Mensagens : 730 Reputação : 7 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 30
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
Assunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3 Qua 23 Jan - 18:13:27
Como eu tenho saudades desta historia, espero que esteja tudo bem com voçê >.< Fighting! (ps. amei o ultimo cap que postaste )
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
Assunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3 Qua 23 Jan - 23:49:28
Mianhae isto vir tão atrasado, ao que parece eu estava mesmo com updates tuas em atraso, um longo atraso, mas agora que voltei actualizei-me e prontos. Não vou prolongar muito mais as minhas desculpas, eu falo contigo por MSN e tu sabes que tenho estado muito lotada em termos de tempo e prontos. Ao mais importante agora, os comentários.
Update 10: Tive logo aquele pressentimento que a vida da avó dela estava a acabar rapidamente logo no começo mas acho muito bonito e carinhoso o gesto que ele tem em estar sempre com ela, a dar-lhe força todos os dias num momento tão doloroso da vida dela. Acho triste o facto de ela estar tão abatida e desejar ir para longe dele, longe daquela cidade, espero que assim não seja ou que algo de bom aconteça na vida dela. Não acho que ele a considere apenas como uma amiga, boys don't do that, I guess. Quanto à tua escrita, oh docinho da unnie, eu estava com saudades de ler alguma coisinha tua. Como já sabes acho que estás cada vez melhor, não é a primeira vez que digo isso, mas adorei o modo como iniciaste esta update, na previsão da chuva e assim. Aigoo, as saudades eram muitas. E lá vou eu a correr para a próxima.
Update 11: Eu quis chorar confesso. A hora da partida chegou e apesar de tanto nos mentalizarmos custa sempre naquele momento, a morte tem que vir, sempre, crua e fria, mas tem que vir. Okay, uma coisa, ela que não faça uma loucura Santo Deus! Fica onde estás e não saías dessa Terra. He's with you daeh daeh???!!!! Now, outra senão morro!
Update 12: Primeiro que tudo, adorei a imagem, linda linda linda *-* Já alguma vez te disse que adoro fotos a preto e branco, dão-me uma sensação de algo mágico e assim. Que avó, a deixar tudo para ela, que gesto amável da sua parte, afinal amava a sua neta como todo o seu coração e só queria o seu bem, e claro, eu acho que a avó dela pensou no seu coração, só a quer bem Meu Deus T_T Aigoo, isto é doloroso! OMG, eu amei quando ele apareceu lá à porta com um bolo e garrafas de Soju, mas pah, o beijo, o beijo foi perfeito, quer dizer, a perfeição veio logo quando ele limpou as lágrimas delas com os lábios, beijos de ternura e amor e depois o beijo e ainda adormeceu perto dela. Aigoo aigoo, emoção a mais, kyaaa *-* Eu que digo, a minha sorte é ter mais para ler~
Update 13: Não, não, não, não não nãooooo. Oh Deus não te vás embora, ele vai sofrer, não vês que a preocupação dele, as mensagens, os telefonemas, as passagens de carro à porta de casa, as olhadelas, tudo isso é porque te quer com ele T_T Mim estar a morrer! Não! Não! T_T Oh God, vou entrar em pânico se ela chegar a ir para a escola de Música no estrangeiro, e logo durante 4 longos anos numa tentativa de esquecer o passado! Ora bolas, como se esquece um rapaz que se sempre amou? T_T Ish, preciso de mais!
Update 14: ESPERA, DE 26.12.1992 PASSA PARA 28.12.2000????!!!!! OH MY GOD! Okay... toca a ler... EU DESEJO-TE MUITA SORTE E DESTA VEZ GRITA UM AMO-TE DO TAMANHO DO MUNDO. Oh meu Deus, ele leu o diário dela e e e e ama-a, eu não disse! Mas porque raios se apresenta como "ele" eu quero é saber o nome dele pah, isto não se faz dongsae, és má *beicinho* eu quero saber muito muito quem é ele! AIGOO SÓ PODE SER O TAEMINNIE, ele é que é o pianista dos SHINee~ embora outros também o toquem, like Jjongie, but nem penses em mudar o rapaz!
OMG e agora não tenho mais para ler, ou seja, não tenho mais alimento de ti, isto é tão mau, tão injusto. Significa que tens que me dar mais, aliás, dar-nos mais, tenho que falar no plura e não no singular, eeheheh... isto está OMG, tu sabes como são as minhas emoções e quando eu grito ou escrevo em caps lock é porque é demasiado emocionante e brutal e maravilhoso e tal! Aigoo, eu quero mesmo mais dongsae *-* Mianhae, uma vez mais, pelo grande atraso, mas prontos já tens aí os 5 comentários que te estava a prometer :)
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
waaa deah unnie , ainda bem que gostas te heheh, eu vou tentar postar , esta e na proxima vao ser de testes e trabalhos mas vou tentar ^-^ saranghaeyo<3
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
Daeh daeh dongsaeng, não te preocupes com o tempo de postar. Eu também vou ter o meu teste está próxima semana e terei que estudar muito muito para ele! Por isso figthing para as duas. E, saranghaeeeeeeee fofinha
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Assunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3 Dom 27 Jan - 20:28:05
Update 15
Pain
Talvez se ele não tivesse ido ate Seoul, se ele não tivesse dado coragem e esperança a seu coração a dor que ele estaria a sentir seria menor, não seria tão amarga… Mas foram oito anos, ele sabia das consequências e eram muitas, ele arriscou e agora abafa suas lagrimas numa garrafa de sujo num dos bares de seol. Na mesma noite, embriagado, perdido, arrastou seu corpo para uma paragem de carro e voltou para a sua antiga cidade, a pequena cidade onde cresceu, entrou pela janela do quarto de eun seol como nos velhos tempos e refugiou-se lá, abriu a gaveta de madeira que já prometia quebrar e tirou o pequeno e velho diário amarelo, e jurou a si mesmo, era a ultima vez que pegava nele, era a ultima vez que pensaria no passado, que pensaria nela…ali deixaria guardado as memorias do passado tal como eun seol fizera á oito anos atras, a mesma promessa , a mesma dor. 02-01-2001 Naquele momento em que a ouvia tocar em cima do palco, que a espreitava por detrás da cortina com medo que ela me visse, queria fazer lhe uma surpresa, queria ver a sua reacção quando me visse, como seria? iria sorrir? Abraçar-me? Meu coração sentia se jovem de novo, como se o tempo recua-se e de novo eu era um adolescente, mando com todo o meu coração aquela menina que aquecia meu coração, que sofreu em silencio e fugi-o de mim. Ela não tinha mudado, seus olhos brilhavam cada vez que tocava em uma tecla, seu olhar era serio mas em seus lábios havia um ligeiro e tímido sorriso como quando me olhava no passado. Seu corpo esguio, sua pele branca como a neve, seus cabelos pretos soltos, apesar de agora estarem mais curtos. Ela acabara sua melodia, escondi-me por detrás da grande cortina castanha e esperei que fosse chamado ao palco, meu coração batia tão rápido como no nosso primeiro beijo. “Choi Min ho, o grande pianista de Seoul vai nos tocar uma das suas musicas mais famosas em honra da nossa convidada de honra Kim Eun seol” Subi no palco, ela estava sentada na primeira fila da plateia, seu olhar…ela sabia quem era eu…ela sabia perfeitamente, ela não sorriu, ela apenas ficou quieta em seu lugar, seu rosto estava pálido, era como se ela visse em mim uma assombração do passado, sentei me no banco em frente ao piano, tentei esquecer sua expressão, mas minhas mãos tremiam e suavam , toquei nas teclas e fechei os olhos, afinal de contas era para ela que ia tocar, era para ela e so para ela, pela primeira vez as teclas soaram tão verdadeiras, tão perfeitas, que uma lagrima desceu por meu rosto quando a ultima tecla foi tocada. Os aplausos foram abafados, eu so podia ver ela, em meus olhos so estava ela, eu podia ver suas lagrimas , eu podia sentir a dor de seus olhos novamente. O senhor Kim, levou me para a sala de reuniões favoritas, provavelmente a iria chamar também e apresentar nos. As minhas preces pareciam ter sido ouvidas quando ela entra na sala, eu podia sentir seu receio, seu medo de olhar em meus olhos. “Esta kim eun Seol shi” ela ergueu a mão para mim, doeu, doeu ver que ela fingia não me conhecer. “Eu sei quem é ela, muito tempo sem ver eun seol…oito anos?” minha voz parecia soar arrogante, talvez um disfarce da minha dor, da minha vontade de chorar. “Oh” sua voz era profunda, talvez ela espera-se que eu fingisse não a conhecer, ela estava constrangida sua cor pálida esboçava agora um leve corar sobre suas bochechas brancas. “Parece que já se conheciam…melhor para mim….estava a pensar em juntar os dois num concerto aqui na capital “seu olhar era demasiado claro para mim, ela queria me longe dela, ela queria fugir mais uma vez, talvez eu devesse pelo menos fazer isso por ela, fui eu que a magoei tanto. “Ei aqui estas” um homem de cabelo encaracolado e preto, agarrou o rosto dela e beijou seus lábios na nossa frente, meu coração parecia rasgar-se. “Anny, eu devo ir agora” Ela olhou para mim surpresa, e eu tentei ser o mais frio possível, sai da sala ouvindo os gritos do senhor kim, chamando meu nome. “Wae?” ela agarra meu braço, sua voz parecia querer rachar em qualquer altura , olhei para ela, mais uma vez ela segurava suas lagrimas. “Não é isso que queres? Fugir de mim, eu estou a fazer-te uma favor…alias é minha culpa de ter vindo verte” tirei sua mão que agarrava minha camisa preta e sai do edifício. E foi assim o meu encontro estupido com ela, o que esperava eu? Que ela corresse para mim, que dissesse que ainda me amava? Eu já não sou um miúdo, um rapaz para acreditar em finais felizes mas mesmo assim deixei me levar. Meu coração fica aqui, com estas ultimas palavras, com este ultimo adeus… Adeus….Eun Seol
(a imagem não é minha)
AndieLiu Dance Machine
OH MEU SANTO DEUS! Eu aqui convencida de que era o Tae mas neh que ficou melhor sabendo que era o Minho (bem foi só pelo simples facto de ele ir beber soju, para eu não me ter que chatear com o Minnie). Mas Juu, não apanhei uma desilusão por não ser o Taemin, eu adorei pah, mas não esperava que o reencontro deles fosse assim. Esperava tipo muita choradeira e lágrimas e beijos... não com outro tipo, que agora quero descobrir quem é... cabelo encaracolado... hmmm... só me lembro de dois rapazes... é coreano? Bem... eu... aigoo agora quero saber o que vai acontecer, não sei como é possível esta história acabar com eles os dois juntos. Acho que é daquelas vezes que não posso dar palpites de nada >_<''
Ai Choi Minho, o que fizeste a miúda passar, babo, devias de lhe ter dito que a amavas há oito anos atrás! Agora olha, tiveste o que tiveste :P Unnie vai esperar por mais, ansiosíssima.
Juu Moderador
Aigoo passaram se meses desde que aqui entrei, posso dizer que me esqueçi dela...que a deixar para atras...mas acho que tambem fiquei assustada de continuar a escrever pelo que aconteceu com a avo da eun seol....mas prontos aqui esta o novo e ultimo update desta mini mini fic ^-^ Finalmente tive a coragem que faltava (e o tempo) para me dedicar a ela ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
4-01-2001 Eun Seol olhou o edifício com receio, sua cabeça mandava-a recuar mas seu coração gritava para que continua-se. E de repente parecia que ouvia de novo as palavras de sua avó- “segue sempre o teu coração...”- Ela fizera-me prometer que seguiria sempre o meu coração e esta frase tinha sido tão esquecida pelos anos. Eun Seol reuniu as forças que tinha em si e entrou no edifício e em menos de nada estava á frente da porta que procurava. Uma hesitação caiu sobre sua mão antes de bater na porta de madeira. O rosto acabado que viu abrir a porta era inconfundível, ele sorriu de uma forma estranha , o que a assustou. - Acho que bebi de mais na noite anterior haha…como chegas te aqui?- Aquela gargalhada era irónica, ele saiu da porta deixando-me entrar naquele espaço sem vida, sem cor…desarrumado, havia pautas, cartas espalhadas pelo chão sem contar com as latas de cerveja e refegirantes e outros tipos de lixo domestico que se faziam por toda a ala principal. Era grande o espaço mas preenchido com coisas insignificantes. -Pela mesma fonte que tu…a amber…Minho?- Ela olhou para ele com dó em seus olhos e isso irritou-o. Ela vio-o respirar fundo antes de abrir uma lata de cerveja e tragar um longo golo nela. -São 10 horas da manhã e estas a beber?.- Ela tentou tirar-lhe a lata de cerveja mas foi inútil. -Desculpa, o meu coração não tem hora para doer…o teu tem?- Ela afastou-se, ela estava confuso o que o poderia ter magoado tanto ao ponto de o deixar neste estado. - Mian- Ele suspirou caindo num dos sofás cheio de folhas de jornais , ele apoiou a sua cabeça em seus braços e despenteou os seus cabelos. Ela não podia dizer que o seu coração se sentia indiferente a ele, ele ainda batia mais forte…talvez não tanto como antes…antes ela era uma adolescente, ele era um adolescente…agora ele mudou, ela mudou. Ele não era o mesmo Minho e isso ela via-lhe nos olhos, não era o Minho por quem ela se tinha apaixonado e sofrido tanto. - Eu estou magoado, mas a culpa não é tua- Como nos velhos tempos ela não perguntou qual era a sua magoa, apenas se sentou a seu lado e tentou abraça-lo mas ele afastou-a. -Só me vais magoar mais se ficares.- Ela ficou confusa, o motivo da sua preocupação era ela? Ela não conseguia entender… -Não entendo- Ela murmurou baixinho. Naquele tempo, quando tu me deixas-te para tras…sabes o que eu sofri? Sozinho? Tu deixaste-me sozinho…era a única pessoa em quem eu confiava, em que eu entregava o meu coração…- Ele deixou suas lagrimas mais uma vez tomarem conta de si. - Minho?- Ela disse assustado, não podia ser…ela tinha a certeza de que ele a via como amiga….ela não podia ter jogado fora aquele amor que lhe fora tão preciso certo? Ela perguntava-se. - Eu amei-te, e tu deixas-te me para trás, fugiste de mim…não me deste a chance de te dizer que te amava…depois daquele beijo, do nosso segundo beijo- Ela não conseguia processar tudo, era demasiada informação para seu cérebro…era lhe difícil acreditar em tudo aquilo. - Não, tu deixas-te claro que eu era apenas tua amiga- Ela disse defendendo o seu coração. - Que amigo ficaria á tua porta por horas? Que amigo te esperaria que apagasses a luz do teu quarto para ir dormir? Que amigo te beijaria os lábios depois de teres cuidado dele quando ele entrou pela tua janela cheio de febre?- Ela olhou para ele mais uma vez confusa, aquele sentimento, aquela memoria estranha que tinha sentido em seu sonho havia sido um beijo? Um beijo do rapaz que tanto amou? - Eu…- Ela fechou os olhos por um segundo e tremeu quando sentiu os lábios quentes no dela, ela não o afastou, ela ainda o amava e agora tinha a certeza disso. - Eu vi o teu diário… eu encontrei-o á poucos meses…- Ela afastou e levantou-se, seu olhar era suspeito e ela duvidava de seu amor… -Tu leste o meu diário? É…é por isso que estas a fazer isto não é? Eu sabia….- Ela estava a defender-se, ela estava a defender o seu coração… - Olha em volta , vê o meu estado…meu coração esta igual…por 8 anos eu não te tirei da cabeça…- Ele ajoelhou-se. - Não….eu não….eu estou feliz, eu tenho um noivo…eu ia casar, eu vou casar- Pegou em sua mala e sem olhar para trás saiu do edifício… ********************* 8-04-2003 Seria mentira se Eun seol dissesse que tinha seguido o seu caminho, depois de ter ouvido as palavras do Minho ela voltou a fugir, deixou tudo para trás… viajou sozinha pelo mundo ela precisava de tempo, ela precisava de esquecer aquele amor doentiu…Mas como se diz, bom filho sempre volta á sua casa e ela o fez… Havia se passado alguns anos desde que ela pusera olhos sobre aquela casa, que ela entrara naquele quarto tão cheio de memórias da sua adolescência. A cada passo que ela fizera dentro da casa ela podia jurar que ouvia as suas gargalhadas com o doce sorriso de sua avo, ou que ainda a podia ver diante da lareira contando suas histórias. Entrou por fim em seu quarto, sentou se em sua velha cama e observou tudo a seu redor sentindo todas as sensações e sentimentos que haviam feito parte dela era como uma visita ao seu passado. Aquele peso que sentia antes chegou a si como se nada houvesse mudado. Olhou a sua janela, e parecia ver o Minho olhando para ela. Olhou a sua comoda e hesitou em abri-la…era as suas memorias que ali estavam guardadas. Abriu por fim e viu o seu pequeno diário , abri-o com cuidado e folheou suas paginas amarelas e fracas mas seu coração parou de bater ao não reconhecer aquela letra…lê-o com o coração na garganta e as lagrimas que brotavam de seus olhos… tão facilmente que chegou a assusta-la. Ele amava-a, sempre a amou e ela pela segunda vez tinha jogado isso fora. -Eu não menti….- Seu coração correu como um louco ouvindo aquela voz, nada havia mudado nada podia mudar enquanto ele segurasse o meu coração daquela maneira. Olhou para a porta, chorando…chorando pelos anos gastos, pela saudade daquele olhar…. Ele entrou e ajoelhou-se á sua frente, sua mão descansou em seu rosto afastando as suas lagrimas. - Eu pensei que não te ia ver mais….-Ele apertou a sua mão. -Eu não consegui….eu não consegui seguir em frente- Ela chorou . - Eu também não, Eun seol…- Ele sorriu pousando os seus lábios sobre os dela, revivendo aquele sentimento que por tantos se preservou no peito dos dois. -Eu ainda te amo Minho….- Ela murmurou em seus olhos, ele escutou cada palavra guardando-as dentro de si. - Eu também….- Ele abraçou-a, ela chorava com a esperança que tudo não se passasse de uma ilusão e ele chorava com a esperança que aquele momento não fosse mais um sonho. -Perdoa me minho….perdoa-me- Ela disse entre beijos. Ele sorriu como antes e abraçou-a. -Só se não fugires de novo…-ele sorriu. -Eu não vou….eu não vou mais fugir- Os dois beijaram-se mais uma vez, afastando de vez aquela magoa que os tinha engolido por tanto tempo. Sorrindo par aum futuro em conjunto, um futuro cheio de sons e cores e de amor. 10-4-2003 My dear diary Our first love…Quem nunca sonhou com o seu primeiro amor? Como seria? A onde seria? Todos nos temos formas tão distintas de o pintar no nosso coração. Tantos cenários como correr contra ele num dia de chuva, um cruzar de esquina, um olhar fugaz no primeiro dia de aulas,…Tantas formas de o fazer cruzar com as nossas vidas. Nas nossas memórias tentamos idealiza-lo, faze-lo perfeito, criando um momento quase irreal. Mas o destino não obriga a permanecer como um mero espectador das nossas fantasias e leva-nos por caminhos que jamais pensamos pisar….Como amar o nosso amigo de infância, um vizinho, a pessoa com quem nunca te deste…ou apenas um estranho que faz com o que teu coração acorde desses sonhos platónicos. Amar pode ser fatal, principalmente quando estas na adolescência e temes que o mundo pode acabar com um simples “não”. Mas ainda assim existem aqueles que arriscam, que confessa o seu coração nos momentos mais estranhos e outros que se deixam ficar na sombra esperando que um dia aquele alguém que enche seu coração o possa ver. Uns podem seguir em frente, outros ficam perdidos nas memórias e eu… Eu fui um desses que se perdeu nas sombras da minha memória, que olhava á distancia, que sofria sozinha em meu quarto, que partilhava as minhas lagrimas com as tuas páginas. Passou-se muito tempo desde a última vez que te escrevi, tanta coisa na minha vida mudou mas apenas algo permaneceu igual, intacto como que se eu o tivesse apenas guardado num cofre dentro de mim….o meu primeiro amor…segui o meu sonho, o meu caminho mas depois de tantos anos fugindo dele ele voltou a encontrar-me, a fazer reviver este meu coração esquecido e não pude fechar os olhos, eu não pude dizer que não ….porque ainda o amo…haha estar a escrever-te, aqui , no velho quarto parece que nada mudou que eu ainda sou aquela menina tonta que ainda sonha com o meu primeiro amor…. Esta será a ultima vez que escrevo nestas paginas amarelas, desta vez é de vez….não há razão para continuar a escrever-te …o meu primeiro amor tornou-se real, meu coração esta leve e aqui deixarei todas as memorias do passado, dos dias em que chorei, que sorri…a dor que senti ao poder vê-lo e não o ter, da alegria de nosso primeiro beijo….da dor de perder a minha avó e….da alegria de o ter reencontrado….”Ele” acabou por ser meu…
Beijos ....Eun Seol
O dois enterraram o pequeno dario dentre de uma capsula perto do rio da cidade que guardava as memorias dos dois, enterrando com ela todas as memorias que os magoara, aquele jogo de sentimentos e desencontros . Enterraram a dor e guardaram o amor que preservaram por anos tortuosos.
Spoiler:
Última edição por Juu XP em Sáb 24 Ago - 18:41:45, editado 1 vez(es)
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
Tu não sabe quanto tempo eu esperei por este capitulo *crying* E como sempre nada desiludida, esta lindo e o que ela escreveu sobre o primeiro amor acho que todos nos nos podemos identificar :oops: Muito lindo mesmo, e acabou este meu cantinho *crying*
Juu Moderador
Assunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3 Dom 25 Ago - 20:53:26
hahah não faz mal unnie não te sintas obrigada a ler >.<
minshi@ Mian pela demora >.< bieneh mesmo >.< ainda bem que gostaste<3 obrigada por leres ^-^
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
Assunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3 Dom 25 Ago - 21:59:21
Mas eu quero ler...Quando tiver tempo começo!
Juu Moderador
Assunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3 Dom 25 Ago - 23:32:27
Aiigo deah unnie
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3 Dom 15 Set - 20:45:20
Oh My God, eu começo a ler isto já sabendo que era o último update que ias fazer, obviamente, e oh Céus quando o Minho disse aquela do coração não ter hora para doer eu juro que senti aquilo na pele, juro! Ela foi tão estúpida, tão estúpida, mesmo depois de ele ter confessado e mostrado os seu sofrimento, ela foi tão estúpida por ainda estar com aquela do raio do noivo dela, ela deixou-o! Que estúpidez, meu Deus, que ódio TT_TT (a ouvir Destiny dos Infinite ao mesmo tempo isto fez-me querer chorar, a música é ideal meu deus naquela parte em que ela se foi, foi mesmo, gosh uma lágrimita quase tentou escapar!)
MASSSS depois ela voltou à sua antiga casa e viu aquilo que eu notei que fosse o diário do Minho? Era isso? Eu fiquei um pouco confusa aí! E nesta parte eu estava a ouvir a Selene 6.23, o que mais uma vez foi uma música perfeita para o momento. Omg, ainda bem que terminou tudo bem >_<'' demorou ANOS para conseguirem ficar juntos, mas nunca é tarde demais no amor, neh? Aigoo foi tão romântica a história deles embora com todos os contratempos e anos de separação, foi lindo *-*
Bem, dongsae, esta história teve realmente um sentimento profundo e único nas palavras dela. Foi intensa e bonita embora com toda a sua tristeza passada, os anos ocorridos sem estarem juntos. Eu gostei mesmo muito dela, acredita que está história está muito bonita, foi uma tentativa diferente da tua parte e foi uma optima escolha em fazeres uma história tão linda e profunda assim. Lembro-me que chorei muito ao lê-la e até mesmo no final, agora, estava mesmo para chorar. Isto está lindo dongsae, adorei, komawo :3
Juu Moderador
Assunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3 Dom 15 Set - 22:10:06
omo komawo eu por leres.....fico tao feliz que tenhas gostado dela....eu dei o meu coração nela....ela foi especial para mim T.T sim demorou muito tempo....ela fez as escolhas pensando em primeiro lugar no seu coração que ja havia sofrido tanto com tantas perdas que se esqueceu de ver o do minho.... o diario era dela , sempre foi dela o minho e que o encontrou anos depois quando voltou a entrar na casa a procura de lembranças e começou a ler o diario dela e tbm escreveu nele e depois ela volta e le o que ele escreveu percebes?
AndieLiu Dance Machine
Assunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3 Sex 20 Set - 23:35:06
Oh dongsae, sabes que não gosto quando agradeces por ter lido as tuas coisinhas, sabes que eu tenho que ler tudo o que é teu, muitas das coisas que escreves inspira-me! Eu sei que deste o teu coração a ela docinho, eu sei. Exacto, exacto, mas ao menos prontos... Ahh, sim sim, eu pensei que o Minho tivesse escrito um dele, mas afinal era isso, ah, daeh daeh! Komawo pela explicação!
então....eu acabei agora de ler a fic e...afinal....ERA O MINHO?! E eu pensei que fosse o Taemin, e cheguei a pensar que fosse o Kai! Aish...jinja unnie?! E eu feita parva a pensar que eram duas pessoas, que afinal...não são! AH! E o Minho ainda foi teu cumplice! Vou amuar *pout*
Juu Moderador