SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 22:20:52

mesmo...--'''
como vai isso? :D
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 22:27:26

R: Jonghyun... Tu.. Tu amas-me? Certo?
J: Sim claro que sim!
R: Então diz-me isso a olhar nos olhos!
J: Eu amo-te Rafaela!
R *começo a chorar e dou-lhe um abraço*


Jonghyun limpa-me as lágrimas e dá-me um beijo. Depois fomos ter com o resto do ppl. Eles levaram-nos até á praia.
C: *sentada na areia* Brrrr... tá frio!
T: Anda cá! *senta-se ao lado de ca' e abraça-a*
C: Hummm.. assim tou melhor :) *e encostas a cabeça no ombro dele*
Eu e a Yukon estavamos a passear á beira mar a dar um passeio com os pés na água. Até que...
Y: Rafaela!! *mandas um pontapé na água e acertas-me*
R: O que foi? AAAAAH! PARVA! Nao esperas pela demora xD
E começamos uma luta de água!
R: Okay.. já chega! Já... ATCHIM *espirro* estou toda molhada xD
Y: És uma fracota! :P
R: Cala-te paah xD
Y: ATCHIM *Espirro*
R: Aahahah toma xD
Y: Vamos voltar para ao pé deles!
R: Eu fico aqui mais um pouco sim?
Y: Okay okay!
Eu, feita esperta, vou me meter lá no meio das rochas. Pus a mão numa rocha e fiquei com a mão toda arranhada.
R: FDÇ.. -.-'' És muita esperta Rafaela -.-
Tava a sangrar, tiro a T-Shirt velha que estava por baixo da camisola que tinha vestida... e enrolo-a á volta da mão. Decido voltar para ao pé de vocês, antes que acontece-se mais alguma coisa...
J: Então? O que se passou *e pega na minha mão*
R: Ooh.. não foi nada... aleijei-me ali numas rochas :P
Y: Ahahaha.... tinha de te acontecer alguma coisa né? xD
J: Mas tás bem.. certo?? :D
R: Siim :P *damos um beijo leve nos lábios*
C: Nem acredito que nos vamos embora daquia uma semana...
R: Podes querer... Eu não quero ir embora *olho para o Jjongie e... kiss kiss kiss*
O: E eu não quero que vcs se vao embora!!
Y: Aiiih.. não vamos flr sobre isso agr... *e o onew dá-te um beijoo :P*
T: Pois... é melhor nao :/ *e beija ca'*

.....Passado uma semana.....
Estavamos no quarto a arrumar as ultimas coisinhas nas malas...
R: Eu não acredtio.... eu nao quero ir embora!
C: Nem Tu.. nem nós!
Vamos ter com os Shinee...
K: Bem... vamos? O táxi tá lá fora...
Y: Sim... vamos lá.... de volta ao fim do mundo -.-
C: Baah.. mesmo :(
Entretanto já nos tinhamos despedido do Director. Os Shinee levaram-nos até ao aeroporto...
O: A que horas é que embarcam?
Y: Se não me engano... á duas da tarde..
R: Sim. ás duas!
C: Oooh Rafa! Tu não tomas-te o pequeno almoço pois não?
R: Não... Não tenho fome nenhuma...
Y: OMD!! Tu deves tar doente.. só pode!!
R: Ooh.. doente não.. mas... pronto.. tu sabes :S
J: *aproxima-se de mim.. ajeita-me o cabelo* Mas bebé... tens de comer!
R: Eu sei... mas tou mesmo sem fome nenhuma...
J: Vá.. eu vou-te buscar alguma coisa para comer :)
R: Aww :) *beijinho *_* * brigada amor :)
M: Eu vou ctg... também queres vir Key? xD
K: Sim sim.. pode ser :P
Os três rapazes foram á zona dos restaurantes comprar alguma coisa para mim e para eles!


tenho de ir embora... por isso fico por aqui... mas ainda há mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 22:35:56

xD é bem~
a rafaela é cá uma artista xDDDD
O3O já vais?? TTºTT
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 22:39:44

:P Uma artista? what? xD
sim vou beijokinhas fofas e muitos sonhos com o onew :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 22:47:34

sim xD só fazes porcaria xD
obrigada e igualmente~
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 23:16:59

amei ambas as imagines!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 23:22:42

ainda bem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 23:23:18

^^

ja escrevo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 23:28:00

okie dokie ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 23:28:50

a rafiinha ja n volta mais hj?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 23:31:03

não sei mas acho q não :O
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 23:32:09

humm..ok, obrigada dongsaeng^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeTer 13 Mar - 23:33:36

de nada Unnie~ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeQua 14 Mar - 6:56:56

desulpem n ter postado ontem mas adormeci

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeQua 14 Mar - 7:13:48

xD como eu te percebo xDD
no problemo ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeQua 14 Mar - 8:55:11

ahah ainda bem que gostas-te :P
ahahahaha não faz mal xD
Dongsaeng e Unnie eu hojenao sei se volto.... quinta nao ponho cá os pés...tenho teste de mat.e a minha mae proibiu-me de vir cá a semana toda...eu só tou aqui agr pq tou na aula de tic xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeQua 14 Mar - 18:00:29

^^
keke
TTºTT oh..okay..boa sorte então ;)
xD ai ai rafaela xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeQua 14 Mar - 18:16:42

:P não fizemos nada na aula, por isso decidi cá vir xD EU TIVE UMA IDEIA ESPECTACULAR PARA ACABAR A MINHA IMAGINE.... O problema é que vão ter de esperar mais um pouco eheheh xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeQua 14 Mar - 18:20:35

Rafiinh@ escreveu:
ahah ainda bem que gostas-te :P
ahahahaha não faz mal xD
Dongsaeng e Unnie eu hojenao sei se volto.... quinta nao ponho cá os pés...tenho teste de mat.e a minha mae proibiu-me de vir cá a semana toda...eu só tou aqui agr pq tou na aula de tic xD

^^
ohh..ok..pois eu percebo-te(moi vem sempre às escondidas)... fazes bem... tic a melhor aula para se ir ao pc qd os pais n deixam



eu hj escrevo o que era para escrever ontem... se quiserem dps eu conto o pq de n ter escrito


sotuda eu meu prof parece um padre estamos sempre a fazer coisas(rrr).... fixe.. na boa
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeQua 14 Mar - 18:28:07

Padre?? Ahahahahah xD
Eu agr tou aqui.. Pq a minha mãe não ta em casa xD devia tar a estudar matematica :O
Okay... Pode ser que possa ver a tua imagine :P
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeQua 14 Mar - 18:31:15

s é um horror de prof
fazes bem, aproveita enquanto podes.... aiai meninas rafaela(n posso falar muito)
pois.. mas como é um bocado grande vou ter q dividi-la ou cortar partes
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeQua 14 Mar - 18:34:33

Não cortes parte... põem tudo paaaah
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeQua 14 Mar - 18:35:53

oki^^... vai ser..interessante...
mas preferem q eu divida por partes para n ficar muito grande?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeQua 14 Mar - 18:37:32

NÃO!! :P
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeQua 14 Mar - 18:37:59

ok...meto tudo junto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: