SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)

Ir para baixo 
+30
CruorCorvus
Lee Lulu
Catsimoes
Shawol13
Pirili
himeka
cassivane nemesis silva
rockmima22
Sophynme
Bummie Sarang
Inesinha
momoni
nanachu
Suu
BrunaStoinski
Jono
marcoshawol
MinShi
Jung Chan Rin
Kae Min Gi
Kim Ma Ri ♥
Leeana ♥
cataemin & Miss Zelo
Miguelalves
'Cris
AndieLiu
Juu
Sarinhah&MinHo
kk-angel
Hyuna
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSex 8 Mar - 11:02:50

O Jonghyun, nem sei porque, mas imagino-o xD
Qual deles gostavas que fosse o policia a investigar a morte do teu marido? (perguntas estranhas O.o)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuna
NewBie
NewBie
Hyuna


Feminino Mensagens : 163
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 25

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeDom 10 Mar - 9:40:50

Lol...ri-me tanto com esta pergunta.
O minho.
Com qual deles querias participar num filme de terror?
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeDom 10 Mar - 13:33:38

A sério? TT.TT Eu queria que fosse com todos ^^


Com qual deles gostavas de fazer Skydiving?
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeDom 10 Mar - 20:01:43

Nenhum, ninguém me mete a saltar dum avião o.o
Bem, tinha de ser alguém que me transmitisse confiança e me fizesse sentir segura, portanto... O MinHo *-*
Imagina que eles eram a tua familia, e terias de escolhar: o teu marido, o teu pai, o teu filho, o namorado do teu filho e o teu irmão, qual deles escolherias para cada 'personagem'? (eu sei que a pergunta é diferente, mas achei fixe xD)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeDom 10 Mar - 20:37:52

xD Hmm deixa ver...

Marido: Key Oppa <3<3 (ele sabe cozinhar, ele sabe sobre moda, ele sabe tudo,por isso ele é perfeito) *---*
Pai: MinHo <3<3
Filho: Jonghyun <3<3
Namorado do meu filho: Taemin <3<3
Irmão do coração: Onew Oppa <3<3

Qual deles gostavas que te levasse ao baile de finalistas? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeDom 10 Mar - 20:44:22

Não sei, tou indecisa entre o Jonghyun e o Taemin, mas acho que escolhia o Jonghyun, pois o imagino num baile de finalistas comigo *-*
Qual deles gostavas que te protegesse de tudo e todos? (pergunta fofinha >.<)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:49:06

Onewwwww *-* Ele é tão gentil de certeza que me protegeria muito bem :06: (pronto é melhor parar de sonhar xD)
Com qual deles gostavas de ir ao oceanário? (agora lembrei-me do oceanário xD já não vou lá à muito tempo T-T)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 21:01:31

MEU DEUS!!! ISSO É TÃO ROMÂNTICO!!! Talvez... Não sei, parece ser algo que o Taemin ia adorar, mas como é um cenário muito romântico... Vão o Jonghyun e o Key que eu e o MinHo ficamos em casa 'entretidos' e.e
Ok, agora a sério, talvez... O MinHo *-*
Qual deles gostavas que te puxasse pra cima do palco e te beijasse? (acho que já fiz uma pergunta parecida, mas, cenas xD)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 21:03:56

Onew e.e seria tipo um sonho tornado realidade :06: se bem que também não me importava se fosse o taemin :06:
Qual deles gostavas de ir fazer compras ao continente? (a minha imaginação fugiu :x tentem fingir que eu não fiz uma pergunta tão estupida :21: )
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 21:47:04

Como eu agora tenho que fazer as compras do mês sozinha, é muito bom uma companhia e mesmo que eu quisesse que fosse o Taemin eu não ia com ele, ia à falência quando fossemos ao corredor das bolachas e doces, portanto pedia ao Minho porque ele é calmo e levava o carrinho das compras, eheh.

Agora vai uma daquelas mesmo estranhas O.O
Imaginas que és uma princesa de um reino muito importante e que os SHINee são os teus guarda costas oficais contudo um deles deve seguir-te para todo o lado, qual deles é que tu escolherias como esse teu guardião principal?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 21:52:03

Jonghyun, porque tipo, ele tem ar de guarda-costas e tal xD
Qual deles gostavas que fosse o teu professor de coreano? (Acreditem em mim, pensei em 3 perguntas, mas esta era a melhor xD)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 22:00:39

Hmmmmm... opah o Onew porque ele é o mais inteligente dos cinco e bem, eu pensei no Minho também mas ia-me distrair a olhar para ele... se bem que o Onew também será uma distração x'D

Qual deles é que querias que participasse num drama romântico contigo sendo vocês os dois os personagens principais?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 22:02:24

E pah! Vai ter de ser Minho *.*

Com qual gostarias de fazer um pique-nique?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 22:05:25

Awwwwww *-* com o Taeminnie, e eu é que faria a comidinha toda :3

Com qual deles é que gostarias de ir ao Aquashow? (meninas de Portugal têm que saber o que é o Aquashow... tipo é AWESOME)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 22:19:39

Sei o que é, mas nunca fui T.T
Talvez gostasse de ir com o MinHo, pois tenho medo de montanhas russas, e cenas muito altas e não sei mais o quê, e acho que ele me transmitiria segurança ^^
Qual deles preferias que fosse uma rapariga em vez de um rapaz? (ok, nem sei de onde surgiu esta pergunta o.o)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 22:26:08

Eu fui com uma amiga minha nas férias de verão de 2008, foi a primeira vez que fui de férias com uma amiga para longe. ISSO É SUPER FÁCIL, O TAEMIN! Porque ele é bonito o suficiente para isso e assim ele podia namorar com o Minho à vontade *-* okay agora quem está a sonhar demasiado sou eu.

Com qual deles é que gostarias de ter um castigo em conjunto por se terem portado mal nas aulas? (não me lembrei de mais nada, mian)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSeg 11 Mar - 22:41:01

Depende do castigo, mas o Jonghyun, pois ele tem ar de quem se portava mal nas aulas xD
Qual deles é que querias que te mandasse uma sms super fofinha no teu aniversário?
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeTer 12 Mar - 0:12:04

O Taeminnie.

Qual deles é que gostarias que fosse um super-herói e te salvasse no meio daqueles combates e que depois se apaixonasse por ti? (isto é terrível T_T)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeTer 12 Mar - 0:37:12

Agora comecei a imaginar o MinHo no fato do super homem ahahahahahah xD
Qual deles gostavas que te prepara-se um dia de princesa? (andar naquelas cenas puxadas pelos cavalos (esqueci-me do nome), almoço/jantar romantico, etc...)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeQua 13 Mar - 22:33:59

Coches? O Taeminnie ou o Onew, não sei... aigoo >_<'

Qual deles é que gostavas que te levasse a ver um Musical?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeQua 13 Mar - 22:50:00

Sim, os coches, isso xD
Eu não gosto muito de musicais, portanto ia com o Key, ficavamos nos lugares mais atrás a falar sobre moda xD
Qual deles gostavas que fosse ter contigo numa festa em que não conhecias ninguem? (mesmo que ele tambem nao te conhecesse)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSex 15 Mar - 11:29:20

Jonghyun xD
Com qual deles gostavas de jogar futebol? :p
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSex 15 Mar - 21:23:38

Com o key, pois havia mais hipoteses de ganhar, e depois faziamos um intervalo e iams `*as compras *-*
Qual deles é que vês como uma grande inspiração? (Esta pergunta já não é pra imaginar, é mesmo sobre cenas de verdade, para também ficarmos a saber um pouco mais uns sobre os outros ^^)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSex 15 Mar - 21:53:40

MinHo <3

Qual deles gostavas que te desse um beijo de boa Noite? *^*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 9:25:34

Escolha dificil T.T
Mas talvez o Taemin, porque é super fofo... São todos fofos, mas, ele tem ar de quem dava um beijinho de boa noite, nos lia uma história e se mesmo assim não conseguissemos dormir ainda nos dizia pra irmos pra cama dele *-* (sem cenas perversas xD)
Qual deles gostavas que fosse o teu animal de estimação? (ok, nem sei de onde surgiu esta pergunta xD)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)   Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?) - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)
Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)
» New pictures of Onew - SM Town at Paris! (Jonghyun & Taemin)
» Onew e Jonghyun (?)
» CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~
» Jonghyun e Onew faltaram, porquê? --,

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: