SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)

Ir para baixo 
+18
Rafiki
mika_Jonghyun
Juanna
Nena
chris alves lee
Annlunah 찬영 상태 ♥
xxx
Gisela
MinhoR1ta
Juu
Posi
C'Adiragram
Nikkie
AndieLiu
gisele
Adruati_Minho
johnyboy619
nanachu
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSex 30 Dez - 23:33:29

porque?xd
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSex 30 Dez - 23:45:59

Porque me deixas demasiado ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSex 30 Dez - 23:48:42

Posi: pronto ja ta aqui o cap.

olá NÁÁVEL's. esta aqui mais um capitulo porque nao postei nenhum a semana passada, fiz muito a pressa, por isso nao esperem grande coisa*

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Tumblr_lw9s2xo5zq1qcuu39o1_500

Quarto Capitulo

« Em toda a minha existência eu li os pensamentos de toda a gente que queria. Ouvi coisas muito desagradáveis, outras que me faziam rir tanto e outras que dava vontade de dar um tiro a alguém. Mas mesmo assim conseguia ler, seja qual fosse a pessoa, eu conseguia ler o seu pensamento, se é assim porque eu não consigo ler o dela? E porque motivo é que eu não consigo parar de me preocupar contigo? Porquê piolho macaca? » - Lee Taemin

“Piolho Macaca”



Yi Jung pára beija-la
Nana paralisada
Yi Jung: desculpa, mas já estava á espera disto á muito tempo..
Nana ainda chocada
Yi Jung: é melhor eu ir embora, falamos melhor amanha, descansa -dá-lhe um beijo na testa e vai embora
Nana: ele beijou-me? Ele beijou-me mesmo? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH não pode ser ! - corre para a casa de banho e lava a boca – Yi Jung porque tinhas de fazer isto? Agora como é que eu vou olhar para ti?

Na farmacia

Farmacêutica: seguinte
Taemin: sou eu, uma colega minha amiga esta com vómitos e sente-se enjoada, tem algum comprimido para isso passar?
Farmacêutica: a menina não quer fazer um teste de gravidez?
Taemin: o que?? Não, ela é virgem
Farmacêutica: de certeza?
Taemin: sim.
Farmacêutica: menino eu não posso dar-lhe um medicamento sem saber ao certo o que a menina tem.
Taemin: então esqueça! - sai da farmácia revoltado - primeiro aquele gajo beija-a, agora não tenho medicamentos para a fazer sentir melhor, o que faço eu?? É melhor voltar para casa .. - vai para casa –


HyunAe: vais parar de me seguir?
Jonghyun: eu não te estou a seguir, estou a andar atrás de ti, isso não é seguir
HyunAe: estas a brincar comigo, so pode.. o que queres agora?
Jonghyun: eu?
HyunAe: queres tocar-me novamente? Anda lá, toca - pega na mão dele e passa pela cara dela, pelo pescoço, pelos braços e pelos os ombros – ainda não esta bom?
Jonghyun: estas maluca so pode!
HyunAe: tu é que estas! Estas sempre a atrás de mim, empurraste-me contra a parede, ainda tenho as costas pisadas, fiquei com dores durante estas duas semanas e tu nem desculpa pedes. Andas atrás de mim como se quisesses algo, para com isso por favor!
Jonghyun: estas magoada?
HyunAe: o que te importa isso?
Jonghyun: importa muito, estas magoada ou não?
HyunAe: olha eu tenho mais que fazer do que estar aqui a aturar-te! - vira costas
Jonghyun agarra o pulso dela com força: não me respondeste!
HyunAe: au estas a magoar-me!
Jonghyun larga-a logo e vê que o pulso dela começava a ficar com outra cor: voltei a magoar-te..
HyunAe: é o que estas sempre a fazer, vê se me deixas em paz! - vai embora.
Jonghyun: será que ela ficou assim quando eu a empurrei? Será que ficou pior? O que andas a fazer Lee Jonghyun??


Yoon Sung: Onew chama o Key, o Jonghyun e o Taemin! Rápido!
Taemin chega a casa: que se passa aqui ?
Yoon Sung: preciso que vocês os cinco se reúnam, rápido!
Onew: eu vou ligar aos outros!

~ dez minutos depois ~

Key: porque nos chamaste?
Yoon Sung: descobri uma coisa muito importante
Minho: o que?
Yoon Sung: o motivo de vocês não conseguirem aplicar o vosso poder em certas pessoas.
Jonghyun: então?
Yoon Sung: vocês so não conseguem fazer a raparigas certo?
Taemin: certo
Yoon Sung: isso é porque essa pessoa vai ser a pessoa mais importante para vocês.
Minho: como assim?
Yoon Sung: sabem a lenda de não conseguirmos aplicar o nosso poder em alguém?
Onew: sim
Yoon Sung: ela é real.
Key: real?
Yoon Sung: sim.
Minho: explica-me bem essa lenda que eu não percebo nada.
Yoon Sung: é muito simples, se um vampiro não consegue aplicar o seu poder a um humano pode significar duas coisa.
Jonghyun: sim ?
Yoon Sung: ou essa pessoa tem um escudo qualquer que pode ter sido passado de um antepassado ou é porque o vampiro esta apaixonado por esse humano.
Key: mas eu não estou apaixonado por ela.
Yoon Sung: podes não estar agora, mas vais ficar com vontade a proteger e vais ser capaz de fazer tudo por ela.
Taemin: isso é impossível.
Yoon Sung: não é Taemin, já aconteceu a vários vampiros.
Onew: e o que lhes aconteceu?
Yoon Sung: morreram.
Minho: porque?
Yoon Sung: porque não conseguiram aplicar o poder nelas ficaram com necessidade de as proteger, e assim o fizeram, mas protegeram-nas demasiado. Chamaram a atenção de outros vampiros, e eles souberam que elas descobriram a verdadeira identidade deles, e isso é proibido, por isso tiveram de mata-los.
Jonghyun: mas eu não consigo ver nada de uma rapariga, e isso quer dizer que eu estou apaixonado por ela?
Yoon Sung: como já disse, podes não estar já apaixonado por ela, mas se continuares ao lado dela algo terrível vai acontecer, por isso é melhor vocês afastarem-se dessas raparigas.
Taemin: agora já é tarde demais para isso - sai de casa

07:30, do dia seguinte

Nana pega na mochila e sai do quarto a correr
Sam Dong: Nana, não tomas pequeno almoço?
Nana: ah pequeno almoço? Eu vou ao Lazycat é um café que eu vi numa foto da Nana xDD
Sam Dong: e porque não comes aqui?
Nana: porque .. combinei lá com a Hyun Jae unnie, bem vou indo , te logo - sai de casa a correr – desculpa oppa, mas não quero mesmo ir com o Yi Jung hoje.. - passeando pela rua – aww tenho fome e não trouxe nada para comer nem o dinheiro, ainda por cima hoje tenho dança, ainda desmaio na sala! Calma Nana, tu vais arranjar uma solução! Arranjas sempre, por isso pensa.. – para uma mota a frente dela – ow, cabeça de peixe!
Taemin: porque me chamas isso?
Nana: porque é um nome engraçado e combina contigo! – sorri
Taemin olha fixamente para ela
Nana: que foi cabeça de peixe? Tenho algo na cara?
Taemin: se eu sou cabeça de peixe tu es.. piolho macaca!
Nana: piolho macaca? Wae?
Taemin: piolho porque es pequena, macaca porque não paras quieta
Nana: IAAAAAAAA! Eu não sou pequena!
Taemin: és só baixa - ri
Nana sente um friozinho na barriga: o que é isto?
Taemin: isto o que?
Nana: hn? Ah.. - inventa algo á presa – nos nem sabemos o nome um do outro e estamos a falar??
Taemin: pois tens razão..
Nana: Kim Nana, prazer!
Taemin: Lee Taemin, o prazer é meu
Nana: vou continuar a chamar-te cabeça de peixe -sorri
Taemin: e eu piolha macaca
Nana: então esta bem! Bem , vou indo primeiro, adeus !
Taemin: ESPERA!
Nana: hn?
Taemin: ainda não tomei o pequeno almoço e os meus irmãos ainda não acordaram, queres ir comer comigo? Eu pago -sorri-
Nana pensa: hn, se ele paga eu posso ir certo?
Taemin: então?
Nana: esta bem..
Taemin: sobe
Nana: para isso ?
Taemin: sim , o que tem?
Nana: falta-me capacete
Taemin: pois . -tira o capacete e da-lhe- podes usar o meu
Nana: e tu?
Taemin: não te preocupes, se tivermos um acidente, eu sou de ferro - ri
Nana: se o dizes - põe o capacete e sobe para a mota
Taemin: posso arrancar?
Nana: espera ! - ajeita o capacete, agarra-se com força ao tronco dele e encosta a cabeça nas costas dele – podes!
Taemin: ei também não e preciso tanto
Nana aperta mais: anda lá !
Taemin arranca

Sung Chan: tu o que????????
Yi Jung: beijei a Nana
Yoo Bin: tu estas tolo???
Yi Jung: eu gosto dela, o que queres?
Hye Mi: o facto de gostares dela, não significa que tenhas o direito de a beijar
Yi Jung: vão-me moer mais o juízo?
Sam Dong: moer-te mais o juízo? A Nana estava acordada quando eu cheguei a casa, passou a noite a dançar, não tomou o pequeno almoço e saiu de casa a presa, e agora já percebo porque!
Yi Jung: ela o que?
Sam Dong: se a minha irmã ficar doente por tua causa..
Sung Chan: woooow , calma aí. A Nana fica doente por muita coisa, não vas culpa o meu irmão agora!
Sam Dong: tens razão, mas não cabe na cabeça de ninguém beijar alguém sabendo que ela não gosta dele
Yi Jung: eu vou pedir-lhe desculpa
Sam Dong: agora ela não esta aqui, foi ter com a Hyun Jae
Yi Jung: então falo nas aulas!
Yoo Bin: pronto ta esclarecido, agora vamos embora
Hye Mi: e não se fala deste assunto mais ok?
Yi Jung: esta bem
Sam Dong: vá vamos - dá a mão á Hye Mi

08:00, Lazycat

Nana a comer a torrada
Taemin so a beber um sumo
Nana: só vais beber isso?
Taemin: sim, não tenho muita fome..
Nana: hn.. a sério? Olha eu estou faminta e como és tu que vais pagar, eu vou comer muito! Senhora, pode trazer-me umas panquecas e mais um sumo de laranja?
Senhora: claro que sim Nana!
Nana: obrigada -sorri- eu nunca te vi por estes lados antes, porque estas por aqui agora?
Taemin: porque estou farto dos meus irmãos então vou começar a vir por aqui..
Nana: a sério?
Taemin: sim, porque? Queres que te leve todos os dias para a escola é isso?
Nana: não, porque eu tenho medo que tenhamos um acidente e se eu tiver com o capacete tu podes magoar-te a sério
Taemin: já disse que sou de ferro
Nana: ai é? Então eu sou de cobre e posso ir a pé sozinha!
Taemin: não te preocupes, eu arranjo outro capacete para ti -bebe um pouco e faz cara feia-
Nana: não esta bom?
Taemin: não.. quer dizer, sim, mas esta um pouco azedo - disfarça-
Nana: não queres mais?
Taemin: não
Nana: então dá cá que eu bebo!
Taemin: não tens nojo?
Nana: de que? - ri e bebe- isto tá mesmo doce!
Taemin: azedo
Nana: tu é que és azedo, ó cabeça de peixe!
Taemin: diz piolho macaca
Nana: se eu pedir mais algo não tem mal pois não?
Taemin: vais comer mais ? - o.o face
Nana: não, mas fica já para o almoço, é que sai de casa a pressa e não trouxe nada
Taemin: não te preocupes, vens ter comigo e eu dou-te comida
Nana: na escola???????
Taemin: sim, qual é o mal?
Nana: nada nada, é que eu costumo comer com as minhas amigas..
Taemin: e então? A Min Neul agora ta sempre com o Key, e tu comes comigo hoje, mas só porque não trouxeste nada..
Nana: então esta bem
Senhora: aqui tens as tuas panquecas e o teu sumo, bom apetite!

08:20, Kirin Art School

Sung Rin -passeando por os corredores- onde é que se meteu a Min Neul? Não me digas que ela está agora com aquele rapaz, Ken ou lá o que é.. - olha para a parede e vê um cartaz que diz:
AULAS DE EDUCAÇÃO SEXUAL: precisamos de voluntários para dar as aulas, se estas interessado põe aqui o teu nome!!
Uma vez que escreves o nome, não podes faltar as aulas!

Sung Rin: uh.. eu quero - escreve o nome dela lá
Minho a passar: pff pervertida…
Sung Rin: desculpa, mas isso é para mim?
Minho olha para ela: se te serviu a carapuça
Sung Rin: mas quem pensas que és para andar a dizer que eu sou uma pervertida?
Minho: eu disse que era para ti?
Sung Rin: não esta aqui mais ninguém, por isso so pode ser para mim!
Minho olha em seu redor: tens razão, era para ti - vira costas
Sung Rin põe-se á frente dele: tu pensas que por seres assim grande, bonito e jeitoso que és o maior? Tens de me pedir desculpa!
Minho: já me estas a irritar
Sung Rin: pede-me desculpa!
Minho pensa: vai ter mesmo quer: dor provoca falta de ar e sente-se um aperto no coraçao - olha muito para ela
Sung Rin: o que? Dor? Tu é que me estas a dar uma dor de cabeça enorme! Pede-me desculpa!!!
Minho: hn? Não resultou? Devo tentar de novo?
Sung Rin: o miúdo, pede-me desculpa!!!
Minho: dor - olha novamente muito concentrado para ela
Sung Rin: ai a minha vida já, pede-me desculpa!
Minho: não resulta .. - tira-a da frente dele- não voltes a aparecer na minha frente - vai embora
Sung Rin: ai é? Então tu vais ver - escreve o nome dele no cartaz e risca todas as outras vagas- nos os dois vamos ver-nos muitas vezes Lee Minho !

HyunAe sai de casa, com os fones nos ouvidos a ouvir a Prayer dos Disturbed
Jonghyun tira-lhe um fone e põe no ouvido dele: bom dia
HyunAe: IAAAA, dá-me o meu fone e vai-te embora!
Jonghyun: não quero, vamos assim para a escola, tu já vais atrasada
HyunAe: tu também
Jonghyun: mas eu não tenho a primeira aula
HyunAe: então porque vieste?
Jonghyun: para ver se não tens nenhum acidente pelo caminho
HyunAe: a sério?
Jonghyun: não - ri- o meu irmão mais velho tem de ir para a escola por causa de dar aulas e nos os cinco não curtimos ficar em casa, por isso vamos para a escola e ficamos na sala a fazer asneiras, devias ir a minha sala um dia destes!
HyunAe: estas a falar a sério?
Jonghyun: sim, porque não haveria de estar?
HyunAe: sei lá, afinal, nos odiamo-nos..
Jonghyun: odiamo-nos? Não me lembro de alguma vez te ter dito isso..
HyunAe: então não odeias?
Jonghyun: não, claro que não e tu?
HyunAe: eu o que?
Jonghyun: odeias-me?
HyunAe: de vez em quando..
Jonghyun: eu magoei-te muito ontem?
HyunAe esconde o pulso: não muito
Jonghyun: então porque escondeste o pulso?
HyunAe: ok, magoaste
Jonghyun: esta pisado?
HyunAe: um bocado ..
Jonghyun: desculpa..
HyunAe: deixa estar.. bem, estamos a chegar a escola, eu entro primeiro para não te verem comigo
Jonghyun: eu estou a gostar muito da musica, por isso vamos entrar juntos
HyunAe: esta bem.. - entra na escola
Onew: Jonghyun!
Jonghyun: queres vir?
HyunAe: não, já estou atrasada, adeus - vai embora
Jonghyun: diz
Minho: porque estavas com aquela rapariga?
Jonghyun: interessa-te?
Onew: não te chamei para isso.
Jonghyun: então?
Onew: o Minho não conseguiu aplicar o poder dele numa rapariga
Jonghyun: a sério?
Minho: sim
Jonghyun: vá pensa positivo, era pior se fosse um rapaz - ri
Taemin chega a beira deles: desculpem o atraso!
Key tendo uma visão: o, vai haver uma demonstração de dança agora no auditório!
Taemin: vai?
Key: sim, o Yoon Sung tá com a turma
Taemin: então vamos ver
Jonghyun: vamos - vão para o auditório
Min Neul: olá Key, estão aqui cinco lugares para vocês!
Key: vamos nos sentar então?
Jonghyun: vamos - senta-se juntamente com os seus irmaos
Yoon Sung sobe ao palco: obrigada a todos os professores que deixaram os seus alunos virem aqui assistir. É só uma dança, mas nós precisamos de criticas, por isso quando saírem, podem preencher o papel que vai estar a entrada, com a vossa opinião, muito obrigada. Agora sem demoras, está é a turma 3 do curso de artes cénicas.

Spoiler:

Nana, Sung Chan, Hye Mi, Yi Jung, Yoo Bin e Sam Dong entram no palco e assumem as suas posições. Começa a dar a shock dos beast. Dançaram a musica na perfeição, apesar da Nana se sentir desconfortável ao lado do Yi Jung. Acaba a música

Yoon Sung: e pronto foi isto, espero que tenham gostado, por favor deixem a vossa opinião ali na entrada.

Taemin estava a beira das escadas grandes á espera da Nana, toda a gente saiu, só faltava ela. Quando Taemin ouve a voz dela ao longe, a canta baixinho, olha para o cimo das escadas.

Nana do cimo das escadas vê o Taemin: cabeça de peixe! -sorri e desce a escadas a correr para ir ter com ele, só que dá um jeito ao pé e ia cair
Taemin corre tipo, super rápido e segura-a
Nana olha para ele e depois olha para o fundo das escadas, que ainda estava um pouco longe. Longe o suficiente para ele ter chegado a beira dela tão rápido
Taemin: estas bem?
Nana: como chegaste aqui tão depressa cabeça de peixe?

~Fim do capitulo 4~



Última edição por nana'taeminnie em Sáb 31 Dez - 0:18:04, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 0:07:50

YI JUNG! E's oficialmente um idiota!
Porque raio iria a mulher aconselhar logo um teste de gravidez?! Tipo omg...


JongHyun, se isto nao fosse uma historia ja tinhas levado dois socos e ja te tinha partido esse narizinho lindo e torto.

E nao acredito que a Nana e o TaeMin ja estao tao proximos *-* Que sonho pah!!

MinHo e's tao cromo... Ser-se assim tao direto nao e' nada bom... O teu signo para o ano que vem diz que tens que deixar de ser tao direto...

AH-AH! EU SABIA QUE O JONGHYUN GOSTAVA DA PESADA XD

Porque raio e' que ficaste no papel do HyunSeung, bico de papagaio? XD

OMG O TAEMIN E' O SR.VELOZ! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 0:13:31

omg omg omg omg omg omg eu estou super hiper intusiasmada por favor ohh Náá continua rapidinho please as aulas de educaçao sexual vao ser um maximo e a relacao da -Nana e do Taemin esta tao gira e agora qero saber mais sobre o jong e a HyunAe
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 0:19:31

os meus comentários super construtivos dizem sempre tudo, acho que não é preciso acrescentar mais nada. mas vá, eu esforço-me um bocadinho:
-não percebi bem porque mas ri-me de bues cenas, devo estar com um humor estúpido xD
-gostei
-gostei
-gostei
-gostei
-faz mais.
pronto, é isto xD
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 0:23:43

LOVED IT!! *.*

a Sung Rin ai que perversa o minho bem vai gostar xDD
o cabeça de peixe e a piolho macaca ainda vão dar muito que falar xDD
o jonghyun e a hyunAe coitados é mais porrada que outra coisa xDD

tou a adorar agora é estares com vontade como tens estado e escreveres *.*
CONTINUA SUNBAE :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 0:24:54

Posi:
Spoiler:

Twin: ja sabia que ias pedir isso xDD

Nena: melhor comentario de sempre xd

Joao: vai ficar? eu sinceramente tenho pena dele xdd
pois vao xdd
É UM AMOR DURO !

estou com vontade de escrever mais xd
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 0:26:03

Para explicar a relaçao entre o Jong e a HyunAe: Quanto mais te bato, mais gosto de ti
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 0:27:50

tiraste-me as palavras do teclado.
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 0:29:42

então escreve até não aguentares xDD

bem dito posi ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 0:31:06

nana'taeminnie escreveu:
Nena: melhor comentario de sempre xd
obrigada, obrigada xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 0:31:43

joao: ja agora -.-

nena: de nada xd
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 0:33:52

tou no gozo nana xDD
sabes que eu quero que estejas saudavel idola e tens de descansar e comer bem xDD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 0:35:02

sim T_T
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 2:01:19

Nana dongsae eu lamento muito só agora, mas como disse há pouco na net, nas próximas duas horas lia os dois assim como comentava e prontos, sei que não são mega comentários, mas visto que ando numa actualizações não posso estar sempre a parar por capítulo que leio =P

Em relação ao capítulo 3:

Primeiro fiquei intrigada com o porquê de o Onew ir inscrever-se em aulas de culinária! O.O tipo é esquisito um vampiro inscrever-se em aulas de culinária, se fosse o Key tudo bem mas o Onew?!
Depois aiii meu Deus o Taemin viu as datas de validade dos produtos alimentares todos? O.O
Achei uma enorme piada quando o prof todo bom... o Yoon Sung perguntou ao Minho se ele conseguia aplicar o seu poder a todos! Adorei o modo como ele respondeu xD
E partilha de gostos... EU TENHO DE VER ESSE DRAMA PORQUE O T.O.P ENTRA!!! *-*
Aish aquele beijo foi a perdição do Yi Jung, o Taemin vai mata-lo O.O
E como não poderia deixar de dizer, eu adorei o capítulo fofinha... ^^

Quanto ao outro capítulo fofinha... amanhã eu leio... prometo... eu levanto-me mais cedo e tudo >_<''
A minha mãe quer que eu vá dormir -.-'' tem que ser... mães mandam... eu leio amanhã... vai aparecer aqui outro comment meu! ^^

Love you dongsae~ Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 11:53:51

OMG tou previsivel? xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 13:33:46

E prontos... o comentário ao quarto capítulo já aqui vem... sorry por não ter conseguido ler ontem, mas ultimamente os dias têm sido tão stressantes que nem parece que estou de férias >_<''

Mas prontos... primeiro que tudo... eu ia tendo um enfarte com a foto, meu Deus *-*
O Taemin totalmente passado e desesperado! Mas adorei o que ele fez após o prof podre de bom (porque o chamo sempre assim >_<'') o Yoon Sung (prontos =P) disse daquilo... da lenda... *-* Taemin figthing~
E porque razão é que eles usam sempre os seus poderes =PP Agora está tramado! IhIh~
O Jjong todo ... confuso? ou sei lá o quê, e agora sente-se... mal? por magoar a HyunAe... sinceramente!
ADOREI O QUE A SUNG RIN FEZ *-* Aiii aquilo vai ser tão interessante *-*

Four killed, now only missing one! ^-^

E... acho que prontos, já está... opah agora estou mais que ansiosa >_<'' wae? wae? porque me fazem sempre isto? >_<'' (overdramatic)


Bem amor mais uma vez foi um optimo capítulo... mas prontos, vou ter que esperar por mais >_<'' e a babo da escola vai começar de novo e eu vou deixar de vir aqui pelo menos aos dias de semana >_<'' aishhh a minha vidinha, vou morrer~... enfim... continua assim linda, mim estar a gostar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 14:38:32

Unnie:
Spoiler:

twin: sim xd

Unnie de novo xd :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 14:56:34

ohh :c
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 14:59:55

:c
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 16:33:23

nana'taeminnie escreveu:
tiraste-me as palavras do teclado.
De repente senti-me tão poderosa XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 16:40:09

1º comment ^-^

Spoiler:


2º comment ^-^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 16:49:29

posi: boa xD

unnie: mommy- nao xDD

sim vou por esse nome xd
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 19:17:46

náaaa *-*

amei amei amei!

agora só falta a umma conhecer o onew!! Ai a cena do minho e da sung rin, eu a pensar 'a minha margarida é mesmo demais' XD

o jonghyun tá mais mansinho agora *-*

e a nana e o Taemin tão super fofos, ai que fita para beber um sumo loooool xd

já que não tenho mais nada para dizer : (~>o<~) tu sabes o que significa xD

<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)
Ir para o topo 
Página 18 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)
» immortal song e ap 1 eng sub
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}
»  ~ The Changes ~
» "...Aigoo..." (Capítulo 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: