SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set - 1:03:45

:O nem penses, vais mostrar porque eu sou tua ummah e eu é que mando unf
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set - 1:05:12

Agora não mostro mesmo, e vou dizer ao meu appaSosinho no  mundo(completo) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQ9B5NLgjQKZImh-k51TGIYe7wAuQEeePTUbsEcFQYIJX8PPUBb
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set - 1:08:24

o teu appa ele tem que me dar razao senão não ha festa.
kibum: ouve a tua mãe ela é que sabe.
eu: muahhahahaa (A)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set - 1:10:26

Mentira,Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTbOUv02TiBKVxYVkCiQXgm8zpO6Qi5-FypAJhCDOzNOFzuuahv
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set - 1:16:19

Sim realmente é mentira... há sempre festa mesmo quando o teu appa faz birrinha ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set - 1:17:53

não era a isso que eu me referia :57:
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set - 1:19:22

SIM É MENTIRA QUANDO DIGO QUE NÃO GOSTO DE TI!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set - 2:20:21

eu sei
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set - 23:48:47

girl new capter hehe
com a ajuda dos 2pm lá conssegui hehe

3 loves??

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Kkkkmy


Sua cara,sua boca, seus olhos, cada vez mais próximos , eu não sabia o que fazer, apenas permaneci quieto a ver onde isto ia, até que seus lábios tocam nos meus, me fazendo calafrios, rompendo meus pensamentos, açelarando meu coração, afasto me do beijo , daquele beijo que me deixa zonzo, me deixa assim...

Key:"Ha ha jonghyun venceste"eu disse entre gargalhadas , lutando contra as lágrimas.

Jonghyun:"Do que estás a falar key?"

Key:"Isto foi por causa da festa surpresa, não é? hahha ficaste chocado não é?"

Jonghyun:"Key , não é nada disso tu sabes"

Ele agarra me de novo , desta vez diferente, como se tivesse medo de me perder,e de novo nossos lábios se tocam mais intensamente mais desesperado, enquanto me deita pela areia, ele quebra aquele beijo, os dois ofegantes, abro os olhos e vejo ele por cima de mim , sorrindo para mim, um sorriso sereno e verdadeiro,. Não , key, não te deixes levar, afasto ele de novo e levanto me.

Key:"Não me voltes tocar, não voltes a brincar comigo"eu disse lhe friamente sabendo que não eram essas as palavras que lhe queria diser, as que queria diser era completamente o oposto.

Dei pequenos passos tentando sair dali, mas sinto o jonghyun me abraçar pelas costas, e por momentos ficamos assim, ele abraçando me eu eu de olhos fexados, sentindo o seu cheiro , e deixo finalmente as lagrimas vençerem.

Jonghyun:"Ao som das ondas, ao luar da noite, eu peço te, acredita em mim"

Mais lagrimas escorriam p0elo meu rosto.

Key:"Por favor , jonghyun, larga me, vai procurar a sully, ela sim é perfeita para ti"

Separa me dele, e encaro ele por segundos, dou meia volta e vou me embora para a estancia.

Quando mais ninguem me podia ver, corri, corri o mais rapido que pude, enquanto as lagrimas escorriam por meu rosto, entrei no quarto, e cai de joelhos no chão frio e duro, e chorei, chore, chorei ate não mais consseguir.

"O que te fiz eu jonghyun"eu gritei para as paredes escuras do pequeno quarto, apenas iluminado pela luz de fora, *eu brinquei com ele e agora ele está confuso, o que me doi mais é por estar confuso, porque eu finalmente percebo o meu sentimento por ele, *
Rastejei de joelhos até ao lado da cama dele , agarrei a sua almofada e abraçeia.

"Bianeh jonghyun, mas eu não te mereço, mesmo que sejas um dino irritante" e deixei me alí, caido de joelhos ao lado de sua cama, enquanto agarrava sua almofada, desejando que ela fosse o seu dono, chorando, com esperança , que minha mãe viesse e dissese que tudo isto não passou de um sonho mau que acabara de acordar, e que ela estava alí para me proteger do mundo lá fora, lentamente meus olhos agora pesados do choro intensso foram fexando.

Pov JONGHYUN

Jomnghyun:"Key..."ele vira sse para mim para me encarar de novo, mas apenas permanece quieto me olhando , até que da meia volta e vai se embora.

Não aguentanto , vou atras dele, ele entra no quarto e deixa a porta semi aberta, vou para entrar mas oiço...

Key:"O que fiz eu jonghyun"olho pela porta e o vejo de joelhos no chão, meu desejo era poder abraçalo, mas minhas pernas agarradas ao chão do corredor escura, não me deixavam vejo ele rastejar seu corpo até minha cama, agarrando minha almofada e devagarinho a abraça.

Key:"Bianeh jonghyun , mas eu não te mereço, mesmo que sejas um dino irritante"

Estas palavras ecoavam pela minha cabeça, ecoando .O que ele queria dizer com que não me mereço, isso significa que ele gosta, ou não gosta.Encostei me á parede fria, e bati com a cabeça umas quantas vezes, para ver se tudo isto era real, ou uma partidado diabo"Jonghyun estragaste tudo outra vez, quem mandou beija lo, agora ele esta a chorar"eu jogo para o alto.

Espreito pela porta e seu choro ia acalamando ateseus olhos fexarem completamente.

Esperei mais um pouco antes de entrar,quando entrei ele ainda estava debruçado pela minha cama, abraçando minha almofada, e ainda chorando mesmo em seu sonho, agachei me a seu lado, limpei lhe as lagrimas , acariciei seu rosto"Como conssegues me enfeitiçar desta maneira Kim Kibum" perguntei sabendo que ele não me ia responder.

Abri sua cama, depois peguei nele, em estilo noivae deitei o em sua cama, tirei lhe os sapatos e o casaco com cuidado para não acordar, dei lhe um beijo na testa.
Key:"Ummah?"ele disse em seu sonho.

Levantei me de sua cama, mas ele segurava a minha mão fortemente, e com medo de o acordar deite me a seu lado, a meu lado ele parecia se acalmar em seu sonho , pelo menos ja não chorava.

Pov taemin....

Entrei no quarto, estranhando a porta do quarto estar aberta, e vejo o minho no chão...

Taemin:"MINHOOO" grito e corro para ele.

Minho:"Taemin ...estás aqui"Levanto ele com dificuldade e ponho o na cama.

Puz a minha mão em sua testa e depois na minha...

Taemin:"Minho estas com febre, calma ja venho"

Minho:"(agarra minha mão)Não me deixes, não me deixes tu também"

Ele disse, enquanto pequenas lágrimas descia por seu rosto, limpei lhe as lágrimas.

Taemin:"Pabo, eu vou só buscar agua fria e uma toalha, para ver se a tua temperatura desce."

Ele deixou me ir, e quando voltei ele ja estava no chão de novo, e agora só em calças.
Pus o balde ao lado da cama em cima da comodasinha, e de novo o pus na cama.

Taemin:"O que estás a fazer , queres te magoar?"

Minho:"Estavas a demorar muito, tive medo"

Taemin:"E precisas de arrancar a t shirt...tira as calças"olho para a cara dele e ele esta a sorrir

Taemin;"HYA porque que estas a sorrir"mesmo com febre é pervetido.Olhei para o lado para ele não ver que estava a corar.

Molhei a toalha na agua fria e passei em sua cara, em seu pescoço, em seu braços , voltando a molha la e passa la agora em seu peito desnudo bem lentamente, para sua pele sentir o frio, passei em sua barriga bem delineada, em suas pernas, tocando em sua virilha o que me fazia corar de novo, molho de novo a toalha e assim repetidamente , passando de novo em seu peito.
Derrepente ele pucha me para si ficando em cima de mim.

Taemin:"Minho..."ele não me deixou acabar pois selou meus lábios com um beijo desesperado, ele agora estava em cima de mim quase nu, ele quebra o beijo e fica olhando para mim , não consigo evitar de olhar em seus lábios rosados e grossos, vindo de novo para mim, ate que por fim de novo sua língua luta pelo domínio do beijo , seus abraços apertam meu corpo contra o dele.

Quebrei o beijo e tireio de cima de mim

Taemin:"Bem parece que ja estas melhor, eu vou dormir"na verdade anciava que ele me pucha se de novo*taemin o que estas tu a dizer, foco, tu conssegues*

Minho:"Taemin, desculpa, eu não sei o que me deu eu so não aguentei mais, não te zangues"

Taemin:"Arasso, foi da febre eu sei"

Deitei me e virei me para a parede, com medo de o encarar,*foi só por causa da febre taemin, não te ponhas com ideias*

Minho:"Taemin?"Ho deus ele ta a chamar me , finge que estas a dormir , taemin.

MinhO:"Não foi por causa da febre"

Não taemin , não acredites nele, ele disse que te odiava , lembraste.

Oiço um barulho, como se alguma coisa tivesse caido no chão , ou não minho,

Viro me rapidamente e ele estava sentado na cama dele a olhar par amim ainda em boxeres.

O que me faz corar outra vez

Minho:"Eu sabia que tavas acordado" ficamos por um bocado assim, um olhando nos olhos um do outro.

Ate que eu quebro o silencio.

Taemin:"Dorme , que eu vou fazer o mesmo" e voltei a deitar me.

Pov onew----

Eich aqueles 4 foram se embora e deixaram me aquii sosinho.

A maior parte dos alunos dormia sobre a areia ou por cima das mesas, até mesmo o professor fang da, so mesmo o treinador tinha ido para o seu dormitorio, alguns namoriscavam á beira mar, apenas sentado sobre um troco velho junto á grande fogueira que tinhamos feito para assar as carnes, admirava as chamas, uma coisa que sempre me fascinou, o fogo, a maneira como era poderoso e belo, a cor fascinante sobre as chamas, é algo que me desperta a atenção, podia ficar a noite toda, admirando o.

Yoona:"Que festa hã?"

Olhei para cima e yoona com o mesmo sorriso de sempre oferecia me uma chavena.

Yoona:"Aceita é só cafe"

Onew:"Ho deh, komawo"

Ela apenas sorriu de novo e sentou se a meu lado, agora ela tambem admira as belas chamas que o fogo nos proporcionava.

Yoona:"Chukaeh atrasados"

Onew:"Hum?"

Yoona:"Foste de novo um dos que tirou melhores notas deste mes"

Onew:"HO , komawo, "

Yoona:"Eu tambem posso dizer que já fui uma das melhores da escola"

Ela disse olhando o fogo.

Yoona:"Velhos tempos"ela disse antes de dar um pequeno golo no café quente de abril.

Onew."O que mudou?"

Yoona:"Depois que o meu pai morreu, minha mãe decidiu que sair dali, daquela casa, daquela cidade que lhe trazia varias memorias que infeliz mente ela queria esquecer, e que começar uma vida nova era o certo, então abandonei tudo, amigos, família, escola, e vim com a minha mãe para seol"

Onew:"Nunca lhe disseste como te sentias?"

Yoona:"(ainda olhando as chamas)Como podia dizer, eu não tinha sido a única a perder, a única a sofrer eu também tinha que pensar como a minha mãe se sentia certo?"dizendo isto, olho para ela e agora o rosto sorridente de sempre dera lugar a lágrimas, que eu limpei com a manga da minha blusa.

Onew:"Nem sempre precisas de ser forte yoona, agora chora, chora o que quiseres , eu estou aqui , não tenhas medo"dei lhe a mão e puchei a para um abraço, e assim ficamos , juntos vendo as chamas apagarem , ate ela adormecer em meus braços

Pov me

Yoona finalmente começava a abrir o amor do seu coração guardado a 7 cadiados, onew tinha sido o primeiro a preocupar se com ela, o 1 a perguntar se ele estava bem, yoona guardava esse maior, tão guardado com medo de estragar sua amizade com o rapaz que lhe faz saltar o seu pequeno coração, e agora ela estava em seus braços, chorando depois de lhe ter contado uma parte de seu passado que nunca tinha partilhado com ninguém, pois sempre teve medo que as pessoas a vissem fraca, yoona era o do tipo de de confortar e nao ser confortada, mas agora ela sentia sse bem pois estava nos braços daquele que mais ama.






Última edição por joana em Dom 11 Set - 13:47:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set - 0:19:04

AISH TA LINDO *-*
omg o Key a chorar , nao posso ..


AMEI A PARTE DO MINHO E O TAEMIN XDDDDD
ele ate com febre é tarado xDD

continua ~
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set - 0:25:24

tal como te disse querida, este capitulo esta mesmo doce, o onew e a yoona, o meu apap é um fofo. o beijo jongkey, aiii eles tem que se entender rapido. o tamin a cuidar do minho com tanto cuidado...porque eles sao tao casmurros pah???
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set - 0:30:03

hahha não faço a minima
ainda bem que gostas te :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set - 21:00:58

Unnie haneul ja tem um novo capitulo para ler hehe
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set - 21:02:04

JOANA JOSEFINA QUERO FIC AGORA ! ~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set - 21:08:06

hum? ja leste o novo que puz ontem?
Hahha josefina
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set - 21:14:19

sim já li :c
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set - 21:16:58

gostas te?
fiz o key chorar rios tadinho T.T
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set - 21:18:15

gostei amor, eu comentei TT
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set - 21:33:35

desculpa nãp tinha visto :57:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set - 21:34:51

não tem mal xdd
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSeg 12 Set - 12:33:20

^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSeg 12 Set - 13:57:32

:b
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSeg 12 Set - 22:28:26

Prontos Juu finalmente Unnie chegou aqui... essa montagem tá beautiful~

~A ler~ Termina de ler~
OMG eu nem um comment decente consegui fazer... eu fiquei sem palavras, não consigo pensar...

Eu amei AMEI AMEI REALMENTE AMEI este capítulo, foi sem dúvida lindo *___________________*

Ainda estou a delirar, apetece-me repeti-lo, problem é o time que tenho... aiii minha dongsaeng linda nem sabes o quão orgulhosa eu estou, isto está a ficar tão lindooooo, mesmo lindo lindo! Agora é só love, eu chorei enquanto sorria neste capítulo do tão bonito que tava, ficou tão doce, tão amoroso, tão sentimental, tão de cortar o coração da tua Unnie numa convulsão de butterflies pelo estomâgo!
Eu li o capitulo no quarto da minha Mãe, ela tava a ver a novela e eu com megas reacções >_<''


Aiiii a tua Unnie quer mais *_________*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSeg 12 Set - 22:35:34

Ho chincha?aahhh mwolhaeyahalji ?
ho tão contente heheh ainda bem que gostas te unnie, mesmo mesmo, mim super feliz hahah
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitimeSeg 12 Set - 23:34:21

É para ficares meu amor, eu adoro-te muito sabias?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 15 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: