SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 jong key (oneshot)

Ir para baixo 
+9
Posi
Silvy*
nanachu
AndieLiu
Nikkie
Maria João
chocolate_flavor
Ushio
Juu
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Jun - 13:34:06

Oh men.. Mesmo Key'va à força toda!!
Achei piada a personalidade do Jong mesmo à BadAss!!
Continuas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Jun - 22:05:05

ho god espero que gostem

eu aconselho aos mais novos a nao lerem contem cenas pra maiores de 18 anos
aih que vergonha olhem a parte mais coiso ta em spoiler
jong key (oneshot) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcThcPPA7M6W7BM0InLErvDPb_SeVmedpeBNp8ToEklOyKtYaxIR

Parte 2 -final

Chegamos á discoteca e aquilo estava a abarrotar, estava a dar a nova musica dos 2Pm "Hands up" e aquilo estava tudo maluco.

E então eu sinto uma respiração quente contra o meu pescoço me fazendo estremecer por completo.

Jonghyun:"Prova-me, Prova-me agora "disse pondo sua mão em minha cintura me puxando para perto do corpo dele como era quente senti lo tao perto me fazendo ter um sentimento que há muito não sentia , sntir borboletas no estomago, e logo por este dino o que se passava comigo esta a ficar doente so pode.

Virei-me para ele e encareio por uns segundos, nossos rostos estavam a poucos centimetros de distançia, aproximei-me de seu ouvido e susurrei:

Key:"Com muito gosto"

Dei a volta e fui para pista de dança e ele para o bar, e dancei enquanto seus olhos seguiam cada movimento de meu corpo como se o delinia-se por ele proprio, seus olhos eram divertidos enquanto me acompanhavam e bebia uma bebida azul turquesa mas sem nunca desviar sua atenção de mim.

Olhei em volta á procura de alguma, mas algo embateu contra mim .

Minzy:"Ho... desculpa"

Key:"Tudo bem"olhei de cima abaixo e parecia me perfeita, e era linda apesar de não apreciar mulheres"

Minzy;"ho deus...dou tao distraida"

Key:"Tudo bem não é todos os dias que se choca com uma rapariga tão bonita"Olhei para o dino , e vi que sua expressão anteriormente divertida, dera lugar a uma seria e carrancuda, hahah estou a conseguir.

Minzy:"Ho..que fofo"ela disse pondo se a meu lado e olhando para o jonghyun"ele parece ser giro estas a fazer lhe ciume hihi"

Key:"O quê?"

Minzy:"Aquele do bar, mas um pouco arrogante para meu gosto, mas gostos não se discutem" fiquei a olhar espantado para ela.

Key:"Es esperta"

Minzy:"Esperta nao digo mas conheco as pessoas"

Key:"hahah, e não é ciumes ele disse que apostava que eu era gay e eu estou lhe a mostrar o contrario"

Minzy:"Chama lhe o que quiseres, olha como choquei contigo devo ajudar te"
´

Key:"Seiro0.0? Ja te adoro haha"
~
Minzy:"Chega mais perto"

Nossos corpos estavam practicamente enrolados, minhas mãos percorriam sua cintura, olhei para o jong e sua face estava inteiramente chocada, só me apetecia rir

Key:"Acho que esta a resultar"

E nas minhas palavras ela espeta me um beijo, nossas linguas entrelaçavam se na verdade era meio que nojento, uma esperiencia horrivel,nunca duvidei de meu sexo, sempre gostei de rapazes e este dino obrigou me a isso.

Minzy:"Agora resultou , olha a cara do teu amado "

E nestas palavras olhei para o dino que bebeu rapidamente sua bebida ,e abalou furiosamente derrubando quem se opuse se na sua frente.

Fui em direcção ao tae

Key:"Taemin fica com o minho ok"e corri atras do dino

Encontrei-o a sair da saida da disoteca

Key:"Então jonguie o que achas te?"

Jong:"Não achei nada"e continuou andando

Key:"Então ficas te amuado"ele virou para o outro lado entrando num beco e eu o segui.

Key:"ela era linda não era?"

Jong:"Não, nem um pouco"

Key:"Não me digas que não gostas te da minha nova amiga ou então ate gostas te dela"

Jong:"Amiga?Aquilo pareceu-me tudo menos amizade"

Key:"Tás com ciumes?"

Ele parou , me fazendo trava já em cima dele, virou-se e olhou me nos olhos por segundos ate que resolveu falar.

Jong:"Ciumes?Porque haveria de ter ciumes?"

Key:"Não sei diz me tu"

Spoiler:
Jong:"Eu te amo desde a 1 vez que te vi"

Olhei para ele chocado, nunca tinha visto este lado do jong, um lado doçe e verdadeiro, e nesse instante soube que tambem sempre o amei, sorri para ele e repondi sem medo dando lhe um beijo:

Key;"Eu tambem sempre te amei"

Ele sorriu e me acariciou o rosto e me devolvendo o beijo.

Apartir deste dia nunca mais nos separamos, convenci o taemin a declarar se ao Minho, e hoje tambem estão juntos e tal como eu e o meu dino eles adotaram um menino, e o onew apesar de sua louca paixão por galinha apaixonou se por uma portuguesa numa das nossas viagens a Portugal, hoje tambem sao casados e tem gemeos , que nao é precizo adivinhar que pegaram o gosto louco pela galinha tambem, bem tenho que ir ao parque com os meus dois amores da minha vida.

Até á proxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio
NewBie
NewBie
Ushio


Feminino Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 27
Localização : Setúbal

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Jun - 22:46:35

Amei o final xD O Onew casou-se com uma portuguesa claroo... que lindooo TuT

Ahaha, eu achei piada o aviso no inicio do capítulo, que era para maiores de dezoito anos, mas tu tens 15 e foste tu escreveste XD LOLOL ( mas fizeste bem por aviso, claro )

Enfim, o que é que eu posso dizer mais para além de que amei o capítulo e etc... O final foi mmo amaziing xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Jun - 22:56:03

Citação :

eu aconselho aos mais novos a nao lerem contem cenas pra maiores de 18 anos
YAH!!! que idade pensas que tens x'D nao devias ler as coisas que escreves.


agora a serio.. u.u adorei <3 sim senhora^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Jun - 22:57:25

ho obriga hihi fui que escrevi mas podem haver pessoas que se choquem ne sei la
ainda bem que gostas te (ushio)


(mj)hahah eu quando escrevo tenho mais do que 18 hihihi ainda bem que gostas te :P
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Jun - 22:59:48

Esta brutal amei amei e amei e da proxima vez que me disseres: ahh esta mau, nao tnho geito blabla eu juro que vou ai e te bato!
Ouviste bem?

Ve se fazes mais sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Jun - 23:01:32

hahah entao vou dizer so pa tu vires ca mas se vieres de mao alevantada fugo hihih

Obrigada minha seuta ainda bem que gostas te
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Jun - 23:04:12

então vai fazendo os alongamentos que vais ter que fugir ahaha
; D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Jun - 23:04:53

hahah já comecei
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Jun - 23:10:06

e a nossa telepatia de hoje á tarde ? amei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Jun - 23:20:35

ta linda *.*
a rapariga que ficou com o onew foi a anne nao foi? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 0:07:36

hhahaha eu tambem mwezi


ho obrigada maknae adorote, sim foi annee hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 1:22:04

UUUIIIII!!!
POWER!!!


Desculpem mas o comment da MJ ganhou isto tudo!!

Oh ph, gostei bués! Foi rápido mas... AI SHERDA! Foi quase como se tivesse sentido na pele!!
Se visses agora o meu sorriso de parva a imaginara aquela cena num beco qualquer *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 2:24:34

amei o:
está perfeito mesmoooooo !!!
gosto muito do spoiler ~~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 11:00:15

Juu eu ainda nao li mas prometo que vou ler e depois digo-te o que acho! sei que tens sentido a minha ausencia fico mesmo muito feliz com isso ! e por isso tinha qe te deixar aqui uma palavrinha! eu adoro o que escreves tanto que a tua fic eu imprimi e tinha-a comigo como se fosse um livro xD por isso eu tou desejosa de ler esta mal tenha tempo! beijinhos**
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 12:50:15

ho margarida~limpa as lagrimas~é claro que senti,eu adoro te, fiquei bua coiso quando disseste que a tinhas como um livro nem sabes

Meninas obrigada pelos comentario ainda bem que gostaram naataeminnie e posi hihi
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 13:18:30

PIEDADE POR MIM PLEASE... I'M SICK YAH!!!

AMEI AMEI AMEI~~

OMO!!! FILHINHOS FILHINHOS~~

(Sorry por só ter lido agora... isto aqui está uma confusão autêntica, e ontem tive o meu exame de Espanhol, depois passei a tarde e a noite toda a escrever... ainda tive que fazer um poster... bwa demasiadas coisas...)

Mas eu ameiiiiii tantooooo.... okay eu estou doentinha e vocês fazem capítulos MEGA BONS!!! EU ADORO-VOS~~ <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 14:15:35

ho que fofinha eu espero que melhores rapido, e obrigada, ainda bem que gostas te
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 14:37:53

joana escreveu:
ho obrigada maknae adorote, sim foi annee hihi
YAYY que sonhoo *-* gémeos Lee , viciadaos em galinha (okay, desta parte é melhor ter medo ahah xD)

Eu já tinha lido o primeiro capítulo mas na altura não comentei =o desculpa joaninha. Adorei a parte dos pontapés ahah :lol:

Ai opá, que hot hot hot xD [ hot hot hot (...) hot hot ] :P
Adorei :D
Tu não pareces de todo , ter a idade que tens ao escrever as fics :P
Mas olha que dá óptimos resultados :D está muito bom mesmo ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 14:48:25

ho obrigada annee , com que entao tinhas tido gemeos lee e não nos tinhas dito hahhaha brincadeira
jong key (oneshot) - Página 3 252612_o
não faz mal comentaste agora e eu nao tenho geito para fazer fics comicas, mas la tentei

obrigada pelos comentarios meninas adoro-os mesmo como vos adoro a voçes ;) :oops: :P

Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 17:51:48

Juu, desculpa so ter lido agora a segunda parte. >.<
Mas, gostei! Muito mesmo. ^^ Tens muito jeito, nem sei porque dizes que não. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 18:35:40

Ainda bem que gostaste , olha ja tinha saudades de te ver por aqui tens andado desaparecida :(
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 18:44:14

Desculpa Juu! >.<
Mas tipo, a minha mãe encontrou dois patinhos bebés que iam morrer, e trouxe-os para casa. Eu e a minha irmã temos andado a tomar conta deles. É por isso que não tenho vindo cá tanto tempo... Desculpa... T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
jong key (oneshot) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000jong key (oneshot) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 19:47:33

ho claro que desculpo eu adoro animais e adorei a vossa acçao eu tambe ja cuidei de um pintainho que ia morrer mas depois ficou bom mas depois morreu afogado no bebedoro raio da galinho nao o salvou grrr que raio de mae e depois cuidei eu mais a minha mae de 2 coelhinhos recen nascidos mas nao sobrevirem , depois ainda cuidei de um caozinho lindo fez a 2 dias 1 ano que o troxemos e ele esta la fora a brinca hihi eu adoro ele hihi

por isso nem devias pedir desculpa linda, olha depois tira uma foto pa eu ver tiras? tiras?
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jun - 20:09:29

Claro que tiro! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jong key (oneshot) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: jong key (oneshot)   jong key (oneshot) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jong key (oneshot)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]
» Promise of Love [Oneshot]
» 2min -oneshot-complet
» Secret Coffee ~ oneshot
»  [Oneshot]Memories ...our love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: