SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 13:41:01

POOOOIIISS TÁÁÁÁÁÁÁÁ *-* AMO :D Monkey 35 Monkey 35
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 18:08:17

mim também *-* AIII DEUS *-* LINDOOO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 18:28:40

Olaaaaaaaaaaaa xD
Alguém vai por aqui uma imagine'zinha??
E tu Maria Yukon... Como é a fic? Ahahah pensavas que me tinha esquecido? xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 18:31:07

OLÁ a unnie voltou!!^^
eu vou meter a imagine(felizmente tenho tudo no m.word


p.s: JA VI O MV!!LINDO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 18:35:16

O3O ai deus xD eu n acabei ainda xD tenho q fazer uns retoques finais :p
ainda demora xD e eu tou tão feliz que nem sei xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 18:37:00

Ainda bem que tas feliz... É da maneira que tens mais motivação eheheheheh


TA MESMO LINDOOOOOOO *-* :67: Monkey 35
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 18:41:03

Citação :
O3O ai deus xD eu n acabei ainda xD tenho q fazer uns retoques finais :p
ainda demora xD e eu tou tão feliz que nem sei xDD

não faz mal... ok mi wait
lo.. ainda bem, mais vale feliz do que a chorar né?


Citação :
TA MESMO LINDOOOOOOO *-* :67: Monkey 35
MESMO!! ESTÁ TUDO(INCLUINDO ELES) PERFEITO, LINDO E MARAVILHOSO!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 18:43:47

Pois éé :D só não gostei de uma coisa -.- a puta da Jéssica NÃO É A RAPARIGA MAIS BONITA DO MUNDO SIM?? -.- cada vez odeio mais as gajas das snsd!!
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 18:46:08

lol.. as raparigas mais giras estão aqui
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 18:49:22

Podes querer.. Até parece que o que conta mais é o exterior... Posso estar a ser convencida... Mas tenho a certeza que somos muito melhores que elas em termos de personalidade -.- elas devem ser umas fúteis, convencidas e snobes -.- aiiiih mas não vale apena pensar nestes montes de ossos ambulantes!!
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 18:52:08

mesmo.. n tás nd.. lol
.. eu gosto delas, e elas nos videos que aparecem de programas c elas, elas parecem simpáticas e isso,,,, mas na realidade podem ser outra coisa n sei...

aqui o que n falta é boas personalidades(pessoas simpaticas, fofinhas e etc)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:00:17

porra eu sempre odiei a Jessica...--'' :p n sei pq xD
...--'' pois tinha q ser né? xD mas eu n tou multivada xD tou com vontade de rir xD
e sim mais vale rir q chorar xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:02:49

Ainda bem... Gosto da minha dongsaeng feliz :P

Eu nunca gostei de nenhuma banda coreana feminina... Simplesmente não gosto de nenhuma.. Mas a que eu mais odeio sao as rania... Depois as sistar e snsd.. As que eu menos desgosto sao as 2ne1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:05:03

eu só ''odeio'' as snsd~ :p
xD ui tás muito querida hoje xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:09:58

Dizes isso pq nunca viste um mV das rania -.- putas... Vai ao YouTube e põem lá "dr feel good rania" e vê aquela vergonha -.- EU JURO PELA VIDA DO JONGHYUN E PELA MINHA claro.. QUE NÃO TOU A EXAGERAR


Pois tou... :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:21:51

calma com a linguagem...tamos muito off e okay vou ver~ :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:24:28

Oohh eu posso dizer asneiras -.- quando sao bem direccionadas eheheheh
Tas a ver??
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:25:32

Citação :
Dizes isso pq nunca viste um mV das rania -.- putas... Vai ao YouTube e põem lá "dr feel good rania" e vê aquela vergonha -.-

ahahahahah.. fui eu que meti ca um topico sobre elas e os videos... eu fiquei chocada qd vi.. mas decidi partilhar para ver o que vocês achavam



SORRY.. mas olhem o off
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:32:55

Oohh... Qual é a cena?? Nos tamos sempre off topic neste tópico... Este tópico é tipo o nosso tópico privado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:34:14

eu tou a vê'las....O.o meu deus q....nem há palavras...--'
e vá a sério n vamos fazer aqui off....>.> vá :p
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:35:17

lol..pois,...
pois
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:37:25

Desmancha prazeres.... -.- tou tao farta dessas regras... qualquer dia crio um fórum em que não há off topic's


Última edição por Rafiinh@ em Qui 22 Mar - 19:43:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:39:33

lol.. faz isso faz
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:47:14

-.- achas que vou fazer isso? ... sou demasiado preguiçosa para isso.. por isso... continuo aqui neste forum... em que quase todo o que digo/dizemos tem alguma coisa de mal -.- ... digo uma asneira tenho gente a chincar-me o juizo.. tou um pouco off topic.. já me tao a chamar á atençao... faço duble post..tenho logo um monte de pessoas a avisar.. fdç... qualquer dia saiu daqui e nunca mais apareço.. já nao me chega ter de 'levar nas orelhas' na escola e em casa, chego ao pc e ainda tenho de ouvir mais gente a chincar-me a moleirinha? -.- nao obrigado...



nunca tinha dito isto a ninguem.. soube bem expressar-me... lool xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitimeQui 22 Mar - 19:48:34

pois xD podes fazer xD só q depois n vais saber do q tavas a falar no tópico~ :p
...--'' olha rafaela não comeces com isso mulher :p é normal haver regras xD mas faz como quiseres eu já nem falo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 6 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: