SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS

Ir para baixo 
+13
Kim Ma Ri ♥
Ritzii
Cookie
Dxx
cataemin & Miss Zelo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Juu
Maary Taemin
Rafiki
PaatLeeChoi
kk-angel
HailieKibum
lenitta
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Qual a couple para o próximo chap?
Mir & Key
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 I_vote_lcap25%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
Jong & SuMin
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 I_vote_lcap25%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
Tae & Yoon
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 I_vote_lcap13%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 I_vote_rcap
 13% [ 1 ]
Hyosung & G.O
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 I_vote_lcap25%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
MinHo & SunHa
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 I_vote_lcap12%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 I_vote_rcap
 12% [ 1 ]
Onew & Hyuna
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 I_vote_lcap0%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Dxx
NewBie
NewBie
Dxx


Feminino Mensagens : 446
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 32

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeQui 5 Jul - 22:19:59

adorei o capitulo. super giro!
o minho tava super fofo!!

:26:
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeDom 8 Jul - 11:59:13

Prometo que vou ler princesa, ainda por cima tem estas personagens lindas (SHINee e MBLAQ, que combinação perfeita!) hihihihi *-----*
(gostava de fazer par romântico com o MinHo ou o Lee Joon, era tão fofo. Monkey 16 )

Quando acabar de ler alguns capítulos edito este comment ou então escrevo outro está bem linda? :3


EDIT:

1ºCapítulo: A relação do Key e da Hyosung é fofinha, mas eu achei um pouco estranha, deve ser por já namorarem há muto tempo. xD
Hyosung: Não te preocupes, não é meio doida, é totalmente doida!!! ahahahah morri, morri. xD
Ahahahahah tadinho do Onew, agora é invisível. xD
Também gostei da relação do JongHyun com a Hyosung, gosto quando os amigos se estão sempre a picar. *----*

Bem, Lenitta, que dizer, a tua forma de escrever é simples e isso torna a leitura simples. Também gosto de ler fics assim, se bem que muito diálogo não fica muito bem numa fanfic onde tens que expressar alguns sentimentos, numa fic romântica para assim dizer, como a tua. :/ Entretanto o facto de ser pequenino agrada-me, gosto de coisas simples. xD
Acho que devias narrar mais as coisas, devias expressar como eles se estão a sentir, o que acontece à volta deles... Acho que assim ficava mais completa. (:
Quanto à ortografia não vi erros graves, está muito bem assim. (:
Também eu li muito pouquinho ainda e este comentário é apenas dirigido ao primeiro capítulo linda. :3

Mas estou a gostar de ler. *-----*
Amanhã leio mais e comento mais. :3

P.S: Não leves a mal o comment, acho que um comentário construtivo serve para uma pessoa melhorar, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeDom 8 Jul - 13:06:57

shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim é mesmo comentários assim que eu precisava *.* gosto tanto que me digam onde devo melhorar, podes não acreditar mas até no meu trabalho eu gosto disso, estou sempre à procura de fazer melhor o que já fiz anteriormente, tudo o que faço gosto que me digam "podias fazer assim" e vou e faço ainda melhor do que me disseram para fazer *.*

para a relação dela com o key eu basiei-me um pouco no facto de já ter passado por uma relação com o mesmo período de tempo e na mesma idade que ela tem. Quer se queira quer não, uma relação muda muito com o tempo Monkey 3

adorei o comentário minha linda, obrigado e espero que gostes do resto *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 9 Jul - 12:24:23

Ainda bem que gostas de comentários assim Lenitta, fiquei com medo que levasses a mal. (:
Se foi o primeiro amor, nunca se esquece né? :3
De nada linda e espero que continues a melhorar.

2ºCapítulo:O Key interessado no Mir? E o Mir no Key? Aaaaahhh agora já entendi. xD Que lindooooos!!! *------*
Um bando de galinhas depenadas? A sério? xD Mas ele não fala de outra coisa sem ser galinha? ahah xD
O Key podia acabar com a Hyosung, e ela namorava com o JongHyun, amor ódio dá sempre alguma coisa. xD

3ºCapítulo: Mudei de ideias, a SuMin e o JongHyun ficam melhor ahahah! :3
O nome do cocktail, ai morri. ahahahahah xD
Tadinha da Hyosung, mas deve ser difícil ganhar ao TaeMin. :/
Ai que o Mir é um tarado ahahahah xD Que perv, meu Deus! xD E que raio de nome para um cocktail! o:
Que promessa é? o: Será que é o que eu estou a pensar? xD

4ºCapítulo: Ah a promessa é um beijo? Oooohh que lindoooo! *------*
Imaginar o TaeMin a dançar uma música com aquele nome ahahahah xD
Espero que não tenha sido a única que achou o TaeMin um pouco perv ahahahah xS
Oh valha-me Deus que isto é só pervertidos ahahahah o G.O também? O.O
Que ataque de ciúmes, mas tadinha, compreendo. :/

5ºCapítulo: Ooohh, o G.O sabe não contou à Hyosung, que bom amigo! E que história é essa do meu Joon gostar do Mir? o:
Ai o MinHo! *---* Mas também não percebi o que se passou com ele? Parecia parvo o homem! -.-
Ooohh que lindos o JongHyun e a SuMin. Ela parece ser uma rapariga muito bem comportada. xD
Key e Mir, que perfeitoos!! :/

A partir do segundo capítulo já está tudo mais completo, começaste a narrar mais e isso fica lindo. Tens muito jeito para narrar na minha opinião e acho que devias colocar mais disso na fic, porque fica muito bem.
Deixa-me dizer-te que o último capítulo que fizeste, na minha opinião foi o melhor, explicaste tudo na perfeição, as partes em que narraste estão lindas e muito bem escritas. Estão todos lindos, mas o 5ºCapítulo como tu expressas mais os sentimentos deles e o que eles fazem com pormenor ficou mais lindo. *----*
Quero que continues a escrever assim, se não melhor. Fico à espera do próximo linda. :3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 9 Jul - 12:59:43

oin que bom, fico tão contente por teres gostado *.*

eu pus em prática o teu comentário ao primeiro capitulo ainda antes de o teres dado, mas não disse nada, deixei-te ler os outros Monkey 3

eu estou a amar escrever esta fic, nunca pensei gostar tanto de escrever, sempre fui mais de ler *.*

obrigada pelo comentário minha linda. saranghae
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 9 Jul - 13:23:14

De nada princesa. :3
E ainda bem que a estás a gostar de escrever, assim não desistes de o fazer né? *----* Ainda por cima tem os SHINee e os MBLAQ juntos eheh. *__*

Espero que o próximo não demore muito linda. :3

Saranghae. Monkey 32

Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Jul - 20:20:59

Ummaaaaaaaaaa .... tás te a esquecer de alguma coisa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Jul - 20:42:19

hehe nop linda não estou.. mas o capitulo ainda vai a meio
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Jul - 2:51:27

ASijcifejnvfiejn mexe esses dedos xD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Jul - 9:56:01

estou na parte mais difícil... a parte mirkey é fácil mas e as vossas???? isto está a ser um desafio dos grandes Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Jul - 12:04:58

ahahahahahah agora já sabes o que as outras sofrem xD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Jul - 14:19:42

podes crer linda... eu acho que tão depressa não me meto com fic's haha
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Jul - 20:26:36

AHAHAHAHA xD preguiçosa é o que é xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 9:30:49

Lenitta, o meu capítulo? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 10:02:06

está ainda a ser escrito ^^ tou com problemas técnicos haha
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 10:27:23

ahah mas já não falta muito pois não? *_______*
Quero muito ler! :3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 11:16:08

nop não falta muito linda
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 11:20:31

Problemas Tecnicos???hum.....a tinta acabou?? ou o lapis partiu ?YD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 11:31:03

ʆɛɳittɑ escreveu:
nop não falta muito linda

Yyyeyyyy, ainda bem! *_______*
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 11:33:00

k-angel ☆ escreveu:
Problemas Tecnicos???hum.....a tinta acabou?? ou o lapis partiu ?YD

a imaginação fugiu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 21:06:35

em primeiro lugar tenho de avisar que este capitulo vai ter um pouco de conteúdo para "maiores de 18" não é nada de especial mas irei colocar em spoiler mesmo assim! Bem vamos lá.. desculpem a demora!

Capitulo 6

Eram quase 8h da manhã, Key observava Mir a dormir profundamente quando recebe uma mensagem!

De Hyosung: Onde estás yeobo?

Key volta a olhar para Mir e responde a Hyosung.
Para Hyosung: Mianhae Hyosung, quando chegar explico-te!

Key: Mir? Mir acorda, temos de ir para casa!
Mir: Hum? tem mesmo de ser?
Key: Deh, a Hyosung já me mando mensagem!
Mir: Puf, está bem, vai lá tu, eu vou ficar por aqui!
Key: E os outros? Não ficam preocupados contigo?
Mir: Eu já mando mensagem ao Joon, está descansado!
Key: Ok, olha chegas-te a ouvir o que dise ontem?
Mir: Aniyo, o que disseste?
Key: Nada de especial, deixa lá!
Mir: Ok, vai lá, ela está à tua espera!

Key chega a casa, onde encontra a sua namorada ainda deitada na sua cama, olha atentamente para ela e repara que esta voltou a adormecer, aproxima-se para lhe dar um beijo e depara-se com uma lágrima que escorria na cara da rapariga, Key sente-se mal com o que fez e recua, limpa-lhe a cara com um gesto suave e vai tomar um duche!
Quando termina deita-se ao lado de Hyosung e esta acorda, sendo logo atacada com um forte beijo!
Hyosung: Não penses que é com beijos que me calas, onde estives-te?
Key: Mianhae yeobo, não conseguia dormir e acabei por ir dar uma volta!
Hyosung: Se fosse para dormir sozinha tinha ido para casa!
Key: Então continua a dormir que eu fico aqui do teu lado yeobo!

Hyosung não consegue ficar chateada e volta a dormir, desta vez abraçada a Key, que navega pelos seus pensamentos.

----------------------------------------------------------------------

Carta para os leitores

Antes disso tudo, lembram-se que MinHo foi levar a SunHa a casa? Pois o que aconteceu? O que falaram? Isso não vos vou dizer, vai ficar entre eles, já que essa é a sua vontade.
Agora perguntam-se, quem sou eu? Ou será antes, quem és tu? Oh bem, eu digo-vos. O meu nome é Eun Mi e vou aparecer cada vez que for preciso alguém que saiba os pormenores mais ocultos da vida destas duas bandas.
Não sou narradora, não sou personagem... Digamos que sou o emplastro. No final, sim esse final que ainda está longe, nesse final eu conto-te quem sou e como sei tanto.
Agora, queres saber o que vim contar com esta carta? Vim mostrar-te um pormenor escondido, nem deste por ele não foi? Pois, até à narradora escapou esse pormenor. Não se perguntam o que está a Hyosung a fazer ainda a dormir? Não dormiu à noite? Porque está ela com uma lágrima na sua linda cara? Porque perdoa o Key tão depressa? Agora que pensas um pouco já chegas-te lá? É isso...
Depois de Key se levantar e ir para a varanda Hyosung acorda e repara no seu namorado, percebe que algo se passa e não deixa que este perceba que ela acordou. Ele saiu e ela vai atrás, vê ele mandar mais uma mensagem para além da que tinha mandado enquanto estava na varanda. Intrigada com a situação continua a seguir o seu namorado. Ele parou à porta de um prédio. Hyosung fica a observar de longe e sim, ela vê a cena dos dois. Chocada com o que tinha visto, não, ela não vai a correr para casa, ela continua a segui-los, vê eles na entrada para a casa e mantêm-se a observar.
Eles vão embora, seguiram mais em frente, Hyosung tinha de ver o que era aquilo que Key olhava tanto. Hyosung pára em frente da pintura, é um desenho lindo, queres saber como é? Sabes da rosa murcha? Essa rosa encontrava-se pousada encima de uma mesa. O desenho é um quarto lindo, com uma perspectiva de profundidade tão bem aplicada que parecia que naquela parede havia mesmo uma porta aberta para aquele quarto, Quando a lua estava cheia ficava na posição exacta onde estava representada no desenho, a janela daquele quarto. A lua, no desenho, "iluminava tudo e todos", lembras-te desta expressão? Tem mais significado do que julgavas não é?
Voltando ao desenho, o que me falta dizer? À, já sei, junto da parede, ao lado da cama estava um rapaz a pintar, ele utilizava a própria parede como tela. O que estava ele a pintar? Estás a ver o momento em que Key mostra o desenho a Mir pela primeira vez? Era exactamente isso, Key e Mir a apreciar a pintura! Consegues imaginar? É arrepiante não é? Mas ao mesmo tempo romântico pois mostra que aquele desenho fora feito apenas para eles o apreciarem, juntos!
À pois, a Hyosung... Pois ela, sem perceber o sentido do desenho, passou logo à frente e foi até ao jardim, fica escondida a olhar para aqueles dois até que os vê adormecer! Não aguentando a tristeza volta para casa, ainda bem que tinha pegado nas chaves de Taemin, deita-se na cama de Key e manda-lhe a tal mensagem. Com o cansaço acaba por adormecer.
Porque o perduou? Bem isso vou deixar que percebas por ti!
E pronto, termino assim esta carta, não te preocupes, é apenas a primeira de muitas![/center]

Beijos
Eun Mi

----------------------------------------------------------------------

Eram já 10h da manhã, em casa dos SHINee continuava tudo a dormir até que se ouve a campainha. MinHo é o primeiro a acordar e vai ainda ensonado abrir a porta.

SunHa: Annyoug oppa, vim buscar o meu top!
MinHo: Não podias ter vindo mais tarde? Depois de ontem como é que saís-te tão cedo da cama?
SunHa: São 10h, não é assim tão cedo oppa!
MinHo: Fum, eu vou buscar o top, entra!

SunHa entra e toma a liberdade de se sentar na sala. Enquanto espera por MinHo depara-se com Jonghyun que ia a caminho da cozinha só em boxer's, este não dá pela sua presença e SunHa acaba por desviar o seu olhar. MinHo volta e dá de caras com aquele momento, a rapariga estava a olhar para o lado oposto de Jonghyun e este por sua vez estava na cozinha a vasculhar todos os armários à procura de algo para comer.
De repente ambos ouvem uma forte risada e olham para MinHo, este tinha se sentado no chão a rir devido ao embaraço de SunHa e ri ainda mais quando o seu hyung dá pela presença da rapariga na casa e corre para o seu quarto!

MinHo: Coitada, só estás aqui à uns minutos e já viste o jonghyun de boxer's!
SunHa: Pois, acho que o melhor é não ficar muito tempo, não tenho muita vontade de ver os outros também!
MinHo: Também, não vejo motivo para ficares mais tempo. Está aqui o teu top! Mais uma vez mianhae pelo que aconteceu ontem.

SunHa entristece com as palavras de MinHo e dirige-se à porta sem dizer uma única palavra. Já fora da casa dos SHINee dirige-se ao elevador do prédio, aguarda pelo elevador e quando este chega clica no botão para a saída que ficava a 11 andares a baixo de onde se encontrava neste momento. Quando chega lá em a baixo depara-se com MinHo à sua espera.

SunHa, assustada: Ai oppa, que fazes aqui em baixo? Como é que...
MinHo: As escadas servem para alguma coisa!
SunHa: Deh, mas porque...
MinHo: Vim te pedir desculpa por ter sido rude e te convidar para ir-mos comer um gelado. Gostas de gelados?
SunHa: Hum? Deh oppa, mas agora?

----------------------------------------------------------------------

Entretanto na casa dos SHINee a campainha volta a tocar, quem abre a porta é Jonghyun, desta vez já vestido.

Yoon: Annyoung, o Taemin está?
Jonghyun: Sim, mas ainda está a dormir!
Yoon: À, então eu volto depois, dizes-lhe que estive aqui?
Jonghyun: Deh, eu digo!

Jonghyun dirige-se ao quarto de Taemin. Este ainda dormia, tal como ele calculava. Chama por Taemin e abana-o até ele resmungar!

Taemin: Hum, hyung, deixa-me dormir!
Jonghyun: Ok maknae, eu deixo! Mas olha que aquela rapariga da discoteca teve aqui à tua procura.

Taemin pula da cama e corre para a janela que ficava no mesmo local que a saída do prédio, espreita lá para baixo e vê Yoon, só podia ser ela. Grita e esta olha para cima, quando percebe o que Taemin dizia volta a entrar no prédio.
Quando chega à porta dá logo de caras com Taemin que olhava para ela com o seu doce sorriso.
Taemin: Ainda bem que vieste.
Yoon: Pensei que estavas a dormir oppa!
Taemin: E estava, mas o hyung acordou-me. Se não te importas aguardas só um pouco que eu estou morto de fome!
Yoon: Hahaha, deh oppa.

Depois de Taemin terminar de comer vão os dois para o quarto. Yoon nunca vira um quarto assim, para além de ser enorme era exactamente como Taemin tinha dito, um autêntico estúdio de dança!

Taemin: Que musica queres dançar?
Yoon: Pode ser uma vossa!
Taemin: Hum, que tal a Replay?
Yoon: Pode ser, queres que fique em que posição?
Taemin: Não vamos por posições, concentra-te só na coreografia.

Começam a dançar. Tal como da outra vez na discoteca Taemin fica maravilhado com o desempenho de Yoon. A rapariga dança tão bem ou melhor que ele. Taemin pára de dançar e senta-se no chão a ver todos os movimentos de Yoon, esta por sua vez olhava para Taemin com um olhar intrigado e acaba por parar de dançar e senta-se também no chão de pernas e braços cruzados com as bochechas cheias de ar a olhar para Taemin.

Yoon: Taemin oppa, porque paras-te?
Taemin: Mianhae, é que tu danças tão bem dongsaeng.

Yoon cora e acaba por se levantar, prende os seus longos cabelos e dirige-se para o sistema de som, escolhe uma musica que nunca tinha dançado antes, uma musica dos B.A.P, a Goodbye!
Taemin levanta-se e vai para a cama, senta-se com as pernas cruzadas e fica com um olhar curioso na direcção de Yoon. Esta encontrava-se parada a ouvir a musica de olhos fechados e a fazer pequenos movimentos com o seu corpo. Abre os olhos e volta a dirigir-se ao sistema de som para por a musica do inicio.
Quando a musica começa Yoon dança-a na perfeição, o seu corpo acompanhava a musica em cada movimento que faz!
Taemin levanta-se e acompanha-a, com algumas falhas no inicio mas em poucos segundos este consegue coordenar os seus movimentos com os de Yoon com uma estranha facilidade!
Quando terminam Yoon senta-se e Taemin imita a sua expressão cute de à pouco!

Yoon: Que foi?
Taemin, tentando manter uma cara séria: Não mexas no meu sistema de som!

Yoon olha-o com um olhar desafiador, levanta-se e faz exactamente o que Taemin disse para ela não fazer, faz um *merong* e volta a dançar!

----------------------------------------------------------------------

Jonghyun, farto de ouvir a musica que vinha do quarto de Taemin dirige-se ao quarto onde Key e Hyosung se encontravam, bate à porta e ninguém lhe responde!
Calculando que ainda estejam a dormir desiste e vai ver se o Onew já acordou, entra no quarto, sem bater à porta, e não encontra o seu hyung, o quarto tinha aparência de não ter dormido lá ninguém! Jonghyun intrigado manda uma mensagem a Onew.

----------------------------------------------------------------------

Onew encontrava-se no jardim da cidade, tinha passado lá o resto da noite anterior apenas a olhar a lua e a tocar a sua guitarra acústica. Já estava a preparar-se para ir para casa quando recebe uma mensagem!

De: Jjong: Onde estás?

Onew responde, a sua mensagem dizia, "Vim tocar um pouco, vou já para casa!" Recebendo logo de seguida uma a dizer, "Não demores, estou a servir de vela!"
Onew rise e continua o seu caminho. Pára numa barraquinha de frango frito e não resiste a comprar uma dose para o seu pequeno almoço, agradece e continua o seu caminho. Mais à frente nota que está a ser seguido, senta-se e pousa o frango encima do banco onde este estava sentado, olha em volta e não vê ninguém, levanta-se e quando vai para pegar no frango, este já não estava lá!

Onew: Hey quem roubou o meu frango? É bom que apareças, ninguém se mete com o meu frango!

Nisto sai uma rapariga de traz de uma árvore a sorrir com um pedaço de frango na mão.

Hyuna: Tens razão oppa, isto é excelente!
Onew: Ai Hyuna, foste tu que me roubas-te o frango?
Hyuna: Deh oppa, mianhae, estava com fome.
Onew: Ai dongsaeng, quantas vezes tenho de te pedir para não roubares?
Hyuna: Ora oppa, eu nunca mais roubei, mas tu sempre foste uma presa fácil e este frango tem um cheiro tão bom!
Onew, a fingir que chora: Mas eu também tenho fome!
Hyuna: Compra mais, ou o famoso "chicken maniac" não tem dinheiro para comprar frango?
Onew: Fum, é isso que te ensinam no orfanato?
Hyuna, de cabeça baixa: Eu já lá não estou oppa, já sou "crescida de mais!"
Onew: Então e onde tens ficado?
Hyuna: Por aqui, as ruas já não são novidade para mim!
Onew: Anda comigo então!
Hyuna: Aniyo oppa, achas que é agora que vou aceitar a tua ajuda? Eu tenho é de arranjar trabalho!
Onew: Sabes cozinhar e cuidar de uma casa não sabes?
Hyuna: Deh, wae?
Onew: Então, contrato-te para cuidares da casa dos SHINee, 5 homens numa casa, o Key precisa de descanso. Recebes o teu ordenado mensal e tens o teu quarto e refeições incluídas!
Hyuna: E os outros?
Onew: Os outros até vão agradecer!
Hyuna: Até o Key?
Onew: Sim, até o Key. Vamos?

Hyuna ainda hesita mas acaba por ir com Onew. Quando chegam ouvem logo a musica alta vinda do quarto de Taemin, vêem o Jonghyun na sala, a dormir no sofá com a Roo encima dele e o Key e a Hyosung a meterem chantili no seu cabelo e na sua cara, quando Roo decide ir lamber o chantili na cara do seu dono este acorda, leva a mão à cabeça e sente o que lhe tinham feito, levanta-se e olha para Key e Hyosung com um olhar de morte, Hyosung esconde-se atrás de Key mas Jonghyun acaba por a agarrar ao colo levando-a para a WC para lhe dar um banho de água fria.

Hyosung reclama: Porquê eu? A ideia foi dele!
Jonghyun: Porque és mais leve!
Hyosung: Awww, isso não é justo!

Enquanto os dois brigam na WC Key repara em Onew e na rapariga que vinha com ele!

Key: Annyoung, quem é ela hyung?
Onew: É a nossa "empregada doméstica", achei que precisavas de ajuda e com o que acabei de ver fique com ainda mais certezas disso!
Key, dirige-se a Hyuna: Não és nova de mais? Não devias estar a estudar? Como te chamas?
Hyuna: Para uma diva fazes muitas perguntas!
Key: Então diz-me só como te chamas, não te vou chamar de "empregada doméstica" pois não?
Hyuna: Fum, chamo-me Hyuna! Só vim porque o Onew oppa insistiu, por isso, deixem-me fazer o meu trabalho e não me aborreçam!
Key: Hyung, podias a ter "domesticado" antes! É mais brava que a Roo.
Hyuna: A quem é que estás a chamar brava? Vê lá se não queres os olhos pintados de vez!
Onew: Haha, vá Hyuna, deixa lá o Key! Anda, vou te mostrar o quarto.
Key: Eu vou ver se o Jong não me afogou a namorada!

Quando Key chega à WC as duas "crianças" estavam todas molhadas e a WC toda inundada e suja de chantili. Para não ter um "ataque de diva" acaba por virar logo as costas e ir embora, deixando a sua namorada e o seu hyung a rir da sua reacção!
Quando Hyosung acaba de rir foge e grita para o Jonghyun limpar a porcaria que fêz!

Jonghyun, grita de volta: À nem penses nisso, vou é tomar um banho e vou sair! Casa de doidos!

Quando Jonghyun sai da casa dos SHINee percebe que nem fora de casa tinha o que fazer, então vai a casa de SuMin, toca à campainha e esta depois de perguntar quem era abre a porta! Jonghyun sobe as escadas e quando chega à porta de SuMin esta encontrava-se aberta, entra com ar desconfiado e encontra SuMin a devorar um bolo!

Jonghyun: Isso engorda!
SuMin: Hum, achas que preciso de me preocupar com isso?

Jonghyun olha a rapariga de alto a baixo e abana a cabeça a dizer que não! Senta-se ao lado dela e esta oferece-lhe um pouco de bolo.

Jonghyun: Obrigado, mas não gosto de bolos!
SuMin: Que vieste cá fazer oppa?
Jonghyun: Estava farto de estar em casa e tinha saudades tuas.

SuMin olha para Jonghyun com os olhos bem abertos, pega-lhe na mão e da-lhe um beijo na cara!

SuMin: Sabes, eu pensava que eras um dino playboy armado em cachorro! Mas agora vejo que és só um playboy!
Jonghyun: Hey? Que eu fiz para ser um playboy?
SuMin: Estás a olhar para o meu decote!

Jonghyun sacude o cabelo e sorri de forma inocente mas SuMin interrompe-o quando se aproxima do seu ouvido e sussurra "não queres ver melhor?". Jonghyun chocado com a pergunta inesperada da rapariga levanta-se e olha em volta, encima da bancada estava uma garrafa de vodka quase vazia!

Jonghyun: Então é isto que o álcool te faz?

Spoiler:

SuMin: Isso oppa, tens o que desejavas, agora abusa!

Ao ouvir estas palavras Jonghyn recua, não era isso que ele desejava, não assim! Olha para SuMin e esta olhava-o com um olhar confuso, sem perceber porque ele tinha parado!

Jonghyun: Mianhae SuMin, não é assim que eu quero que aconteça!

Pega nela e da-lhe um beijo nos lábios, leva-a para o sofá da sala e vai embora depois de ela adormecer!




recordar mais uma personagem:
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Tumblr_m59vgaFsib1qldwvlo1_500
Nome: Hyuna (yoyo)
Idade: 19

Amiga e protegida de Onew desde a sua infância!


pronto terminou mais um capitulo, desculpem a demora.. foi quase tudo escrito hoje, estava bloqueada --' rafa desculpa a parte porn haha a parte da yoyo Monkey 152 foi tão difícil escrever, sinto a falta dela, as lágrimas vinham sempre aos olhos!



Última edição por ʆɛɳittɑ em Seg 23 Jul - 19:14:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 22:07:58

OMO OMO OMO!!!
Amei, amei, amei Umma!
A sério ta perfeito!
"(principalmente a parte do spoiler *coff coff*)
Tive buee pena da Hyosung Monkey 152
Achei buee kawaii a parte do Tae e da Yoon.
A parte do Onew e da Hyuna taaaa bue comica e simples, mas ao mesmo tempo ta linda. Já deu para ver que ali vem coisa - e eu nem vou falar da inveja que sei que vou ter dela. Empregada pessoal dos SHINee... TBM QUEROOO!!
Agr.. Da parte do MinHo e da SunHa... Bem, deste me vontade de matar os dois xD ele por ter sido rude ( não se faz isso as meninas MinHo ò.ó !!) e ela por ter ficado naquele estado. Se eu fosse ela, ganhava-lhe um odio ahah Mas va... Safaste com o final do gelado ^^
Enfim, amei como smp :) "
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 22:14:20

:67: Monkey 16 ainda bem dongsaeng
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 22:38:54

WWAAHH!!! Umma ta tao lindo!!!! Ai, amei completamente!!!! Escreve mais depressa sim???
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 23:26:51

AMEIII LeLe *-* Está completamnte lindo, comico e sexy !!! *-*

Adorei a idea de utilizares a Eun Mi *-*,o Triangulo Amoroso, a parte do Minho e da SunHa, do JJong e da SuMin,Onew e Hyuna e o Tae e a Yoon!! `*-*

A parte da Roo tb yDDDDD ri buee!

Bravooo!! -clap clap-

.....Outra Cena ..o que é '' ezite'' ? o.o



Waiting for moreeee :3 <33

Eu só não faço cenas construtivas para Fic e cenas relecionadas com escrita...porque não leio muito..só manga ...e é isso T^T Gomeny unnie ....podes sempre e comecar a desenhar eheheh yD im jk o.o

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
Ir para o topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.
» Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]
» Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: