SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Mar - 17:14:30

A assinatura?? :D :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Mar - 17:14:54

ya
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Mar - 17:23:38

Tenho de ir embora :(
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Mar - 17:34:47

:( ok
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Mar - 18:54:14

Minha unnie'zinha linda.. como tá a correr a imagine? xD tá uma fase de standby? xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Mar - 18:56:30

oin que querida.. tb é linda dongsaeng fofinha... a imagine está a correr bem, mas só espero q n esteja a ficar dramática.... mas vai haver alegria...
queres kiss na imagine(n te esqueças q tás c o joon)?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Mar - 19:06:18

mim gosta de dramaaa :D

OOOH Eu até podia tar com um gajo qualquer doutra banda qualquer que iria sempre querer beijo eheheheheheh xD ^^ se nao te importares claroo :P
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Mar - 19:07:53

lol, fixe

lol... ok... claro q n me importo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Mar - 19:09:55

Fixeee :06:
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Mar - 19:11:27

^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:16:20

estávamos em casa ansiosas que nem um raio para que o novo Álbum(mv, musicas e etc) dos shinee sai-se....
C: fogo, nunca mais sai as novas musicas e o mv
Y: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! JA SAIO O TEASER DO MV!!!!
R: a sério??? AHHHHHHH
C: quero ver, quero ver!!!
e assim vimos o teaser... ficamos todas em fanmode...
R: estou tão orgulhosa dos nossos meninos!!
Y&C: eu tb!!
Y: mas eu quero o mv!!
C: tb eu!!!
R: meninas saio um articulo sobre uma coisa dos novo album
Artículo:
Mblaq are looking for 3 girl's that will enter in tree mv's(iam entrar em mv diferentes)
Lee Joon: are looking for beautiful girls and if they dance well, better
Mir: and we want girls from a diferent countrie
etc..
Y: OMO!!
R: ai meu deus!!! nós somos perfeitas para isto...
C: pois... quer dizer em termos de ser bonita eu n me encaixo muito bem mas..
Y: catarina tá calada!!
C: ok ja fechei a minha boca...
R: lol... meninas agr a sério seria lindo se essas tres raparigas fossemos nós
Y: mesmo panhonha2 .... seria um sonho!!
C: pois, bem dizem... um sonho...
R: ohh tb n sejas assim
Y: mm... se torna-se realidade seria lindo n seria?
C: hum ok... claro q seria
R: ai... vou sonhar!!
C&Y: lol... so mm tu...
e assim ficamos e ficamos acordadas quase a noite toda(estávamos no fim de semana)
.... dia seguinte...
estávamos a caminho da escola, quando passa uma carrinha preta à nossa frente, n ligamos nenhuma e paramos num banco ao pé da Faculdade... estávamos la a divertimos-nos a dançar, a cantar e etc.
dps tínhamos ido dar uma volta antes das aulas, e sentia-mos que estávamos a ser seguidas, mas n demos grande importância a isso e continuamos caminho até que vimos um homem a fotografar-nos(tp paparazzi)
C: ohh meninas eu acho que estamos a ser seguidas
Y: pois a ser seguidas e fotografadas por um maluquinho
R: pois... é melhor irmos para a escola.. nem acredito que disse isto
e "assustadas" como estávamos decidimos que ir para a escola era o melhor sitio para nos escondermos do maluquinho...
... dentro da escola...
C: fogo estava a ver que não nos viamos livres daquele stalker
R: podes crer... foi assustador
Y: mm.. que homem tão mais creepy era aquele
C: mas bem... dongsaeng's vocês estão bem?
R&Y: s.. e tu unnie?
C: sim.. bem vou tentar n pensar muito no assunto
R: pois... vai ser um bocadinho dificil
Y: pois, mas temos que tentar pq temos treinos hj à tarde
C: pois, tem razão... bem é melhor irmos andando para as aulas
... e assim fomos, tivemos a aula toda distraidas a pensar no que tinha acontecido de manhã...
prof: menina catarina e menina rafaela, MENINA CATARINA e RAFAELA?!!
C & R: descp descp professora... diga..
prof: esteja atenta se faz favor
C&R: desculpe
R: a yukon, yukon!!
Y: o que é que foi??
C: tens muita sorte da stora n ter visto q estavas distraida..
e dps acabou a aula....

.... hora de almoço...
C: fg, hj o dia realmente
R&Y: mesmo
nesse preciso momento a carrinha preta de manha passa mm ao nosso lado e umas pessoas puxam-nos lá para dentro.... nós ficamos assustadas...
BR: n se assustem, n vos vamos fazer mal...(sim o BR É BI RAIN e nós ja o conhecíamos.. só n conheciamos os mblaq)
C: fg Rain tu queres matar-nos de susto ou que?
BR: desculpem dongsaeng's mas é que foi a unica forma de irmos ter c vocês sem sermos vistos..
R: pois.. ai n havia???
Y: oppa juro-te se n fosses tu, alguém ia sofrer muito....
BR: calma meninas, n fizemos isto por mal...
C: fizemos...???
Mblaq: s fizemos. Olá, prazer em conhecer-vos!
R: ohh meu deus!! eu devo tar a sonhar
a yukon mm de preposito belisca a rafaela
R: au, eu estava no gozo...
Y: então tu disseste e eu fiz....OMO MIR??!!??!!
M:olá
C: meninas acordem.. isto n um sonho
BR: n, isto n é um sonho, acreditem, eles são mm os Mblaq e....
R: ohh fixe
Y: mm
C: só mm vocês as duas...(baixinho para vocês) n ficarem c essas caras de babadas pq senão eles ainda pensam q nós somos fãs malucas...
R: mas Rain qual é mm a razão deste "rapto"?
BR: bem nós queríamos falar com vocês sobre aquele articulo e etc, vocês sabem do que eu estou a falar certo?
C: Sim, sabemos, nós estamos a par de tudo.
Y: mas o que é que isso do articulo e etc tem a haver connosco?... estou a nora!
R: és tu e eu...
BR: então ainda bem que sabem pq assim vou me conseguir explicar melhor.
C: ai homem, desembucha de uma vez por todas...
...uns dias anteriores(isto é como se ele tivesse a contar- tp novela)
estavam os mblaq, o BI Rain, uns produtores e etc num auditório em reunião, estavam a ver "perfis" de cantoras, modelos, bailarinas/dançarinas e etc, que pudessem entrar em mv's e etc.
E entre dezenas de perfis, apareceram os perfis de nós as três, ficaram todos maravilhados e impressionados com os nossos "perfis"/currículos(o que queiram chamar)... bem com isto tudo eles acabaram por concordar e/ ou escolher-nos para entrar nos mv e etc...

...voltando ao dia de hj....
C,Y,R: UAU!! oppa estás a falar a sério??
BR: sim estou a falar muito a sério
Y: ai meu deus que eu ainda vou cair para o lado
BR: mas agradeçam ai aos Mblaq pq foram eles que vos "escolheram" e foram eles que fizeram c que isto tudo acontecesse.
R: MORRI!!
J: não morras. nós precisamos de ti viva.. e eu tb gostava de ter a oportunidade de te conhecer..
R: (baixinho para mim e para a yukon)ai que ja tou c os calores...
S: vocês são bem mais lindas ao vivo
Y: Ok.. agr quem morreu fui eu..
C: n liguem... às vezes elas têm este tp de "brincadeira"... né meninas?
S: n faz mal...
o thunder n sei pq mas n parava de olhar para mim, como se quisesse dizer-me alguma coisa...
J: n estejas sempre a olhar para a miúda que ainda lhe gastas a pele, se lhe queres dizer alguma coisa diz..
todos se começaram a rir, mas ele sentiu-se embaraçado e começou a corar..
C: lol... n faz mal....
eles os cinco ficam chocados c o que eu tinha dito
BR: n fiquem c essas caras.... elas ja estão habituadas a que as pessoas estejam sempre a olhar para elas... mas acho que nunca vi ninguém a olhar para elas como o Thunder olhou para a Catarina...~
J, S, G: OMO,a sério???.... ahahahahaahah
R,Y;C: ya, por isso n faz mal...
C: coitado do rapaz, só mm tu Rain para embaraçares o rapaz!!
R,Y: UII,até o defende... o amor é tão lindo né unnie?!
C: caluda vocês as duas!!, (baixinho), que eu saiba vocês n podem falar muito né ó fazedoras de baba...
BR: bem voltando ao que estávamos a falar... vocês aceitam a proposta»
R,Y,C: claro, será uma prazer trabalhar com vocês
BR: mas ha uma coisa q eu ainda n vos disse..
Y: mau mau...
R: o que é?
BR: bem... os produtores tb estavam à procura de raparigas q cantassem bem e que pudessem fazer uma ou tres musicas c eles... e eu contei-lhes(incluindo os mblaq) que vocês tinham tido aulas de canto e que vocês apesar de nunca terem cantado em publico e isso, mas eles disseram ja que vocês vão participar nos mv's e isso c os mblaq pq tb n fazerem e cantarem uma musica c eles.... eu como vosso amigo e como cantor(e etc) acho que isto seria óptimo, n só para a vossa carreira , mas tb era uma experiência.... aceitam tb este "desafio"/proposta...??!!
C,Y,R: Sim, nós aceitamos.
Mblaq: Fixe!! ainda bem^^
.... dia seguinte....
estavamos no nosso estudio de dança/musica(era as duas coisas- era simplesmente gigante) qd chegam o Rain e os Mblaq.
BR e Mblaq: olá bom dia, meninas!!
R,Y,C: bom dia!!!
R: o que é que fazem logo aqui de manha?
J: tivemos muitas saudades vossas
o rain dá-lhe um carolo na cabeça
J: fg só estava a brincar...
BR: acho bem
C,R,Y: lol, n sejas mauzinho oppa!! bem, qual é mm a razão por terem vindo?
S: bem, nós viemos cá para falar sobre qd começam os ensaios e isso..
Y: ah ok, é que como n nos tinham dito nd, ficamos "surpreendidas" por vos ver aqui
J: mas foi uma má surpresa?
R: n de todo....
BR: bem meninas, nós queríamos saber qd é que vos dá mais jeito começar os ensaios e as gravações e etc.
C,R,Y: por nós pode ser já hj!
BR: a sério?? boa, quanto mais depressa começar-mos melhor não é?
C: sim... claro.... mas temos que marcar tudo de acordo c o tempo disponível e isso
TH: pois... temos que ter atenção aos concertos e etc
... lá chagamos todos a um consenso, e dps fomos para casa descansar...
Nos dias seguintes tínhamos estado a praticar as coreografias com eles e cada uma tinha estado a praticar c o seu par, a musica q iam cantar…. Dias dps gravamos as musicas e os mv’s , as musicas ficaram lindas(tinham rap) e os mv’s tb ficaram LINDOS e houve beijo em cada um deles(so para que conste), foram eles que “tomaram a iniciativa” de dar o beijo, mas nós n protestamos contra os mesmos e houve abs à mostra. Depois das gravações fomos todos a um restaurante comemorar, o Seungho bebeu um bocadinho a mais mas n foi o único, por isso o Rain levou-os para casa e e pagou a conta antes de bazarem(que cavalheiro) , dps qd ja estávamos em casa algo de errado se passava, nós n nos estavamos a sentir bem, e dps um amigo/vizinho nosso tocou à campainha.

A(/V): Olá boa noite meninas. Está tudo bem?
C: olá,.. estava..
A(/V): Então?
Y: n sabemos o que se passa connosco
A(/V): oi?
R: ai Key!.. o que nós estamos a dizer é que desde que voltamos do restaurante e viemos para casa, que nós não nos temos sentido muito bem
K: mas querem q vos leve ao médico?
C: n deixa estar isto já deve passar… esperemos
K: não não… é melhor eu levar-vos ao médico, vocês parecem estar mm c muitas dores
Quando ele virou costas para pegar numas chaves, em breves segundos nós desmaiamos e qd ele voltou a virar-se assustou-se pq viu-nos ali caídas no chão, ele ficou um pouco sem saber o que fazer, mas dps chamou três ambulâncias para nos virem buscar.
Quando as ambulâncias chegaram, uma pessoa que nos conhecia da televisão (ou q raio) ligou, para as agências televisivas e etc. o que levou ao “cenário” do acontecimento os jornalistas e isso, em todas os canais televisivos aparecia a notícias de nós termos sido “encontradas” inconscientes (desmaiadas) em casa. Com essa “propaganda” toda gente (fãs, os Mblaq, outras bandas, família e amigos) ficaram a saber do incidente, a família como estava muito longe, e ficaram a saber um dia dps, os Mblaq ligaram logo para o Key
Mblaq: Jonghyun, podes explicar o que se passou?
K: olá…Tenham calma…
M: calma? Em que hospital estão?
K: Estamos no Hangang Sacred Heart Hospital
M: ok, nós vamos aí ter , até já.
K: ok, até já
Passado uns 10/20 minutos os Mblaq e o Rain tinham chegado ao hospital, e foram logo ter c o Key à sala de espera
R: então o que é que se passou?
K: eu quando cheguei à casa delas, elas disseram-me q n se estavam a sentir bem, e elas estavam cheias de dores, e dps virei costas para pegar nas chaves do carro e traze-las para as urgências e qd me voltei para elas, vi-as desmaiadas no chão.
TH: meu deus! Espero bem que elas fiquem melhor
J: és tu e nós. o médico já veio falar contigo?
K: pois. Não ainda não veio, mas só vejo enfermeiras a passar de um lado para o outro e n dizem nada
S: olhem, vem aí o médico…
Médico: qual de vocês é que familiar delas?
K: nós somos amigos, mas eu tava c elas quando elas desmaiaram-…
Médico: ah ok… bem elas estão bem, não é nada de grave
R: : m20: ainda bem…Mas já sabe porque é que elas desmaiaram?
Médico: ainda n sabemos muito bem, já fizemos exames mas n apresentam nada de anormal, mas vamos só fazer umas análises para ter a certeza q não se passa mm nada… elas jantaram fora ou coisa assim?
J: sim, nós fomos jantar fora com elas…
Médico: pois, elas podem n ter reagido bem ou coisa assim à comida
TH: pois… mas elas vão hoje para casa?
Médico: não, elas vão ficar cá hj e observação, é só para ter a certeza q está tudo bem… está bem?!
S: ok, obrigado senhor doutor
Depois o médico foi embora e deixando-os sozinhos na sala de espera
K: infelizmente eu tenho que me ir embora… vocês vão ficar ou vão embora?
R: pois… eu vou ficar mais um bocado c os rapazes
J: eu vou ficar cá c elas a noite toda.
TH e S: nós também
K e R: mas rapazes vocês têm que ir descansar e…
J, S,TH: não faz mal, nós queremos ficar ao lado delas e também amanha n vai “nada”
R: pois… mas mm assim, vocês têm que descansar, porque hoje foi um longo dia
J: desculpa Rain mas não. Nós vamos ficar cá c elas.
E assim foi… o Rain e o Key foram-se embora para casa, mas o Lee Joon, o Seungho e Thunder ficaram no hospital connosco… nós as três estávamos em quartos separados mas uns ao lado dos outros… eles ficaram ao nosso lado numa cadeira q havia nos quartos, “deram-nos” a mão e “deram-nos” carinho (mas nós n estávamos acordadas) e acabaram por adormecer ao nosso lado. Durante nós finalmente tínhamos acordado e vimos que eles estavam ao nosso lado, mas n dissemos nd e voltamos a adormecer.
Dia seguinte….
Era 8:00h quando nós acordamos, logo de seguida eles acordaram
Eles: bom dia!! Estás melhor?
Nós: bom dia… dentro do possível… o que é que estás a fazer aqui logo de manhã?
Eles: pois… eu passei aqui a noite, ao teu lado.
Nós: oh que querido,… eu agradeço, mas n era preciso
Eles: oh claro que era
Nós: deves ter passado uma noite horrível e deves estar exausto
Eles: ahh, deixa-te disso, eu tou bem, a sério…
Nós: espero mm que estejas bem, pq se não estivesses eu ia me sentir mal/culpada
Eles: sim estou, não te sintas culpada… eu passei a noite aqui por quis ficar aqui ao teu lado
Nós: ohh… pq?
E nesse preciso momento as enfermeiras chegam aos nossos quartos para mudarem os soros, darem-nos a medicação e fizerem uma treta qualquer que é preciso.
Enfermeira: bom dia! O menino passou cá a noite?
Eles: bom dia, sim passei, mas n conte a ninguém e por favor n se chateie.
As enfermeiras riram-se e disseram: n se preocupe eu n digo a ninguém, mas podia me ter chamado que eu arranjava-lhe uma cama ou coisa assim, e assim ficava mais confortável
Eles: oh obrigada. Deixe estar, mas obrigada na mesma.
Enfermeira: bem menina o médico já deve vir falar consigo.
Nós: ok, obrigada
E a enfermeira foi embora, deixando-nos a sós c os rapazes mas foi coisa q nem durou um segundo… porque será? …Bem porque o Rain e Key tinham chegado o hospital e foram ter connosco. O Rain chamou os rapazes para fora dos quartos para falar com eles e enquanto isso o Key foi ter connosco ao quarto de cada uma.
Rain & Rapazes:
R: Bom dia. Então como passaram a noite?
Eles: olá. Bem.
R: a dormir naquelas cadeiras devem ter descansado grande coisa
Eles: deixa isso para lá… tivemos ao lado delas a noite toda e isso é que interessa
R: pois pois… mas eu ainda n percebi pq é que vocês quiseram ficar cá…
Eles: -.-… porque quisemos..
R: desculpem dizer isto, mas têm que haver uma razão melhor para tal
Eles: fuuu.. se nós te dissermos o prque tu vais-te chatear ou rir
R: ohh. Digam lá, eu n me chateio
Eles: nós ficamos cá pq…. Gostamos delas e porque nos preocupamos c elas
R: ahh… mas é tp gostar simples(tp amizade) ou gostar gostar(tp mais que amizade)
Eles: ai Rain… é gostar gostar
R: -.- ok.. mas vejam lá o que é que fazem as minhas dongsaeng’s.. se as magoarem tão feitos… e eu sei que elas n vos magoam pq.. já estou a falar de mais
Eles: ok. Rain nós prometemos que n as magoamos…. Oi?
R: acho bem…. N é nd esqueçam… venham beber um café e comer qualquer coisa
E assim foram, nós as três saimos dos quartos(teve que ser em cadeira de rodas, pq n nos deixavam tar em pé, para n nos cansarmos) e encontramonos no terraço que havia à frente do nossos quartos, o Key sentou-se lá ao pé de nós… entretanto chegam os rapazes e o Rain. Tivemos todos lá a falar, mas depois chega o médico, que nos diz que vamos ter que ficar no hospital mais uma noite, e dps do médico bazar os rapazes dizem que vão voltar a ficar lá connosco(sorry é para a imagine n ficar gigante) e assim foi.
À noite os rapazes decidiram fazer um jantar romantico, cada casal em um canto lindo e com uma vista linda para a cidade…. Nessa mesma noite eles conferam o seu amor por nós e vice versa… e para a noite acabar em grande eles deram-nos um BIGGGGG KISS. Ou seja eu e o thunder ficamos namorados, a rafela e joon tb ficaram namorados e a yukon e o seungho tb ficaram namorados

Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:32:06

:O ELES DROGARAM-NOS haahahahahhaha xD Jocking ^^
*-* Mim gostooou.. mim gostou especialmente do... BIG KISS ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:33:14

LOL :lol:
AINDA BEM QUE GOSTAS-TE^^ lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:36:11

^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:37:09

vais escrever uma hj?

eu hj n sei se escrevo aquela que andava dizer que tb ia escrever
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:41:18

xD big win xD *-* que fofooo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:42:06

Vou.. mas nao sei é se vou conseguir vos por a rir xD eu nao consigo fazer as imagine's comicas da yukon xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:43:30

yukon ainda bem que gostas-te^^

rafaela ok..lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:44:03

xD kekeke i'm the boss i'm the master xD hahaha que lol tou a brincar xD
mas tipo isso depende do humor da pessoa xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:44:40

LOL
pois
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:47:58

Pois depende... mas tipo... eu tou animada.. mas eu simplesmente nao consigo fazer como as tuas eheheh ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:49:47

agora era tipo Evil laugh xD mas nãã :p
oh xD eu tou sempre a dizer parvoíce xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:50:42

lol.. é bem
oh, n dizes nd
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 18:52:25

mas a parvoice é que tem piada eheheh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 19:00:08

então exatamente xD é por isso que são divertidas porque só digo/ faço porcaria xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 18 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: