então é assim era-mos três amigas, e conhecíamos os Shinee já à alguns anos.
Nós estávamos de férias e como n tínhamos nd para fazer então decidimos sair da nossa casa em Seul e como tinhamos algum dinheiro de parte decidimos ir para
JeJu que é uma ilha coreana, e tivemos a brilhante ideia de convidar os shinee, pq eles eram nossos amigos e estavam a precisar d descansar.Nós ligamos-lhes e falamos sobre o nosso plano e eles sem duvida eles disseram que tb gostavam d ir, e assim foi, combinamos todo compramos os bilhetes de avião e etc.
Eles já conheciam a ilha mas nós não então qd chegamos lá ficamos maravilhadas c a ilha:
C: Uau..isto é lindoo
Y: isto é o paraíso
R: isto s é um sitio relaxante
T: lol... a ilha tem o seu encanto
O: pois.. e e um bom sitio para se descansar
J: e quem saiba encontrar o seu amor aqui... ja que dizem q esta é a ilha do amor
Todos ficamos a olhar para ele, c cara "o que é que ele quer dizer c aquilo?"
.... dps fomos para o hotel-era lindo e tinha optimas condições:
e ficamos nos quartos a descansar
....dia seguinte...
tínhamos vestidos os biquínis e etc e dps descemos, nós pensávamos q íamos simplesmente àa praia, mas eles tinham programado levar-nos a dar um passeio antes d irmos a um sitio.... o que nós n sabiamos é q iamos era q o que nós iamos ver era um parque de estatuas q simbolizavam ou cena assim a ilha do amor Jeju....(n pensem mal de mim, pensem nas pessoas q as fizeram)abram o spoiler para verem o que eles nos levaram a ver
- Spoiler:
eles viram q nós n estavamos muito agradadas/à vontade c aquilo e por isso decidiram tirar-nos dali e levar ao sitio certo, qd chegamos ao tal sitio mais uma vez ficamos deslumbradas:
estivemos todos a falar e etc e eles decidiram pegar-nos ao colo e atirar.nos para a água, claro q nós nos vingamos-eheh
....de volta ao hotel....
fomos tomar banho e arranjarmos-nos e etc..qd descemos eles estavam lá à nossa espera
J,T,O:estão muito bonitas como sempre
R,C,Y: ohh obrigada, vocês tb muito bonitos
J: rafaela vem comg
o mm comg&taemin e c yukon&onew
mais uma vez eles tinham preparado um plano... esse plano simplesmente consistia em uma de nós ir c o seu respectivo par a uma jantar romântico(e foi muito romântico)
Catarina&Taemin
C: uau, a que devo isto tudo tae?
T: então, a minha princesa merece isto e muito mais
C: a tua princesa?
T: s, tu!
C: eu?? mas eu pensava q tu me andavas a pedir conselhos por causa de uma rapariga, que n eu
T: pois... mas a rapariga de quem eu gosto és tu!.....
Rafaela&Jonghyun
R:bem..está tudo muito bonito
J: isto tudo por ti
R: por mim?
J: s, por ti mor
R: mas eu pensava q tu gostavas...
J: n n... Eu gosto é de ti!...
Paula(Yukon)&Onew
Y: que bonito q isto está... deve ter dado muito trabalho a meter isto assim
O: ainda bem q gostas-te... por ti nd dá trabalho
Y:hein?? por mim..
O:s por ti...
Y: ai ai..já n percebo nd...mas tu n andavas a sair c uma rapariga
O:n...eu menti em relação a isso.. pq eu só tenho olhos para uma pessoa
Y: para chicken né?
O: n,isso é secundário.... eu gosto de ti....
C,R,Y: eu nem sei o que dizer
T,J,O:n é preciso dizeres nd...basta vires comg
ficamos todas felizes c o sucedido... eles surpreenderam-nos ainda mais... eles tinham preparado um quarto onde tinha... uma bandeja c champanhe, morangos e etc....
eles já dentro do quarto..olham-nos nos olhos e de repente dao-nos um beijo, que levou a outro, a outro, dps a uma mão mais atrevida..... e etc(fica a vosso critério)( n me culpem a mim... eu só tive esta ideia graças as novas fotos deles)
e assim tivemos uma noite de sonho e por assim adiante
bem ficou uma m**** mas espero q gostem