| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 20:49:41 | |
| |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 20:52:30 | |
| ta quase.. ai o amor é tão confuso..sem definição | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:01:00 | |
| Ahahah mesmo muito :S Yees we will unnie :) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:02:04 | |
| xD como te percebooo~ xD okii ^^ |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:03:06 | |
| para além de ser uma coisa da vida real... tb era uma pista da imagine | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:04:36 | |
| Aiih Aiih GOD... Tu não podes dizer pistas que eu morro de curiosidade :D | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:06:46 | |
| eheheh.... se morreres n ves a imagine.. por isso n morras.... o jonghyun ama-te muito por isso n morras.... outra pista para a imagine | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:09:23 | |
| xD calmaaa rafaelaa xDD >.< tb tou curiosaa xDD |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:12:18 | |
| Aiiiiiiiih quando tu dizes isso....... *-* dá-me um heart-attack :O | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:13:37 | |
| eheh o onew e o seu amor.... a rafaela e o seu amor.... sabe-se lá o que raio andam a fazer | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:14:56 | |
| O.o deus catarina xDD agora é que tou mm curiosa xDD |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:16:25 | |
| Aiih paah.. CALA-TE xD despacha-Te mas é sua matedoira xD loooool | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:20:02 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:21:39 | |
| eheh... quanto mais curiosas mais "pica" me dá para vos deixar curiosas... tou a brincar | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:23:55 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:25:46 | |
| Y: era pá cá :P Tu hoje tas mazinha xD demoras mt? E que a minha mãe já me ta a "sacudir" do pc xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:26:54 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:35:57 | |
| - Rafiinh@ escreveu:
- Y: era pá cá :P
Tu hoje tas mazinha xD demoras mt? E que a minha mãe já me ta a "sacudir" do pc xD ta quase ta quase... aiai... | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:37:43 | |
| Ainda bem :D vá... BORA CATARINA O TAEMIN ESTA A TORCER POR TI xD -.-tenho que me ir embora daqui a nada... Que raiva... Porcaria da escola!!
Última edição por Rafiinh@ em Qua 14 Mar - 21:44:46, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:44:05 | |
| xD bora lá equipaaaaaaaaaaaaa xDD |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:46:22 | |
| ok... ta quase.. eu vou mm ter q dividir...
n da para esconderes o pc? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:50:38 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:55:00 | |
| Epah... Nem por isso.. É que eu n vou pah cama... Vou estudar -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 21:57:59 | |
| humm..pois... é que se fosses para a cama mm que n entra-se para la para dentro dava para esconderes(grandes esquemas q eu faço- eheh... muito convencida eu né?) | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Qua 14 Mar - 22:01:19 | |
| NÃO ÉS NADA CONVENCIDA SUA TONHÓ xD Mas vá.... Se te despachares eu consigo Ver a imagine | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
| |
|
| |
| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|