| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 22:20:52 | |
| mesmo...--''' como vai isso? :D |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 22:27:26 | |
| R: Jonghyun... Tu.. Tu amas-me? Certo? J: Sim claro que sim! R: Então diz-me isso a olhar nos olhos! J: Eu amo-te Rafaela! R *começo a chorar e dou-lhe um abraço*
Jonghyun limpa-me as lágrimas e dá-me um beijo. Depois fomos ter com o resto do ppl. Eles levaram-nos até á praia. C: *sentada na areia* Brrrr... tá frio! T: Anda cá! *senta-se ao lado de ca' e abraça-a* C: Hummm.. assim tou melhor :) *e encostas a cabeça no ombro dele* Eu e a Yukon estavamos a passear á beira mar a dar um passeio com os pés na água. Até que... Y: Rafaela!! *mandas um pontapé na água e acertas-me* R: O que foi? AAAAAH! PARVA! Nao esperas pela demora xD E começamos uma luta de água! R: Okay.. já chega! Já... ATCHIM *espirro* estou toda molhada xD Y: És uma fracota! :P R: Cala-te paah xD Y: ATCHIM *Espirro* R: Aahahah toma xD Y: Vamos voltar para ao pé deles! R: Eu fico aqui mais um pouco sim? Y: Okay okay! Eu, feita esperta, vou me meter lá no meio das rochas. Pus a mão numa rocha e fiquei com a mão toda arranhada. R: FDÇ.. -.-'' És muita esperta Rafaela -.- Tava a sangrar, tiro a T-Shirt velha que estava por baixo da camisola que tinha vestida... e enrolo-a á volta da mão. Decido voltar para ao pé de vocês, antes que acontece-se mais alguma coisa... J: Então? O que se passou *e pega na minha mão* R: Ooh.. não foi nada... aleijei-me ali numas rochas :P Y: Ahahaha.... tinha de te acontecer alguma coisa né? xD J: Mas tás bem.. certo?? :D R: Siim :P *damos um beijo leve nos lábios* C: Nem acredito que nos vamos embora daquia uma semana... R: Podes querer... Eu não quero ir embora *olho para o Jjongie e... kiss kiss kiss* O: E eu não quero que vcs se vao embora!! Y: Aiiih.. não vamos flr sobre isso agr... *e o onew dá-te um beijoo :P* T: Pois... é melhor nao :/ *e beija ca'*
.....Passado uma semana..... Estavamos no quarto a arrumar as ultimas coisinhas nas malas... R: Eu não acredtio.... eu nao quero ir embora! C: Nem Tu.. nem nós! Vamos ter com os Shinee... K: Bem... vamos? O táxi tá lá fora... Y: Sim... vamos lá.... de volta ao fim do mundo -.- C: Baah.. mesmo :( Entretanto já nos tinhamos despedido do Director. Os Shinee levaram-nos até ao aeroporto... O: A que horas é que embarcam? Y: Se não me engano... á duas da tarde.. R: Sim. ás duas! C: Oooh Rafa! Tu não tomas-te o pequeno almoço pois não? R: Não... Não tenho fome nenhuma... Y: OMD!! Tu deves tar doente.. só pode!! R: Ooh.. doente não.. mas... pronto.. tu sabes :S J: *aproxima-se de mim.. ajeita-me o cabelo* Mas bebé... tens de comer! R: Eu sei... mas tou mesmo sem fome nenhuma... J: Vá.. eu vou-te buscar alguma coisa para comer :) R: Aww :) *beijinho *_* * brigada amor :) M: Eu vou ctg... também queres vir Key? xD K: Sim sim.. pode ser :P Os três rapazes foram á zona dos restaurantes comprar alguma coisa para mim e para eles!
tenho de ir embora... por isso fico por aqui... mas ainda há mais xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 22:35:56 | |
| xD é bem~ a rafaela é cá uma artista xDDDD O3O já vais?? TTºTT |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 22:39:44 | |
| :P Uma artista? what? xD sim vou beijokinhas fofas e muitos sonhos com o onew :P | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 22:47:34 | |
| sim xD só fazes porcaria xD obrigada e igualmente~ |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 23:16:59 | |
| amei ambas as imagines!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 23:22:42 | |
| |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 23:23:18 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 23:28:00 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 23:28:50 | |
| a rafiinha ja n volta mais hj? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 23:31:03 | |
| não sei mas acho q não :O |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 23:32:09 | |
| humm..ok, obrigada dongsaeng^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 23:33:36 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 6:56:56 | |
| desulpem n ter postado ontem mas adormeci
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 7:13:48 | |
| xD como eu te percebo xDD no problemo ;) |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 8:55:11 | |
| ahah ainda bem que gostas-te :P ahahahaha não faz mal xD Dongsaeng e Unnie eu hojenao sei se volto.... quinta nao ponho cá os pés...tenho teste de mat.e a minha mae proibiu-me de vir cá a semana toda...eu só tou aqui agr pq tou na aula de tic xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 18:00:29 | |
| ^^ keke TTºTT oh..okay..boa sorte então ;) xD ai ai rafaela xD |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 18:16:42 | |
| :P não fizemos nada na aula, por isso decidi cá vir xD EU TIVE UMA IDEIA ESPECTACULAR PARA ACABAR A MINHA IMAGINE.... O problema é que vão ter de esperar mais um pouco eheheh xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 18:20:35 | |
| - Rafiinh@ escreveu:
- ahah ainda bem que gostas-te :P
ahahahaha não faz mal xD Dongsaeng e Unnie eu hojenao sei se volto.... quinta nao ponho cá os pés...tenho teste de mat.e a minha mae proibiu-me de vir cá a semana toda...eu só tou aqui agr pq tou na aula de tic xD ^^ ohh..ok..pois eu percebo-te(moi vem sempre às escondidas)... fazes bem... tic a melhor aula para se ir ao pc qd os pais n deixam eu hj escrevo o que era para escrever ontem... se quiserem dps eu conto o pq de n ter escrito sotuda eu meu prof parece um padre estamos sempre a fazer coisas(rrr).... fixe.. na boa | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 18:28:07 | |
| Padre?? Ahahahahah xD Eu agr tou aqui.. Pq a minha mãe não ta em casa xD devia tar a estudar matematica :O Okay... Pode ser que possa ver a tua imagine :P | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 18:31:15 | |
| s é um horror de prof fazes bem, aproveita enquanto podes.... aiai meninas rafaela(n posso falar muito) pois.. mas como é um bocado grande vou ter q dividi-la ou cortar partes
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 18:34:33 | |
| Não cortes parte... põem tudo paaaah | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 18:35:53 | |
| oki^^... vai ser..interessante... mas preferem q eu divida por partes para n ficar muito grande? | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 18:37:32 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 18:37:59 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
| |
|
| |
| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|