SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:14:40

^^ wanted dead or alive x'3 kekeke
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:17:35

lindo não é?? :) vê livin on a prayer essa sim é a melhor de todas xD e tu conheces!! :D
https://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=lDK9QqIzhwk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:18:39

ai conheço? O.o
deixa só acabar de ouvir o Mika *-*
mulher tamos muito off toppic xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:19:52

ahaha... nao faz mal xD... se quiseres manda pm :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:21:00

xD faz sim xD depois levamos na cabeça x'3
*-* je gosta xD da música x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:22:32

Claro que gostas... quem nao gosta ?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:24:19

um parvalhão talvez? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:25:51

mesmo, xD
Olha queres rock do bom?? bad medicine é do melhor xD
https://www.youtube.com/watch?v=eOUtsybozjg&feature=related
vê apartir dos 25 segundos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:28:11

okie dokie x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:37:04

ainda n há fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:37:50

ahahahahahah... nao sorry, distraí-me vou ver se a acabo xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:38:24

ah ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 20:40:40

xD mesmo x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 21:25:01

Então aqui vai a minha tentativa de fazer uma imagine gira... xD

Estou eu sozinha e abandonada em casa, a apanhar uma seca no PC. Decido desligar o pc e ligar a alguém.
R: Toou??
Y: Sim?? Quem é??
R: Sou eu maria, xD
Y: Heeey!! Ent? pq me tás a ligar??
R: Epaah, tou a apanhar uma seca que nem te digo, queria saber se querias ir dar uma volta.. se quizeres tambem ligo á Ca'
Y: Ya pode ser... assim não tenho de aturar o puto que tá aqui em casa, que o ature o meu pai, xD
R: Fixe ainda bem, ent 10 min e tou ai em casa okay?
Y: Okay!!
R: Ent vou ligar á Ca'! Te jaa!!
Rafaela desliga o telemovel, e liga a Catarina.
R: Tou tou?? :)
C: Oláá!!
R: Olha queres vir ter connosco... comigo e com a Yukon, dar um giro? xD
C: Sim sim, pode ser.. hoje tá um dia bonito aqui em Seul!! :)
R: Okay ent.. encontramos-nos no parque pode ser??
C: Sim, até jáá!!
Rafaela vai ter com Yukon, que vão ter com Catarina ao parque.
Estavam muito bem a passar pela rua, quando Yukon repara num poster que está na parede, e começa aos berros no meio da rua!
R: AIH MEU DEUS, O QUE FOI YUKON!!??
Yukon aponta para o poster.
Y: ELES VÃO ATUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!
C: AAAAAAH, OS SHINEE VAO ATUAAAR!!
R: FOGO, já não era sem tempo :) TEMOS QUE IR COMPRAR BILHETES!!
C: Se houver, é que diz aqui que o concerto que é já amanha!!
Y: Mesmo, vá despachem-se!! Temos de ir comprar o raio dos bilhetes!
E assim foram! Compraram os bilhetes e foram para casa!
No dia seguinte... Yukon Rafaela e Catarina, foram todas juntas ao concerto! O concerto ainda estava vazio... por isso ficaram mesmo á frente!! :D

Durante o concerto... os SHINee olhavam muito para nós pq nós gritavamos muito, e estavamos á frente!!
No final, eles vieram flr connosco... nós quase que morriamos *-*
Shinee: Olá meninas, reparamos em vocês durante o concerto e viemos-vos conhecer!! :)
R: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIH!!! OLá olá oláá!!
Y: *bate com o cotovelo no braço de rafaela* acalma os cavalinhos paah xD
C: :OOOOOOO OLÁ!
Taemin. *para ca'* olá!! :)
Jonghyun: *com aquele ar sedutor* Oláá :)
Onew: *para yukon* :DD Oláá!
Nós ficamos derretidas a olhar, quando o manager os chama, e eles vão-se embora, mas dão-nos um papelinho!!
R: Mas que raio... para que servem estes numeros??
Y: OH MINHA BURRA ELES ACABARAM DE NOS DAR O NUMERO DELEES!!
C:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
R: WTF? *ainda sem perceber nada* Mas que raio... os numeros??
Y: *yukon belisca rafaela no cotovelo (pahaha, lembrei-me de por aqui xD)* SIM MINHA PANHONHAAA!!
R: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu nao acreditoooo *-*
C:Então? e agr? manda-mos mensagem??
Y: ACHAS? -.- eles acabaram de se ir embora já lhes vais mandar mensagem?? -.-
R: Pois a yukon tem razão! Vamos comer alguma coisa... este drama todo pos-me com fomeca!

Foram comer... depois foram para casa de Rafaela... (ela vivia sozinha, com o seu gatinho chamado Dinossaur xD)!
C: E agora... já passou 4 horas desde o concerto!! Já podemos mandar mensagem??
Y: SIIIIIIM! TOU ANSIOSA!!
R: ihihih Vamos lá ent!!
As tres mandaram 'olá, sou eu a rapariga do concerto'.... eles responderam... houve conversa fiada, até que...
Joghyun: ~Tás onde?~
R:~Tou em casa com as minhas amigas!! Pq?~
J: ~Qero te ver... :) Vem ter comigo ao parque!!~
Rafaela salta da cama.
R: AAAAAAAAAAAAH ELE QUER SE ENCONTRAR COMIGO NO PARQUEEE!!
Y: AAAAAH O ONEW TAMBEM... MAS SÓ QUE NO CAFÉÉ!!
C: AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHH O TAEMIN DIZ QUE ME QUER CONHECER MELHOR, PARA EU IR TER COM ELE Á SMTWON!!
A tres preparam-se para ir ter com os rapazes... e assim foram!!

Rafaela chega ao parque e vê Jonghyun... começa a tremer com nervos..
Rafaela a pensar... ooh meu deus... como é que vou falar com ele? AAH ele é tão perfeitoo *-*
Jonghyun: Olha, tás aqui, pensava que nao vinhas :)
Rafaela: Tu achas que eu não vinha? era impossivel eu nao vir!! :)
..............
Yukon chega ao café....
Yukon pensa: iaiaiaiaiaiiaia meu deus, vou me embora... nao, eu fico, naaoo eu vou me embora.. aiaiaia eu nao consigooo!! MAS ELE É TAO LINDOO *-*
Onew: AH tás ai :) Olá :D
Yukon bolas.. agr já nao me posso escapar, xD : Olá :D
Onew: Tás muito gira... anda senta-te aqui!
Yukon: Aww *-* obrigada... :)
..............
Ca' chega á SMTOWN...
Catarina pensa: foogooo isto é mesmo grandee :) E agr onde é que ele tá?? Tou com vergonha... AAIH ELE TÁ ALII... QUE LINDOOOOO *-*
Taemin: Olá!! Ainda bem que vieste! :)
Ca': Olá :D Pois vim :)
Taemin: Bem anda, vou-te mostrar o meu camarim!

.......
Jonghyun: Bem... ainda nao me apresentei! Eu sou o Kim Jonghyun... e tu és?
Rafaela: Eu sou a Rafaela Simas :) Sou portuguesa!!
Jonghyun: Portuguesa?? :D Sempre quis lá ir
Rafaela : *pensa* pois pois... vê-se -.-

Rafaela: Pois... é um pais lindo :) Olha posso te fazer uma pergunta??
Jonghyun: Acredito :) Diz...
Rafaela: Porque raio é que vcs vieram ter connosco no concerto?? é que tipo... haviam.... centenas de fas lá... xD
Jonghyun: Porque... porque... têm sorte? xD Para te ser sincero tambem nao sei...
R: Lool xD Muita sorte :)
J: E tambem.. pq vcs eram as mais giras :D Tu eras a mais gira!!
Eu neste momento quase que nem me mexia :O
Rafaela: *pensa* OMD ELE DISSE QUE EU ERA GIRA?? NAO PODEEEEEEE AAAAAAAAAAAH *depois diz* Aiih, nao digas isso :D Obrigada :)
Jonghyun: Claro que digo, á verdade! *pega na minha mao, puxa-me para mais perto, e dá-me um beijo na xexa* *.*
..........................................
Yukon pede um café, Onew pede apenas um sumo de laranja!
O: Ainda bem que vieste :)
Y: Pois ainda bem que TU vieste xD Sabes, eu nem acredito que tou aqui contigo *-* Tu és para mim.... eu sei láá!! Eu sou uma grandeee fan! :)
O: :) Obrigada :D
O: Linda, queres ir dar uma volta?
Y: *pensa* LINDA?? OMD ELE DISSE LINDA?? AI JESUS QUE É AGR QUE VOU MORRER
Y: Sim pode ser :)
............................................
Taemin: Sabes... és linda *-*
Ca: *pensa* OMD A SÉRIO?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Ohh, :) obrigada!! :D
Tu tambem és lindooo :)
Taemin: Obrigado.. acredita, tu é que és :) *taemin chega-se mais perto* E ainda por cima... és fofinha *E beija-a.. (Sim eu sei qe é rápido... mas isto já tá a ficar mt grande xD)
.....................................
R: *pensa* ooh que querido *-*
J: Eu sei que sim :D
R: Tu ouvis-te??
J: Pois... falas-te alto!
R: Ups.. nao era suposto xD
J: Não faz mal :D
Rafaela deixa cair a sua carteira que se abre.. e tinha lá uma foto dos shinee com um coração á volta de Jonghyun. Jonghyun apanha a carteira!
j: Ohh vês, querida és tu!!
R: É para tu tares sempre comigo *-*
J: :) *Jonghyun puxa Rafaela e dá-lhe um beijo... um beijo muito carinhoso*
R: *pensa* AAAAAAAAAAH EU NAO ACREDITO, AGR SIM VOU MORRER, VOUUU MORREEEEER *acaba o beijo, e fico parada a olhar para ele com m ar de surpreendida*
J: Gostas-te?? :)
Rafaela nao responde... simplesmente beija-o outra vez! Jonghyun desta vez, tambem ficou surpreendido! xD (isto á que aproveitar xD)
.................
Yukon e Onew foram dar um volta, até que Onew pára no meio da rua e agarra a mão de yukon!
Y: O que tás a fazer?
Onew faz um riso maroto, e desata a correr, e yukon é arrastada (não literalmente...). Até que chegam ao miradouro de Seul.
Y: AAAIHHH, FINALMENTE PARÁMOS *diz tentado recuperar o fôlego*
O: É lindo não é?
Y: OMD!! Que lindoo *-*
Onew olha para Yukon.
O: É quase tão lindo como tu! *pega-lhe na cintura, e beija-a*
.........................
Depois dos nossos encontros romanticos, encontramo-nos todas na casa da Rafaela.
Y: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
C:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
R: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH pera ai... pq é que tamos a gritar?? O.o
Y: PQ O ONEW BEIJOU-MEEE!!
C: O TAEMIN TAMBEMMM
R: O MEU JJONGIE TAMBEM..... EU NEM ACREDITO QUE ISTO NOS ACONTECEU, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Passados 5 anos...
Rafaela era casada com Jonghyun e tinham uma bébé menina! (não vos vou dizer o nome... depois já são muitos promenores para os paparazzi eheheheh)
Yukon e Onew foram viver juntos para uma vivenda em Seul!
Taemin e Ca' tiveram dois filhos e são casados.. casaram-se passado 1 ano de se conhecerem!!




TARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM AQUI ESTÁ A M#$% DA IMAGINE QUE FIZ xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 21:31:53

:45: AMEI! o taemin foi rapido mas eu n me importo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 21:39:06

ahahaha foi o que eu pensei xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 21:40:06

lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 21:40:53

ai deus ainda me dá uma coisinha xDDD
morri a rir pá xD aaaaahhh pq estamos a gritar?? xD
*-* que fofo xDD neps tá de mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 21:42:18

lol tá demais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 21:45:16

*-* pois tá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 21:53:27

eheheheh thanks xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQua 22 Fev - 22:02:39

no problemo x'3 kekeke
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQui 23 Fev - 13:53:21

de nada
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQui 23 Fev - 20:02:20

Vá v+a... agr são vcs xD só nao faço uma porque tenho muito para fazer :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitimeQui 23 Fev - 20:09:11

xD se tivesse ideias xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT
» [CONCURSO] - O que significa 'Amor' ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: