| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:01:22 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:02:29 | |
| xD no meio de tanta porcaria dizes uma coisa boa xDD é bem xDD vá vá prontos xD tb eu xD O3O vá random talk que moi vai publicar a imagine ^^ |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:03:30 | |
| lol lol ok...
ja publico a minha | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:06:55 | |
| FIXE :P ADORO-VOS ÁS DUAS :) | |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:08:23 | |
| eheh TB TE ADORO.. FOFINHA SWEETE
TB TE ADORO FOFINHA HEART | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:11:05 | |
| xD claro adoras pq a gente vai por imagines xD *-* oki dokie Unnie sweet heart~ xD tu tb ó panhonha 2 :'c mim gostar das duas O3O xDDD |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:13:20 | |
| lol ^^.. so cute!! lol ^^^moi tb gosta de ti! xD | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:15:35 | |
| fogo... nos hoje devemos tar mocadas nao nao.. eu gosto mesmo de vcs :P | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:21:37 | |
| lol...eu acho q a minha beste meteu alguma coisa.. n bolo q ela fez
eheh.. tb gosto mm de tixD | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:23:27 | |
| :) Vá.. vou passar o raio da imagie para o pc... tá bué tristonha eta parte.. pq é a parte da despedida :O | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:27:09 | |
| fixe.. humm ok.. ohh... moi fica à espera | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:32:10 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:36:55 | |
| xD é o que dá xDD muito tempo juntar xDD mim tá a acabar :p |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:39:57 | |
| moi tem que bazar... :( :( | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 20:42:33 | |
| Awwwwwwwwww... :( okay.. voltas? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 21:16:50 | |
| prontos cá vai~ xD
Estava eu a fazer umas limpezas ao nosso quarto, quando encontro fotos nossas com bandas masculinas (de concertos de kpop :p) Y: xé quantas recordações... O: bom dia 'mor~ recordações de quê? O3O Y: Distoo xDD Passo as fotos ao panhonho xD O: eu n me lembro disto...:s Y: nomaaaal xD isso é pq não estavas lá :p estavas num programa de final de ano meu grande panhonho xD O: que má TTºTT quero carinho! xD Y: depois de eu limpar isto a panhonha 2 nunca arruma isto...--'' xD já agora..:p como entraste? :O O: A Rafaela ia a sair e abriu a porta :p Y: Aaah okay isso explica tudo xD disseste'lhe sobre o Jonghyun? :p O: yap~ ela ia com roupas de desporto portanto deve ter ido ter com ele~ Deixa ver as fotos sff Y: okii pega, mim já volta xD vou acordar a Unnie O: ...--'' tu e os raios das tuas alcunhas...--'' Y: O3O Unnie é coreano xD n tens razão de reclamar xD Mim vai acordar catarina~ xDD Y: catarina...acorda C: o chouriço já fugiu! não tive culpa eu n comi!! n gosto de chouriço!!!! Y: da fuc? O.o C: NÃÃÃÃÃO!! Y: CATARINA ACORDA PÁ! xD C: AAAAAAAAAAHHHHHH O.o O: o que aconteceu??? O.O Y: é ela a acordar xD O: parece o Taemin ...--'' Y: eu sou pior~ xD O: também eu O3O C: que lol xD Y: vá vai lá vai xD C: sim mamã~ xD Y: O.o da fuc? xD C: pronto xD tava a brincar xD O: O3O para quem estava a sonhar com chouriço ... C: calou xD O: andaste a beber??? O.o C: não O3O O: huum okay O3O ....r..... R: tou farta disto~ quero mas é dormir...--'' raio das aulas de manhã...--'' J: tb eu..--'' R: pois...:s J: olha lado positivo~ estamos no mesmo horário... R: xD homem fala direito xD é na mesma turma xD J: :'c oh mas tu percebeste :'c R: pois percebi seu tonto xD J: então pronto! :'c R: ohh n fiques triste TTºTT J: :'c agora estou :'c R: ohh prontos :/ J: quero carinhos teus TTºTT R: xD és mesmo parvoo xDD J: :'c oh prontos... Jonghyun começa a andar mais rápido do que o normal R: ai que amuadinho, és tão parvooo anda cá~ *kiss* J: não tenho culpa que a minha 'nina me ande a por maluco~ R: ouin és tão cute *-* J: eu sei *põe o braço à volta da rafaela* bem agora vamos andando~ ...c... C: nhã nhã nhã oh oh ei ei ei~ Y: tás mocada mulher O.o C: n tou nada tou feliz~ Y; huum vem Taemin no meio dessa história O3O C: o//O não vem nada! Y: xD se n viesse n tinhas corado xD C: oh :'c tás parva??? :'c tu sabes que eu gosto dele :'c Y: pois sei~ e ele agora tb sabe :D C: c-c-como assim?!?!?!?!!? TU contaste'lhe?? Y: neps O3O tu é que acabaste de lhe contar O3O C: Huh? O.o O: tás a ver o telemóvel? C: O.o não acredito! Y: acredita xD O: oi~ a campainha~ que tal ires abrir? C: não posso!!! O////O vai lá tu Yukon... O: pois...ela n pode...pq ela vem comigo :twisted: Y: da fuc? O.o n discutam xD e vai lá abrir Unnie xD C: eu juro que vos mato aos dois...--'' O: eu fujo antes disso xD C: e eu corro atrás!!! Y: vá já chega vai lá xD O: e eu Y: e tu calaste xD vá anda lá ó panhonho xD a catarina foi abrir a porta... T: o-olá...^//^ C: b-bom dia ^//^ T: tudo bem? C: sim ^^ e contigo? T: também :D C: ainda bem ^^ que queres? T: queria saber se querias ir dar uma voltinha~ C: oh claro ^^ Yukon, vou sair volto mais tarde Y: está bem Unnie~ diverte'te~ ^^ e catarina foi dar a volta com o taemin~ xD T: olha....eu queria falar contigo sobre uma coisa... C: di- Th: catarinaa!! C: Oppa~! Th: que fazes por aqui?? T: estava a passear cmg...pq? Th: calma O.o T: eu tenho calma... C: olha oppa~ nós falamos mais tarde sim? Th: claro catarina ^^ adeus C: adeus ^^ o que me querias dizer? T: o pá :'c estou sempre a ser interrompido...>.< C: vá diz :p T: é assim...eu....é pá.....eu....eu gosto de ti >.< mas tu estás sempre rodeada de rapazes e isso mete'me raiva pq eu n consigo nem falar contigo por um bocadinho e...é sempre assim nunca consigo fal- *kiss* A catarina sorri para taemin que sorri também. Foram dar um passeio à beira mar ....r.. R: fogo finalmente acabaram as aulas xD J: mesmo...--'' o raio da porta anda sempre a separar'nos R: quem te manda fazer palhaçadas na aula? xD J: :'c o pá tu tavas muito atentaa >.< tava com ciúmes pá xD R: n sejas parvo >.< ias tar com ciúmes por eu prestar atenção a um cota durante meia hora? xD J: pois...>.< mas tu sabes como eu sou :p R: O3O pois sei. J: a partir de agora n largues a minha mão >.< R: Tá bem~ <3 J: acho bem xD és só minha~ xD R: O3O deus tu hoje...O.o tá'te a da- *kiss* J: não é preciso falares mais xD vamos dar uma volta? R: sim *-* e foram dar a volta~
e como isto já está grande acabou por aqui xDDD ta dam xD gostaram?? *-* |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 21:26:34 | |
| OMO OMO OMO OMO AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII :D ''a minha 'nina'' ahahah de mais xD Olha lá o 'th' é o thunder certo? xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 21:28:52 | |
| ainda bem que gostaste ^^ yap é o Thunder xD toy à espera da tua O3O |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 21:48:19 | |
| Sim sim eu sei.. espera mais um pouco xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 21:52:04 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 21:53:40 | |
| aviso-te já que vai ser... um pouco p'o deprimente xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 21:55:35 | |
| azar xD eu gosto de ler xD tou chateada com shawols...--'' |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 22:07:30 | |
| WHAT? mas tu és shawol xD lool.. o que passa? Olha por falar nisso.. a ann disse-me que ontem tava num grupo qualquer de k-pop e eles tavam a flr de gays e lesbicas e houve uma gaja que disse assim '' já que tamos a falar de homosexuais.. vamos flr sobre os Shinee.. ent... o Onew e o Key são gays.. o Taemin é um convencido do caralho.. o Jonghyun é bi e o Minho é um macho latino (que acha que tem todas atrás)'' JÁ VISTE ESTA MERDA -.- que enfiem o dedo no cu e depois deixem-no estar na boca para ver se nao dizem tanta merda da boca para fora -.- | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 22:15:06 | |
| é a pagina do face...--'' :O tás a gozar?? vou matar esse ppl!!!!! |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Ter 13 Mar - 22:17:44 | |
| Fdç podes querer... só me apetece manda-los á merda... -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
| |
|
| |
| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|