SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)

Ir para baixo 
+18
Rafiki
mika_Jonghyun
Juanna
Nena
chris alves lee
Annlunah 찬영 상태 ♥
xxx
Gisela
MinhoR1ta
Juu
Posi
C'Adiragram
Nikkie
AndieLiu
gisele
Adruati_Minho
johnyboy619
nanachu
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeDom 25 Dez - 14:53:20

tudo bem, eu vou ser uma boa menina e esperar. :'|
acho que vou postar uma fic que ando escrevendo agora nas férias.
mas tenho duvida quanto ao titulo :$
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeSeg 26 Dez - 14:10:11

escreve e obvio que eu vou ler *-*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeTer 27 Dez - 22:08:09

AVISO:


eu sei que disse ia ter um capitulo numa quarta qualquer e nao o postei, peço desculpa, mas tenho andado muito ocupada, vou começar a escrever agora e devo terminar amanha, mas depois digo algo.

ah no pequeno texto que eu ponho antes do capitulo vai ter um nome de uma personagem qualquer da fic porque significa que esse texto é ''dito'' por essa pessoa. para nao irem atras ver de quem era o do primeiro e segundo capitulo eu digo-vos, é da Kim Nana, mas no terceiro capitulo ja nao deve ser ela.. e mais, a escola era a do dream high, mas vai mudar para a do hearstrings porque é bem maior e mais bonita.

depois voces vêem.


Última edição por nana'taeminnie em Ter 27 Dez - 23:03:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeTer 27 Dez - 23:00:01

estou anciosa :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeQua 28 Dez - 2:20:11

e pronto NÁÁVEL's acabei o capitulo 3. MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPA PELA DEMORA ! mas é que estou de férias xDD mas eu nao vos maço mais, podem ler á vontade :


Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 262290_237307229627577_144602492231385_900842_3800271_n

Terceiro Capitulo

« Não vale a pena negar os meus sentimentos pela Nana, nunca neguei, nem nunca vou negar. Sempre a protegi, sempre estive ao lado dela quando ela estava doente, fui eu que esteve ao lado nela na primeira vez que ela foi ao cinema sem os pais, eu fui o primeiro contacto que ela teve no telemóvel, sou eu que a vai buscar aos sítios que ela precisa, sou eu que estou sempre presente, eu fui o seu primeiro beijo, foi comigo que ela soube ver as estrelas de uma maneira diferente e, talvez, vai ser comigo que ela vai ser feliz o resto da sua vida » - Lee Yi Jung

“A Estrela Mais Brilhante No Meu Céu”



Bastidores

Sung Chan: viste a Nana e o Yi Jung?
Sam Dong: nunca tinha visto a minha irmã a dançar assim, fiquei chocado!
Sung Chan: ai o Yi Jung deve ter ficado mesmo feliz
Sam Dong: ele ainda gosta dela?
Sung Chan: gosta e muito mesmo, ontem quando saímos de tua casa ele não se calava e queria saber se ela estava bem..
Sam Dong: sabes que a Nana não olha para ele dessa maneira…
Sung Chan: sei e ele também sabe, por isso é que não se confessa..
Sam Dong: coitado
Sung Chan: uma vida inteira a gostar da mesma pessoa e saber que ela nunca olhou para ele da mesma maneira ..
Sam Dong olha para a Hye Mi, que estava mais ao fundo do corredor com o Yoo Bin: é por isso que eu dou muito valor ao que tenho …
Sung Chan: e acho que fazes muito bem, aproveita enquanto tens, porque nem toda a gente tem a vossa sorte..
Sam Dong: já fiquei com saudades dela, venho já -vai a correr ter com a Hye Mi e dá-lhe um abraço- eu amo-te e nunca te esqueças disso ok?
Hye Mi: sim eu sei, mas porque me estas a dizer isto agora?
Sam Dong: só porque sim -dá-lhe um beijo na bochecha- minha tona
Yoo Bin: a sério que vocês estão a dizer isto aqui? A minha beira?
Sung Chan: YOO BIN! Vamos procurar a Nana e o meu irmão!
Yoo Bin: tem mesmo de ser?
Sung Chan: tem.
HyunAe: ó Sung Chan unnie!
Sung Chan: sim?
Sung Rin: viste a Nana?
Min Neul: é que nós andamos a procura dela e não a encontramos..
Sung Chan: também não sei dela..
Jonghyun agarra o braço da HyunAe e puxa-a para fora dos bastidores
HyunAe: ai o que queres??
Jonghyun: ver-te
HyunAe: o que?
Jonghyun passa a mão pela cara dela: queria ver-te..
HyunAe: andas-te a injectar algo? É que parece que estas maluco, e porque estas com os olhos escuros?
Jonghyun: lentes de contacto
HyunAe: ficam mais bonitos da cor natural
Hyun Jae: olha aquela não é a HyunAe?
Joo Won: HyunAe, anda ca!
HyunAe: já vou, adeus deficiente - vai ter com eles
Jonghyun: mas porque raio eu não consigo ver nada dela?? PORQUE?
Onew: sabes que existe uma lenda para isso?
Jonghyun: essa lenda não é verdade, e não estou com vontade de te ouvir - vai embora
Onew: aish, este rapaz.. bem onde ia eu? Ah pois, as aulas de culinária! Tenho de me ir inscrever!

Na casa de banho

Yi Jung agarrando o cabelo da Nana e esfregando a mão nas costas dela: Nana estas melhor?
Nana pega num pouco de papel e limpa a boca: acho que sim..
Yi Jung: mas o que aconteceu para ficares assim?
Nana: deve ter sido algo que comi que estava estragado, os nervos e também o tempo agora esta sempre a mudar e eu começo a ficar meia doente..
Yi Jung: ah pois, tens de ter cui..
Nana debruça-se sobre a sanita e vomita de novo
Yi Jung volta a agarrar-lhe o cabelo e agarra-lhe a mão: anda vomita tudo, eu estou aqui..
Taemin do lado de fora da casa de banho: ela esta doente, mais uma vez.. será que deixou a janela aberta de novo? Ou comeu algo estragado? Não isso não pode ser, eu vi as datas de validade dos produtos e ela não foi comer fora neste tempo..
Nana sai da casa de banho e choca contra o Taemin: desculpe -faz um vénia- ó.. és tu!
Yi Jung: conheces?
Nana: sim, eu desmaiei e ele levou-me á enfermaria! Obrigada por isso, como não te vi nestas duas semanas so te pude agradecer agora!
Taemin: esta bem -olha para ela, certificando-se que ela esta bem
Nana fica a olhar muito para ele
Yi Jung pensa: "mas ele não para de olhar para ela? Parece um doente"
Taemin: eu não sou doente
Nana: hn?
Taemin: o que?
Yi Jung: disseste que não eras doente
Taemin: ai disse? Esqueçam
Nana aproxima-se dele e mete-se em bicos de pés: tens uma pestana aqui na cara -tira-a- pede um desejo!
Taemin: o que?
Nana: pede um desejo!
Yi Jung: deixa estar, ele não entende, vamos embora - agarra a mão dela e vão embora
Nana: ate amanha cabeça de peixe! -sorri
Taemin: então o Yi Jung gosta dela .. hn? Cabeça de peixe??

Em frente ao portão da casa da Nana, ás seis horas, quando o sol se estava a pôr

Yi Jung: pronto, quando acabares de jantar tomas estes comprimidos, esta bem?
Nana: sim oppa!
Yi Jung: e hoje não danças nem cantas, acabas de comer e vais descansar ok?
Nana: nem um bocadinho?
Yi Jung: nem um bocadinho!
Nana: então só faço isso com uma condição
Yi Jung: qual?
Nana: hoje vens para a minha varanda!
Yi Jung: tas doida?
Nana: ó vá lá, os meus pais já não estão em casa e o meu irmão hoje tem um jantar e deve ir dormir a casa de uns amigos, vou ficar sozinha em casa
Yi Jung: então eu vou para tua casa, para a varanda não porque esta frio á noite!
Nana: ai esta bem, vou indo primeiro, até já oppa -sorri e entra em casa
Yi Jung: ei, lembrei-me agora que combinei com o Yoo Bin ir para casa dele e escrever-mos musicas.. o agora mando mensagem a dizer que não posso, prefiro estar com a minha Natasha!

Casa dos Lee

Yoon Sung: o Taemin e o Jonghyun?
Onew: o Taemin tem andado muito desaparecido, mas não sei porque e o Jonghyun anda todo chateado porque não consegue ver nada daquela miúda, a HyunAe ou lá o que é..
Key: era sobre isso que eu queria falar contigo hyung
Yoon Sung: então?
Key: eu conheci uma rapariga muito querida, mas eu não consigo ver nada do futuro dela, nada mesmo ..
Yoon Sung: a sério? Algo parecido aconteceu a ti Onew?
Onew: não, comigo tá tudo normal..
Yoon Sung: e contigo Minho?
Minho semi- deitado no sofá, lendo uma revista sobre futebol: o que tenho eu?
Yoon Sung: consegues aplicar o teu poder em toda a gente?
Minho: deves estar a gozar com a minha cara, achas que eu vou andar ai a magoar as pessoas sem mais nem menos?
Yoon Sung: então não sabes.. eu vou pesquisar sobre isso e depois digo-te algo Key
Key: esta bem, mas tenta ser rápido porque eu quero ver se há alguma maneira de eu puder ver o futuro dela..
Yoon Sung: é assim tão importante?
Key: é, quando não estou com ela não sei o que lhe pode acontecer, e fico preocupado
Yoon Sung: estás apaixonado?
Key: não! Vou para o quarto
Yoon Sung: ele esta apaixonado por a rapariga não esta?
Onew: deve estar .. ele deixa de andar connosco e vai ter com ela, comem os dois sozinhos e estão sempre aos sorrisinhos
Yoon Sung: quem é ela?
Onew: Choi Min Neul

Min Neul espirra
Sung Rin: santinho~ !
Min Neul: obrigada !
Sung Rin: estão a falar de ti -ri
Min Neul: é deve ser isso.. o Key nunca mais me responde
Sung Rin: vocês os dois não descolam um do outro agora, nem tens tempo para mim..
Min Neul: a minha melhor amiga esta com ciúmes?
Sung Rin: sim, estas sempre com ele
Min Neul: não precisas tonta
Sung Rin: dizes sempre isso.. eu queria era que o teu amigo me apresenta-se aquele amigo alto dele
Min Neul: o Minho?
Sung Rin: é esse o nome dele?
Min Neul: se estivermos a falar do mesmo rapaz, sim..
Sung Rin: ai eu vou ter que o conhecer!
Min Neul: O KEY RESPONDEU !
Sung Rin: ai e depois diz que não esta apaixonada!
Hyun Jae: cheguei meninas!
HyunAe: eu estava mesmo atrás de ti, aos berros e tu não me ouviste
Hyun Jae: a sério?
HyunAe: sim
Min Neul: olhem meninas o Key vem aqui ter, não se importam pois não?
Hyun Jae: claro que não
HyunAe: e a Nana?
Min Neul: mandou mensagem a dizer que esta doente e que não pode vir hoje
Sung Rin: ela anda muito afastada de nos não acham?
Hyun Jae: estamos todas em cursos diferentes, e no dela é preciso tempo para treinar e vocês sabem que ela fica doente com muita facilidade por isso é normal que no inicio ela ande um pouco afastada de nós..
HyunAe: é, mas isso não nos impede de sentir falta da nossa maknae
Hyun Jae: pois não, mas enquanto ela esta assim temos de estar as quatro ..
Sung Rin: cinco, porque o amigo da Min Neul anda sempre connosco agora
Hyun Jae: pois é, conta-me essa historia melhor!
Min Neul: por onde começar?
HyunAe: pelo inicio..
Min Neul: esperem o Key respondeu, e disse que o Jonghyun vem com ele
HyunAe: Jonghyun? Ai lembrei-me que tenho de ir a casa da minha tia, não posso ficar desculpem .. -pega na mala
Jonghyun: já vais embora?
HyunAe: credo, assustaste-me!
Key senta-se ao lado da Min Neul: olá
Min Neul: olá!
HyunAe: vocês a dizer olá e eu adeus, tenho de ir -sai a correr
Jonghyun: Key, esta muito abafado aqui, vou dar um volta
Key ri: esta bem

Nana sentada no sofá da sala a ver Íris, um drama dos seus pais: wae??? Quem foi o deficiente que fez isto ao meu appa? - TT face – e agora que acabou o que vou fazer? Já comi, já tomei o medicamento e agora? Será que posso ir dançar? Não! O Yi Jung disse que não, já sei, vou estudar chinês !

~ Nana corre para o quarto. Sentou-se na cadeira em frente á secretária e começou a estudar. Não demorou muito até ela estar farta daquilo, por isso começou a olhar para o teto enquanto pensava. No meio dos seus pensamentos surgiu-lhe a imagem do misterioso Lee Taemin, ou como ela o chamava, cabeça de peixe. Ligou o pc e foi ver se encontrava o seu facebook, quando escreveu o seu nome na coisinha do “procura” encontrou logo. Perguntava a si mesma porque tinha procurado por ele, sem saber a resposta desligou o pc. Levantou-se da cadeira e olhou para o enorme poster dos infinite na parede do seu quarto. Sorriu e ligou a rádio, meteu um CD, virou-se para a parede onde tinha um espelho enorme e começou a cantar e a dançar a BTD ~

Yi Jung: Sung Chan vou a casa da Nana
Sung Chan: fazer?
Yi Jung: ela esta lá sozinha e eu vou ter com ela
Sung Chan: oppa!
Yi Jung: sim?
Sung Chan: ja experimentas-te tirar os oculos? É que tu nao precisas dele a toda a hora e podia ser que ficasses mais bonito
Yi Jung: deixa estar
Sung Chan: a Nana ia gostar!
Yi Jung tira os óculos: ta melhor?
Sung Chan faz-lhe um totó como o Minho as vezes fazia na ring ding dong: podes ir
Yi Jung: ainda me vou vestir
Sung Chan: mas já estas vest.. estas de pijama - poker face –

Nana começa a ver tudo á roda: é melhor parar e deitar-me um bocadinho - caminha para a cama mas cai no chão
Taemin abre rápido a janela: mas será que tu não tens cuidado nenhum??? - põe-lhe a mão testa – esta a arder em febre , ai o que faço??? -deita-a na cama- os medicamentos não fazem efeito.. será que.. -aproxima-se dela e e põe-lhe a mão na testa o que fez com que ela arrefece-se rapidamente- afinal há vantagens de se ser um cubo de gelo -olha para ela- melhora rápido ..

Vinte minutos depois

Yi Jung: bem vou agora esta bem?
Sung Chan: espera, deixa-me olhar para ti !
Yi Jung: a sério?
Sung Chan: ui estas todo gato!
Yi Jung: esta bem, ate logo

Nana começa a acordar- cabeça de peixe?
Taemin desaparece derrepente
Nana: hn? Ai Nana tu deves estar maluca, como é que ele ia entrar? -olha para a janela- quem fechou a janela?? se calhar fui e pronto.. o Yi Jung ainda não..

~ Soou o som da campainha, Nana tirou o CD do rádio, deu um jeito ao quarto para o Yi Jung não ver que ela esteve a dançar e foi abrir a porta. Antes de a abrir, respirou fundo e fez um sorriso ~

Nana: oppa! Entra!
Yi Jung entra
Nana: woow oppa o que fizeste com o teu visual? Estas mesmo lindo!
Yi Jung: estou? - meio envergonhado
Nana faz sim com a cabeça: és um fashionista agora!
Yi Jung: um que ?
Nana: nada , anda vamos - puxa-o pela mão ate ao seu quarto e ficam os dois sentados frente a frente na cama - porque tiraste os óculos?
Yi Jung: apeteceu-me !
Nana: ficas muito bem assim, mas eu gosto de te ver de qualquer maneira!
Yi Jung: awww Natasha foste tão fofinha!
Nana: Yi Jung não me chames isso, não tem nada a ver com o meu nome!
Yi Jung: eu chamo-te isso desde pequeno!
Nana: pois é, chamas-me Natasha e dizes sempre “és a minha única estrela”, eu não percebo essas frases !
Yi Jung: a sério?
Nana: sim! São muito complicadas, existe muitas estrelas e eu não sou uma estrela!
Yi Jung: mas para mim, tu és a estrela mais brilhante
Nana: tu começas a dizer isso e eu não entendo nada
Yi Jung: deixa estar..

~ A conversa foi desenrolando, falaram da família, escola, de musica, compras, falaram de tanta coisa, e de um momento para o outro começaram a falar da sua infância ~

Nana: ai e lembras-te quando estávamos a brincar á branca de neve com o meu irmão, a Hye Mi, a tua irmã e com o Yoo Bin oppa?
Yi Jung: lembro, tu eras a branca de neve e estavas toda contente!
Nana: depois os nossos pais chegaram e pediram para fazermos uma peça de teatro e nos fizemos !
Yi Jung: eu era o príncipe e o Yoo Bin era o meu cavalo !! -ri
Nana: pois era! E depois tu foste acordar-me e deste-me mesmo um beijo, a minha mãe passou-se!
Yi Jung: e tu também !!
Nana: que queres, apesar de ser um toque de lábios foi o meu primeiro beijo!! -faz beicinho
Yi Jung: também foi o meu!
Nana: olha a culpa é tua, para a próxima vê se estas mais atento! Se tu não fosses distraído não me beijavas! - ri
Yi Jung: mas eu não estava distraído, eu queria mesmo beijar-te
Nana: o que?
Yi Jung: eu queria mesmo beijar-te na altura, tal como quero beijar-te agora ..
Nana: Yi Jung..
Yi Jung: saranghae Nana.. - põe a mão na cara dela e dá-lhe um beijo
Nana arregala os olhos, surpreendida
Taemin cerra o punho: eu vou dar cabo de ti Lee Yi Jung !

~Fim do capitulo 3~



Última edição por nana'taeminnie em Sáb 31 Dez - 0:17:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeQua 28 Dez - 16:03:51

QUE FIM MESMO À DRAMA!! xDD
a "natasha" tá fixe mesmo como ele gosta de chamar xDD
isto de se ter o taemin e o min hyuk atrás não é para todas xDD
tadinha da nana anda doente :c
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeQua 28 Dez - 17:07:33

OMG ainda vai demorar para o proximo capitulo? é qe tou super empolgada está tao espetacular e tao dramaticamente perfeito +.+ twin a serio esta espetacular +.+
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeQua 28 Dez - 18:59:13

joão: é o que faz ver dramas, fico logo influenciada e acabo as coisas assim xd
natasha lalalalala xd
ah pois, a nana é poderosa (a)
pois coitadinha s:

twin: não sei, vou escrever agora mas tenho coisas dos infinite para ver por isso, pode demorar uma bocado
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeQua 28 Dez - 19:03:52

Nao faz mal ^^ mas assim ficas a saber que eu estou anciosa e q estou a adorar +.+
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeQua 28 Dez - 19:05:05

ainda bem que sim*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeQua 28 Dez - 19:06:52

:D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeQua 28 Dez - 19:08:33

:)
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeQua 28 Dez - 19:33:51

omg! taemin revolta te xD
amei a a parte do minho a dizer que não podia por as pessoazinhas todas a sofrer xDDD

O KEY RESPONDEU-ME ~~!
Queria saber o que ele tinha dito xD

ele ama-me pah! aquela hyunAe continua a fugir do JH XD

amei náa (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeQua 28 Dez - 19:37:03

taemin revolta-se: ESTOU REVOLTADO NIKKI!

entao é verdade xDD

ai eu depois digo-te o que ele disse xd
esta completamente apaixonado por ti xDD coitadinha dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeQua 28 Dez - 19:39:54

acho muito bem que estejas pah! dá lhe porrada xDD

ai pois tens que dizer *-*
isso é mesmo fofo pah! tadinha da posi'zita xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeQua 28 Dez - 19:40:45

taemin- agora nao posso xDD

coitadinha mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeSex 30 Dez - 0:12:02

uhuh, apeteceu-me ler Oo
olha, olha... TA MUIIIIIIITO LINDA!
CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA~

os meus comentários são sempre os mais construtivos..!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeSex 30 Dez - 0:30:28

Tenh que recomentar ou ficas feliz pela sms que te mandei logo? : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeSex 30 Dez - 15:48:50

nena : obrigada obrigada xDD

posi: eu fico feliz pela sms xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeSex 30 Dez - 16:35:17

de nada, de nada! xD
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeSex 30 Dez - 17:54:07

*batendo em si mesma* Como demorei dois dias para ver esse chap?!?!

Desculpa Nana, andei meio ocupadinha ^^ e só entrava no fórum muito rapidamente
acabei de ler tudinho e amo o jeito do jongie de aparecer de repente e não desistir de falar com a hyunAe.

Aiiii o Tae tá tão cuidadoso *.*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeSex 30 Dez - 17:55:50

awwww ainda bem que gostaste *-*
e não importa quanto tempo demores, desde que gostes tudo bem *-*
sou capaz de meter um cap hoje, mas nao sei ainda ..
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeSex 30 Dez - 17:59:19

sim,sim,sim eu adoro ler essa fic. :)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeSex 30 Dez - 17:59:39

ainda bem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitimeSex 30 Dez - 23:32:57

Naaa, tu deixas-me demasiado fora de mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)
Ir para o topo 
Página 17 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)
» immortal song e ap 1 eng sub
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}
»  ~ The Changes ~
» "...Aigoo..." (Capítulo 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: