| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 0:39:58 | |
| Nao tao nada.... a do Onew tá enrolado para dentro.... a do MEU LINDO E MARAVILHOSO JJONGIE tá curtado :O | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 0:43:19 | |
| AMEII... ui as fotos tao demais xD Ai ai a maozinha atrevida xD | |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 0:44:46 | |
| eheh ainda bem q gostas-te eheh...tinha que ser | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 0:45:06 | |
| xD okay eu fartei'me de rir xD ''chicken?'' xD muito bem catarina xD Me gusta a imagine ^^ |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 0:46:40 | |
| eheh lol.. n posia faltar o chicken,,^^ ainda bem que gostas-te | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 0:49:40 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 0:53:49 | |
| ^^ amanha n sei se posto... mas a menina rafaela vai ter que escrever | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 0:55:17 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 0:56:14 | |
| Amanha nao da mesmo.. mas terça :D ponho a continuação da outra imagine :P | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 1:00:03 | |
| claro...--'' tinha mesmo que ser né? xD |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 1:02:34 | |
| Tinha mesmo de ser o que? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 1:04:46 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 1:05:26 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 1:07:15 | |
| ...--'' pois olha só isto *-* : - Spoiler:
|
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 1:08:20 | |
| ahahahahahah é mesmo assim o meu cérebro :P | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 1:11:41 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 1:20:43 | |
| uma pessoa desparece durante um bocadinho e de repente qd volta ve logo uma "discussão" olhem q isto realmente-tou a brincar | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 1:22:14 | |
| xD n m podem deixar sozinha com a rafaela xD dá nisto xD |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 1:23:48 | |
| pois ja vi...tou a brincar... nesp vocês as duas são alto riso | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 1:24:19 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 1:26:07 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 12:17:12 | |
| xD eu n sei se posto hoje :p |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 17:36:45 | |
| Pois.. Eu se postar e pq aconteceu algum milagre xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 17:53:40 | |
| yo no sé si puedo escrevir hoy | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Seg 12 Mar - 18:24:20 | |
| Pois.. eu nao posso mesmo :S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
| |
|
| |
| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|