SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS

Ir para baixo 
+13
Kim Ma Ri ♥
Ritzii
Cookie
Dxx
cataemin & Miss Zelo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Juu
Maary Taemin
Rafiki
PaatLeeChoi
kk-angel
HailieKibum
lenitta
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Qual a couple para o próximo chap?
Mir & Key
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 I_vote_lcap25%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
Jong & SuMin
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 I_vote_lcap25%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
Tae & Yoon
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 I_vote_lcap13%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 I_vote_rcap
 13% [ 1 ]
Hyosung & G.O
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 I_vote_lcap25%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
MinHo & SunHa
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 I_vote_lcap12%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 I_vote_rcap
 12% [ 1 ]
Onew & Hyuna
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 I_vote_lcap0%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeDom 7 Out - 22:55:46

mais lemon ou mais capitulos? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeDom 7 Out - 23:01:42

OS DOIS *-* mas vá lá, escreve rápido unnie~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSeg 8 Out - 17:13:32

quanto mais rápido escrever mais pequenos são os capítulos haha é tipo uma compensação... não se pode ter as duas coisas juntas!




Capitulo 9

Dias se passaram, Hyuna já conhecia bem a casa onde estava e começava a conhecer as pessoas para quem trabalhava. Onew não tinha tido muito tempo para ela nos últimos dias, havia participado em constantes reuniões com o maneger da banda, Jonghyun passava os dias no quarto com a Roo enquanto que o telemóvel dele se mantinha encima da mesa da sala, constantemente a tocar, Key já só aparecia para tomar um duche e pegar algumas roupas que Hyuna mantinha dobradas à sua espera, MinHo passava os dias a dormir e as noites fora de casa, aparecia com uma rapariga diferente todas as manhas, e de vez em quando acordava mais cedo para levar SunHa a almoçar em algum restaurante caro, Taemin passava os dias a dançar com Yoon, ela ia participar num programa e ele estava a ajuda-la com os treinos. Hyuna passava os dias praticamente sozinha a arrumar, limpar, cozinhar e todas as tardes saía para comprar os bens essenciais de que os famosos dependiam tanto, uma coisa era certa, ela nunca tinha tido oportunidade de cozinhar tanta coisa com aquele aspecto delicioso que todos apreciam e cada vez tinha mais gosto em fazê-lo.
Era de manha, Hyuna começara com as suas tarefas diárias mal amanhecera, gostava de preparar o pequeno almoço para todos com antecedência, para que eles não tivessem de esperar. Jonghyun fora o primeiro a acordar, ainda ensonado e com o seu vicio de andar pela casa só em boxers, procurava algo para comer ignorando o pequeno almoço preparado por Hyuna que se encontrava encima da mesa, era o mesmo todas as manhas, ainda não tinha se habituado à presença da rapariga e aos mimos que ela insistia em dar a todos, por mais que o Key gostasse daquelas tarefas nunca fizera algo assim para eles! Hyuna ouvira o bater das portas de todos os armários da cozinha, pegou uma t-shirt e umas calças e levou em direcção à cozinha, tapando os seus olhos assim que se aproximou da porta.

Hyuna: Oppa, o pequeno almoço está encima da mesa, mas antes... veste-te!
Jonghyun: Mianhae, acho que vai ser difícil me habituar a isto.
Hyuna: Se quiseres eu deixo de preparar o teu pequeno almoço.

Hyuna volta para as suas tarefas, estava a arrumar a sala quando o telemóvel de Jonghyun começa a tocar, era apenas a primeira chamada de muitas. Hyuna pega no telemóvel para ver quem era a pessoa que ligava assim tanto para Jonghyun... SuMin, era o nome que aparecia no ecran do telemóvel. Quando o telemóvel deixa de tocar ouve a campainha e dirige-se à porta para a abrir, do outro lado da porta encontrava-se uma rapariga com longos cabelos negros, lábios de boneca e olhos pequenos, um desenho perfeito no seu pequeno rosto, a rapariga tinha um expressão preocupada e fixava algo atrás de Hyuna.

Jonghyun: Vou para o meu quarto, não estou para ninguém, ouviste Hyuna?

Jonghyun fixava os pequenos olhos da rapariga que se encontrava à porta com uma certa frieza, pega no seu telemóvel e faz um sorriso cínico, voltando a atirar o aparelho para cima da mesa. A rapariga apenas baixou o seu olhar e fez para se ir embora, sendo interrompida por Hyuna que pegava no seu pulso e a encarava com um olhar de pena.

Hyuna: SuMin?

A rapariga apenas afirmou com um leve movimento da sua cabeça e libertou-se de Hyuna para puder seguir o seu caminho.No quarto, Jonghyun encontrava-se deitado na sua cama a olhar para o vazio, com um hard rock a invadir a sua cabeça por meio dos fones que este colocara, a sua mente estava vazia, não conseguia pensar em nada, nem mesmo no porquê de estar a fazer aquilo sabendo que o que a rapariga precisava era do oposto. Cansado, desliga a musica e senta-se na sua cama, novamente a observar o vazio mas com algo novo na sua mente.

Flash Back

Hyosung: Calma, eu explico-te! Ela tem uma pequena depressão, pequena comparada ao que tinha à um ano atrás e quando perde a paciência para ela mesma, quando precisa de descansar mas não consegue devido a tudo o que vai na cabeça dela, acaba por beber um pouco, isso faz com que ela relaxe e com que durma!
Jonghyun: Porque não faz como as pessoas normais e toma um comprimido para dormir?
Hyosung: O psicólogo não aconselha, tem receio de que ela tome em demasia!
Jonghyun: Mas o álcool tem um efeito um pouco diferente quando ela está com alguém não é?
Hyosung: Tipo o quê?
Jonghyun: Ela seduziu-me!
Hyosung: À isso é só a perda de controlo nos desejos dela!
Jonghyun: Então queres dizer que ela me deseja? Daquela forma?

Fim de Flash Back

Jonghyun, para o vazio: Que raio de depressão e que raio de desejo.

Jonghyun não sabia mais como agir, não sabia o que sentia, um lado dele queria ajudar a rapariga, ser amigo dela, outro lado dizia-lhe que ela só lhe ia trazer problemas e que o melhor era ignorar que ela existe.
Jonghyun é acordado de seus pensamentos com uma forte dor no seu rosto, Hyosung tinha entrado no seu quarto e tinha lhe dado um forte murro.

Hyosung: Seu imbecil, que é isso agora? Estavas tão preocupado, tão disposto a ajudar e agora é isto? Fica sabendo que a SuMin está neste momento a dar entrada no Hospital, foi atropelada a caminho de casa!
Jonghyun: E que culpa tenho eu disso?

Hyosung em meio de lágrimas agride Jonghyun novamente, este deixa que ela continue, não lhe fazia muita diferença, a rapariga já tinha gasto as suas forças no seu choro.

Hyosung: Ela... Quem a viu disse que ela ia simplesmente a andar e a olhar para o vazio, sem reacção ao que quer que fosse, o condutor buzinou e tentou parar, mas ela... ela simplesmente continuou no mesmo sitio a olhar em frente! E A CULPA É TUA, ELA JÁ ESTAVA MELHOR, foste tu que a deixas-te assim por culpa dessa tua indiferença.

Jonghyun não sabia o que havia de dizer, não sabia se devia ignorar ou simplesmente correr para o lado de SuMin, ele estava certo, ela já começava a dar-lhe problemas, mas de certa forma a culpa era dele, ele sabia do seu problema e tentou fugir, ele viu no seu olhar que ela não estava bem, ao principio ela

parecia preocupada com ele, mas depois da sua atitude ela tinha saído dali sem brilho, como que vazia.
Hyosung tinha saído do quarto tal como entrou, sem dizer o que quer que fosse, ela já tinha dito tudo o que precisava, Hyuna encontrava-se à porta do quarto de Jonghyun, tinha assistido a tudo mas ainda não tinha pronunciado uma única palavra.

Jonghyun: Ela... Ela só estava preocupada comigo não era?

Hyuna continuou em silêncio, não sabia quem era a rapariga nem o porquê de Jonghyun ter feito o que fez. Onew tinha acordado com o barulho provocado por Hyosung, foi ter ao quarto de Jonghyun e pegou na mão de Hyuna sem pronunciar uma única palavra, levando a rapariga para a cozinha, não ia perguntar o que tinha acontecido, ia apenas deixar o Jonghyun sozinho. Começou a comer a refeição anteriormente preparada por Hyuna, hoje podia estar com a sua dongsaeng, o trabalho obrigou-o a
deixar a rapariga por conta própria nos últimos dias, ele sabia que ela já estava habituada a estar sozinha, mas mesmo assim ele não queria que isso acontecesse.

Onew: Mianhae, não pude ajudar-te em nada!
Hyuna: Hum, mas eu acho que me safei bem.
Onew: Deh, mas...
Hyuna: Vens as compras comigo esta tarde?

Onew apenas sorrio, sabia que Hyuna não gostava quando ele se tornava sentimental, ela própria gostava de esconder os seus sentimentos mais Humanos, a rua obrigou-a a ser mais forte e reservada, confiar em alguém era algo difícil para ela, mesmo sabendo que ela confiava nele, sabia que não era a 100%, sabia que ela estava sempre pronta para ver tudo isto como uma farsa.
No quarto, Jonghyun começara a vestir-se, ia ver SuMin, ela foi até ali por estar preocupada com a ausência dele e ele jogou isso ao lixo, tratou-a como se ela não fosse ninguém, tudo porque estava com medo, porque estava a ser um cobarde a fugir de uma situação só por ser diferente. Quando chegou ao Hospital deparou-se com Hyosung na sala de espera, engoliu em seco e aproximou-se dela.

Jonghyun: Como é que ela está?

Hyosung apenas abanou a cabeça em sinal de negação, ela não sabia de nada, desde que SuMin entrara na sala de cirurgia que não havia tido mais noticias dela. Jonghyun sentou-se ao lado de Hyosung e ficaram em silêncio, G.O também ali estava, tinha levado Hyosung até ao Hospital e ficara a fazer-lhe companhia, tinham se aproximado bastante nos últimos dias, ela era só uma menina perto dele, mas ele não se importava com isso, começava a gostar de Hyosung mas sabia que ela ainda não esquecera Key e não ia dizer-lhe o que sentia até que ela também mostrasse esse sentimento por ele.

Jonghyun: Mianhae!
Hyosung: Pede desculpa a ela, dino pabo!

Jonghyun apenas sorrio, era isso que ia fazer, só precisava de saber quando ia puder fazê-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSeg 8 Out - 19:16:14

I'M CRYING ON THE INSIDE TT
a Rabaleia morreu e a unnie toca a matá-la à mesma xDD OMFG, I WANNA CRY.
MAIS MAIS MAIS Monkey 152
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSeg 8 Out - 19:21:28

AIGOOO
AKLSJDHFGYTRUG
AJSIFUDGYUIHGHTIHUIUTDFGHIUHDF
MAIS
KJDFHGKDFHU
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSeg 8 Out - 19:39:51

agora só há mais quando a menina rafa vier ler.. ela ainda nem leu o outro..

oh ann ai morreu? essa não sabia :p
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSeg 8 Out - 21:22:57

gostei mt deste capp xD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSeg 15 Out - 15:47:05

aviso: capitulo estranho a sair.. sério, está tão estranho haha mas era preciso isto, foi uma necessidade.

catarina, hoje é teu :p Yoon e Taemin do principio ao fim, não te preocupes, a "estranhesa" é só neste ^^



Capitulo 10
Entretanto, em casa dos SHiNee, Taemin preparava-se para ir assistir ao programa onde Yoon ia dançar, o programa consistia num concurso de dança, o vencedor, ou vencedora, iria ter direito a um desejo, um desejo possível de realizar por humanos. Taemin estava convencido de que Yoon iria vencer, mas esta já não tinha tanta certeza disso. Nos bastidores podia ver os outros concorrentes a treinar, enquanto que ela se mantinha sentada a tentar conter o nervosismo, no dia anterior tinha se magoado no tornozelo e embora tivesse dito a Taemin que estava bem, não era bem assim.
O seu telemóvel vibrou, era uma mensagem de Taemin a dizer que já tinha chegado , esta começou a sentir-se cada vez mais nervosa, depois de tanto treino ao lado de Taemin, não ia conseguir estar a 100%. Eram apenas 10 concorrentes, todos eles tiveram de passar por diversos castings antes de chegar ali, Yoon continuava a observar os outros concorrentes, ela ia arriscar num estilo próprio, a musica que tinha escolhido era um mix de R&B com Dança do Ventre, o mix tinha sido feito especialmente para aquele momento, Taemin havia pedido a um amigo para o fazer.
Chamaram o primeiro concorrente, este tinha escolhido Sreet Dance, o júri mantinha-se sério a observar e a escrever algo no papel que se encontrava à frente de cada um. Yoon pôde reparar em Taemin entre a audiência, este observava o rapaz, mas a sua cara não expressava qualquer emoção.
Já haviam actuado 7 concorrentes, era a vez de Yoon, o publico e o júri não eram problema, para ela aquilo não era muito diferente dos concursos de discoteca em que participava constantemente, onde conhecera Taemin, o problema era o seu tornozelo e o facto de Taemin a estar a observar, não ia conseguir esconder dele a sua dor, não enquanto dançava.
Chegou ao momento da decisão do júri, todos os concorrentes se encontravam ali, no palco, podia se notar o nervosismo em todos eles, menos em Yoon, a rapariga mantinha-se calma a observar Taemin, quando esta havia terminado a sua actuação o rapaz havia se levantado para aplaudir, incentivando o resto do publico a fazer o mesmo. Ela sabia que ele havia notado a sua fraqueza, mas o seu aplauso no final de tudo aquilo tinha a deixado realmente feliz. Yoon é acordada de seus pensamentos quando ouve o seu nome vindo da boca do júri, eles elogiaram a sua actuação e a escolha que fizera, mas anunciaram também a necessidade de um desempate. Os concorrentes escolhidos para esse desempate era Yoon e o primeiro rapaz que actuou. Esperava a Yoon mais duas semanas de treino até ao próximo programa, ela precisava de o vencer, precisava de realizar o seu desejo.
No final do programa Taemin aguardava Yoon à porta, mas esta estava a demorar, Taemin vê-se obrigado a entrar e depara-se com Yoon sentada no chão, aproxima-se e vê uma lágrima a escorrer pelo rosto da rapariga.

Taemin: Porque não disseste que te doía?
Yoon: Ias deixar-me participar?
Taemin: Claro que não, tu assim só foste piorar!
Yoon: Eu tinha de vir.
Taemin: O que queres pedir?
Yoon: Hum?
Taemin: Quando venceres, o que vais pedir?
Yoon: Depois vês.
Taemin: Não vejo nada que mereça as dores que estás a ter!

Yoon manteve-se em silêncio, o que ia pedir era realmente importante para ela. Taemin pego-a ao colo, ele ainda não sabia nada sobre ela, sabia apenas do seu amor pela dança, não fazia ideia de onde esta morava, era sempre ela que ia ter à sua casa e nunca permitira que este a acompanha-se de volta.

Yoon: Para onde me levas?
Taemin: Vou te levar a casa, podes me dizer onde fica?

Taemin continuou a observar Yoon à espera de uma resposta, esta havia desviado o olhar, fixando-o no peito de Taemin que continuava a segura-la no seu colo.

Yoon: Podes me por no chão, eu vou sozinha!
Taemin: Porque nunca queres que te leve a casa?
Yoon: Não é lugar para alguém como tu!
Taemin: Eu não te vou largar, já te esforças-te demasiado.
Yoon: Eu não te quero em minha casa.
Taemin: Então é melhor avisares os teus pais que só vais para casa daqui a duas semanas.
Yoon: Eu não vou ficar em tua casa.
Taemin: Então diz-me onde moras.
Yoon: Temos de ir de transporte, é longe.

Taemin chamou um táxi e colocou a rapariga no banco de traz, sentando-se logo de seguida ao seu lado, esta disse ao taxista para onde queria ir e este respondeu dizendo que não podia ir para tal sitio, ela assentiu com a cabeça e disse para ficarem a meio do caminho. Taemin escutava a conversa da rapariga com o taxista e perguntava-se onde esta morava, ele não conhecia o caminho que estavam a tomar, lá fora podia ver o fim dos prédios de luxo e começava a ver alguns prédios degradados, estavam a dirigir-se para a parte velha da cidade. O táxi parou e Taemin percebeu que ficavam ali, pagou e depois puxou novamente Yoon para o seu colo. Taemin observava tudo à sua volta, nunca tinha estado ali, nem sabia que seul ainda tinha algo assim.
Yoon apontou para uma estrada de terra e Taemin segui-o em direcção a ela, senti-o Yoon pegar na sua carteira que se encontrava no bolso do seu casaco, retirou-a e depois escondeu-a na sua própria roupa, Taemin não percebeu o acto da rapariga, mas preferiu manter-se calado e continuar caminho, ao longe podia ver algumas crianças a brincarem na estrada, estas quando deram pela sua presença aproximaram-se e perguntaram a Yoon o que tinha acontecido, esta sorriu e disse que se tinha magoado. Taemin pôde sentir uma das crianças o abraçar enquanto lhe agradecia por ter ajudado a sua noona.

Yoon: Escusas de procurar, não há nada!

Taemin não percebeu o porquê de Yoon estar a dizer aquilo para a criança que o abraçava, até sentir a mão da criança dentro de um dos seus bolsos. Esta devia estar à procura da carteira que anteriormente Yoon havia escondido. Taemin continuou a andar, com Yoon ao seu colo, pôde sentir olhares estranhos vindos de quem passava por eles, continuou a observar os prédios à sua volta, alguns já haviam desmoronado. Chegou ao final daquela rua, podia ver à sua frente uma mansão, não esperava encontrar uma mansão num local daqueles.

Yoon: É a minha casa.

Taemin abriu o portão e entrou, ao se virar para o fechar levou um susto ao ver que todos por quem passara naquela rua estavam ainda a olhar para ele. Voltou a virar-se e segui-o caminho pelo jardim, continuava sem perceber o que acontecia à sua volta, sempre que olhava para Yoon encontrava-a enroscada no seu peito, esta nem olhava o caminho que estavam a seguir, parecia uma criança nos braços de Taemin. Ao chegarem à porta da mansão Yoon entrega uma chave a Taemin, este usa-a para abrir a porta e examina o seu interior, a decoração era simples, a mobília antiga, o papel de parede bege e havia alguns quadros afixados nela. Yoon apontou para a escadaria à sua frente e Taemin foi em direcção a esta, já no andar de cima deparou-se com um imenso corredor com portas em toda a sua extensão.

Yoon: É a terceira.

Taemin abriu a porta e deparou-se com uma enorme sala em tons de laranja, Yoon apontou para o sofá que ali se encontrava e Taemin sentou-se com ela ao seu lado. Yoon manteve-se em silêncio a observar Taemin, os olhos deste percorriam toda aquela sala, parando numa zona com várias molduras fixadas na parede, podia ver um bebe na moldura maior, uma criança nas mais pequenas e uma rapariga nas médias, não conseguia perceber quem era devido à distância, nem o que estava a fazer.

Taemin: Porque não querias que viesse?

Yoon ficou a olhar para o mesmo local de Taemin, eram fotos suas, desde que nascera, até agora. Esticou a mão para Taemin, devolvendo-lhe a carteira, este apenas fixou o seu olhar à espera que ela dissesse alguma coisa.

Yoon: Esta parte da cidade é um pouco perigosa e diferente também.
Taemin: Tu vives numa mansão e eles em prédios prestes a cair.
Yoon: Não posso fazer nada, o meu pai já lhes ofereceu ajuda mas eles não aceitam.

Yoon decidi-o levantar-se, Taemin por impulso levantou-se também e pegou na sua mão para a ajudar, esta dirigia-se a outra porta, quando abri-o Taemin pôde ver que era o seu quarto, desta vez em tons de verde, com uma grande cama estilo Europeia, mobília branca e um espelho de pé num dos cantos do quarto. Yoon dirigiu-se à varanda, ficou a olhar para a cidade que encontrava à sua frente, Taemin pôde ver a criança que o abraçara a fugir de um adulto, esta levava algo na sua mão. Viu também uma idosa num dos prédios em ruínas, esta estava a deitar-se na cama que ali se encontrava. Sem conseguir olhar mais Taemin recua e opta por se sentar na cama de Yoon.

Taemin: Qual é o teu desejo?

Yoon continuava a encarar tudo à sua frente, sentia uma tristeza enorme cada vez que olhava por aquela varanda, cada vez que comparava o local à sua frente com o local onde esta morava. Ela e o seu pai haviam se mudado para ali assim que este se divorciou, a mansão pertencia à sua família já à varias gerações, mas ficou sem ser habitada desde a guerra até agora. Os moradores mais velhos ensinavam os mais novos de que tinham de respeitar aquela mansão e quem lá vivia, nem a criança mais traquina se atrevia a passar aqueles portões.

Yoon: O meu desejo? O meu pedido? Não, a minha exigência! Quero que esta zona da cidade seja restaurada, que estas pessoas deixem de viver assim.
Taemin: Mas elas não aceitaram a ajuda do teu pai, vão aceitar a tua?
Yoon: Elas não vão saber que fui eu.




O.O imõto, és rica e não me dizias ^^ sorry pelo capitulo estranho, prometo que é o único...

bem eu amanha volto ao trabalho, sim hoje é o ultimo dia de férias, por isso a partir de agora os capítulos vão demorar mais um pouco, vou tentar não ficar muito tempo sem postar, mas não garanto nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSeg 15 Out - 18:51:36

é pequenito... mas gostei :DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSeg 15 Out - 19:37:45

AHAHAH, n está estranho

AMEII este cap...
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSeg 15 Out - 21:42:50

annlunah óbvio que está pequeno, foi tudo escrito hoje lool
não está estranho imõto? sério?

ainda bem que gostaram minhas lindas, obrigado por lerem
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeQua 17 Out - 18:34:33

Amei. *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeQua 17 Out - 18:39:47

sério umma?
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeQua 17 Out - 21:37:32

Citação :
não está estranho imõto? sério?

n testá ane, sim a serio
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeQua 17 Out - 22:07:03

EPA eu tou bue atrasada O.O

vou ter que imprimir estes capitulos e começar a ler senão nunca mais acabo
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeQua 17 Out - 23:39:22

Nao te preocupes vanilla, sao pequenos :) nao esqueças é de me mimar com comentarios hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Out - 0:13:57

sim, é claro que sim.. mas acho que nao li o primeiro cap, nao lembro O.O

mas prontos, como eu nao pago pela fotocopias, tipo vou meter a historia em word e imprimir na escola

-------------------------------------------------

tenho um pergunta sobre esta fic. tipo isto tem yaoi ou yuri ou é apenas uma historia normal?
quando estava a colocar hiperligaçao, vi la escrito lemon e essas cenas.. epa e eu queria que me dissesses quais sao os cap de yaoi plz
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Out - 20:26:02

esta fic é normal e yaoi, tem o casal mirkey e outros casais em que aqui as meninas são as personagens, o lemon, se não me engano está no cap 8, foi o primeiro, mas não o ultimo :)
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Out - 20:40:52

humm, obrigada por explicares xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSex 19 Out - 20:28:04

Citação :
Hyosung: Seu imbecil, que é isso agora? Estavas tão preocupado, tão disposto a ajudar e agora é isto? Fica sabendo que a SuMin está neste momento a dar entrada no Hospital, foi atropelada a caminho de casa!
Jonghyun: E que culpa tenho eu disso?
AWWWWWWWWW O JONGHYUN É TÃAAAAO QUERIDO! *being sarcastic*

Citação :
Jonghyun começara a vestir-se, ia ver SuMin
Pronto... vá lá.. O peso na consciência era tanto que ele cedeu xD

Já vi que a umma tá tão chateada comigo que até quer matar a minha personagem!! xD Mas gostei mt deste chap :)

Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:
I'M CRYING ON THE INSIDE TT
a Rabaleia morreu e a unnie toca a matá-la à mesma xDD OMFG, I WANNA CRY.
MAIS MAIS MAIS Monkey 152
hahahaha pois tbm acho xD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSex 19 Out - 22:47:36

ele é um amor ^^ é eu quero mesmo matar-te, é preciso te chatear para vires aqui... fum... agora que já comentaste vou te chatear com o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSex 19 Out - 23:12:29

Cooooooooooooooom ... mais um capitulo :D
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeSáb 20 Out - 18:42:48

talvez escreva amanha, não vou a lado nenhum por isso devo ter tempo (embora tenha cá a famelga) se não escrever, escrevo depois na 4ª feira, tou de folga

aceitam-se votações... qual a couple para o próximo chap?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeDom 21 Out - 0:12:49

já votei unnie ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitimeDom 21 Out - 0:21:00

força mirkey tu consegues
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.
» Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]
» Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: