SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 18:43:48

E ENT E O BEIJO PAAH?? xD

Gostei ta giro :3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 18:45:01

lol


n se vao embora que eu preciso da vossa opiniao e digo-vos uma coisa voces vao gostar mais da ultima parte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 18:50:27

ainda bem que gostaram :D
já faço um para a Catarina ;)
e okay :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 18:51:04

ok
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 19:04:30

com as tres(outravez):
Nós eramos três amigas que conseguiram bolsas de estudo para a Coreia do Sul, nós estudava-mos numa escola de artes(desculpem, mas é que adoro artes). Nós fora da vida de estudantes, fazíamos cover's de bandas femeninas e masculinas coreanas e até participava-mos em concurso, nos quais ja tinhamos ganho prémios(que imaginação fértil).
Coreia do Sul:
Dia 14 de Fevereiro-Dia de São Valentim/dia dos forever alone
Estávamos as três a dormir muito bem, quando toca o despertador:"Juliette oh..."
Catarina:"desliguem o despertador!! eu quero dormir"
Yukon:"calma, calma ja estou a desligar..."
Rafaela gritando:"ahhhh....hj,hj.."
Cat e yukon:" Hey calma...o que é que se passa??"
Rafaela:"Hoje é dia dos namorados!!"
Catarina:"queres tu dizer dia dos forever alone.!
Yukon:"mesmo... o dia de hj é só mais uma para deprimir pessoas como nós...sem "ninguém""
Rafaela:"o pá! vocês as duas também..nunca estão satisfeitas com nada... ah e não se esqueçam que hoje é o concurso de dança lá na escola!"
Catarina:" heyyy, pois é!"
Yukon:"Pois..Nós trabalhamos muitos para este concurso..."
Rafaela:"Mas voltando à conversa do dia dos namorados... o que é que vamos fazer hj dps do concurso?? :D "
Catarina:"Nada.. hj é um dia como os dia como os outros.."
Yukon:" podemos esquecer o assunto?!"
Rafaela:"Catarina porque é que n ligas ao teu best?"
Catarina:"Ao Minho?Humm.. o que tu queres sei eu.."
Yukon:"Oh cuitada da miuda tb"
Rafaela:"eu só quer saber se eles...bem...estão ocupados hj!
Catarina:"Está bem, eu ligo...mas agr vamos para a Faculdade"

.....Passado umas horas(hora de almoço)....
Yukon:"bem meninas está quase na hora do concurso"
Catarina:"Já se sabe quem são os juris?"
Rafaela:"N, ainda n...mas podemos descontrair um bocadinho e esquecer o concurso?" :D
Monkey 20 Yukon e Cat:"Está bem...mas dps temos que ir treinar pelo menos mais uma vez"
Rafaela:"Hey!Catarina já ligaste ao Minho??a perguntar sobre aquilo que falamos de manha?"
Catarina:"Outra vez esse assunto?? tu queres é tar c o jonghyun!"
Yukon:" Bem faz lá a vontade da rafiinha pq senão ela n vai parar de falar sobre o assunto"
Rafaela:"Vá lá cat! liga! "Monkey 3
Catarina:"OK, eu vou lhe ligar agr! mas dps n me chateies mais c o assunto"

...... Catarina&Minho....:
Catarina:"Hello,Minho?!"
Minho:"Olá Catarina, td bem? A que devo este telefonema?"
Catarina:"S, está tudo bem só estamos um bocadinho nervosas por causa do concurso...Olha nós queria-mos saber se vocês hj têm alguma cena combinada?!"
Minho:"Vai correr tudo bem não se preocupem... bem por acaso até temos, desculpem"
Catarina:"Ahhh.. n faz mal...bem adeus best agr tenho que ir"
Minho:"Ok, eu tb tenho que desligar...boa sorte para o concurso"
Catarina:"ok, obrigada.Adeus kisses"

......de volta à cena(dps do telefonema)..
Catarina:"Vês o telefonema n valeu de muito"
Rafaela:"ohh, que pena, mas bem aos menos tentamos"
Yukon:"Pois... meninas está na hora... estão prontas?"
Catarina e Rafaela:" sim, bem vamos andando""

........ no concurso......
Catarina:"o concurso vai começar agr e acho que vão dizer quem são os júris"
Yukon:"Então vamos la ouvir que é o júri"
Apresentador:"Olá boa tarde...antes de darmos inicio ao concurso dê as boas vindas ao nosso juri...Shinee!!"
:affraid: :affraid: :affraid:
Rafaela:"Os Shinee são os juriii!!!"
Catarina e yukon:"pelos vistos..."
Yukon:"por isso é que eles n podiam encontra-se connosco hj..aahhh.."
......passado umas actuações, chega a nossa vez....
Bem nós dançamos um remix: https://www.youtube.com/watch?v=5nmqnRQwJYw
..... acabou as actuações todas e estava na hora de anunciar os vencedores....
tambores:"brrrr"
Apresentador:" e os vencedores..quer dizer neste caso vencedoras são O trio maravilha"
nós as todas felizes pulavamos de alegria...e claro os shinee como juris deram-no um prémio e grande abraço e secretamente um beijo.
por direito as vencedoras actuaram mais uma vez, e dançamos a musica: https://www.youtube.com/watch?v=whL-2sa708A&feature=fvsr~

Quando sai-mos para ir festejar, encontramos os Shinee outravez
Nós as três:" hey shinee!"
shinee:"olá, parabéns!, estiveram muito bem....vão comemorar?"
Catarina:" sim, para não pensarmos no dia que é hj"
Yukon:" n sejas assim... deculpem!"
Rafaela:" e vocês têm alguma coisa combinada?" Monkey 3
Jongh:"Sim, hoje ja temos planos!
cat, yukon, raf:"ohhhhh, ok" :43: :53:
Shinee:" bem temos que ir andando, ainda temos que fazer umas coisas! adeus!"

Rafaela: Monkey 133 "que nervos!!! vamos passar outravez sozinhas o dia dos namorados! porquê???" :21:
Monkey 20 Yukon:" já que vamos passar o dia sozinhas, e ganhamos o prémio, vamos nos divertir e vamos festejar"
Catarina:"vamos!!

O que nós não sabia-mos era que os planos que os Shinee tinham para o dia era connosco....

... em casa...
Catarina:"bem meninas estão prontas para ir festejar?"
Yukon e Rafaela:"claro!"

de repente ouve-se um barulho:"trrrriiinnnnn"
Rafaela:"quem será??"
Catarina:"N sei, vamos lá ver!"
A Yukon abre a porta, e qd olhamos vemos que está tp um "cabide" c três vestidos brancos e curtos... mas tinha lá um bilhete
Catarina;" o que é isto? lê o que está no bilhete"
Rafaela:" quem que terá feito isto"
Yukon:" o bilhete diz- yukon: vem ter ao resturante"romantic style"
Rafaela:vem ter ao restaurante"Special style"
catarina:vem ter ao restaurante:" Romantic style"
Catarina:" bem eu quero saber que fez isto por isso.... acho que vou arriscar e vou ter ao sitio"
Yukon:" entao vamos todas aos respetivos lugares"
Rafaela:" s...mas meninas estamos a ficar atrasadas"

Começamos a prepara-mo-nos e quando sai-mos de casa estavam três carros à nossa espera...cada uma entrou num carro... cada uma chegou ao seu local de encontro

Yukon e Onew:
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Restaurantesromnticossp
A yukon qd chegou ao lugar ficou muito surpreendida e maravilhada Monkey 153
Onew:" Olá yukon! ainda bem que vieste"
Yukon:"Onew? o que estás aqui a fazer? eu pensava que já tinhas planos para hj"
Onew:" pois tinha e esse plano está a acontecer agora contigo!"
Yukon :13: :" humm...n tinhas que fazer isto tudo!"
Onew:" claro que tinha.... pela rapariga da minha vida faço tudo"
Yukon:"mulher da tua vida eu??"
Onew:" sim , claro que s. és tu e mais ninguém"


Rafaela e Jonghyun:
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Vit1
Jonghyun:" Rafaela!! estou muito feliz por teres vindo"
Rafaela:" Jongh o que fazes aqui? nós quando falamos, vocês tinham dito que tinham coisas combinadas para hj!"
Jonghyun:" pois e quem disse que os meus planos n te envolviam?!"
Rafaela:"pois.. mas n estava à espera disto, deve ter te dado muito trabalho a preparar isto"
Jonghyun:" trabalho??n, se for por ti nada dá trabalho"
Rafaela:" por mim..??..tás a gozar c a minha cara.. eu sei"
Jonghyun:"s por ti, e n, n estou a gozar contigo muito pelo contrario"


Catarina e Taemin:
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Jantarromantico
Taemin:"Catarina, vieste!! eu estava à tua espera!"
Catarina:" Taemin?? o que é que se passa aqui? tu e os rapazes disseram que tinham planos"
Taemin:" pois mas esses planos, que fiz, são para ti!"
Catarina:" para moi(a minha alma está parva)?"
Taemin:" s, claro tolinha.. pensavas que era para outra rapariga?!"
Catarina:" por acaso até pensei nisso! eu pensava que ias ter com outra rapariga"
Taemin:"n eu fiz isto tudo para ti, só para ti"


Nenhuma de nós podia acreditar no que estava a acontecer, muito menos quando:
Onew, Jonghyun, Taemin:" Eu tb planeie isto tudo porque achei que merecias, e porque te amo!"
Foi ai que os nossos queixos "cairam":
yukon, Rafaela, Catarina:" estás a falar as serio? n estás a brincar comigo pois n? é pq se tiveres eu vou me embora"
Agarrando-nos pela cintura eles os três dizem:" N estou a brincar contigo... e sabes porque? porque te amo muito e para mim és a rapariga da minha vida e dos meus sonhos. e acabaram de dizer isto e deram-nos um soft e "longo" beijo:12:

:67: Nós ficamos muito contentes(coradas) e agradece-mo-lhes pelo que eles fizeram. Monkey 16
e assim deixamos de ser forever alone.


Um à parte:
Eles os três: " ah e agradece ao key e ao minho, por eles terem feito isto"
Nós as três:" claro! eu nunca me vou esquecer de lhe agradecer e nunca me vou esquecer este dia"
eles os tres:" nem eu vou esquecer!"

bem está uma treta mas espero que gostem :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 19:18:57

Ai Catarinaaa *.* mataste'me com istooo *.* xDD
amei *.*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 19:19:50

ainda bem que amaste eheh^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 19:26:06

Já escrevo uma para ti ^^
Vou só publicar a minha opinião de um music video no blog x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 19:27:05

ok, eu ja vou la ver


olha posso publicar la esta fanfic?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 19:31:41

x'3 ^^ okay
claro que sim ^^ está à vontade x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 19:32:44

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:23:00

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!

TÁ TÃO LINDOO O.O eles sao uns amoreeeeeeeeees!! :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:25:21

>.< uma pessoa matou'me a imaginação!!! D'x<
pois tá xD a Catarina tem muita imaginação >:'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:30:11

ohh :13: obrigada às duas

yukon: eu passei isto para o blog e fiz aquilo para tirar o fundo branco mas n resultou(fiz isso 4 vezes e nd)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:30:45

quem é que te matou a imaginação?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:33:26

à yukon?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:37:43

siim!!?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:37:53

Catarina: :O tb tentei e nada...--'' eu já vejo como resolvo aquilo x'3 n te preocupes ;) Já agora...:O tava a pensar se a gente em vez de pormos só k-pop não pomos também lá j-pop... :O só uma sugestão :D
Rafaela: ...um..rapaz >.< xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:39:24

é boa ideia- aproveito e assim crescento aqui nome do tópico


bem vou escrever outra fanfic aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:40:53

UUUI.. hum.. rapaz?? 0.o ent e o Onew... mau mau
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:41:21

Fazes bem Catarina, :DD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:42:05

eheh, a culpa é da minha imaginação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:42:55

Catarina: explica lá a ideia xD tou à nora x'3
okay força nisso ;)

Rafaela: ...--'' ai mulher xD até parece x'3 é normal o ppl gostar de pessoas não é? xD e não comeces com o UI que me fazes triste...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:43:18

xD já eu tou com falta dela... xD nao sei o que hei de escrever!! vou tentar tambem escrever uma!!
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 20:44:33

o que o eu quero dizer é se começarmos a falar de j-pop là no blog acrescento tb no nome do tópico a falar sobre o nosso blog
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT
» [CONCURSO] - O que significa 'Amor' ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: