SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS

Ir para baixo 
+13
Kim Ma Ri ♥
Ritzii
Cookie
Dxx
cataemin & Miss Zelo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Juu
Maary Taemin
Rafiki
PaatLeeChoi
kk-angel
HailieKibum
lenitta
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Qual a couple para o próximo chap?
Mir & Key
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 I_vote_lcap25%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
Jong & SuMin
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 I_vote_lcap25%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
Tae & Yoon
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 I_vote_lcap13%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 I_vote_rcap
 13% [ 1 ]
Hyosung & G.O
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 I_vote_lcap25%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
MinHo & SunHa
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 I_vote_lcap12%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 I_vote_rcap
 12% [ 1 ]
Onew & Hyuna
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 I_vote_lcap0%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeDom 21 Out - 11:10:27

hahahaha vanilla tu queres é lemon não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeDom 21 Out - 11:54:10

of course.. mas tbm nao queria algo muito forte.. epa um pouco de romance nisso
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeDom 21 Out - 12:46:30

isto é um romance, tem de ser romântico hehehehe e vá de lamechices...
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeDom 21 Out - 18:58:26

I voted. E UNNIE, QUERO QUE ESCREVAS O CHAP RAPIDINHO, ARASSEO? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeQua 24 Out - 14:46:59

Epa e desempate na votaçao? Loool
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeQua 24 Out - 16:27:55

mantenho o meu voto *de certeza que le vamos perder* mas eu também gostava de MirKey, por isso, ganha o MirKey [porque votei noutro] xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeQua 24 Out - 16:38:57

Votaste em qual maria??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeQui 25 Out - 11:51:46

Bem, vamos a isto…
Le mim so happy por poder comentar kekeke ∞
Sabes Umma... tenho mta cena pa contar mas vou falar so da fic u.u va... ca vai
Umma peço desculpa por te ter feito chorar, a sério T.T
Tb tenho muitas saudades :’c demasiadas para dizer a verdade (tantas que já nem escrevo demasiadas bem xDDD)
xD se tu soubesses o que eu me ri com a tua fic xDD
~le mim imaginating being a stalker e roubar o franguinho do Onew~ xD hahaha havia de ser bonito xD
*-* Mim gostou muito ^^
u.u eu n posso confiar isto a ninguem pa xD dizem que eu quero outra coisa xDD ou que queria que fosse realidade o.O mas pronts xD
Bem, agora falando de assuntos xD que talvez n interessem a ninguem u.u vou ser tipo bue boss e vou falar xDDD
Como o meu stor diz, vamos la ppl, plovo plovo polvo povo xD (ninguem percebeu ne? Y.y normal xP)
Se eu ficasse aqui a falar nunca mais acabava u.u tou a tentar ser muuuuiiito breve :s até pq eu tenho um montão de cenas pa fazer -.- caraças do 9º ano porra…-.-‘ só de mat. Tenho 3 testes num só período…-.-‘ (2º) e ainda o teste intermédio vai contar com 8 testes com todos os períodos mais o nacional faz nove…-.-‘ o caraças da stora n podia ter vindo quando começaram as aulas? (sim pq veio umas 3 semanas depois -.-‘’)
Bem o.o devias ter visto a velocidade a ler isto xDDD foi tipo luz, flash, bala, xD sei lá chama o que quiseres xD
*3* quando vier, tenho BUE novidades x3 *3* mtas mm *3*
-3- o que tenho agora para dizer é… Ç.Ç bye, vemo-nos um dia destes TT-TT boa sorte para as meninas com os testes de 10º , boa sorte para ti Umma no trabalho e xD que sejam todas felizes na minha ausência pq eu vos vou chatear bué quando puder u.u –AVISO XD : eu n sei bem quanto tempo mais vou andar ‘’desaparecida’’ o.o provavelmente só venho depois nas férias d natal :p ;p até lá…bye~ cuidem-se. Ou talvez não 8D agora já sei +/- quando vou voltar *-* kekeke
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeQui 25 Out - 17:58:18

aaa a minha yoyo leu, ela leu, ela leu *.*

eu ri tanto a ler esse comentário yoyo, que saudades das tuas tonteiras... volta depressa minha filhinha linda :)


and...

annlunah... isso assim não vale ^^ vamos a nova votação? para desempate
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeSáb 27 Out - 16:34:22

kekekek 8) the special one is almost back :D
X'3 kekekeke quero maiiiiissss *grita*
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeSáb 27 Out - 19:47:47

ohhh yoyo vota aí ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Out - 1:41:38

lenny unnie, como e obvio eu votei no jong e na sumin, mas eu realmente n sei, eu como n gosto muito de yaoi, prontos, o desempate n fica por minha conta. eu irei ler na msm.
Todos os caps que escreves-te estap lindos, por isso, quer tenha yaoi ou n eu leio na mesma :)
FIGHTING!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Out - 9:49:32

eu já votei também ^^ e num que ninguém votou --' mas para mim escrever um ou outro é igual, por isso que meti a votação.. eu vou ter que escrever sobre todos os casais seja em que altura for :) mas também tou curiosa para saber como está a sumin, tá lá morta hahahaha jk

bigada por leres mada, eu fico mesmo contente que gostes, mesmo que não sejas muito fan de yaoi... as minhas pequeninas também não são por isso que esta fic é assim, agrada a quem gosta e a quem não gosta... e dá-me a alegria de escrever uns lemons hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Out - 12:20:13

Não consigo votar não sei porquê -.- Mas voto para: Hyosung & G.O
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Out - 18:11:37

então ficam 3 para hyosung e o pervertido.. já tenho o que escrever amanha hehehe ai de quem vier empatar isto novamente...

agora.... miguel.. tu andas a ler isto????
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Out - 18:25:33

omg quem ganhou?

isto tá bue confuso Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Out - 18:28:21

eu tb já tinha votado~ e foi na Hyosung & G.O
mas tb estava indecisa entre Onew & Hyuna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Out - 18:33:03

Vanilla escreveu:
omg quem ganhou?

isto tá bue confuso Monkey 3

o miguel não conseguiu votar lá encima então disse que votava na hyosung e no g.o.. como lá encima estão 2 votos para eles faz 3...

já agora alguém sabe tirar a votação dali?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Out - 19:39:01

Sim ando a ler, quando acabar de ler todos, comento :3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Out - 10:07:02

fico à espera *.* não te assustes com o lemon tá? é a nossa diva na sua perfeição hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Out - 18:21:09

ʆɛɳittɑ escreveu:
Vanilla escreveu:
omg quem ganhou?

isto tá bue confuso You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 3434750760

o miguel não conseguiu votar lá encima então disse que votava na hyosung e no g.o.. como lá encima estão 2 votos para eles faz 3...

já agora alguém sabe tirar a votação dali?

YAAY WE WON~ também votei na HyoSung e no G.O, soa-me a rated *lalalala*

Para tirar ou alterar a pergunta? Ou para alterar o voto?

A primeira não sei se dá, só falando com os admins - ou moderadores - e a segunda tinhas de selecionar essa opção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Out - 18:26:59

eu sei eu sei, está pequenino... não tive tempo para escrever mais, mianhae..


Capitulo 11

Já tinha passado duas horas desde que SuMin tinha dado entrada no Hospital, Jonghyun tinha desistido de esperar naquela sala minúscula e cheia de gente, tinha ido para o pequeno jardim nas traseiras do Hospital, estava frio, o vento abanava a popa das árvores sem nenhum carinho por elas, fazendo cair as lindas camélias que tinham florido durante a primavera.
No interior do Hospital Hyosung dormia com a cabeça apoiada no ombro de G.O, este podia sentir o perfume de seus cabelos, a sua respiração quente e o toque da sua pequena mão pousada sobre a sua perna. O seu corpo à procura de ficar confortável tinha colocado ali a sua mão, sem esta puder pensar sobre o impulso do seu corpo, sem puder evitá-lo, a sua mão apenas tinha seguido aquele caminho enquanto esta dormia. G.O sente medo até de respirar, não queria acordar aquela doce menina, não queria estragar aquele momento raro de a ver tão indefesa perto de si.
Uma enfermeira aproxima-se do casal, esta vestia uma bata branca e tinha os seus cabelos compridos e loiros entrelaçados numa trança, ela começa a falar com uma voz suave e meiga enquanto observa Hyosung a dormir.

Enfermeira: É melhor irem para casa, a vossa amiga já está fora de perigo mas ainda não pode ser vista por ninguém.
G.O: E quando vamos puder vê-la?
Enfermeira: Talvez daqui a três dias, ela teve de sofrer um intervenção cirurgia bastante rigorosa e vai ser mantida a dormir até termos a certeza de que não sente mais dor.

Ao dizer isso a enfermeira volta a entrar pela porta de onde tinha saído, G.O não queria acordar Hyosung mas teria de o fazer, coloca a mão na sua cara, a sua face estava fria e esta arrepia-se ao sentir o toque quente da mão de G.O, abrindo os olhos e o encarando.

Hyosung: Byung Hee?
G.O: Deh?
Hyosung: Afasta-te de mim!

G.O sorri e faz o que a rapariga lhe pediu, se levantando e após encarar o seu olhar confuso começa a dirigir-se para a porta do Hospital.

Hyosung: Onde vais?
G.O: Avisar o Jonghyun sobre a SuMin.
Hyosung: Mas...
G.O: Ela já está bem, mas só a pudemos ver daqui a 3 dias, vão mantê-la a dormir!

Hyosung suspira de alivio e acompanha Byung Hee, deixando uma certa distância entre os seus corpos, já haviam estado perto de mais enquanto esta dormia. Ao chegarem às traseiras do Hospital encontram Jonghyun sentado no chão, com a cabeça apoiada no tronco de uma árvore, ao se aproximarem reparam que este tinha uma camélia amassada no interior da sua mão, a pobre flor era agora apenas um monte de pétalas arrancadas com brutalidade do botão que as segurava.

Hyosung: Jong nós vamos para casa, vens?
Jonghyun: E ela?
G.O: Ela já está bem, mas vão mantê-la a dormir durante 3 dias.
Jonghyun: Já vou, podem ir na frente.

Hyosung sabia que Jonghyun não tinha intenções de sair dali, que ia continuar à espera para puder se desculpar.
Hyosung e G.O continuaram em silêncio em direcção ao carro, já dentro deste Hyosung decide ligar o rádio e escolher uma entre muitas das musicas que se encontravam na memória deste, G.O não tinha nem uma musica cantada por si, nenhum dos seus solos, nenhuma musica como integrante dos MBLAQ nem mesmo dos TYKEYS. Decide voltar a desligar o radio e fixa o caminho que estavam a levar, não iam na direcção da sua casa, nem da casa dos MBLAQ.

Hyosung: Oppa onde vamos?
G.O: Só passear um pouco, pode ser?

Hyosung apenas assentiu com a cabeça e continuou a olhar pela janela, estavam a ir em direcção ao parque onde esta passou todas as suas tardes com os seus pais enquanto ainda era apenas um criança, pergunta-se se G.O sabe o significado daquele parque para ela, mas continua em silêncio.
Quando saem do carro esta fica a encarar o lago no centro do parque.

Flash Back

Hyosung: Papá, papá, vamos para o lago? Vamos?
Pai: Mianhae querida, mas a tua umma tem medo, não pudemos ir só os dois.
Mãe: Não te preocupes com isso querido, eu fico aqui à espera que voltem.

Hyosung beija a sua mãe e agarra no braço do pai o arrastando para perto dos barcos, este prepara o barco e depois pega em Hyosung para a colocar no seu interior, tinham levado um recipiente com flocos de comida para Koi, Hyosung entorna todo o recipiente para a água o que atrai muitas das enormes carpas que ali haviam, os seus olhos brilhavam, o seu sorriso era lindo como o de todas as crianças, embora esse sorriso tenha desaparecido quando olha para o local onde a sua mãe a esperava.

Fim de Flash Back

Quando G.O olha para Hyosung depara-se com ela a abraçar o próprio corpo e a abanar a cabeça como se quisesse afastar algum tipo de pensamento.

G.O: Vamos para o lago?
Hyosung: Não, eu quero ir para casa, a minha umma está à minha espera.

G.O entristece um pouco mas faz a vontade à rapariga, ele só queria passar algum tempo com ela, mas em vez disso ainda a afastou mais. Nada do que fazia retirava aquela barreira protectora entre eles, ele só queria que esta esquecesse o Key.
Voltam para o carro e desta vez vão rumo à casa de Hyosung, G.O mantém-se com os olhos fixos na estrada mas a sua mente encontrava-se longe, apenas pensava numa forma de agradar aquela rapariga.
Já à porta de sua casa Hyosung despede-se de G.O e entra, a casa encontrava-se escura, não se ouvia qualquer som, Hyosung dirige-se à cozinha e repara num bilhete de seu pai, "Não sei a que horas chego, não te deites tarde, amanha tens aulas" esta esboça um pequeno sorriso e dirige-se para o seu quarto, quando entra pega em uma foto de sua mãe e deita-se na sua cama com ela junto ao peito.
G.O chega à casa que partilhava com os outros membros da banda, como sempre, encontra Thunder, Angel e Joon a jogar a um jogo estranho com cartas. Mir e Key estavam com Seungho a ver um filme de terror, este fixa a tela da TV e pôde ver uma rapariga a ser comida por outra, ambas cobertas de sangue.
Mir e Seungho nem sentiram a sua presença, mas Key virou-se para fixar o olhar do mais velho, pegou no seu telemóvel e entregou-o a G.O, aberto em uma mensagem.

De Hyosung: Oppa, o G.O levou-me ao parque, eu vi o lago.. eu... eu tive de voltar para casa.

G.O não sabia o significado daquela mensagem, mas optou por não fazer perguntas, Key pegou no seu telemóvel e voltou a fixar a tela à sua frente, sem pronunciar uma única palavra. G.O dirige-se para o seu quarto e pega no seu telemóvel, fica a encara-lo, a tentar ganhar coragem e à espera que as palavras se organizassem na sua cabeça.
Hyosung continuava deitada em sua cama, começava a sentir fome pois com tudo aquilo ainda não tinha almoçado, mas simplesmente não tinha força nem vontade de sair dali. O seu telemovel havia tucado à alguns minutos, mas esta simplesmente esperou que quem estava do outro lado desistisse. O aparelho voltou a tocar, desta vez era uma mensagem, esta pegou nele e a leu.

De G.O: Ainda temos de almoçar, vem ter cá a casa, eu e o Key cozinhamos.

Com algum esforço esta sai da sua cama, dá apenas um jeito ao cabelo e sai de sua casa com um pequeno sorriso no rosto. Quando chega a casa dos MBLAQ quem lhe abre a porta é Mir, o rapaz sorri e pega na mão da rapariga, a levando para a cozinha. Ao entrar esta depara-se com Key e G.O de avental a preparar algum tipo de frito, era só o que faltava para a refeição estar completa. Mir pucha uma cadeira e convida-a a sentar-se, sentando-se ao seu lado. Todos os outros presentes naquela casa se sentaram também, ficando apenas os cozinheiros em frente ao fogão. Quando estes destapam as travessas pôde ser visto uma taça grande com arroz, carne salteada com rebentos de soja e alho francês e por fim, camarão frito. G.O serve o prato de Hyosung, e Key o de Mir, depois disso as travessas ficam disponíveis para serem atacadas por todos os outros. Hyosung estava feliz por estar ali, estava bem com Key e Mir, G.O não tinha ficado chateado, e não estava sozinha em sua casa, a encarar aquela foto mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Out - 19:14:23

Awnnnnnn! Amei os 2 capituloooss *.* ( sim, eu ainda nao tinha lido o do Tae & Yoon)

Foram tantas emoções *.*. Asserio Ameiiiii imenso ~

Ainda bem que a SuMin vai tar bem! ^^

Fiquei tao triste pela a mãe da Hyosung T^T, omoo, como é que ela morreu? o.o


E Intresante , foi na parte do Taemin quando ia levar a yoon á casa e pensei que pelos vistos era num beco/bairro todo meh ...e BOOM Ganda Mansão o.o , e agr neste ultimo capitulo também pensava que o G.O ia leva-la a um beco O.O ...ehehhe eu hoje estou mesmo mehhh yD

Outra cena quando é que aparece a Narradora o: ?

Bem, Waiting for more ~~ 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Out - 19:20:48

a Eun Mi? talvez daqui a 2 ou 3 chap hehe

eeeee quem disse que a mãe dela morreu? ^^

tu hoje estás virada para os becos... o G.O não te vai levar para o beco.. bem.... até pode levar.. assim dentro do carro hahahaha a Hyosung vai perder a virgindade dentro do carro do G.O? O.O credo eu não posso ler as coisas que tu dizes bia
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Out - 19:23:25

COOL!


Deduzi o.o , ou então ela desapareceu O.O?


HAHAHAH , nao me importo muitoo! tens a minha autorização ~lalalalla *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.
» Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]
» Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: