! É claro que gostei.. e como obvio não acho que foi um erro!
R: Então pq é que.. não me deste um beijo? Ou me sorris-te?
J: Porque não posso dar nas vistas..
R: Jonghyun... Tu.. Tu amas-me? Certo?
J: Sim claro que sim!
R: Então diz-me isso a olhar nos olhos!
J: Eu amo-te Rafaela!
R *começo a chorar e dou-lhe um abraço*
Jonghyun limpa-me as lágrimas e dá-me um beijo. Depois fomos ter com o resto do ppl. Eles levaram-nos até á praia.
C: *sentada na areia* Brrrr... tá frio!
T: Anda cá! *senta-se ao lado de ca' e abraça-a*
C: Hummm.. assim tou melhor *e encostas a cabeça no ombro dele*
Eu e a Yukon estavamos a passear á beira mar a dar um passeio com os pés na água. Até que...
Y: Rafaela!! *mandas um pontapé na água e acertas-me*
R: O que foi? AAAAAH! PARVA! Nao esperas pela demora xD
E começamos uma luta de água!
R: Okay.. já chega! Já... ATCHIM *espirro* estou toda molhada xD
Y: És uma fracota!
R: Cala-te paah xD
Y: ATCHIM *Espirro*
R: Aahahah toma xD
Y: Vamos voltar para ao pé deles!
R: Eu fico aqui mais um pouco sim?
Y: Okay okay!
Eu, feita esperta, vou me meter lá no meio das rochas. Pus a mão numa rocha e fiquei com a mão toda arranhada.
R: FDÇ.. -.-'' És muita esperta Rafaela -.-
Tava a sangrar, tiro a T-Shirt velha que estava por baixo da camisola que tinha vestida... e enrolo-a á volta da mão. Decido voltar para ao pé de vocês, antes que acontece-se mais alguma coisa...
J: Então? O que se passou *e pega na minha mão*
R: Ooh.. não foi nada... aleijei-me ali numas rochas
Y: Ahahaha.... tinha de te acontecer alguma coisa né? xD
J: Mas tás bem.. certo??
R: Siim *damos um beijo leve nos lábios*
C: Nem acredito que nos vamos embora daquia uma semana...
R: Podes querer... Eu não quero ir embora *olho para o Jjongie e... kiss kiss kiss*
O: E eu não quero que vcs se vao embora!!
Y: Aiiih.. não vamos flr sobre isso agr... *e o onew dá-te um beijoo *
T: Pois... é melhor nao :/ *e beija ca'*

.....Passado uma semana.....
Estavamos no quarto a arrumar as ultimas coisinhas nas malas...
R: Eu não acredtio.... eu nao quero ir embora!
C: Nem Tu.. nem nós!
Vamos ter com os Shinee...
K: Bem... vamos? O táxi tá lá fora...
Y: Sim... vamos lá.... de volta ao fim do mundo -.-
C: Baah.. mesmo
Entretanto já nos tinhamos despedido do Director. Os Shinee levaram-nos até ao aeroporto...
O: A que horas é que embarcam?
Y: Se não me engano... á duas da tarde..
R: Sim. ás duas!
C: Oooh Rafa! Tu não tomas-te o pequeno almoço pois não?
R: Não... Não tenho fome nenhuma...
Y: OMD!! Tu deves tar doente.. só pode!!
R: Ooh.. doente não.. mas... pronto.. tu sabes :S
J: *aproxima-se de mim.. ajeita-me o cabelo* Mas bebé... tens de comer!
R: Eu sei... mas tou mesmo sem fome nenhuma...
J: Vá.. eu vou-te buscar alguma coisa para comer
R: Aww *beijinho *_* * brigada amor
M: Eu vou ctg... também queres vir Key? xD
K: Sim sim.. pode ser
Os três rapazes foram á zona dos restaurantes comprar alguma coisa para mim e para eles!
Passado algum tempo…
M: Pessoal… o Director ligou agora.. temos de ir!
C: Oooh… não *abraça Taemin*
R: *vou ter com Jonghyun* Jjonge… nunca te vou esquecer.. Amo-te muito *beijo*
J:Eu também te amo muito… Não quero que vás *abraça-me… e depois um beijo prolongado*
O: *beijo* Adeus…
Y: *Abraça Onew.. e começa a choramingar um pouquito*
R: *pensamento* Mas como é que é possível eu não estar a chorar?? :O
Vá rapazes.. têm de ir embora :(
J: Pois é.. *beijo* Bem.. vamos!!
Eles foram-se embora.. Ca’ estava a chorar abraçada a Yukon!
Eu estava sentada num dos bancos perto das nossas malas, com as mãos na cara.
R: Vá… meninas! Um sorriso na cara… Não podemos ficar tristes… só podemos ficar felizes por esta experiência!!
Y: RAFA?? Tás bem?
R: Porque não haveria de estar? Acabei de viver o meu sonho *-*
C: Yaa.. mas ele acabou :(
R: Nós já sabíamos que isto ia acontecer!!
C: Pois… eu sei que sim …
R: Vá.. vamos passar nos seguranças…
Passamos lá nas maquinetas… E eu pego no casaco, que tinha tirado para passar no raio-x e visto-o…
Y: Vamo-nos sentar ali…
C: Okay!
R: *ponho a mão no bolso do casaco* O que é isto?
C: O quê?
R: Awww *começo a chorar* ele-ele-ele….
Y: Raparigaa… então? O que é isso? Foi o Jjong?
R: F-f-foi *eu sento-me ao lado de Ca’*
C: *Ca’ poem o braço á minha volta* Vá Rafa… não fiques assim.. :)
Y: E o que é isso que ele te deu?
R: É-é-é um colar…
C: Posso ver?
R: Siim..
C: Omd.. é tão lindo *-* .. Tem aqui um J dentro do coração… awwww que querido!
R: Me-meninas… eu não posso ir.. eu nao quero ir… :(
Y: Rafa.. vá… *pegas no colar e pões á volta do meu pescoço* Não és a única que não quer ir.. Vá… limpa mas é a cara :)
Entretanto é anunciado que os passageiros do nosso voo podem embarcar.
Já a caminho de Portugal adormecemos, cada uma a ouvir a sua musiquinha… Eu estava a ouvir ‘honesty’ quando adormeci.. De repente começa a dar ‘Sherlock (clue+note)’ e eu acordo… na minha cama. Páro o despertador…
R: *Espreguiço-me* Bom dia :)
J: Bom Dia meu amor :) *Kiss*
R: *levanto-me* Vá dorminhoco, acordaaa! :D
J: Sim sim.. já tou a ir!
R: *Pego no colar e ponho-o ao pescoço*
Depois de me vestir e ect… Fui ter com vocês ao café!
C: Hellooooo!! :D
R: Olá olá! Vocês nem sabem o que eu sonhei hoje..
Y: Pois.. eu também tive um sonho… WOW
C: Pooois… eu também! Maaauu… queres ver que sonhamos o mesmo ahahahah xD Tou a brincar :P
Y: Então… eu sonhei com os Shinee.. mais especificamente.. sonhei com aquele mês em que cá tivemos de intercambio (ou interrail.. ou sei lá o que xD)
R, C: Pois.. eu também! *olhamos uma para a outra* O QUE? TU TAMBEM?
E começamo-nos a rir…



AQUI ESTÁ A MINHA IMAGINE COMPLETAAAAAAAAAAA WOOOOHOOOOOOO..... como podem ver.. o que está a castanho é o que eu acrescentei.. ou seja.. é o fim... espero que tenham gostado desta imagnie.. que me deu muito trabalho e me tirou muito tempo hahahahah xD
Bem acho que tá tudo.. vou embora meninas.. beijinhos.. nao sei se volto hoje.. kisses! :P
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 23:45:29

AMEI!!
odeio despedidas!! prefiro dizer olá
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 23:57:27

mim gostou xDD
pois tb eu :( xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSex 23 Mar - 23:58:35

Ainda bem ^^
Também eu :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Mar - 0:27:14

^^
é beeem :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Mar - 0:36:12

tinhas qe vir tu dizer 'é bem' eheheheheh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Mar - 0:39:08

não tenho mais nada para dizer O3O
mim não tem imaginação xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Mar - 0:42:44

e eu a pensar qe tu ias dizer ''e tu tinhas qe vir reclamar'' xD mas afinal n xD
então cala-te ahahahahahahahahha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Mar - 0:47:19

queres que diga?? xDD
...--'' ai é cala'te?? :p xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Mar - 0:52:38

naaaoo.. Monkey 3 eu tou a brincar Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 12 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: