SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeQui 1 Dez - 1:26:56

unnie (muitas saudades muitas mesmo ja tava assustada mas a ummah explicou me)
ho arranjaste um tempinho pa mim saranghae
ainda bem que gostas te uunie
sangue?omo
Kinchana?????0.0
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeQui 1 Dez - 1:34:44

JA LI E QUERO MAIS RAPIDAMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeQui 1 Dez - 13:31:19

OMO
que ate me assustei
imagineite a dizer isso ao pe de mim lol hehhe
ainda que sim linda Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeQui 1 Dez - 15:32:15

ahahah a serio ?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeQui 1 Dez - 16:56:59

joana escreveu:
unnie (muitas saudades muitas mesmo ja tava assustada mas a ummah explicou me)
ho arranjaste um tempinho pa mim saranghae
ainda bem que gostas te uunie
sangue?omo
Kinchana?????0.0

Ohhhh~
Saranghaeyo fofinha, obvio que ia arranjar um tempinho, mesmo que fossem 3 da manhã... quanto ao sangue, não te preocupes deitei sangue hoje de manhã também =PP
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeQui 1 Dez - 18:24:02

OMO
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeTer 6 Dez - 15:21:19

Shinee (the last capter)


Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcQmFwikAEEYSTfgA25KX8VcLRJIC_CdkECEzIeVYqHoyXGr4xbK_Q



Acordei deitado na minha cama, ollhei para baixo e estava nu , e a meu lado estava o minho tambem sem roupas e ainda a dormir, corei e tapei me a mim e a ele com a manta, fiquei olhando ele a dormir, era tão adoravel, fexei os olhos e beijei-o.
Minho:"Que otima maneira de se acordar"ele disse sorrindo fazendo me corar e afastar, mas ele rapidamente puchou me para ele tao apertado que lembrei me que ainda estavamos nus, o que me fez corar furiosamente provocando lhe um sorriso pervertido , enquanto começava a sentir o sem membro ereto quase dentro de mim.
Minho:"Eu nao te resisto taemin"ele disse em meu ouvido me fazendo gemer.
Taemin:"Quero te "logo em seguida sinto uma dor em minha bunda, mas depois começa o prazer, meus gritos eram abafados pelos beijos do minho.
Viemos os dois e descançei no peito do minho.
Minho:"Eu amo te taemin"
Taemin:"Tambem te amo hyung"
minho:"Amanha e o dia da feira, achas que consseguimos?"
Taemin:"Acho hyung "eu sorri recebendo um beijo demorado em troca.
Minho:"Es tão fofinho"
------------------
key pov
key:"Taemin anneyoung" eu disse quando ele e minho sentaram se na mesa.
Taemin:"Anneyoung ummah"ele disse alegremente notei um brilho diferente nos olhos dele, algo acontecera.
Key:"Não me queres contar"eu disse a taemin olhando para o minho que acabara de engasgar com o copo de agua o que me mostrou que tinha acontecido mesmo.
Taemin pegou na mao do minho e pos em cima da mesa para me dizer o que se estava a passar.
Key:"Se feres meu minie eu mato tre"eu disse jogando um dos meus olhares felinos para minho.
Minho:"Hahah (ele olhou em volta)o jonghyun e os outros?"
Key:"O jonghyun foi falar com a sully, o que nao me agrada, a leonor vem aih, e o onew e as meninas devem estar a chegar, eles foram a casa de madeira"
Taemin:"Tão cedo?"
Key:"Deh , eles esqueçeram se das nossas roupas lá e do radio"
Leonnor:"Anneyoung" ela dis sorrindo enquanto pucha hyuna que vinha mais arrastada do que andar.
Hyuna:"Anneyoung" ela diz calmamente.
Key/minho/Taemin:"Anneyoung"
So yun e haneul chegam logo asseguir seguidas por onew e yoona que pareciam o casal maravilha cheios de sorrisos timidos e de mao dada.
Agora so faltava o jonghyun, senti um aperto no coração como se o fosse perder, o que desejava agora era telo em meus braços e nunca mais o deixar ir.
--------
jonghyun pov
Enchi me de coragem e bati á porta.
Sully:"Deh?"
Jonghyun:"É jong, posso?"
Sully:"Deh"
Entrei e ela estava sentada na cama de cabeça baixa como se soubesse o que eu estava prestes a dizer.
Jonghyun:"Nos precisamos falar...."
Derrepente ela levanta se da um salto e beija me tao derrepente que nem tive acção.
Sully:"(caminha em direção ao armario e tira uma roupas colorida)qual achas que devo usar para mais tarde?" ela perguntou enquanto punha se em frente do espelho olhando como ficaria o vestido.
Jonghyun:"Preciso...."
Sully:"Jonghyun não temos tempo, a gente fala melhor depois do espetaculo( ela disse em meu ouvido)e aqui no quarto (ela disse com uma cara com luxuria)
------
Key:"Falas te com ela..."
Jonghyun:"Bem eu tentei "
Key:"O que?"
Estavamos no nosso quarto preparando nos para a tarde e key parecia tao desiludido, agarrei sua carinha e dei lhe um beijo que parecia te lo relaxado um pouco.
Jonghyun:"Eu te amo key , eu prometo que vou resolver isto"
Key:"Deh "eu vi uma lagrimazinha em seu olho que descia por sua face lhe acariciando o rosto, tomeia em minha mão e tomei liberdade para lhe beijar de novo, nossas linguas lutavam pelo dominio do beijo, mas acabei por ganhar quando o key se engasgou, o que me deu a perfeita opertunidade , ele deixava me louco , eu não me consseguia controlas, rolei minhas mãos por debaixo de sua blusa e beijei seu pescoço recebendo um gemido que ainda me fez mais louco , joguei para a cama e arranquei a minha blusa, deixando key boqueaberto , deitei me por cima dele e delicadamente tirei sua blusa dando lhe beijos de amor em cada sitio em que passava, não aguentamos mais ate unirmos nossos corpos num so, dois coraçõe e só uma alma, nossos movimentos era igualmente coincidentes, nossas respirações era sincronizados, nunca me imaginei fazendo isso com um rapaz, principalmente com key, ninguem pode escolher seu amor.
Key pov
deitei me ofegante por cima do peito de jonghyun ainda sentindo seu membro dentro de mim, ele dizia coisas doçes em meu ouvido.
Key:"Amo te"
Jonghyun:"Diz outra vez "ele ronronou
Key:"Eu amo te jonguie"
Ele sorriu e puchou me para mais um beijo.
Key:"jonghyun eu não conssigo tantas vezes"
Jonghyun:"Eu não conssigo controlar me contigo, bieneh"ele fez beiçinho adoravel.
Key:"Vamos dar banho "eu dei lhe um sorriso.
-------------------------
Era a hora do concurso , todo mundo estava nervoso, andavam de um lado para o outro como se isso fosse os acalmar .
Chegou a vez do grupo da yoona e nos assistimos impacientemente.
Nos iriamos atuar com a yoona e as outras mas so no fim de todos atuarem por isso iriamos duas vezes ao palco.
Anunciaram nossa vez meu coração batia , tão rapido como se fosse sair, com a mesma emoção que ficamos quando andamos numa diversao da feira.
Entramos em palco e notei que jong ainda se pos mais nervoso e senti, porque ele apertou a minha mão.
Pusemonos em posição e tive que largar a mão de jonghyun, que ja parecia estas a suar, deixei me levar pela musica e esqueçer o publico , ate que derrepente a musica para, nos podiamos ter continuado ja que estavamos a cantar e e publico disse em unissom um grande \o/ quando a nossa atuação foi interronpida, do lugar do dj foi me dificil ver devido as luzes vindas de la mas conssegui ver sully, eu juro que lhe ia arrancar os cabelos todos por estragar a nossa atuação , derrepenteo jonghyun começa a cantar e o taemin segue o tom da voz e começa a dançar e nos fazemos o mesmo, o publico começou a reagir de novo eram dadas palmas , naquele momento senti uma felicidade no peito,, como se aquele fosse o meu futuro estar em cima de um palco e meus amigos devem ter sentido a mesma coisa pois agora cantavam e dançavam ainda com mais garra.
-----------
Taemin pov
Era a hora dos resultados demos todos as mão e fexamos os olhos, mas eu espreitei hehe.
Quando ouvimos nosso nome vindo do representante do concurso nos chamar ao palco eu quase ia desmaiando, corremos para o palco enquanto eramos recebidos por aplausos calososos do publico.
-------
Key pov
Sentamonos na casa de madeira, num dos sofas velhos que para la tinhamos encontrado ainda incredulos com a nossa vitoria.
Key:"Nos ganhamos "eu disse ainda tentando me convencer que aquilo não era um sonho.
Jonghyun sentou se a meu lado e apoio a sua cabeça em minhas pernas.
O taemin fez o mesmo com o minho enquanto o onew abraçava a yoona.
Estavamos cansados e ate ja me tinha esqueçido do incidente da musica.
Key:"Foi a sully"eu cuspi com raiva.
Jonghyun:"Hum?"
Key:"Ela parou a musica, ela sabe muito bem que tas comigo"eu disse ainda com mais raiva.
Sully:"é eu sei"nos ouvimos vindo da porta, levantamonos todos .
jonghyun:"Então porque que fingiste esta manha?"
Sully:"(ela aproximou se de jonghyun e uma raiva apoderou se de meu corpo, enquanto ela punha suas maos na cara de jonghyun se nao fosse onew e minho segurando me eu juro que tinha partido a cara aquela patricinha)jonghyun eu amo te, eu não te quero perder"
Jonghyun tira as mãos de sully de cima dele e agarrame e sem aviso, beija me na frente dela, os olhos dela estavam carregados de raiva, odio e solidão.
Sully:"Oque ele tem que eu não tenho, ele é pobre , ele é imundo,eu sou rica e muito mais bela"
Jonghyun:"Agora sim nos falamos com a verdadeira sully, anneyoung"
Key:"Es mais bela, aonde?"
Jonghyun:"O key tem tudo aquilo que tu não tens, tem carater, é sexy (ele dise dando me um olhar de luxuria, fazendo me corar lembrando me esta manhã) é esperto, dança bem, é divertido, protetor, carismatico e se quizeres eu mando te uma lista porque se eu fosse dizer tudo aquilo que ele é nunca mais saia daqui"
Ele saiu batendo a porta brutamente, abraçei o jonghyun e deixei minhas lagrimas cair, não por tristeza, mas sim por ter seu amor.
Jonghyun:"Não chores bebe, eu estou aqui"
Key:"Eu choro porque te amo"
-------------------------------------------------------------------
As aulas recomeçaram, sully tinha saido da escola, dando mais conforto ao casal jongkey, 2min tambem continuou por muito mais tempo, um agente que trabalhava com o pai de jonghyun assitiu ao concuso em que els tinham atuado , fazendo um convite aos quatro a formarem uma banda, na qual eles aceitaram, passaram a viver num dormitorio para os cinco o que facilitava melhor os casais, que escondiam seu amor dentro das quatro paredes devido as imensas fas que tinham consseguido conquistar, mas não se quixavam , viviam felizes, tinham o amor de suas vidas a seu lado todos os dias de manha, trabalhavam juntos e divertiam se juntos, Esta é a historia dos famosos shinee.

"We ARE SHINEE"ele gritaram para as milhares de fans

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcTaU41pCHODH0NeaOZLMPXAnNnASILg61oTl-u3euVUd7UDMHTq3A

Taemin/onew:"Anneyoung"eles sorriram para a camara.Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 9k=

END
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeTer 6 Dez - 21:42:21

Ok fiquei mesmo com bue nostalgia de estar a acabar uma fic que relamente ME VICIOU,
não sei porque, esta ainda mais que a outra que vizeste, viciou-me e acabou de um geito bonito *-* como nao podia deixar de ser !
Eu adorei seguir meu amor.
Vou tentar seguir a nova, mas so nas ferias assim como as restantes que têm postado no forum.
Saranghaeyo
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeTer 6 Dez - 21:44:27

ainda bem que gostas te unnie
nao percebi vais seguir nas ferias ou ja vais começar agora e nas ferias tentas te atualizar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeQui 8 Dez - 21:41:15

Dongsae a Unnie pede desculpas muitas desculpas por só ler agora... mas prontos...


~A ler~


Spoiler:

Como eu amo momentos 2Min!!!


Spoiler:

Ai como eu compreendo o Kim Kibum!


Spoiler:

Ohhh so sweet... olha lá esses pressentimentos Kim Kibum!


Spoiler:

Are you FUCKING kidding me Sulli??


Spoiler:
JONGKEYYYY!!! Monkey 16


Spoiler:

Opah na fic KeyMir que li, foram 18 vezes num espaço de 24 horas!


Spoiler:

Adorei o acto do Jonghyun pah, PERFECT... bela, acho o Key melhor!


Spoiler:
AI QUE LINDO AMEI ESTA CENAAAA!!! Monkey 16

~Termina de ler~


Aiii eu nem acredito que é o fim, eu amei esta fic princesa, amei mesmo, o final foi tão sweet... adorei o momento 2Min logo no começo pah.. e o JongKey a meio, ai ai o meu coração... tu és muito criativa bebé!
Mais uma vez peço desculpa só agora, não tinha reparado que tinhas postado aqui, a sério que não tinha, mas prontos já está aqui o commet da Unnie...

Saranghaeyo (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeQui 8 Dez - 21:45:02

Não faz mal sarang, ainda bem que gostaste
bieneh pelo final assim rapido , mas esta fic tambem ja tava aqui a demasiado tempo
obrigada por me seguires e icentivares me sempre
espero nao desiludir te nunca saranghae unnie Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeQui 8 Dez - 22:43:33

Nunca me desiludes meu amor, nunca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeQui 8 Dez - 22:45:33

hon :06: bigada unnie Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeQui 8 Dez - 23:12:25

Eheheh Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeSex 16 Mar - 23:34:54

Quando acabar a de vampiros talvez faça sequela desta , mas é uma coisa que tenho que pensar não sei bem.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeSex 16 Mar - 23:48:55

O.O EXPLICA ISSO BEM À TUA UNNIE, QUE JÁ ESTOU A FICAR COM A EMOÇÃO TODINHA EM CIMA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeSáb 17 Mar - 11:50:50

hahaha , tou a pensar se faço ou não uma sequela desta fic, tou a pensar e se decidir fazer uma sequela desta só vai ser depois de eu acabar a de vampiros, (porque eu ja tive com duas ao mesmo tempo e deu me bue breaks , se ja com uma me anda a dar e depois os dias de perguicite aguda prontos)como sabes eu ando com a de vampiros e a outra a first meet que não vou postar ca por isso não é tanta pressão em fazer as duas ao mesmo tempo para não falar que tenho mais tempo para essa segunda e posso demorar o que quiser , mas não sei se faço ou não depende de quem cá no forum a queira ler
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeSáb 17 Mar - 18:10:39

Eu compreendo, duas dá mesmo muito trabalho (eu que sei o que é, eu ando a escrever duas minhas, duas em conjunto, e tenho ideias para mais só não as começo porque senão tenho um tumor cerebral de tanto pensar... a sorte é eu não postar tudo ao mesmo tempo, é uma de cada vez e vai com sorte), eu estou apta a ler, mesmo apta apta, com todo o prazer e emoção *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeSáb 17 Mar - 19:02:02

hehehe komowo unnie<3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeDom 18 Mar - 0:10:27

Eheheh, sempre ao dispor fofinha~ *-* ler é comigo~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeDom 18 Mar - 0:16:59

*-* saranghae unnie^_^
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeDom 18 Mar - 13:24:54

estou a ler isto desde ontem, terminei agora... amei juu, não sei onde vão buscar tanta imaginação... chorei, ri, fiquei corada :13: foi fantástico ler a tua fic, está mesmo muito boa :67:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeDom 18 Mar - 14:26:35

Juu XP escreveu:
*-* saranghae unnie^_^

SARANGHAE (MORE) DONGSAE~
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeDom 18 Mar - 21:38:56

eu acho que vou ler esta outra vez hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitimeDom 18 Mar - 22:02:39

OMO serio??!! ho que bom fico tão contente que tenhas gostado e lido em tão pouco tempo 0.0 :26:
obigada por leres Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 22 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: