SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)

Ir para baixo 
+30
CruorCorvus
Lee Lulu
Catsimoes
Shawol13
Pirili
himeka
cassivane nemesis silva
rockmima22
Sophynme
Bummie Sarang
Inesinha
momoni
nanachu
Suu
BrunaStoinski
Jono
marcoshawol
MinShi
Jung Chan Rin
Kae Min Gi
Kim Ma Ri ♥
Leeana ♥
cataemin & Miss Zelo
Miguelalves
'Cris
AndieLiu
Juu
Sarinhah&MinHo
kk-angel
Hyuna
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 14:29:51

Mas eu gosto das tuas perguntas, opah, são tão fofas :3 Epah o Taeminnie, porque é o meu baby love *-*

Hmm... com qual deles é que gostarias de ir à discoteca? Mim é que estar sem ideias >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 17:50:56

JongHyun :)
c qual deles gostarias de jogar 'verdade ou consequência'?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 22:57:24

KEY!!!! Acho que ele ia fazer perguntas e consequencias mesmo AWESOME xD
Imagina que estavas numa roda gigante com um deles, à noite, beijavam-se, e era o teu primeiro beijo, qual deles gostavas que fosse? (Nem sei se fez sentido, mas espero que sim, é que tou a ficar sem perguntas fofinhas xD)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 22:59:56

Taeminnie, Taeminnie, oh deus sim o Taeminnie *-*

Então... aqui vai... Qual deles é que gostarias que te acompanhasse numa ida às compras para encherem a vossa despensa (da vossa casa)? (isto saiu-me porque fui às compras completamente sozinha hoje T_T)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 23:02:46

O Minho ou o Taemin... estou-me a lembrar de um episódio do Hello Baby em que eles vão ao mercado xD

Com qual gostavas de fazer uma viagem à volta do mundo? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 23:04:45

(Se fores com o Taemin ele gasta-te o dinheiro todo x'D mas compras muitas guloseimas, eheh)

Oh... hmm... com o Onew, he's my husband.

Com qual deles é que passarias a tarde toda a ver TV?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 23:07:16

O MinHo, e estariamos os dois bem abraçadinhos a ver filmes romanticos xD
Ias acampar com um deles, e como de noite tinhas frio, ias pra tenda dele e dormiam abraçados, qual deles gostavas que fosse? (Ok, o meu português é um desastre xD)
KIsses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 23:08:19

Ah! Ah! Pois! xD

Hmm... talvez com o Jonghyun *.*

Com qual deles gostarias de participar naqueles programas coreanos todos janotas género Happy Together?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 23:11:50

Sinceramente, não sei, mas imagino o Onew nisso, portanto, o Onew xD
Com qual deles gostavas de ter um relacionamento à distancia, em que se viam todos os dias pela web até adormecerem? (Ideias, onde é que vocês estão? O.o)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 23:15:27

Eu acho que tens excelentes ideias, pah, Taeminnie, tem que ser, não resistia.

Imagina que no teu aniversário os teus amigos fazem-te uma surpresa e mandam fazer um bolo de aniversário para ti com um membro dos SHINee desenhado nele, qual deles é que gostarias que fosse?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 23:19:39

SÓ UM? QUE MALDADE T.T Bem, talvez... Não sei, eu quero um bolo divo, e amo rosa, e acho que ficava mesmo bem o Key xD
Qual deles gostavas que te pedisse em casamento no meio de um estádio de basebol, com aqueles aviões com as faixas? (Espero que dê pra perceber a ideia xD)
Kisses =^.^=
P.S.: Venham pro chat ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 23:21:09

Onew... seria uma pedido muito arrojado mas tinha de ser o Onew (tadinho dele :P)

Com qual deles gostarias de ir ao Japão observar sakuras (flores de cerejeira)? *.*

Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeSáb 2 Mar - 23:27:42

OMG! Tipo, meu ultimate bias é o MinHo, mas a primeira pessoa que me lembrei foi o Jonghyun O.o Mas acho que escolho o... MINHO!!!! *-* Essas flores são lindas *-*
Por qual deles eras capaz de fugir de casa? (pergunta fraquinha, eu sei T.T)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
rockmima22

rockmima22


Feminino Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 26
Localização : barreiro

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeDom 3 Mar - 2:11:16

UAU!!!!!!!não consigo escolher,fugia por qualquer um....

se fosses convidada(o) a subie ao palco com eles e fazer um dueto,quem escolherias?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeDom 3 Mar - 13:41:50

Imagino bué o Taemin e o Jonghyun nessa situação, mas acho que escolhia o Jonghyun, pois AMO a voz dele *-*
Imagina que havia um incendio no dormitório deles, qual deles salvavas primeiro? (Sim, havia hipóteses de não conseguires salvar os outros... DESCULPEM a pergunta estranha, mas lembrei-me de um jogo que jogo com os meus amigos, metemo-los em situações e perguntamos quem salvavam ou assim, DESCULPEM!!! Sei que é uma escolha complicada T.T)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeDom 3 Mar - 16:57:02

T_T opah, eu amo-os a todos, a sério que amo, MAS É CLARO QUE SALVO O MEU ULTIMATE BIAS DE TODO O MUNDO PRIMEIRO. Só Taeminnie... eu prometo rezar muito pelos outros todos.


Imagina que a tua família não aceita o vosso relacionamento e tu abandonarias tudo e todos por ele, qual deles é esse menino?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeDom 3 Mar - 17:07:04

O meu cérebro tá maluco O.o Meu ultimate bias é o MinHo, logo a seguir o Key, mas o meu cérebro faz-me imaginar um romance desses com o Jonghyun o.o Portanto escolho o... Jonghyun, tanto que ele tem ar de ser alguém que os meus pais podiam nao aprovar xD
Com qual deles gostavas de passar um fim de semana numa casa de praia?
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeDom 3 Mar - 21:41:39

key.
c qual deles gostarias de dar a volta ao Mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeTer 5 Mar - 20:35:18

Com o Taemin...

Com qual gostavas ir ver um jogo de futebol? (é o que dá estar a ver notícias de futebol ao mesmo tempo -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeTer 5 Mar - 20:58:16

O MinHo, porque ele adora desportos xD
Qual deles gostarias que te oferecesse um tratamento de beleza num spa? (estar a usar uma mascara enquanto jogo este jogo dá em perguntas totós xD)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeTer 5 Mar - 22:52:21

Ah, eu nem pedia ao Key, pedia ao Onew, porque os maridos é que devem oferecer isso.


Com qual deles é que gostarias de fazer uma Cover de uma girls band? (isto saiu-me por estar a ouvir Gee das Girls' Generation e lembrar-me de covers de ídolos)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeQua 6 Mar - 0:01:12

Key, porque tipo, alguém tem de divar xD
Com qual deles gostarias de partilhar o quarto? (Não pensem cenas, não ia acontecer nada demais u.u Lembrei-me da pergunta mesmo à toa, tipo, olhei pro meu quarto e pensei 'dantes partilhava este quarto com a minha irmã' e pronto, surgiu xD)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeQui 7 Mar - 22:21:15

Onew... porque numa fic que estou a escrever juntamente com uma amiga minha, a minha suposta personagem (que é a principal) partilha o quarto com o leader. Preferia partilhar o quarto com qualquer um deles menos com a minha irmã mais velha >_<''

Com qual deles é que gostarias de participar num filme de terror?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeQui 7 Mar - 22:24:29

Key *.*

Qual gostarias que te ensinasse a tocar um instrumento (um qualquer à vossa escolha)?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitimeQui 7 Mar - 22:42:45

Taemin, porque ele é um profissional do piano e eu desde pequena que sonho em tocar piano *-*

Com qual deles é que gostarias de ter um encontro às cegas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)
» New pictures of Onew - SM Town at Paris! (Jonghyun & Taemin)
» Onew e Jonghyun (?)
» CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~
» Jonghyun e Onew faltaram, porquê? --,

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: